Casa dos Contos Eróticos

Melhores contos do tema Casal

Assuntos: Amigo , Threesome, Corno, Swing, Casal, Cuckold, Heterossexual
Publicado em 14/12/2017
Já escrevi outros contos e vou relatar mais um, resolvi colocar um anuncio em um site de classificados on line(vivalocal) sem muita esperança mas tenho conhecido muitos casais legais. Sou o Marcelo, 42 anos, 1,85m, moreno claro, formado em educaçã...
Assuntos: Grupal, Esposa, Exibicionismo, Traição, Vingança, Casal, Humilhação, Heterossexual
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 12/12/2017
Era bem estranho pra mim acordar sozinho. Era uma das poucas vezes que isso acontecia desde que eu me casei. Tomei banho e esperei Paula chegar da noitada com o casal de amigos, e irmos pra praia. Perto do meio dia, eu já estava perto de sair e ouvi ...
Assuntos: amante, Corno, Ménage masculino, Amigo, dp, Anal, Puta, Grupal, Esposa, Exibicionismo, Traição, câmera, Motel, Casal, Humilhação, Heterossexual
Nota 10.00 em 5 votos
Publicado em 12/12/2017
Ola amigos da Casa dos Contos. Venho aqui contar mais uma história de minha esposa, dessa vez acompanhada de uma amiga sua. Antes de começar o conto, quero agradecer a todos que estão lendo, comentando e nos enviando e-mail, para nós é motivo de sati...
Assuntos: Humilhação, Casal, Praia, câmera, Traição, Exibicionismo, Esposa, Grupal
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 11/12/2017
O terceiro dia começou com uma puta ressaca moral. Obvio que a noite anterior foi muito boa, mas me perguntava se conseguiria voltar a ser o que eu era antes dessas férias malucas. Tinha um quê de arrependimento. A chuva e a ventania lá foda amplific...
Assuntos: cumplicidade, Esposa, Exibicionismo, Casal, Heterossexual
Nota 9.86 em 7 votos
Publicado em 23/11/2017
Continuação do conto anterior: Esposa Assediada No dia seguinte acordei às 10h30 e minha esposa ainda dormia nua com o celular na mão. Havia conseguido descobri que ela se excitava em saber que provocava tesão aos admiradores, mas precisava entend...
Por Pam
Assuntos: Infidelidade, Voyeur, Cuckold, Corno, hotwife, Casal, Casados, Casado, Casada, Sexo a tres, Menage a trois, Menage, Heterossexual
Nota 9.82 em 11 votos
Publicado em 21/11/2017
*ESTE CONTO É UMA TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO DE UM CONTO DE MUITO SUCESSO NO ANO DE 2005* Eu li muitos contos em que o homem é o principal instigador em conseguir que sua esposa se junte a ele em um trio com outro cara. Comigo era tão diferente; Eu ...
Assuntos: Grupal, novinha, Traição, Casal, Heterossexual
Publicado em 20/11/2017
Oi gente! Isabela aqui, voltando pra terminar a história de como eu e meu namorado, o Vitor, nos tornamos um casal de 4 pessoas junto com outro casal de amigos. Quem quiser ler a primeira parte, tá no nosso perfil! Recomendo lerem antes de lerem esse...
Assuntos: Fantasias, Assédio, Casal, Heterossexual
Publicado em 16/11/2017
Estamos casados há 10 anos, tenho 40 e ela 30, sou empresário e ela trabalha numa multinacional na área comercial, onde recentemente foi promovida a gerente da equipe de vendas. Minha esposa é muito extrovertida, espontânea e alegre, adora fazer am...
Por DV46
Assuntos: Bissexual, cabeça rosada, Cuzinho rosado, Casal, Russo, Russa, Enrabada, Bi, bisexual, homo, Gay, Homossexual
Publicado em 13/11/2017
Ola, como minhas outras histórias essa também é real, e também como nas outras vou alterar o nome das personagens, sou casado e minha esposa ultra conservadora, mas amo demais ela pra querer mudá-la então, de vez em quando, acabo por dar essas escapa...
Por clalp
Assuntos: Voyeur, Grupal, Casal, Lésbicas, Bissexual, Heterossexual
Nota 9.50 em 2 votos
Publicado em 11/11/2017
[ Olá a todos, esboçando uma nova personagem fictícia e queria saber como querem que a aventura prossiga ou quais outras histórias gostariam de ver nossa protagonista. Espero que tenham uma boa leitura com essa introdução ;) ] Olá meu nome é Hann...
Por Puta C
Assuntos: liberal, putinha, Putaria, comedor, MACHO, Corno, Casal, Puta, Heterossexual
Nota 9.33 em 3 votos
Publicado em 09/11/2017
O dia em que meu PA me filmou Numa tarde de sábado, meu marido estava fora da cidade e eu fiquei sozinha em casa porque ele só ia ficar mais um dia viajando. Dois dias sozinha com a casa só pra mim.. Mas ficar alone num sábado a noite não dá e ass...
Assuntos: Casal, amish, Heterossexual
Este conto não recebeu votos
Publicado em 08/11/2017
"Jeremiah, ainda está apagado e não devemos pelo menos ir ao jantar primeiro?" Ele estava parado de um lado da cama na cabine, a mala aberta na frente dele; tirou uma longa e branca camisola de algodão; e estava segurando isso para Rachel para ve...
Assuntos: Puta, Corno, gangbang, Menage, troca, Swing, Traição, Casal, Heterossexual
Nota 10.00 em 13 votos
Publicado em 04/11/2017
ola, na verdade não se trata de um conto e sim de uma apresentação para quem vai ler nossos contos e relatos, ja publiquei o nosso primeiro relato aqui é me veio a ideia de quem ler pode querer saber em detalhes quem escreve então la vai nossas apres...
Assuntos: dupla, Tesão, Casal, Menage, Grupal
Nota 9.00 em 4 votos
Publicado em 28/10/2017
Olá, tenho compartilhado várias experiências aqui na casa, para os que não leram nenhuma delas vou fazer uma breve apresentação, e também convidá-los a lê-las. Sempre me apresento com o pseudônimo de MARIDO OUSADO. Meu nome é Carlos, tenho 39 anos...
Nota 9.86 em 7 votos
Publicado em 23/10/2017
A Viagem Capítulo 5 – A hora de partir Estávamos arrumando nossas coisas para ir embora quando Julinha chegou dizendo que queria ir embora com a gente, mas estava receosa de ficar sozinha na cidade já que o primo e sua namorada...
Nota 9.75 em 4 votos
Publicado em 23/10/2017
A viagem Capítulo 4 – O ritual Thiago e Rafinha empolgados, nos acordaram antes do dia amanhecer pois aconteceria um café da manhã e o ritual aconteceria ao nascer do sol. Saí da barraca e vi que vestiam túnicas brancas como romanos e logo...
Nota 9.80 em 5 votos
Publicado em 23/10/2017
A viagem Capítulo 2 – A cachoeira No dia seguinte nos programamos de ir até uma cachoeira próxima. Tomamos café compramos umas coisas no mercadinho e partimos para a trilha que levava à cachoeira e no caminho notamos como estava tudo muito va...
Assuntos: acampamento, Cachoeira, Viagem, Praia, Orgia, Swing, Casal, Heterossexual
Nota 9.75 em 4 votos
Publicado em 23/10/2017
A viagem Prefácio: Vou contar os fatos ocorridos em uma viagem comum, que acabou se transformando em uma experiência inesquecível. Por motivos óbvios usarei nomes e algumas informações fictícias para proteger ...
Assuntos: Sexo a três, cumplicidade, tatoo, Exibicionismo, Fantasia, Casal, Heterossexual
Nota 9.67 em 6 votos
Publicado em 20/10/2017
"introdução" - Selênio e Mariane nos pediram para escrever o relato da história deles. Contaram a sua aventura em quatro mensagens. Com essa base redigimos um rascunho da história e enviamos. Isso ajudou para que eles comentassem e pudessem acrescent...
Por A.Sub
Assuntos: Amor, Paixão, BDSM, Dominação, Casal, casamento, felicidade, Oral, tortura, Sadomasoquismo
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 12/10/2017
Quero muito fazer algo por você. Será que eu faço? Ainda estou marcada de ontem, foi tão bom... Você está ali deitado, dormindo. Tivemos uma noite intensa ontem, sequer nos lembramos de guardar o chicote, ele está caído ali no chão. Meus seios aind...