Casa dos Contos Eróticos

Páginas [1] 2 3... 51

Melhores contos do tema Swing

Por Erick
Assuntos: Anal, Oral, Motel, Carro, Swing, Fantasia, Menage, Esposa, Corno, Heterossexual
Nota 9.33 em 6 votos
Publicado em 13/11/2017
Na vida é assim, algumas coisas não saem como planejado. Vou relatar a vocês como acabei me arrependendo de um ménage que saiu do meu controle e acabou se tornando uma experiência meio traumática. Eu e minha esposa vivemos um casamento liberal, em...
Assuntos: Swing, Heterossexual
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 12/11/2017
Somos A e D temos no momento, ambos 69 anos. A Somos swingers convictos e gostamos de uma brincadeira desde que haja respeito e amizade, nem que esta tenha sido construída pela rede. Iniciamos no swing alguns anos atrás, se não nos enganamos foi em ...
Por Erick
Assuntos: Fantasia, Orgia, Oral, Swing, Infidelidade, ménage, Esposa, Corno, Grupal
Nota 9.27 em 11 votos
Publicado em 08/11/2017
Minha esposa Dani já tinha me feito de corno, ao passar uma noite inteira com o Beto, seu ex. E fui eu mesmo que, sem pensar direito, a havia liberado, então eu não poderia reclamar. O negócio então foi curtir a situação. Pena que eles não fizeram ne...
Por Erick
Assuntos: Swing, Masturbação, Fantasia, Aventura, Infidelidade, Esposa, Corno, Heterossexual
Nota 9.92 em 12 votos
Publicado em 08/11/2017
Eu e minha esposa Dani sempre tivemos liberdade pra conversar sobre sexo e até mesmo pra realizar algumas fantasias juntos (por exemplo: transar em uma cachoeira). Ela sempre me fala sobre as transas do passado, sobre as aventuras da época da faculda...
Por Erick
Assuntos: Gang bang, Exibicionismo, Aventura, bar, biquini, Piscina, Esposa, Swing, Corno, Heterossexual
Publicado em 07/11/2017
Vou contar um pouco sobre umas das nossas viagens mais excitantes. Fomos curtir um feriado prolongado na Serra do Cipó (próximo a BH), em uma pousadinha simples, buscando sossego e descanso. No primeiro dia, éramos os únicos hóspedes, o que pra ...
Assuntos: Sexo, sensual, buceta, Oral, Menage, Esposa, vadia, tarição, Swing, Corno, Heterossexual
Nota 9.80 em 5 votos
Publicado em 04/11/2017
A Balada e o convite a provocação Rapidamente vou me descrever, mas nos contos anteriores que meu marido corno postou tem uma bela apresentação muito mais completa de nos. Sou casada, tenho 33 ano...
Assuntos: Puta, Corno, gangbang, Menage, troca, Swing, Traição, Casal, Heterossexual
Nota 10.00 em 9 votos
Publicado em 04/11/2017
ola, na verdade não se trata de um conto e sim de uma apresentação para quem vai ler nossos contos e relatos, ja publiquei o nosso primeiro relato aqui é me veio a ideia de quem ler pode querer saber em detalhes quem escreve então la vai nossas apres...
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 23/10/2017
A Viagem Capítulo 5 – A hora de partir Estávamos arrumando nossas coisas para ir embora quando Julinha chegou dizendo que queria ir embora com a gente, mas estava receosa de ficar sozinha na cidade já que o primo e sua namorada...
Nota 9.75 em 4 votos
Publicado em 23/10/2017
A viagem Capítulo 4 – O ritual Thiago e Rafinha empolgados, nos acordaram antes do dia amanhecer pois aconteceria um café da manhã e o ritual aconteceria ao nascer do sol. Saí da barraca e vi que vestiam túnicas brancas como romanos e logo...
Assuntos: jovens, Cachoeira, camping, Praia, l orgia, casa, Swing, Heterossexual
Publicado em 23/10/2017
A viagem Capítulo 3 - A comunidade Fomos recebidos por Flávia que era uma das líderes da comunidade, uma mulher de uns 40 anos, jeitão hippie, gente boa. Recebeu a Rafa e seus acompanhantes, nos apresentamos e nos deu boas vindas mostrando o lu...
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 23/10/2017
A viagem Capítulo 2 – A cachoeira No dia seguinte nos programamos de ir até uma cachoeira próxima. Tomamos café compramos umas coisas no mercadinho e partimos para a trilha que levava à cachoeira e no caminho notamos como estava tudo muito va...
Assuntos: acampamento, Cachoeira, Viagem, Praia, Orgia, Swing, Casal, Heterossexual
Publicado em 23/10/2017
A viagem Prefácio: Vou contar os fatos ocorridos em uma viagem comum, que acabou se transformando em uma experiência inesquecível. Por motivos óbvios usarei nomes e algumas informações fictícias para proteger ...
Por Di_EGO
Assuntos: sexo em grupo, Traição, Foursome, Threesome, a três, SEXO A QUATRO, troca de namoradas, troca de namorados, Competição, desafio, luta, Briga, ciúme, Swing, brodagem, cockfight, sexfight, catfight, Cuckold, bisexual, Casais, Tesão, swaping, Grupal
Nota 9.50 em 2 votos
Publicado em 22/10/2017
Eu e Luana, depois daquela noite de sexo, não falamos sobre o que foi dito. De fato, era algo novo que surgia em mim. Eu já havia me imaginado transando com outras mulheres, mas imaginar minha namorada com tesão em outro cara me deixou louco, primei...
Por Di_EGO
Assuntos: swaping, Tesão, Casais, bisexual, Cuckold, catfight, sexfight, cockfight, brodagem, Swing, ciúme, Briga, luta, desafio, Competição, troca de namorados, troca de namoradas, SEXO A QUATRO, a três, Threesome, Foursome, Traição, sexo em grupo, Grupal
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 10/10/2017
Dando a continuação ao conto anterior, só que antes, para que todos entendam, me chamo Diego e namoro a Luana. Tenho um amigo chamado Milton que namora a Gabi. Somos todos gostosos e safados e muito coisa vai rolar entre a gente. Depois da punheta...
Assuntos: Labirinto, Sexo, Swing, casa, Heterossexual
Publicado em 09/10/2017
Olá a todos, Me chamo "KsadoDF" e o que vou relatar aqui, aconteceu a algum tempo atrás. Sempre fui muito solto com relação a sexo, gosto muito de umas aventuras, embora minha esposa não curta muito. Sou casado a 22 anos e o fato que aqui narro, a...
Por ERNANE
Assuntos: casal liberal, Porra, dp, Ménage masculino, Swing, naturismo, Praia do Pinho, Heterossexual
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 09/10/2017
EXPERIÊNCIA É MELHOR QUE FANTASIA (NÃO ESCREVO NOVELA COM VÁRIOS CAPÍTULOS, MAS O LANCE E TUDO QUE O ENVOLVE: INÍCIO, MEIO E FIM. O TEXTO FICA LONGO, MAS É COMPLETO) Muitas vezes em conversas de teor sexual e bastante íntimo alguém faz a inevit...
Assuntos: Motel, Corno, Swing, Casal, Grupal
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 07/10/2017
Olá a todos, Vou contar a experiência que tive semana passada com um casal maduro, como já descrito em contos anteriores, tenho 1,85 m, 80 Kg, 41 anos(embora digam que pareço mais jovem), moreno claro e adoro um sexo liberal, sem discriminação de...
Por Robin
Assuntos: anal , Menage, Swing, Heterossexual
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 23/09/2017
Continuando a noite de nossa primeira troca de casal, curtimos o final dessa noite em nossa suíte nos curtindo. No dia seguinte, encontramos Madalena no salão do café da manhã sozinha. Rodrigo tinha ido resolver alguns negócios e estaria de volta só...
Assuntos: linda, Casal, iniciantes, Putaria, Esposa, Orgia, Swing, Menage, Grupal
Nota 9.88 em 8 votos
Publicado em 23/09/2017
Olá, Tenho 28 anos e sou casado com uma linda loirinha de olhos azuis. Ela tem 25 anos, 1,70m, 58 kg e a pele bem branquinha. Simplesmente linda. Somos de São Paulo e estamos casados há 1 ano. Nos damos mto bem na cama e adoramos fantasiar alg...
Assuntos: Bissexual, troca de casais, Orgia, sexo vaginal, Sexo oral, Praia, Swing, Grupal
Nota 10.00 em 5 votos
Publicado em 22/09/2017
ATENÇÃO: Este é um conto fictício que escrevi para minha esposa em 2014, quando ainda estávamos noivos. Para ler nossos contos reais, favor conferir os 3 anteriores. Apenas adaptei a escrita para vocês, leitores, pois na época eu escrevi direcionado ...