Contos em 23 de outubro de 2017

(19)
Assuntos: Amigo, Faculdade, Gay, Hetero, Homossexual, Romance
Nota 9.67 em 3 votos
Começo de semana! Lá estava eu naquele trânsito terrível de novo, mesmo tendo saído cedo de casa tentando evitá-lo. Mas algo me deixava determinado, estávamos quase no fim do semestre, eu iria ficar um tempo sem ver o Edu, não sei como seria pra s......
Assuntos: Grupal, Ménage, patroa, Traição
Nota 10.00 em 2 votos
NEGÓCIO FECHADO NA SALA DE TRABALHO DO DR VASCO A minha vida com Lúcia 19° ......
Por Jadson
Assuntos: Heterossexual, inceto
Nota 5.00 em 1 voto
Agradeço a todos que publicam suas experiências nesse site. Diverte, estimula a imaginação e nos faz iguais na busca de um relacionamento apimentado. Tenho interesse especial pelos contos de incesto, uma coisa presente na infância e que voltou com......
Por Carlao
Assuntos: Amizade entre casais., Heterossexual
Nota 10.00 em 4 votos
A PIZZARIA - PARTE 35 ATENÇÃO: ESSA É A PARTE 35. ANTES DE CONTINUAR, LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO. OBRIGADO. Eram pouco mais de 13:00hrs da terça feira, quando deixei minha repartição, para fazer novas ins......
Por Elly
Assuntos: Briga, Homossexual, irmão, Lésbicas, lesbicas, Medo
Nota 10.00 em 2 votos
Boa noite Cintia e sua ex chegam a delegacia! Cintia:bom dia delegado nos viemos registrar uma queixa de agressão! Delegado: bom dia vou chamar o escrivão e vc pode contar o que aconteceu! Cintia sentia a ex um pouco apreensiva,e co......
Assuntos: Gay, Homossexual
Nota 9.80 em 5 votos
Olá, leitores! O caso que venho contar aqui é verídico e aconteceu ano passado. Bem, deixe-me apresentar. Sou Marcelo, tenho 28 anos e sou casado há 3 anos com a Patrícia. Minha esposa tem 26 anos, é branquinha, 1,76m, cabelos lisos, seios durinho......
Assuntos: carinho e sexo., desejos pelo mesmo sexo, Gay, Homossexual, relação familiares
Nota 6.00 em 7 votos
Meu afilhado. Fui casado por nove anos, me separei há sete. Sou oficial das forças armadas, da Aeronáutica, tenho uma excelente saúde e minha vida financeira também é boa. ......
Por Adr678
Assuntos: Gay, Hetero, Homossexual, Romance, sarado
Nota 10.00 em 4 votos
Lucas não acreditava que aquilo estava acontecendo. O Que Rogério, um primo que ele não via há anos, estava faezendo ali ? Bernardo: Diz Oi para seu primo, Lucas. Lucas: Oi, Rogé... Bernardo: Bom. Seu primeiro veio da Irlanda para ficar com a......
Assuntos: declarações, Gay, Gozada, Homossexual, lambidas, meu cunhado, meu sobrinho, sexo com família, visita inesperada
Nota 9.80 em 5 votos
Caramba como é gostoso receber o carinho de vocês, cada comentário me deixa mais empolgado para continuar escrevendo e compartilhando com vocês essa aventura deliciosa... Em especial quero agradecer à nayarah, VALTERSÓ, Sonicpascoa, Breno_Avent......
Assuntos: Chantagem, escrava, humilhaçao, Sadomasoquismo, tortura
Nota 8.75 em 4 votos
Eu estava nua, amarrada e vendada, deitada no chão onde passei a noite. Não sei que horas eram. Dormi apenas por causa do cansaço. Acordei com um puxão na minha coleira. Ele desamarrou os meus pés e me pôs ajoelhada. - Abra a boca. Eu já abri ......
Assuntos: Cachoeira, camping, Casal, Heterossexual, jovens, Orgia, Praia, Swing
Nota 9.80 em 10 votos
A Viagem Capítulo 5 – A hora de partir Estávamos arrumando nossas coisas para ir embora quando Julinha chegou dizendo que queria ir embora com a gente, mas estava receosa de ficar sozinha na cidade já que o primo e sua namor......
Nota 9.83 em 6 votos
A viagem Capítulo 4 – O ritual Thiago e Rafinha empolgados, nos acordaram antes do dia amanhecer pois aconteceria um café da manhã e o ritual aconteceria ao nascer do sol. Saí da barraca e vi que vestiam túnicas brancas como romanos e l......
Assuntos: Cachoeira, camping, casa, Heterossexual, jovens, l orgia, Praia, Swing
Nota 9.60 em 5 votos
A viagem Capítulo 3 - A comunidade Fomos recebidos por Flávia que era uma das líderes da comunidade, uma mulher de uns 40 anos, jeitão hippie, gente boa. Recebeu a Rafa e seus acompanhantes, nos apresentamos e nos deu boas vindas mostrando o......
Assuntos: Cachoeira, camping, Casal, Heterossexual, jovens, Orgia, Praia, Swing
Nota 9.86 em 7 votos
A viagem Capítulo 2 – A cachoeira No dia seguinte nos programamos de ir até uma cachoeira próxima. Tomamos café compramos umas coisas no mercadinho e partimos para a trilha que levava à cachoeira e no caminho notamos como estava tudo muito......
Por Berg
Assuntos: amor platonico, balada, barzinho., bebida, colegio, Drama, Escola, Festa, Gay, Homossexual, Romance, Teen
Nota 9.92 em 13 votos
Assim que abri a porta, tive a infeliz surpresa de dar de cara com Olavo. - oi. – disse ele. Tentei fechar a porta de imediato, mas o rapaz colocou o pé impedindo. - eu quero entrar. – disse ele com a voz firme. – é melhor você cooperar. - o q......
Por GuiAll
Assuntos: Comi a novinha brincando, Heterossexual
Nota 10.00 em 3 votos
Olá amigos venho contar esta história que aconteceu comigo quando tinha 14 anos, fui à festa de aniversário da minha mãe na casa de uma amiga dela e algumas das amigas dela levaram suas filhas, eu era o único menino kkk, logo quando chegamos fui c......
Assuntos: acampamento, Cachoeira, Casal, Heterossexual, Orgia, Praia, Swing, Viagem
Nota 9.83 em 6 votos
A viagem Prefácio: Vou contar os fatos ocorridos em uma viagem comum, que acabou se transformando em uma experiência inesquecível. Por motivos óbvios usarei nomes e algumas informações fictícias para proteg......
Assuntos: Chupada, Foda, Heterossexual, Traição corno sexo oral vaginal
Nota 10.00 em 5 votos
Continuação Duas tardes tinha sido o suficiente para que minha gostosa esposa Giselle, loira de 48 anos, quadris largos, coxas lisas e deliciosas além de seios de médios para grandes, realizasse o sonho completamente improvável de Pedrão, um neg......
Nota 10.00 em 3 votos
Continuação Ainda naquela tarde de domingo,Giselle,minha esposa loira de 48 anos,deliciosa ,com suas ancas largas e suas coxas lisas e macias,permanecia trancada em nossa suíte com seu macho negro,Pedrao de 56 anos,dono de um cacete monstruoso d......
Por Otavio
Assuntos: Casal menage, Heterossexual
Nota 10.00 em 2 votos
Primeira noite de Luci parte 1 Chamo-me Otavio nome fictício, tenho 44 anos, e estou aqui para contar o que aconteceu comigo poucos dias atrás. Moro no Vale do Paraíba, sou casado com Luci há 24 anos e começamos a namorar com 14 anos, somando tu......
Assuntos: Gay, Hetero, Homossexual, Oral, Sexo
Nota 10.00 em 3 votos
O final de semana passou, e enquanto eu trabalhava, o Edu se divertia. Pelo menos era o que parecia nos posts de seu amigo enquanto ele caía de tão bêbado, e todos estavam rindo. Hétero é um bicho estranho a ser estudado, não acham? Eu me sentia t......
Assuntos: buceta, CUZINHO, Homossexual, Lésbicas, lesbicas, Oral, strapon
Nota 9.67 em 3 votos
Conheci Demi numa fila de banco, enquanto esperava minha vez de ser atendida no caixa, alguns documentos que eu segurava contra meu corpo cairam e se espalharam no chão. Quando me abaixei para recolhe-los ela tambem se abaixou para me aj......
Assuntos: Gay, Homossexual, Infidelidade, Interracial, Lésbicas, sedução, Sogra, Traição
Nota 10.00 em 3 votos
As férias do casal Rodolfo e Sheila acabaram e retomaram suas vidas normais. Retomar talvez seja um exagero, pois Sheila carregava no corpo e, principalmente, na alma as marcas do sexo sem igual com Samantha. Estava ela na redação da revista onde ......
Assuntos: Baile, balada, Bêbada, boqueteira, Carro, chupadora de pau, Corno, Heterossexual, Namorada, Traição
Nota 10.00 em 2 votos
Venho mais uma vez contar mais uma de nossas estripulias!!! Lembrando aos amigos e amigas que todos os meus contos são verdadeiros!!!! O que vou relatar aconteceu no ano de 1999,Me recordo que aquela época tinha uma danceteria próximo a minha casa......
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral
Nota 10.00 em 1 voto
A CABINE ERÓTICA - PARTE 12 O departamento de polícia em peso se moveu para angariar verbas para resgatar o detetive Dimas, sem saber que o sequestro do cara havia sido uma farsa tramada por ele mesmo. Falaram com o prefeito e logo minha falsa ......
Por cads21
Assuntos: Heterossexual, Sexo
Nota 10.00 em 5 votos
Depois de um feriado prolongado, decidi acordar mais cedo para passar na casa da ex, pega minha filhas para levar para a escola. Coloquei meu uniforme de trabalho e fui. A caminho, liguei para minha ex e combinei de pegar as meninas. Meia hora dep......
Por Adr678
Assuntos: Gay, Hetero, Homossexual, Romance, sarado
Nota 10.00 em 5 votos
Lucas é totalmente humilhado e Neto é o que mais o humilha jogando até areia em cima dele. Brenda: DIRETORA! DIRETORA! Estão jogando areia no Lucas, parem-os por favor! A Diretora Mirthe chega e acaba com aquilo. Diretora: O QUE SIGNIFICA ......
Por O.Dom
Assuntos: Amor, Carinho, Heterossexual, Romance, Tesão
Este conto não recebeu votos
Estou te esperando na porta do auditório da faculdade. Hoje você fará uma apresentação, eu vim para arrumar tudo enquanto você ficou se preparando em casa. Já conferi tudo três, quatro, cinco vezes. Essa apresentação é importante para você, o que ......
Por Kyle
Assuntos: Aluno, Briga, Dor, Faculdade, Futebol, Gay, Homossexual, misterio, Primo, Professor, Romace
Nota 10.00 em 7 votos
Pessoal primeiramente quero pedir mil desculpas vocês Infelizmente tenho passado mais tempo no hospital do que em casa Mas vou dar um jeito de me redimir com vocês Ah estou postando no Wattpad também agora kk o link é esse: https://goo.gl/p7fS......
Assuntos: Faculdade, Gay, Hetero, Homossexual, Oral, Sexo
Nota 9.00 em 3 votos
Edu parecia bastante espantado e surpreso, ele não tinha ideia que eu curtia garotos, e ainda mais, estava "curtindo" um amigo dele. Ficamos todos três se olhando sem reação, foram curtos segundos mas pareceu bem mais. Edu pra quebrar o clima fal......
Assuntos: Empregada, Heterossexual, negro, novinha, Traição
Nota 8.00 em 5 votos
Meu nome é Rui, sou um homem negro de 1,70 e 90kg bem malhados, gosto de mulheres com curvas, quadril largo seios fartos e claro uma boca carnuda pra beijar, mas dessa vez preciso contar-lhes uma história que nem eu acredito que aconteceu. Graças ......
Por Marido
Assuntos: Corno, Esposa, Grupal, Puta, Sexo, Suruba
Nota 9.78 em 9 votos
Bom dia! Esse conto ocorreu no último fim de semana, minha esposa andava trabalhando muito e fazia uma semana que não transavamos, ela é muito gostosa e adora sexo, então pensei em fazer uma festinha para apagar o fogo que ela devia estar sentindo......