Casa dos Contos Eróticos

Melhores contos do tema Cachoeira

Nota 9.86 em 7 votos
Publicado em 23/10/2017
A Viagem Capítulo 5 – A hora de partir Estávamos arrumando nossas coisas para ir embora quando Julinha chegou dizendo que queria ir embora com a gente, mas estava receosa de ficar sozinha na cidade já que o primo e sua namorada...
Publicado em 23/10/2017
A viagem Capítulo 4 – O ritual Thiago e Rafinha empolgados, nos acordaram antes do dia amanhecer pois aconteceria um café da manhã e o ritual aconteceria ao nascer do sol. Saí da barraca e vi que vestiam túnicas brancas como romanos e logo...
Assuntos: jovens, Cachoeira, camping, Praia, l orgia, casa, Swing, Heterossexual
Publicado em 23/10/2017
A viagem Capítulo 3 - A comunidade Fomos recebidos por Flávia que era uma das líderes da comunidade, uma mulher de uns 40 anos, jeitão hippie, gente boa. Recebeu a Rafa e seus acompanhantes, nos apresentamos e nos deu boas vindas mostrando o lu...
Nota 9.80 em 5 votos
Publicado em 23/10/2017
A viagem Capítulo 2 – A cachoeira No dia seguinte nos programamos de ir até uma cachoeira próxima. Tomamos café compramos umas coisas no mercadinho e partimos para a trilha que levava à cachoeira e no caminho notamos como estava tudo muito va...
Assuntos: acampamento, Cachoeira, Viagem, Praia, Orgia, Swing, Casal, Heterossexual
Publicado em 23/10/2017
A viagem Prefácio: Vou contar os fatos ocorridos em uma viagem comum, que acabou se transformando em uma experiência inesquecível. Por motivos óbvios usarei nomes e algumas informações fictícias para proteger ...
Assuntos: Cachoeira, Punheta, Filhos, pais, Amigos, Boquete, acampamento, Viagem, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 9 votos
Publicado em 13/10/2017
Acampando com papai – Volume 4 – Visão do Guilherme O início do nosso acampamento estava maravilhoso. E muitos desejos e sensações estavam sendo despertados e reavivados em mim. Até o momento em que me deparei com o Jorge metendo enlouquecidamente...
Assuntos: greve, Contratempos, Masturbação, Punheta, Paixão, Fars, Natureza, Cachoeira, Casado, jovem, amante, empresário, hotel, Gay, Homossexual
Nota 8.00 em 5 votos
Publicado em 06/06/2017
– Meu Deus, que dia mais atribulado! – falou a tia do menino franzino que estava ajudando-lhe com a organização da cozinha. – Não se preocupe, tia, tudo vai melhorar. A senhora verá! – disse querendo despreocupa a tia que saindo da cozinha estava a...
Por A Loba
Assuntos: Amigo, Carro, Cachoeira, estrada, Oral, Gozada, buceta, Viagem, Novinho, Coroa, Milf, Loba, Heterossexual
Este conto não recebeu votos
Publicado em 24/02/2017
Levamos mas algumas horas de viagem, conversando como se nada tivesse acontecido, o Augusto e o Ru, pareciam melhores amigos. O clima entre nos três so melhorava. O cheiro de sexo ainda estava forte dentro do carro, mesmo com os vidros abertos. - ...
Assuntos: Foda., Casual, rabão, Anal, Boquete, Suruba, Interracial, Cachoeira, mato, homo, Mulatos, morenos, negros, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 11/02/2017
Meu fechamento é você Negrão. Estava eu num dia de sol indo em direção a Cachoeira de Botujuru,um bairro entre Francisco Morato e Jundiai,a intenção era me refrescar e encontrar um macho negro para uma mamada e uma transa bem gostosa Achei que ...
Assuntos: Marcos e Alana dão o flagra , transa ao ar livre, Cachoeira, Heterossexual
Publicado em 06/11/2016
Bianca arregalou os olhos ao chegar com Fábio à cachoeira. - Nossa, esse lugar é muito foda ! Fábio a observava e sorria, conferindo o estoque de camisinhas no bolso da calça jeans. - Também adoro esse lugar, gata... Maior clima pra namorar, né ? Bi...
Assuntos: Transa, Cachoeira, Fábio e Bianca, Marcos e Alana, surpresa geral, noivado, Heterossexual
Publicado em 06/11/2016
O coração de Alana quase parou ao ouvir aquilo. Ela sentiu-se por um instante elevada ao sétimo céu, para em seguida despencar no mais negro inferno. Aquilo era o que ela mais queria, ser esposa de Marcos, e ao mesmo tempo, achava que não era digna...
Assuntos: Trio, negro, Cachoeira, trilha, Viagem, Gay, Homossexual
Publicado em 09/10/2016
A manhã daquele domingo chegou moldando nosso humor. Fresca, leve e colorida. Acordei e minhas pernas estavam praticamente entrelaçadas nas de Alexandre. Eu sorri confortavelmente e cheguei ainda mais próximo dele, abraçando suas costas quentes. A b...
Assuntos: Viagem, Cachoeira, trilha, Gay, Homossexual
Publicado em 08/10/2016
– É sério. Eu juro que estou pagando por tudo que já fiz. – E você é tão malvado assim? – Eu disse estendo a mão para Alexandre, que a agarrou como se fosse a última coisa que ele tocaria na vida. – Como você me faz subir tudo isso, seu merda? ...
Por CHANT
Assuntos: Heterossexual, Ninfeta, Aventura, loira, Cachoeira,
Nota 9.67 em 3 votos
Publicado em 24/09/2016
Oi galera da CDC Como falei anteriormente, me chamo CHANT,sou moreno e tenho 27 anos. Moro no Planalto Central. Mesmo tendo uma personalidade um pouco séria, adoro uma boa sacanagem. Sexo bem feito é algo fascinante. Mas vamos ao conto. Eu est...
Assuntos: Heterossexual, lua de mel, Desejo, pousada, dono, paradisiaco, trilha, Cachoeira, trlha, mata, praia deserta, Ninfeta, machões, Deuses, sunga, Suruba, Safadeza, peludos, amor a tres, dividindo a mulher, lingerie, calcinha de renda, vermelha, Confuso, Funileiro, Amor, decepçao, segredo, Gay, Homossexual
Nota 9.00 em 4 votos
Publicado em 17/08/2016
CONTINUAÇÃO Ambos ficaram de boca aberta quando me viram com aquela calcinha vermelha de renda e eu não sabia aonde enfiar minha cara muito menos o que fazer para me livrar daquela situação. Eu acordei dando um pulo na cama. UFFA tudo não h...
Assuntos: vermelha, calcinha de renda, lingerie, dividindo a mulher, amor a tres, peludos, Safadeza, Suruba, sunga, Deuses, machões, Ninfeta, praia deserta, mata, trlha, Cachoeira, trilha, paradisiaco, dono, pousada, Desejo, lua de mel, Heterossexual
Publicado em 01/08/2016
CONTINUAÇÃO Passado algumas semanas da nossa ´´lua de mel´´ fracassada e sem ver Paraná sem poder tocá-lo sentir o toque dele, a boca o beijo o calor eu já estava ficando louco o motivo desse distanciamento eu não sei eu estava, eu não parava de...
Assuntos: Homossexual, Gay, Pai, Mãe, Amigos, Cachoeira, tristeza...
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 24/02/2016
oiiiiii voltei olha eu aqui de novo.... cometem votem por favor... VALTERSÓ: foi sim Artur deu uma mancada feia com Dani... na verdade Dani só ficou foi com vergonha por que até então os dois não tinha tido muita intimidade e Dani dar banho nele s...
Por Infiel
Assuntos: Heterossexual, Aventura, Traição, Infidelidade, Noiva, Prima, Primo, Cachoeira
Publicado em 07/02/2016
Conheci este site a poucos dias e resolve relatar minha história. Sou a Ana (nome fictício), cabelos longos, branquinha. Meio contrariada viajei para outro estado para acompanhar minha avó que queria ver seu filho que há muito tempo não via. Eu n...
Assuntos: Heterossexual, Virgen, Anal, garotas, Oral, Nadar pelados, Cachoeira, Nadar, vinho, 18 anos
Este conto não recebeu votos
Publicado em 31/01/2016
Olá essa e a primeira vez que eu escrevo será algo rápido. Bom primeiro deixe me apresentar meu nome e Roberto tenho 20 anos, sou moreno de sol, pratico esporte tenho um corpo em forma 1,73 de altura 78kg e 21cm de comprimento x 16 de espessura o m...
Por Fer
Assuntos: Homossexual, Gay, Festa, Cachoeira
Nota 10.00 em 9 votos
Publicado em 02/11/2015
Quando eu acordei no outro dia, Dani já não estava no quarto mais. Nem eu nem Théo vimos ele sair pela porta... Mas a saída dele foi até boa, pois abriu um espaço muito bom para conversar. - Fer, a gente pode conversar? – Fiquei preocupado. Eu já ...