Casa dos Contos Eróticos

jovens

Páginas [1] 2 3... 13

Melhores contos do tema jovens

Assuntos: Sexo, jovens, maduro, aposta, Gay, Homossexual
Nota 9.88 em 8 votos
Publicado em 05/12/2017
Parte 2: Matheus A segunda-feira tinha começado mal: tínhamos tido uma prova surpresa na universidade e eu com certeza me saíra mal. Gabriel estava confiante de que tinha feito boa prova e ficou lá na universidade fazendo não sei o quê. Eu fui pra...
Assuntos: aposta, maduro, jovens, Sexo, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 5 votos
Publicado em 02/12/2017
A APOSTA: QUEM SEDUZ O MADURO GOSTOSO? Parte 1: Gabriel Estávamos eu e meu melhor amigo, Matheus, conversando na área de lazer do condomínio. Naquele dia estava movimentado, tinham várias crianças brincando, pessoas se exercitando e gente fofoc...
Assuntos: sexo. , Sexo gay, gay sex, sex, amor jovem, jovens, Teen, Paixão, Amor, revenge, Vingança, Gay, Homossexual
Nota 9.67 em 3 votos
Publicado em 17/11/2017
Finalmente tocou o sino para o intervalo, não via a hora de sair daquela sala, as pessoas me olhando me davam ânsia, eu estava tão puto que seria capaz de destruir Igor mas, me contive, afinal sujar minhas mãos não vale a pena se posso ter uma sensaç...
Nota 9.86 em 7 votos
Publicado em 23/10/2017
A Viagem Capítulo 5 – A hora de partir Estávamos arrumando nossas coisas para ir embora quando Julinha chegou dizendo que queria ir embora com a gente, mas estava receosa de ficar sozinha na cidade já que o primo e sua namorada...
Nota 9.75 em 4 votos
Publicado em 23/10/2017
A viagem Capítulo 4 – O ritual Thiago e Rafinha empolgados, nos acordaram antes do dia amanhecer pois aconteceria um café da manhã e o ritual aconteceria ao nascer do sol. Saí da barraca e vi que vestiam túnicas brancas como romanos e logo...
Assuntos: jovens, Cachoeira, camping, Praia, l orgia, casa, Swing, Heterossexual
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 23/10/2017
A viagem Capítulo 3 - A comunidade Fomos recebidos por Flávia que era uma das líderes da comunidade, uma mulher de uns 40 anos, jeitão hippie, gente boa. Recebeu a Rafa e seus acompanhantes, nos apresentamos e nos deu boas vindas mostrando o lu...
Nota 9.80 em 5 votos
Publicado em 23/10/2017
A viagem Capítulo 2 – A cachoeira No dia seguinte nos programamos de ir até uma cachoeira próxima. Tomamos café compramos umas coisas no mercadinho e partimos para a trilha que levava à cachoeira e no caminho notamos como estava tudo muito va...
Assuntos: Hétero, Amigo, cueca, banheiro, Piscina, jovens, Brotheragem, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 12/10/2017
Como disse no conto anterior, fui a uma festa com o pessoal do colégio: Matheus, Gustavo, Breno e o Lucas. Os quatro são meus amigos mais próximos na sala, sempre os parças do fut no intervalo, dos rolês na casa um do outro, enfim. Eu e o Breno somos...
Assuntos: Viagem, Filho, Pai, Coroas, jovens, Punheta, Amigos, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 9 votos
Publicado em 08/10/2017
Acampando com papai- volume 1 Esse conto relata uma das melhores experiências que já tive. Sou o Bruno, tenho 23 anos, branco, corpo cuidado na academia, pelos aparados, barba por fazer. Sou um cara de boa, solteiro e moro com meu pai na casa em que...
Assuntos: jovens, Menonita, amish, Heterossexual
Este conto não recebeu votos
Publicado em 04/10/2017
Mary sorriu quando me levantei e rapidamente vestida. Quando eu escovei os dentes, ouvi uma batida na porta. Eu poderia dizer pelas vozes que era Sheila e Rachel. "Então você dormiu ontem à noite?" perguntou a Rachel. Mary estava tentando fal...
Assuntos: irmãs., jovens, Lesbianismo, amish, Gay, Homossexual
Este conto não recebeu votos
Publicado em 16/09/2017
CONTINUAÇÃO DOS SEGUINTES CONTOS: 1 -https://www.casadoscontos.com.br/texto/201709303 3 - https://www.casadoscontos.com.br/texto/201709329 Hannah e Ruth passaram um típico domingo Amish. Eles foram à igreja por quatro horas de serviços, escola d...
Por IR24
Assuntos: Indiazinha, Traição, jovens, morena, Heterossexual
Nota 9.00 em 1 voto
Publicado em 07/08/2017
Meu nome I.R e tenho 24 anos sou moreno claro, tenho 1,85,o corpo definido porque curto muito praticar esporte sou atleta por hobby, vou inaugurar meu cadastro nesse site com esse relato que me aconteceu. O conto que vou relatar não faz muito tempo o...
Assuntos: passivo, Primeira vez, maduro, Pai, jovens, Namoro, Amor, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 7 votos
Publicado em 07/07/2017
MEU FILHO E SEU AMIGO – PARTE 5: NOVAS EXPERIÊNCIAS Acordei com sede. Olhei o meu relógio e já eram quase três horas da madrugada. Levantei da cama descalço, pisando diretamente no chão frio, vestindo apenas uma cueca e de olhos ainda fechados. ...
Assuntos: maduro, Pai, jovens, Namoro, Amor, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 8 votos
Publicado em 02/07/2017
MEU FILHO E SEU AMIGO – PARTE 4: PRIMEIRA VEZ Já eram quase 18h. Eu havia chegado em casa há menos de uma hora e nem tirara minha roupa, tinha ido direto limpar aquela bagunça que eu chamava de apartamento. Terminei de arrumar a cama e corri para ...
Por Berg
Assuntos: primos., teens, jovens, Fazenda, interior, Faculdade, Romance, Drama, Gay, Homossexual
Nota 9.18 em 17 votos
Publicado em 30/06/2017
- solta ele. - disse Fabinho chegando junto de Alex. - é o que? - disse Edgar o encarando. - mandei você soltar meu namorado. - disse Fabinho aumentando o tom da voz. Edgar olhou para João, sem nada entender. - quem é esse cara? - perguntou Edgar...
Assuntos: maduro, Pai, jovens, Namoro, Amor, Gay, Homossexual
Nota 9.43 em 7 votos
Publicado em 29/06/2017
MEU FILHO E SEU AMIGO – PARTE 3: TOMANDO A INICIATIVA O garoto olhou pra mim, mordeu o lábio inferior e deu um pequeno sorriso. Fiquei estático. Não sabia como reagir. Logo eu, um homem experiente de 43 anos, intidimidado pelo olhar de um moleque....
Assuntos: Pai, jovens, Namoro, Amor, Gay, Homossexual
Nota 9.00 em 12 votos
Publicado em 27/06/2017
MEU FILHO E SEU AMIGO – PARTE 2 A música “Falling Slowly”, de Glen Hansard e Markéta Irglová, tocava baixinho. Eu só percebera que havia alguma música tocando quando vi os dois, Eduardo e Marcelo, dançando lentamente, abraçados. Edu estava com a ...
Assuntos: Anal, Sodomia, orgulho feminino, Pervertida, jovens, Sedução, Heterossexual
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 12/06/2017
Olá,quem acompanha meus contos sabe que neles o meu nome é Oliver mas podem me chamar de Ollie.Atualmente tenho 19 anos e sou amante da minha cunhada e da minha professora.Vocês perceberam que nos outros contos eu fui obrigado a ter sexo depois vem o...
Assuntos: Romance Gay, descobertas, Amigos, Faculdade, Escola, Novinhos, Teen, Adolescentes, jovens, Oral, Anal, Sexo oral, Sexo Anal, Putaria, Suruba, Orgia, Gay, Homossexual
Nota 9.89 em 9 votos
Publicado em 03/05/2017
(REVISADO) O dia estava quente e Não passava das sete da manhã de segunda quando soava a ensurdecedora sirene de entrada pra escola, havia muito tumulto no portão mas é claro, não podia ser diferente já que essa não era uma segunda feria qualquer,...
Assuntos: Festa, Hetero, Amigo, descobrindo, Escola, colégio, apaixonado, Sexo gay, juijiteiro, adolescência, jovens, Drama, paixão adolescente, Dança, o coreografo, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 7 votos
Publicado em 24/04/2017
Trago a vocês que ainda não leram no blog, o último capítulo da primeira temporada do Conto A VIDA DE UM GAY. Com a postagem desse capítulo eu encerro minha participação aqui no site Casa dos Contos. Quero agradecer a todos por me acompanharem a cad...