Meu Afilhado

Um conto erótico de Homem Sério
Categoria: Homossexual
Contém 1935 palavras
Data: 23/10/2017 18:46:47

Meu afilhado.

Fui casado por nove anos, me separei há sete. Sou oficial das forças armadas, da Aeronáutica, tenho uma excelente saúde e minha vida financeira também é boa. Não tivemos filho e minha eis mulher já se casou de novo, bom porque não tive gastos com ela. Eu trabalho em um centro de pesquisa aeroespacial e aqui na cidade tem uma escola para formação de militares. Por dois anos fui professor lá até a minha vaga como pesquisador surgir.

Uma das poucas coisas boas que minha mulher me deixou foi à amizade de uma prima dela e o seu marido. Quando eles perceberam que eu e minha eis mulher estávamos nos separando eles me procuraram e falaram que não queriam perder a minha amizade e que íamos continuar mantendo o contato.

Eu sou o capitão Calccini, o meu primeiro nome Júlio Cesar, sou um cara tranquilo felizmente as coisas tem dado certo para mim. Só mesmo o meu casamento que faliu não me casei de novo, atualmente estou namorando e essa parceira mora em uma cidade do interior e trabalha na indústria química. Nós nos vemos quinzenalmente, com algumas variações.

O motivo que estou aqui é outro é contar sobre uma mudança que aconteceu na minha vida. Tenho um afilhado que se chama Igor que é filho deste casal de amigos, ele veio estudar na escola militar, já estava morando na cidade há três meses e só o vi uma vez que foi logo que ele chegou por aqui.

Sempre nos demos bem, quando ele veio morar na cidade, imaginei que não ia querer saber de adultos, pois ele esta na idade de curtir, divertir com os amigos da idade dele, além das namoradinhas e baladas. Até que a mãe dele me ligou querendo que eu o abrigasse por uma curta temporada. Eu disse que seria um prazer que ele ficasse por aqui uma temporada e que não teria problema algum. Liguei para o Igor e combinei de busca-lo.

No sábado pela manhã fui até a republica em que ele veio morar. Os pais dele tinha condições financeiras para alugar um ap para ele, mas ele quis experimentar morar com uma turma, mas não deu muito certo e eles iriam voltar para o plano inicial que era de alugar um apartamento. O achei com a expressão facial mais madura, mas não prestei atenção muito nele, estava concentrado em leva-lo sem muitos problemas, afinal parecia que a experiência da republica não tinha sido muito boa e também iria esperar que ele manifestasse sobre o que aconteceu.

Fomos tranquilos para casa, deixamos a bagagem dele e depois o chamei para ir almoçar e falei: Igor, rapaz, vamos almoçar o local será ....surpresa. Fomos a uma churrascaria tradicional na cidade e muito boa. Como era um sábado e de costume estava cheia. Mas o gerente e o garçom nos arrumaram uma boa mesa. Almoçamos e depois fomos ao shopping demos umas voltas e depois fomos para casa já quase no fim de tarde.

Ele resolveu a contar de livre e espontânea vontade, o que aconteceu, porque se indispôs com os companheiros de moradia. Confesso que não queria que ele tivesse passado por um grande trauma. Quando ele começou falar fui prestando atenção nele, como ele estava maduro e estava se tornando um rapaz muito pinta. Ele recebeu o melhor dos genes dos pais, o que a mãe tem de belo como a boca e seus lábios densos e coloridos o queixo seria a mistura do pai e da mãe largo e quadrado, os olhos castanhos claros, de cor rara. Agora , o corpo ele é grandalhão, ombros largos, certamente já deve passar 1,80m, penugens fininhas na região do que seria um bigode e costeletas e os cabelos não tem o corte da moda são castanhos escuros, finos e encaracolados. Mas daqui a um mês, os cabelos serão cortados mesmos, porque vai para uma escola preparatória e se for bem avaliado entra para escola de aviação militar. O tom de voz era igual a do pai por enquanto com aquela modulação variável entre o grave e de meninão.

A mãe dele o preparou para seguir seu rumo, mesmo sendo filho único, ela soube ser prática quanto a isso, já o pai, que é um homenzarrão muito carinhoso e sentimental, acho que deve sentir mais falta dele. Ele e o pai eram muito unidos, eles se cumprimentavam com beijos no rosto e Igor nunca se envergonhou desse gesto.

Conversamos e vi que foi melhor para ele. Eu fico muito preocupado porque de alguma forma sou um dos responsáveis pela vinda dele para cá, além de exemplo de ter sido bem sucedido na profissão, eu disse que a escola era muito boa, e como os pais dele sempre confiaram em mim eles chegaram de comum acordo entre os três que seria uma boa Igor vim. Sem contar que ele era realmente muito inteligente e estudioso.

Eu ia dedicar esse sábado para recebê-lo e não marquei nenhum programa e no domingo vou acordar cedo porque quero ir ao clube e se ele ficar afim vai comigo também. Eu estou sempre fazendo uma atividade física, praticamente todos os dias, jogo basquete e vôlei com uma turma, corro, nado e malho.

Tenho um corpo legal, tenho 1,86m e peso 85kg, sou forte e ágil e sem muita pretensão, porque não sou fútil sei que sou um cara bonito. Tenho pele clara, olhos castanhos, rosto alongado, sobrancelhas finas, cabelos lisos e obvio que cabelos curtos, que não precisam ser raspados mais. Meu porte físico chama atenção, quando entro em algum lugar com os amigos eles falam que as mulheres todos me olham. Minha atual namorada é uma linda e curte muito sexo, quando passo o fim de semana com ela, nós transamos muito e esse muito é bem por causa dela que faz a parte dela sem vergonha nenhuma.

Pedi uma pizza e comemos e vimos um filme do netflix que me deixou um pouco preocupado porque um dos personagens era homossexual e tiveram cenas de sexo, não que fossem explicitas e estava pensando que estava com uma criança ao lado. Mas não era o caso ele fez questão de tecer comentários sobre a cena e foram totalmente isentos de preconceitos sem ser comprometedores. O sono bateu e fomos dormir e falei se ele quisesse que eu o chamaria pela manhã, para irmos para o clube. Ele topou, mas perguntei se não tinha nenhuma tarefa escolar para fazer ele confirmou que sim e que poderia fazê-las no domingo a tarde.

Acordei cedo no domingo e fui preparar o nosso café da manhã e o Igor apareceu sonolento na cozinha e de uma forma muito espontânea foi me dar bom dia com um curto abraço e um beijo no rosto. Não sei por que, mas o ato de um garoto me deixou tremulo, senti um frio na barriga. Ele me deixou desconsertado, sorri de sem graça por ter sido surpreendido por um gesto de carinho. Falei: Igor, vou correr no parque e depois vou para o clube, quer ir correr também ou quer que te busque depois da corrida?

Ele: “não, vou correr também e vou ao clube.”

Fomos correr, eu sou resistente corri 8 km e um pouco depois das nove da manhã fomos para o clube, nadamos e depois joguei três partidas em duplas de basquete e como já estava na hora do almoço, nós fomos almoçar. Voltamos para casa depois das duas horas e cai na cama e ele foi fazer as tarefas dele. Eu disse a ele que iria dançar, porque fiz dança de salão e comecei a frequentar um salão de dança e já tinha algumas parceiras por lá. Como nada é perfeito tive um casinho com uma colega de dança, mesmo depois de estar em um relacionamento sério, mas nos dias atuais já esta tudo terminado. Dez horas já estava de volta em casa e o vi estudando.

Eu: Igor, estudando ainda? Ele sorriu e respondeu: “estou lendo agora, fiz 140 exercício de matemática em uma hora e meia e depois comecei a ler.” Eu falei: muito bem, e perguntei: você lembrou de lanchar? Ele: “sim, fiz um sanduiche e tomei suco e ainda comi os pedaços da pizza de ontem”. Dei boa noite para ele e me aproximei e dei um beijo na cabeça dele e como tinha esquecido o estado alterado que fiquei pela manhã, voltou tudo à memória e fui fazer minha higiene e depois fui dormir.

Acordei cedinho e tomei banho e fui preparar o café, esqueci que tinha mais alguém morando comigo e estava usando só cuecas e ele não apareceu na cozinha fui até o quarto dele , bati na porta e ele respondeu sonolento e perguntei quer pegar carona comigo, ele me olhou assustado e se descobriu e se manteve de costas para mim. Ele estava usando só cuecas também e o vendo de costas semi nu notei que ele tinha um corpo bonito, os ombros largos e afilando na cintura, uma bundinha perfeita e o rego demarcando na cueca e as coxas com poucos pelos e finos.

Sai rápido do quarto dele e fui terminar o nosso café da manhã, ele não tomou banho, acabei de comer antes dele e fui vestir a farda. Deixei-o na porta da escola com seu hábito de me surpreender me deu um beijo no rosto e deixou um hálito de menta fresca do creme dental na minha memória olfativa. Eu não precisava chegar tão cedo no serviço, mas foi bom que adiantei algumas tarefas.

Muito trabalho ao longo do dia e muitos oficiais, tantos os homens quanto às mulheres queriam saber como estava a rotina com o meu hospede e também queriam saber o que de tão grave aconteceu que ele precisou ir morar comigo, esse foi um assunto na hora do almoço. Sai mais cedo do Lab e fui para academia e quando retornei para casa Igor já estava lá. Ele me viu e deixou vir aquele sorrisão encantador como o do pai, que mesmo sendo um cara muito generoso, não deixava esse sorriso a mostra para todo mundo e percebi no Igor outra característica como do pai.

Igor: “sabe qual foi a minha nota dos exercícios de matemática?” Sem que desse tempo de responder me disse: “100, só errei DUAS delas sendo que um delas tinha um erro na formulação.” Ai eu falei: Igor, foi mesmo? Então você esta muito acima da média. Eu sei o tanto que essa escola é exigente, porque eles se orgulham de serem responsáveis pela maior percentual de alunos que entram na escola de cadetes. Mantivemos a nossa conversa sobre a escola e sobre os projetos que trabalhamos lá no Lab e ele sabia trafegar com muito conforto pelos temas, não que ele soubesse, mas tinha um método investigativo nato e isso era muito importante para esse curso.

Ele estava sem camisa, usava só uma bermuda larga, que escorregava pela bunda, deixando a cueca quase toda a mostra. Conversamos e lanchamos, já tinha anoitecido e a temperatura estava caindo, pois o inverno estava chegando estávamos em maio. Eu não queria ficar fazendo o papel chato de ficar aconselhando, o que poderia fazer era ajuda-lo a ter a melhor solução ou dedicação que o fizesse bem.

Ele foi tomar banho e continuou sem camisa fui para internet e ele veio também, entrou no meu quarto e puxou conversa. Pesquisei por um tempo e depois vimos uns vídeos de culinária e depois um episódio de uma serie e formos dormir. Acordamos na quarta e fomos para as nossas rotinas diárias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais uma postagem de um dos melhores autores autores que encontro aqui. Ja adicionei aos meus favoritos com a nota máxima. Rui.

0 0
Foto de perfil genérica

O BOM DE AMASSO

15/10/2014 17:58:07

Muito bom.

Essa foi sua opinião em relação a outros contos que escrevi. Felizmente a sua amargura atual não me compete.

0 0
Foto de perfil genérica

Estava bom. Pena que não me atentei que era mais um aspirante noveleirozinho a estragar a página de CONTOS

0 0
Foto de perfil genérica

ENGRAÇADO COMO UM ATO DE CARINHO COMO UM BEIJO NO ROSTO ENTRE DOIS HOMENS SEJA ENTRE PAI E FILHO, IRMÃOS, ETC ETC AINDA GERA DESCONFORTO. NO CONTO UM OU DOIS ERROS DE ESCRITA. NO RESTO ESTÁ PERFEITO. VEREMOS...

0 0