Casa dos Contos Eróticos

Praia

Páginas [1] 2 3... 39

Melhores contos do tema Praia

Assuntos: Humilhação, Casal, Praia, câmera, Traição, Exibicionismo, Esposa, Grupal
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 11/12/2017
O terceiro dia começou com uma puta ressaca moral. Obvio que a noite anterior foi muito boa, mas me perguntava se conseguiria voltar a ser o que eu era antes dessas férias malucas. Tinha um quê de arrependimento. A chuva e a ventania lá foda amplific...
Assuntos: rastafári, Rasta, dreads, dread, ex-hétero, Bi, Bissexual, Hétero, Heterossexual, Paixão, Romance, descoberta, BROMANCE, atividade, Ativos, surf, surfe, surfista, peludo, URSO, esporte, Praia, Medo, frott, Frottage, gouine, gouinage, sarro, roçada, sarração, SARRADA, marrento, abusado, ciúme, Ciumento, Primo, Traição, adultério, amante, mulato, Bronzeado, fogo amigo, Punheta, Maconha, maconheiro, atleta, cereja, Tensão Sexual, Desejo, desejo sexual, Férias, Viagem, parte 2, Ciúmes, mar, Nudez, sinestesia, Tesão, Tara, masculinidade, MACHO, testosterona, adrenalina, barbudo, barbado, barba, carência, marra, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 9 votos
Publicado em 28/11/2017
A volta da viagem ao lado de Luíza não poderia ter sido pior. Ela veio chorando e reclamando o caminho todo, obviamente que com razão, já que não tive como dar qualquer desculpa sobre a visão que a coitada teve ao me ver nu ao lado do próprio primo ...
Por Xxx18
Assuntos: Juventude., Orgasmo, romantismo, casa na praia, reveillon, Fim de Ano, Festa, adolescencia, alcool, Praia, Amor, Sexo, irmão e irmã, Incesto, Familia, Heterossexual
Nota 9.90 em 10 votos
Publicado em 25/11/2017
Ola meus queridos leitores dessa serie incrivel, eu sou xxx18 e venho aqui trazer o decimo capitulo da serie Amor e sexo em família. Se não leu os outros capítulos, volte e leia para maior entendimento dessa historia fantástica dos irmãos Alexandre e...
Assuntos: marra, carência, barba, barbado, barbudo, adrenalina, testosterona, MACHO, masculinidade, Tara, Tesão, sinestesia, Nudez, mar, implicância, Viagem, Férias, desejo sexual, Desejo, Tensão Sexual, cereja, atleta, maconheiro, Maconha, Punheta, fogo amigo, Bronzeado, mulato, amante, adultério, Traição, Primo, Ciumento, ciúme, Ciúmes, implicante, abusado, marrento, SARRADA, sarração, roçada, sarro, gouinage, gouine, Frottage, frott, Primeira vez, Medo, Praia, esporte, URSO, peludo, surfista, surfe, surf, Ativos, atividade, BROMANCE, descoberta, Romance, Paixão, Heterossexual, Hétero, Bissexual, Bi, ex-hétero, Gay, Homossexual
Nota 9.67 em 9 votos
Publicado em 16/11/2017
Na primeira vez em que o vi, estava com a Luíza ao meu lado e estávamos comemorando 6 meses de namoro na casa de veraneio do tio dela. O passeio não era dos meus favoritos, talvez por isso estivesse completamente disperso na presença dos parentes e ...
Assuntos: pau grande, negão, Praia, novinha, Heterossexual
Publicado em 10/11/2017
Oi pessoal! É a Fernanda aqui! Vim terminar de contar o que aconteceu na praia, finalmente kkk. Para quem quiser, as primeiras partes tão no nosso perfil! Depois que os meninos foram pro lual, eu fui pro meu quarto trocar de roupa. Coloquei uma bl...
Assuntos: Sexo, amadora, Sobrinha, Praia, Encoxada, Incesto, Heterossexual
Nota 10.00 em 5 votos
Publicado em 10/11/2017
Bem amigos continuando sobre meu feriadão depois de uma gozada deliciosa na calcinha do bikini da Graziella fora até o Sesc e logo que deixei ela lá sai e fui tomar uma cerveja na praia, eram 19:00hs e a praia estava cheia e quente, fiquei algumas ho...
Assuntos: Lésbicas, Gravidez, amamentação, Interracial, Sedução, Ciúmes, Praia, Heterossexual
Publicado em 09/11/2017
Lia passara a noite com Samantha e, pela manhã, foi à cozinha preparar o almoço das duas. Estava no fogão quando a juíza irrompeu o ambiente e, sem maiores avisos, foi logo perguntando. – Que história é essa da sua mãe viajar com a Estela? -. Lia tom...
Assuntos: Incesto, Punheta, Encoxada, Praia, amadora, safada, Heterossexual
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 09/11/2017
Olá colegas da Casa Quem conhece meus contos sabe que tenho muito tesão pelas minhas sobrinhas, especialmente a Giuliana uma delicinha que envio a rola até hoje, ela tem 27 anos e namoramos escondido, sempre com muito sexo e putarias bem gostosas,...
Assuntos: Fetiche , flagra, elevador, Exibicionismo, fio dental, biquíni, Praia, Heterossexual
Nota 9.67 em 3 votos
Publicado em 09/11/2017
Olá amigos (as) venho contar mais uma de nossas aventuras, quem quiser sáb como somos e conhecer mais sobre a gente aconselho q leia os contos anteriores, vamos oa q de fato interessa... Fomos passar um fds na praia, alugamos um ap em um prédio an...
Assuntos: Ex , tesao, Praia, Sexo, Amor, Gay, Homossexual
Publicado em 09/11/2017
" - ... O que me impede de sorrir , tudo que eu já pedi , eu fechei os olhos e pedi , pra quando abrir a dor não está aqui , mas sei que não é fácil assim , mas vou aprender no fim , minhas mais se unem para que tirem do meu peito o que a de ru...
Assuntos: de ladinho., brutalidade, Boquete, Praia, Sexo, Gay, Homossexual
Publicado em 03/11/2017
Fica aqui claro que devido a sua iniciação sexual ainda menino a maturação sexual de Mané foi muito rápida, fora do comum, e ele entrou no que chamamos de puberdade precoce aos 7 anos de idade. O pirú, o culhão, o chamado escroto, de Mané aos 11 an...
Assuntos: peludinha, Gozada, Incesto, cunhado, hotel, Praia, Heterossexual
Nota 9.89 em 9 votos
Publicado em 01/11/2017
Oiii meus amados! Fui passar uns dias na praia com minha irmã e meu cunhado,antes de tudo, a minha descrição, sou gaúcha, tenho 18 anos, até pouco tempo atrás era bobinha e achava que tudo relacionado a sexo era errado, até que virei uma putinha (...
Assuntos: Praia, Traição, xixi, Anal, Férias, Heterossexual
Nota 9.80 em 5 votos
Publicado em 01/11/2017
Acordei e percebi que estava amarrada! Caralho! Filho da puta! Me amarrou!!!! Respirei alto como se resmungar fosse resolver algo... “Boa tarde Bela Adormecida!” Lá estava ele...Sentado de shorts, sem camisa arrumando o tripé da máquina fotográ...
Assuntos: Traição, Praia, Oral, Heterossexual
Nota 9.83 em 6 votos
Publicado em 30/10/2017
Era mais uma semana de férias em um resort de praia, com direito as famílias mais perfeitas do mundo. Os casais românticos e apaixonados que fazem selfies lindas para postar no Instagram e esperam a primeira oportunidade de distração do cônju...
Assuntos: Amizade, Revelações, Reencontro, Hospital, pousada, Praia, intrigas, Ambição, Surpresa, Amor, Gay, Homossexual
Este conto não recebeu votos
Publicado em 26/10/2017
[Álvaro narrando] Saí do quarto do Otávio e fui para o meu. Encontrei o Bruno deitado, mexendo no celular. - Que cara é essa? – perguntei. - Liguei para o Tiago e tentei ver se descobria alguma coisa sobre o Lucas. - Você é muito vacilão, mano. P...
Assuntos: pousada, Praia, Ambição, Hospital, Pedido de Namoro, reencontros, Sexo, Amor, Gay, Homossexual
Publicado em 24/10/2017
[Ítalo narrando] - Não precisa falar nada, meu amor. Não quero que você se canse. – Segurei nas mãos do Lucas. Os meus olhos estava marejados. – Escuta uma coisa: Eu te amo. Nada e nem ninguém irá nos separar, entendeu? Você é meu, e eu sou seu. Vou...
Nota 9.86 em 7 votos
Publicado em 23/10/2017
A Viagem Capítulo 5 – A hora de partir Estávamos arrumando nossas coisas para ir embora quando Julinha chegou dizendo que queria ir embora com a gente, mas estava receosa de ficar sozinha na cidade já que o primo e sua namorada...
Nota 9.75 em 4 votos
Publicado em 23/10/2017
A viagem Capítulo 4 – O ritual Thiago e Rafinha empolgados, nos acordaram antes do dia amanhecer pois aconteceria um café da manhã e o ritual aconteceria ao nascer do sol. Saí da barraca e vi que vestiam túnicas brancas como romanos e logo...
Assuntos: jovens, Cachoeira, camping, Praia, l orgia, casa, Swing, Heterossexual
Publicado em 23/10/2017
A viagem Capítulo 3 - A comunidade Fomos recebidos por Flávia que era uma das líderes da comunidade, uma mulher de uns 40 anos, jeitão hippie, gente boa. Recebeu a Rafa e seus acompanhantes, nos apresentamos e nos deu boas vindas mostrando o lu...
Nota 9.80 em 5 votos
Publicado em 23/10/2017
A viagem Capítulo 2 – A cachoeira No dia seguinte nos programamos de ir até uma cachoeira próxima. Tomamos café compramos umas coisas no mercadinho e partimos para a trilha que levava à cachoeira e no caminho notamos como estava tudo muito va...