Meu amigo perdendo a timidez com minha esposa

Um conto erótico de Marcelo da Paty
Categoria: Homossexual
Contém 625 palavras
Data: 23/10/2017 20:41:06
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, leitores! O caso que venho contar aqui é verídico e aconteceu ano passado. Bem, deixe-me apresentar. Sou Marcelo, tenho 28 anos e sou casado há 3 anos com a Patrícia. Minha esposa tem 26 anos, é branquinha, 1,76m, cabelos lisos, seios durinhos e empinados. Aliás, os biquinhos dos seios dela chegam a apontar pra cima, e foi babando por aqueles bicos quase furando a blusa, que me aproximei dela e nos conhecemos. Rs Falsa magra, tem um bumbum arrebitado. Muito gostosinha a minha princesa.

De uns tempos pra cá, vinha fantasiando ver minha gostosa com outro cara. Transei diversas vezes com ela, imaginando isso e me dava tanto tesão, que eu urrava na hora de gozar!

Patrícia é muito tímida e fiquei meses imaginando como faria ela topar. Eu tinha que dar um tiro certeiro... Mas como?

Enfim.

Um amigo meu de infância, o Ricardo, sempre frequentou nossa casa. Ele, vejam só... Tbm é um cara super na dele. Nem mesmo quando a gente bebe umas cervejas lá em casa, ele se solta totalmente. Ricardo é daquele estilo nerd. Um cara bem apessoado, mas que usa óculos e sem atitude nenhuma com a mulherada. Fiquei imaginando... "Esse cara não deve fuder há muito tempo... "

E eis que me deu um estalo! Ele vai comer a Patrícia... Hehehe

Comecei a por meu plano em prática. Num domingo à tarde, estávamos batendo papo e bebendo umas cervejas lá em casa. Numa ida da Paty até a cozinha, comentei com ele:

- Não é pq é minha mulher, não... Mas a danada é gostosa, neh amigo?

Ele muito sem graça, falou:

- Que isso, irmão? E eu lá reparo na Paty? Ela é sua esposa, é minha amiga.

- Ah... Qual é, Ricardo! Eu sei que tu olha. Já percebi. E eu não ligo. O que é bonito é pra se ver mesmo. Hehehe

Ele quis mudar de assunto. Nas vezes seguintes que ele foi lá em casa, eu o cutucava quando ela estava de costas, distraída. Como se minha mulher fosse uma gostosa qualquer, da rua. Nas primeiras vezes, ele disfarçava. Mas como fui insistindo, ele foi passando a realmente reparar. Mas não comentava comigo. E aos poucos, os olhares foram ficando cada vez mais ousados...

Tava na hora de pôr minha segunda parte do plano em prática.

Comecei a mudar com a Paty, na cama. Por mais tesão que eu tivesse, eu fingia que tava fazendo por fazer. Ela reparou e não demorou a me perguntar o que estava acontecendo. Eu disse a ela que não sabia direito, mas que nosso sexo estava diferente. Parecia que estava mecânico, automático. Chegamos a ter uma DR e acabei por ficar um tempo sem procurá-la. Ela foi ficando triste. Mal nos falávamos em casa. Um dia, chamei o Ricardo pra beber num bar comigo. Falei com ele que pelo fato da Paty nunca ter tido outro homem antes de mim, ela não tinha prática e estava sem graça pra mim. Ele tentando me aconselhar, e eu fui direto:

- Amigo... Sei que você vai estranhar o que vou te dizer... Mas dá em cima dela? Tenta algo?

Ele saltou os olhos! Hahaha

Eu disse que precisava que ela tivesse outro homem, que precisava de experiência.

Ao mesmo tempo que ele repudiava, eu sentia que ele queria.

"Há quanto tempo esse cara não mete a rola numa mulher?"- pensei. Hehehe

Até que ele topou, "tentar" algo.

Há quase dois meses eu não metia a rola na minha princesa. Ela com certeza estava subindo pelas paredes. Então, teve um dia que tive que viajar. E falei pro Ricardo ir lá em casa, a fim de fazer companhia pra Paty. Um cara na seca e uma mulher a perigo... Mistura perfeita, não?

(Continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcelo.voyeur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Melga38

Abriu a curiosidade mas podia ter ido mais longe. Faltou situações de tesão. Faltou criar o desejo. Vou dar a nota boa porque está bem estruturado e bem escrito. Mas não chegou nem nas preliminares. Sinceridade!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Interessante este teu conto, curioso para saber como vai evoluir……gosto de me comunicar com casais como vcs……lifewklass@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e quero ler os outros com fotos, amos fotografar, filmar e fazer book. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 47 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu skype marcorealcrs@uol.com.br. Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, continua,marcosvol14@gmail.com se der manda fotos dela

0 0