Casa dos Contos Eróticos

lesbicas

Páginas [1] 2 3... 57

Melhores contos do tema lesbicas

Assuntos: Fetiches, Exibicionismo, naturismo, praia de nudismo, Nudismo, Incesto, Sobrinha, Cunhada, Traição, segredo, Bondage, SM, Sadomasoquismo, lesbicas, Heterossexual
Nota 9.75 em 4 votos
Publicado em 07/01/2018
As 2 horas da manhã meu telefone vibrou, estava configurado para tocar apenas para alguns números específicos durante à madrugada, entre eles Marjorie. Assim que atendi ouvi a voz ríspida do outro lado - Carla, eu quero você aqui amanhã as 13:00 e...
Assuntos: Carinho, Amor, lesbicas, Lésbicas, Homossexual
Publicado em 04/01/2018
Oi gente, queria desejar um feliz ano novo....e que Deus nos abençõe todos nós...gostaria de agradecer pelos comentários e vamos mais um capítulo da nossa novela. Continuando... Eu parei o q estava fazendo no computador, e fui até ela. Cheguei ...
Publicado em 31/12/2017
Faziam duas semanas que Mariana havia viajado, Carla estava diferente comigo e Fernanda havia desaparecido, em uma tarde tranquila senti o perfume inconfundível e suave - Oi – Luciana me chamou – Bom dia Luciana estava radiante, branquinha com ...
Assuntos: Amor, Carinho, descobertas, lesbicas, Lésbicas, Homossexual
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 19/12/2017
Oi gente demorei mais estou de volta com mais um capítulo para vocês e nesta semana vai ter um bônus pela demora...então vamos lá...e boa leitura. Continuando... Chegando em casa,logo q entrei dei de cara com a Carol minha cunhada e meu sogro o...
Assuntos: Amigas, lesbicas, Lésbicas, Homossexual
Publicado em 18/12/2017
Oi amiga, não estou muito bem, briguei com o Marcos, estou tão triste... Como boa amiga que sou, me ofereci para conversar, já passava das 22:30, tinha alunos bem de manhãzinha no dia seguinte, sinceramente eu me ofereci porque imaginei que ela não ...
Assuntos: trilha, Mistério, Assassinato, Revelação, Dor, ENCONTROS E DESENCONTROS. JOVEM, dominação de adolescente., mijada, escravinho, dominação de menino, Punheta, Primeira vez, Hétero, Virgindade, Virgem, Orgasmo, Namoro, Amizade, nerd, amor platonico, Academia, banheiro, banheirão, AMOR A PRIMEIRA VISTA, bad boy, marrento, Escola, adolescência, Duvidas, Humilhação, cuck, vadia, Namorada, corno manso, Nudez, Exibicionismo, moto, estrada, Prima, gostoso, Amigo, folgado, Sexo, Briga, Irmãos, Passado, segredo, Amor, Romance, novas amigas, Leo, pedido, viajem, Homossexual., Lésbicas, Grupal, Corno, hotel, médico, médica, Heterossexual, Infidelidade, Traição, Anal, Oral, Vaginal, Seios, Esposa, marido, amante, Amigas, lesbicas, Homossexual
Nota 7.00 em 4 votos
Publicado em 12/12/2017
Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/ Olá, meu nome é Libra - sim, esse é meu nome verdadeiro, e não um apelido para o site - e espero mesmo que gostem do relato á seguir. Era uma tarde ensolarada de ...
Assuntos: protituta, Gêmeos, viciada, Grupal, safada, Homossexual., viajem, pedido, Leo, novas amigas, Gay, Homossexual, Lésbicas, Romance, lesbicas, Amor, segredo, Passado, Irmãos, Briga, Sexo, folgado, Amigo, Traição, gostoso, Oral, Prima, estrada, moto, Exibicionismo, Vaginal, Anal, Nudez, corno manso, Namorada, vadia, cuck, Humilhação, Corno, Duvidas, adolescência, Escola, marrento, bad boy, AMOR A PRIMEIRA VISTA, banheirão, banheiro, Academia, amor platonico, nerd, Amizade, Namoro, Orgasmo, Virgem, Virgindade, Hétero, Primeira vez, Punheta, dominação de menino, escravinho, mijada, Dor, Revelação, Assassinato, Mistério, Heterossexual
Publicado em 11/12/2017
Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/ NÃO LIGO MESMO SE VOCÊ GOSTA DE PUTA, DESDE QUE A MESMA SEJA EU – FALO DE DAR COM INTENSIDADE, DA PODOLATRIA, DA VIRGINDADE ANAL, DE TABUS, FALO DE AMOR! Algo...
Assuntos: Homossexual., viajem, pedido, Leo, novas amigas, Lésbicas, Romance, lesbicas, Amor, segredo, Passado, Irmãos, Briga, Sexo, folgado, Amigo, gostoso, Prima, estrada, moto, Exibicionismo, Nudez, corno manso, Namorada, vadia, cuck, Humilhação, Duvidas, adolescência, Escola, marrento, bad boy, AMOR A PRIMEIRA VISTA, banheirão, banheiro, Academia, amor platonico, nerd, Amizade, Namoro, Orgasmo, Virgem, Virgindade, Hétero, Primeira vez, Punheta, dominação de menino, escravinho, mijada, dominação de adolescente., ENCONTROS E DESENCONTROS. JOVEM, Dor, Revelação, Assassinato, Mistério, Gêmeos, Corno, hotel, médico, médica, Heterossexual, Infidelidade, Traição, Anal, Oral, Vaginal, Seios, Esposa, marido, amante, Gay, Homossexual
Nota 7.00 em 1 voto
Publicado em 11/12/2017
Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/ Eu gosto de namorar e sou casado com mulher. Mas, gosto de foder com homens. Não gosto de beijar na boca de homens. Aqueles tocos de barba me irritam. Não quero c...
Assuntos: Gêmeos, Mistério, Assassinato, Revelação, Dor, ENCONTROS E DESENCONTROS. JOVEM, dominação de adolescente., mijada, escravinho, dominação de menino, Punheta, Primeira vez, Hétero, Virgindade, Virgem, Orgasmo, Namoro, Amizade, nerd, amor platonico, Academia, banheiro, banheirão, AMOR A PRIMEIRA VISTA, bad boy, marrento, Escola, adolescência, Duvidas, Corno, Humilhação, cuck, vadia, Namorada, corno manso, Nudez, Anal, Vaginal, Exibicionismo, moto, estrada, Prima, Oral, gostoso, Traição, Amigo, folgado, Sexo, Briga, Irmãos, Passado, segredo, Amor, lesbicas, Romance, Lésbicas, Homossexual, Gay, novas amigas, Leo, pedido, viajem, Homossexual., Heterossexual
Publicado em 10/12/2017
Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/ Meu nome é Clara,mas os mais íntimos me chamam de Clarinha! Atualmente tenho 19 aninhos, sou uma safada que ama sexo! Tenho 1,65 peitos redondinhos no lugar, tamanho...
Assuntos: Amor, Decisoes, DISCUSSAO, lesbicas, Lésbicas, Homossexual
Publicado em 09/12/2017
Voltei com mais um capitulo pra vocês... Continuando... No dia seguinte acordei as 8:30 da manhã, deixei a Camila dormindo na cama, e fui fazer seu café. Depois voltei pro quarto e entrei embaixo da coberta para lhe acordar, fui beijando seu pe...
Assuntos: discusoes., Sexo, Amor, lesbicas, Lésbicas, Homossexual
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 05/12/2017
Oi gente...olha eu aqui de novo!!! Voltei com mais um capítulo! Então boa leitura. Continuando... Eu estava ansiosa e na hora marcada,a Camila chegou,fui recebe-la e a cumprimentei com um selinho ,peguei em suas mãos e senti q ela estava treme...
Por Sam M
Assuntos: Lésbicas, Romance, lesbicas, Amor, Lésbicas, Homossexual
Publicado em 01/12/2017
Depois de uma tarde inteira juntas, cá estou eu encostada na parede da cozinha observando essa mulher maravilhosa, falar ao telefone, como pode ser tão perfeita até para atender uma ligação rs, mal consigo acreditar que em breve estaremos casadas, de...
Assuntos: 1a vez, vibrador, Masturbação, lesbicas, Lésbicas, Homossexual
Este conto não recebeu votos
Publicado em 22/11/2017
Vou me apresentar rapidamente... me chamo Anne, 32 anos, casada, baixinha, magra, seios médios, bundinha gostosa. Até então eu era muito tímida, trabalho em uma grande empresa de consultoria contábil, meus vícios resumem-se ao trabalho e ...
Por Elly
Assuntos: lesbicas, Vingança, Lésbicas, Homossexual
Nota 8.00 em 4 votos
Publicado em 18/11/2017
Camila chega em fim a cidade grande,com um pequeno papel na mão pede informação ao taxista sobre aquele endereço! Ao chegar no local indicado,fica por um bom tempo observando a frente da bela mansão ali na sua frente. Tomava coragem para sair do ca...
Assuntos: Final, lesbicas, Lésbicas, Homossexual
Publicado em 12/11/2017
Boa noite Cintia chega junto cm outros policiais que foram alertados pelos vizinhos,quado ouviram barulho dos tiros! Entra e se depara com aquela cena! Sua mãe esta abraçada a neta encolhida em um canto da casa,aterrorizadas! Alberto est...
Assuntos: lesbicas, Lésbicas, Homossexual
Publicado em 11/11/2017
Boa noite Alberto segue pela estrada de terra,em alta velocidade,furioso,pois aquela mulher poria fim aos seus planos,quando encontra ao longe seu carro parado sem gasolina,procura em volta e percebe que Maria não esta lá,não poderia ter ido muito...
Assuntos: tiros, lesbicas, Lésbicas, Homossexual
Publicado em 11/11/2017
Boa noite Cintia acorda,e passa a observar aquela bela moça nua ao seu lado,dormindo como um anjo,passa a mão em seu rosto,nunca imaginaria que aquela menina rebelde que entrara na delegacia naquela noite fosse mexer tanto com seus sentimentos! ...
Assuntos: Hospital, cativeiro, lesbicas, Lésbicas, Homossexual
Publicado em 10/11/2017
Boa noite Maria acorda em um lugar escuro,sente que esta nua,pois o frio é muito grande,olha ao redor e seu coração dispara,quando a luz acende,aquele homem de olhar e sorriso perverso,logo reconhece, era o mesmo que tentou agarra-la na praia a al...
Assuntos: Sequestro, Perseguição, Policia, lesbicas, Lésbicas, Homossexual
Publicado em 09/11/2017
Boa noite Cintia abraçava a filha com toda força,prometia que nada ia acontecer com ela,no fundo tbm sentia medo do irmão,sabia que ele seria capaz de tudo pra conseguir o que queria! Bianca deitada em sua cama refletia sobre sua vida,em tudo o...
Por Elly
Assuntos: lesbicas, Medo, Briga, irmão, Lésbicas, Homossexual
Publicado em 23/10/2017
Boa noite Cintia e sua ex chegam a delegacia! Cintia:bom dia delegado nos viemos registrar uma queixa de agressão! Delegado: bom dia vou chamar o escrivão e vc pode contar o que aconteceu! Cintia sentia a ex um pouco apreensiva,e como ...