Novos dias

Um conto erótico de ...
Categoria: Heterossexual
Contém 1246 palavras
Data: 12/05/2024 22:07:18

Olá tudo bem? Eai gostaria da última história? Bem venho contar oque aconteceu depois nesse último feriado na quarta feira.

Bom quer me conhecer leia os outros contos mas eu sou um homem normal com corpo atletico mas nada exagerado tenho um pau um pouco acima de média e uma mulher deslumbrante... Uma bunda redonda, silicone e uma buceta que maltrata meu pau...

Depois da aventura com Nathalia no outro dia pela manhã não falamos nada e agimos normalmente a partir daí mais sabia que deveríamos conversar depois mas não quis começar a conversa, nosso sexo estava ainda mais apaixonado, fazíamos mais amor do que sexo realmente era com carinho com desejo estávamos em êxtase mais juntos do que tudo extremamente apaixonados.

O feriado chegou e quis agradar a patroa sugeri irmos para uma cachoeira, tem várias "próximo" então começamos a procurar e achamos a cachoeira do Índio. Lá e extremamente lindo a queda e bem alta.

Minha esposa se mostrou super feliz mas disse que teria que comprar um biquíne novo e começou a procurar pela internet estava olhando alguns e pedindo minha opinião mas era aqueles biquínis recatados um pouco maiores eu então xinguei ela falei que ela era muito gostosa e era nova ela não era mãe para usar aqueles trem.

Ela riu e falou que então iria no centro para comprar algo bacana.

A semana foi passando e chegou no dia eu nem vi qual o biquíne que ela comprou só vi que era branquinho pela alcinha quando ela saiu do banheiro já arrumada para irmos de manhã.

Seguimos o caminha conversando e brincando até chegar lá, eu estava de bermuda e uma sunga não gosto muito de ficar de bermuda então a já fui com a sunga junto. Gastamos cerca de 2:30 para chegar a cachoeira e quando chegamos ainda tinha uma caminhada de 40 minutos. Estávamos animados gostamos de fazer trilha, começamos a andar tinha um carro parado no meio do mato já fiquei desanimado queria curtir ali sozinho com minha esposa mas blz.

Começamos a andar e vire mexe passava a mão na bunda da minha esposa estava atiçando ela queria parar no meio do caminho e transar mas ela disse que jogo chegaríamos e tals fomos andando.

O calor estava de mais e minha esposa começou a tirar a blusa.. a parte de cima do bikine dela era só uma linha tampando o bico do peito... Aquilo fez meu pau ficar duro na hora.. ela percebeu e disse que aquilo era uma superzinha para mim. E começou a tirar o short... Pqp era um fio dental tão fino enfiado no cu dela que dava para ver o começo redondinho do buraquinho dela, ela acaba de tirar e vira de frente... Sua buceta e um pouco volumosa seu grelinho e um pouco saltado e dava para ver direitinho, era tão fina a parte da frente que quase os lábios saiam para fora...

Puxei ela e comecei a beijar esfregando na minha virilha para ela sentir meu pau duro... Ela se afastou um pouco e falou para ter calma ainda tínhamos caminho para ir... Questionei ela sobre ter pessoas na cachoeira e ela estava praticamente pelada... A safada olhou no fundo dos meus olhos e falou

- não disse que tenho que me mostrar que sou gostosa, agora aguenta vai todo mundo olhar o rabinho que vc come...

Safada aquilo me deixou ainda mais doido mas fiquei calado me deu um pouco de ciúmes são pessoas que não conheço e vão ficar olhando ela... Bom seguimos o caminho estávamos chegando na cachoeira

E a vimos deslumbrante ela e realmente muito linda uma queda gigante.

Olhei pelos lados tinha um casal uma ruiva com o biquíni azul olhos claros e um cara normal do lado estavam perto da areia em frente a cachoeira, começamos a procurar a onde sentar e vimos uma pedras próximas a alguns que dava para ficar, enquanto andávamos dava para ver o olho do cara diretamente no corpo da minha mulher isso estava me deixando com ciúmes mas continuei andando.

Chegamos as pedras e vimos que tinha mais algum em pedras em cima parecia duas garotas pela voz mas não deu para velas.

Meu pau continuava duro e minha esposa estava se exibindo virando para lá e para cá se apoiando nos braços meio de 4 ela estava gostando de ter alguem olhando para ela.

Tanto a ruiva quanto o cara não tiveram os olhos dela, afinal não tinha como ela estava muito gostosa, ela chegou no meu ouvido e disse.

-Minha buceta está molhada de ter eles me olhando assim... Que delícia não acha.

Falou isso pegando no meu pau e apertando,

- já pensou a gente transar aqui com eles nos olhando... Nossa estou toda arrepiada.

Meu pau pulsava na mão dela mas estava desconfortável com isso mesmo assim com tesão... Mas será que era iria ter coragem de fazer algo ali?

Bom sentamos ali e ela ainda com a mão no meu pau disse que amou oque fizemos com a Nathalia e que transar na frente dela ser observada não saia da cabeça dela ela queria repetir ter alguém olhando ela se entregar para mim...

tenho que confessar que ser observado transado me dava muito tesão mas estava inseguro ainda só que ela enfiou a mão dentro da sunga e punhetava devagar.

Perguntei ela estava pensando em fazer, ela apenas disse para deixar seguir normalmente virou e deitou com a bunda para cima. Entendi oque ela queria, estava querendo ser observada ser desejada então fui para água tirei o shorts ficando apenas de sunga dava para ver meu pau duro de longe não tinha como disfarçar... Olhei para aí lado e a ruiva estava vidrada no meu pau mas continuava ali sentada ao lado do cara, fui para a água e dei alguns mergulhos molhar um pouco a cabeça para abaixar o tesão.

Depois de uns minutos eu viro para olhar minha esposa na pedra, ela agora está virada de barriga para cima com as pernas um pouco abertas de frente para mim. O lábio da sua buceta estava amostra e ela havia tirado a parte de cima do biquíni exibindo seus peitos para todos verem, na posição em que estava conseguia ver que em cima da gente tinha duas meninas deitadas uma com biquíni preto a outra com um branco estavam fumando e conversando...

Ver ela ali exibindo os peitos me bateu um gelo no coração e um tesão do caralho mesmo na água gelada meu pau estava duro. A ruiva e o cara estavam na água, dava para ver que ambos toda hora olhava para minha esposa expondo seus belos peitos...

Comecei a sair da água não quis nem disfarçar meu pau estava igual uma tora passei do lado da ruiva que ficou olhando quase babando. No caminho me descido se ela queria isso ela iria ter isso iria foder ela ali agora.... Chego até até e começo a passar os dedos entre o biquínho do seus peitos que estavam saltados e agora arrepiaram e ficaram completamente pontudos, ela continuava com o óculos deitada sem se mexer... Comecei então a chupar os peitos dela passando minha língua gelada nas aureulhas de seus peitos e minha esposa começa a gemer baixinho e abre um pouco mais as pernas...

Me chamem e digam oque estão achando dessa aventura, foi uma loucura a partir desse momento...

Contoerotico12@gmail.com

Comentem de curta, vou escrever o resto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Nigos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Meus contos
Meus contos