Primeira noite de Luci

Um conto erótico de Otavio
Categoria: Heterossexual
Contém 2410 palavras
Data: 23/10/2017 14:42:12

Primeira noite de Luci parte 1

Chamo-me Otavio nome fictício, tenho 44 anos, e estou aqui para contar o que aconteceu comigo poucos dias atrás.

Moro no Vale do Paraíba, sou casado com Luci há 24 anos e começamos a namorar com 14 anos, somando tudo são 38 anos, fui o primeiro homem de sua vida e tirei seu cabaço aos 15 anos.

Luci hoje tem 45 anos, muito bonita carinha angelical, bumbum arrebitado, olhos castanhos, branquinha com cabelos pretos até o ombro, peitinhos pequenos do tamanho de uma pera mais muito saborosos,

Sempre tive a fantasia de vela com outro macho na minha frente, mas ela vem de uma família muito religiosa e isto a deixou muito presa.

Nas nossas transas, durante todos esses anos fui conquistando aos poucos cada coisa, no começo até papai e mamãe era difícil para ela, mas com jeitinho ensinei como uma mulher deve agir e hoje posso dizer que ela esta preparada, pois até anal fazemos e sei que ela tem prazer com isso.

Como disse ela vem de uma família rígida e brigamos muito por causa de minhas fantasias chegando até em alguns casos falar em divorcio.

Quando tranzamos gosto de perguntar para ela como seria com outro homem e pergunto se ela quer outro macho na cama e ela entra na minha e fala que se eu deixar ela com outro macho vou ficar de castigo só olhando. Isto me deixa louco e alimenta mais minha fantasia de vela com outro.

Luci trabalha em um hospital como enfermeira e eu sempre incentivo ela usar tanguinhas e fio dental para realçar seu bumbum por baixo da calça branca e ela costuma usar bem justa em seu corpo deixando bem gostosa, quando chega em casa eu sempre pergunto para ela se algum homem cantou ou encarou e ela fica brava comigo.

Alguns dias atrás ela começou a falar sobre um amigo no trabalho. Seu nome é Emanuel ele tem 19 anos moreno porte atlético e de uma amiga que trabalha na segurança e o que me chamou muito a atenção foi quando ela me falou que sua amiga não aguentou o tamanho do pau dele e o tempo que ele ficou metendo nela, sua amiga falou para ela que ele era insaciável e que te deixou exausta.

Percebi no olhar de Luci um tesão quando falava de Emanuel e meu pau ficou duro na hora e no mesmo tempo bateu um ciúme. Comecei a imaginar aquele moleque moreno em cima dela socando na sua bucetinha delicada e minha cueca ficou toda molhada. Foi quando falei

Luci você não iria aguentar muito tempo com este moleque, iria pedir arrego.

Ela me respondeu com um olhar de tesao e raiva.

Você não sabe o quanto eu aguento e se eu for, você não vai ver, você quer tanto que depois que eu for conto todos os detalhes seu castigo vai ser não ver a transa.

Isso me deixou muito excitado e apreensivo, percebi naquele momento que o que eu sempre fantasiei estava para ser concretizado. Passado alguns dias eu não tirava da cabeça aquela conversa, foi quando ela me falou que Emanuel iria jantar em casa no sábado. Fiquei pensando na conversa a semana toda, foi quando chegou sábado de manha Luci mandou meu filho para passar o final de semana na casa da madrinha, meu coração disparou pois neste sábado iria trabalhar, foi quando perguntei para ela sobre o jantar pois não podia acabar tarde pois iria trabalhar e ela me disse com um olhar de safada que Emanuel iria fazer companhia para ela que eu não precisava me preocupar.

Emanuel ligou a s 18:00 avisando que iria chegar as 20:00.Luci foi tomar um banho para receber o nosso convidado, entrei no banheiro e vi que ela tinha depilado a bucetinha deixando só um bigodinho fiquei louco com aquilo e fui para cima dela e ela me rejeitou falou que só no domingo poderíamos brincar.

Ela colocou um fio dental amarelinho com rendinhas que tinha comprado, se perfumou e jogou um vestidinho preto muito curto que quando ela abaixava aparecia parte de seu bum bum, fiquei muito excitado e desconfiado com aquilo.

Emanuel chegou na hora marcada conversamos e vi que ele não tirava o olho de minha esposa até porque toda hora ela agachava para olhar a carne no forno e aparecia sua poupa, jantamos e chegou a hora de eu trabalhar dei um beijo em minha esposa e cumprimentei o Emanuel.

No trabalho não saia de minha cabeça aqueles dois e eu estava muito desconfiado não conseguia trabalhar pedi saída do trabalho e fui embora. Quando cheguei próximo de casa já era meia noite e vi que a moto de Emanuel estava na garagem.

Não tive coragem de entrar e fiquei escondido na rua esperando, comecei a imaginar um monte de coisa daquele moleque chupando minha esposa e metendo nela, um ciúme com tesão me invadia e quando percebi estava batendo uma punheta .

Emanuel saiu de casa já era 5:00 da manha, se eu estivesse trabalhando chegaria as 6:00 então esperei mais uma hora e entrei, percebi que minha esposa tinha deixado sua calcinha fio dental na sala, peguei e cheirei , o fio dental estava ainda molhado e cheirava sexo fiquei de pau duro entrei no quarto e ela estava deitada de bruços sem roupa, comecei a examina-la de longe e percebi que sua bunda esta vermelha e seu corpo com algumas marcas que parecia chupadas, foi quando ela virou e percebi que sua xaninha estava toda inchada e tinha vestígios de semem, ela começou a chorar e eu também, abracei Luci e ficamos um bom tempo abraçados e depois pedi para ela me contar com detalhes o que tinha acontecido.

Primeira noite de Luci parte 2

Luci pode contar meu amor o que aconteceu esta noite, estou pronto para ouvir e o que tenha acontecido estou preparado.

Foi o que falei para minha esposa, mas meu coração estava a mil sabendo que minha esposa tinha acabado de se deitar com outro macho e fui eu que sempre pedi a ela para fazer isso. Um sentimento de ciúmes me invadia, mas não podia deixar perceber isso, pois ela poderia se sentir culpada e a culpa era minha, pois sempre incentivei o chifre.

Luci já estava mais calme e me disse.

Otavio eu te amo muito e não quero te perder, mas você sempre falou de suas fantasias que me despertou um interesse em conhecer outro homem e acabou acontecendo esta noite.

Tudo bem querida fique calma e me conta tudo sem me esconder nada.

Tudo começou amor quando minha amiga me contou sobre o desempenho de Emanuel e eu não parava mais de pensar naquele moreno e no tamanho do seu pau. E quando eu te contei percebi em seus olhos um ciúme e isso me deixou cheia de tesão. Confesso que a tempo estou conversando com Emanuel e percebi seu interesse em mim as vezes em nossas conversas ele me falava de seu relacionamento com minha amiga e contava algumas coisas sobre a hora do sexo que acabou me deixando excitada e ele percebeu isso .

Depois de algumas conversa s acabamos nos beijando e ele me pediu para me levar em casa mas no caminho ele mudou o trajeto indo para um local vazio onde nos beijamose sua mao percorreu meu corpo e confesso me deixou doida de tesão e só não aconteceu nada além de umas passadas de mão porque sou séria.

Mas eu não parava de pensar naquele moleque e depois de tanto ele insistir eu combinei dele vir em casa para jantar.

Eu sabia que você iria trabalhar eu e Emanuel iriamos ficar sozinhos em casa e seria minha chance de realizar esta minha fantasia e castigar você. No dia me preparei toda me depilei coloquei um vestido bem provocante e deixei você perceber o meu interesse para te provocar ciúmes o que me deixou mais cheia de tesão e quando você saiu para trabalhar, conversamos mais um tempo e ele não parava de elogiar meu corpo quando percebi Emanuel estava me beijando e primeiro toque de sua boca nos meus lábios minha xoxotinha já ficou toda molhada. Ele me beijou um bom tempo sem pressa e sua mão percorria meu corpo. Eu já não aguentava mais e minha vontade era pedir para me penetrar, mas ele continuou a brincar com a sua língua em meu corpo me chupava inteira, pescoço ombros chegou ema meus seios e engolia inteirinho na sua boca, tive meu primeiro orgasmo só com sua boca em meus seios, pedia para ele não deixar marcas em mim, mas foi tudo em vão, já estava dominada por aquele moreno. Lembrei que quando você pedia para eu falar que tipo de homem eu queria eu falava que queria um negrão e você me falava que tinha nojo, isso foi aumentando mais minha tara ainda. Depois de tanto me chupar Emanuel já estava só de cueca e percebi pelo volume que seu pau era enorme eu já estava só de fio dental mas seu dedo entrava facilmente em minha gretinha , ele me pegou pelo cabelo e me deixou de joelho e me falou que era a vez de sua putinha chupar seu mastro quando tirei para fora me assustei com o tamanho e seu pau quase não cabia em minha boca fiquei um bom tempo chupando aquele mastro e ele forçava minha cabeça e as vezes eu engasgava, quando percebi minha boca estava sendo invadida com jatos de porra, tentei tirar mas ele me segurou e falou que putinha tinha que engolir tudo. Bateu-me nojo e ao mesmo tempo tesão.Fiquei sugando e engolindo aquele semem grosso e não parava de sair minha boca ficou amortecida e minha cabeça estava atordoada com aquele acontecimento ele me pegou no colo e me levou para o sofá da sala e em beijou e guando percebi a cabeça de seu pau estava forçando minha gretinha apesar de estar lubrificada doeu um pouco quando me invadiu pois estou acostumada com seu pau que é bem menor .Ele foi enfiando em mim e não parava de me beijar e aquele pau parecia que não ia caber em minha xaninha quando percebi as bolas no meu lábio vaginal e a cabeça de seu pau forçando meu útero ele começou a bombar sem parar, era dor e tesão ao mesmo tempo e eu comecei a chorar e foi quando ele me deu o primeiro tapa na cara.

Meu rosto doeu eu falei não e ele me deu outro e disse quem manda agora é eu e você vai ter que aguentar se chora vai levar outra tapa. Aquilo me deu um tesão e eu tentei segurar o choro porque meu macho mandou, ele parecia um animal bombava sem parar e minha rachinha já estava ardendo escorria liquido da minha xana de tanto tesão , eu já estava exausta mas ele continuava bombando foi quando ele deu um urro e eu senti minha bucetinha sendo encharcada olhei no relógio da sala e percebi que ele me fodeu por uma hora sem parar e isso porque já tinha gozado na minha boca.me levantei para ir ao banheiro fazer xixi e percebi a minha xoxotinha toda larga .

Quando cheguei à sala ele já estava com seu pau duro de novo o que me assustou muito, ele me abraçou e me beijou com muito carinho e me perguntou se eu queria mais, falei com ele que estava com medo e ele com muito carinho foi me seduzindo novamente e quando percebi já estava em cima de mim, ficamos mais duas horas metendo e confesso que esta totalmente submissa e aquele moreno que me fodia sem parar e quando havia um sinal de choro ele me batia mas eu estava gostando de tudo aquilo.Relachamos um pouco tomando um vinho e ele me perguntou se podia bater bola atrás do gol com um sorriso no olho e eu entendi bem que ele queria desaflorar meu cuzinho.Fiquei com muito medo pois sabia que no começo era muito carinho mas depois ele virava um animal e eu ia sofrer pelo tamanho da pica e quando fazia anal com você amor você era carinhoso e bem menor.

Depois de umas boas chupadas em minha xaninha eu já estava toda lubrificada novamente, Emanuel me colocou de ladinho e enfiou seu pau com muito carinho na minha xaninha que já estava toda inchada e ardida, ele acomodou seu pau dentro de mim e com um lubrificante ficou um tempo alisando meu cuzinho com seu dedo. Emanuel tirou seu pau de dentro de minha xana e encostou no meu cuzinho minha perna não parava de tremer pois estava com medo do tamanho, ele começou a forçar a cabeça e quando ela entrou senti ele me rasgar dei um gritinho e começou a escorrer lagrimas e ele beijou meu rosto e falou calma amor eu vou cuidar de voçe e seu marido nunca vai esquecer de mim.

Isso deixou minha xaninha molhada e depois de um tempo com sua cabeça dentro de mim ele foi forçando e eu senti cada centímetro daquele mastro me invadindo e me rasgando foi quando senti as bolas encostarem em minha bunda olhei para ele e vi que seu olho mudou e minha s pernas começaram a tremer novamente e começou o vai e vem bem devagar e aquele vai e vem foi aumentando e quando percebi ele estava estocando sem parar , a sua cabeça martelava dentro do meu cu e eu chorava sem parar ele me chupava o pescoço e batia em meu rosto tinha hora que meu sentido desaparecia e quando eu voltava em si ele estava lá socando sem parar tive orgasmos e meu cu ardia eu já estava toda estourada amor, foi quando ele começou a gozar e meu cuzinho ardeu pois estava todo esfolado e quando tirou seu pau a porra não parava de sair .Eu fiquei deitada de bruços aqui e ele me deixou aqui.

Quando saiu só me disse para eu mostrar para meu marido o que um macho de verdade faz.

Perdoa-me amor mesmo te amando e esta assim deste jeito quero sair demovo com o Emanuel.

Claro Luci e da próxima vez estarei junto para te dar apoio

Abraçamo-nos e dormimos, mas não pude comer minha esposa, pois ela estava precisando de cuidados e de descansar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kasado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Loiro, 47 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu skype marcorealcrs@uol.com.br. Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil de Melga38

Para um corno iniciante você se saiu mais do que perfeito. Já vinha preparando sua mulher faz tempo. E para uma iniciante a Luci parece que já tinha algum treinamento antes, com outros médico do plantão. Agora ela vai poder contar isso... Verifique que vai descobrir. Algumas dicas: Ve-la é separado com hífem. Você escreve bem, passar um corretor antes de publicar ajuda. O seu conto é muito excitante. Para quem gosta de ser corno deve ser uma delícia preparar tudo como você fez. E a Luci aprendeu muito bem.

0 0