Indo direto ao ponto (Criado por Will Safado)

Um conto erótico de Will Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 19/11/2023 20:19:01
Última revisão: 19/11/2023 20:26:08

Conto erótico bem curto. Afinal, os personagens vão direto ao ponto mesmo, kkk.

Depois que minha esposa e eu fomos morar na casa dos fundos da casa dos meus sogros, minha vida mudou muito! Minha cunhadinha, Jaqueline, não saía da minha cabeça. Ela morava com seus pais e era inevitável não nos encontrar! Todo domingo, a família ia para um clube há uns trinta quilômetros da nossa casa. Naquele dia, Jaqueline e eu fomos os únicos a não ir. Ela tinha ido na casa do seu namorado e eu tive que adiantar um serviço para segunda-feira! Já fazia uma hora que o pessoal tinha saído e eu, ouvindo música e trabalhando na sala, não percebi que a porta da cozinha se abriu e uma voz chamava por mim! Era Jaqueline!

- Cadê o pessoal, Nando?

A safada entrou na casa vestindo apenas calcinha e sutiã e fazia de conta que não sabia onde estava toda a família! Que pilantra! Eu a abracei e ela pode sentir o volume do meu pau em sua barriga! -Puxa, Nando! Você está necessitado, né? Minha irmã não tá dando conta?

- É claro que está! Mas você está me provocando sempre! Parece uma putinha! Se quer que eu te coma, por que não diz logo?

- É isso mesmo... Estou louquinha pra saber o que minha irmã tem em casa! Se ela está bem servida!

A safada nem bem acabara de dizer isso e já enfiava meu pau pra dentro da sua boca! Deixei ela chupar um pouco, mas logo mandei a minha pica pra dentro da buceta dela! Delícia de buceta! E o cuzinho dela, também deve ser maravilhoso!

A cunhadinha, minha vagabunda, gemia, rebolava e pedia para que eu não parasse, pois, estava quase gozando!

Quando fico excitado pra valer, meu pau fica mais duro que uma pedra! A cunhadinha pode experimentar e aprovar a potência toda! E não parou de gozar enquanto eu mandava ver nela.

De quatro eu pude ver realmente como minha cunhadinha é tesuda! Que rabão!

Ela dizia:

- Vai, fode sua cunhadinha! Assim! Aahh... Como isso é gostoso!

Ela fazia perguntas do tipo: “ Você não me acha melhor e mais gostosa do que a minha irmã, Nando?” eu ficava calado, só desfrutando! Eu bombava com tanta força que minhas bolas batiam na bunda dela! E aquela putona gostava muito! Pedi pra que ela me desse o cú, já que sua irmã nunca tinha dado! Adivinhem o que ela fez?

Era bem apertado aquele cuzinho gostoso! É lógico que minha esposa me dá o cú, mas eu dissera que não só pra ela imaginar estar fazendo tudo aquilo que sua irmã não fazia!

De ladinho, ela se arregaçava toda pra meu pau entrar e sair com mais facilidade de dentro do seu buraquinho!

- Aii... Que dor! Continue metendo no meu rabo, Nando! Aahh... Que tesão!

Já fazia um bom tempo que eu estava sonhando em comer a Jaqueline...Quando ela colocava um shortinho curto e apertado, então... Que maravilha!

Depois de algum tempo fodendo, ela implorou:

- Ai, Nando! Meu cuzinho está lajetando... Faz um carinnho nele, faz!

E foi o que fiz! Com a língua! Eu queria sentir seu cheiro de felina no cio! Minha língua nunca tinha trabalhado tanto! Jaqueline rebolava e gozava com o passeio que eu fazia por entre sua buceta e cuzinho!Com certeza, Jaqueline tinha tornado-se a minha mais nova paixão loira! Também pudera, um furação de mulher! Ela tem um corpo que é praticamente impossível de explicar de tão perfeito! E pra satisfâ-la de uma vez, lambi sua bucetinha com todo o tesão! Ela foi á loucura e quis retribuir. É sempre bom e eu gosto! Mas meu tesão era tanto, que bastaram três chupadas pra eu explodir em uma gozada muito gostosa!

Ahh... Que domingo maravilhoso! Jaqueline até hoje continua com seus shortinhos provocantes! E todo domingo temos uma desculpa para não irmos ao clube: ela diz que vai pra casa do namorado e eu, pobre coitado, sempre adiantando algum serviço pra segunda-feira!

Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Will Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Will SafadoWill SafadoContos: 27Seguidores: 31Seguindo: 20Mensagem Sou um apaixonado por filmes e séries, um verdadeiro amante da literatura. Escrever contos eróticos tornou-se meu passatempo, acabei descobrindo um prazer imenso ao me dedicar a essa atividade. A capacidade de criar narrativas e explorar diferentes facetas da sexualidade tornou-se uma experiência cativante e enriquecedora para mim. Os comentários são bem-vindos, sendo eles elogios ou críticas. Só peço que sejam respeitosos, até porque não tolero desaforo. Meu e-mail para contato, caso queiram, é o seguinte: wbdm162025@outlook.com

Comentários

Foto de perfil de Goianomachoalfa

Muito bom...adoro cunhadinhas bem putinhas..quero receber fotos dela e da sua esposa. Faz contatos ok prof.tavao@gmail.com..fico no aguardo

0 0
Foto de perfil de Will Safado

KKK, você é maluco, cara? A história é fictícia, assim como os personagens.

0 0
Este comentário não está disponível