De mulher casada a puta sem limites: 6 - O flagra

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 13/04/2020 13:38:19

Primeiramente agradecer os elogios e as dicas que venho recebendo. Espero que estejam gostando e os contos fiquem cada vez melhores.

Depois daqueles acontecimentos com meu cunhado as coisas começaram a esquentar muito entre nós, era quase certo de nós encontramos durante a semana.

Não tinha mais desejos em meu marido, raramente rolava algo entre nós. Mas era época de festas na família, iríamos pra uma granja no fds e a primeira coisa que pensei foi em Sávio e em como me controlar pra não voar naquele homem.

A festa era em um sábado e tudo acontecia normalmente, mas quando o dia escureceu tudo mudou. Já estava bem bêbada e morrendo de vontade de transar, ficava apenas olhando Sávio e vendo ele me comendo com os olhos.

Meu marido veio me regular dizendo que estava bebendo demais, logo foi motivo pra discussão. Segundo ele eu estava me mostrando demais pros outros e aquelas palavras me deixaram ainda com mais vontade de fuder com Sávio.

Em dado momento nós aproximamos e ele disse: "vai me dar essa buceta gostosa ou vou ter que te comer a força ?". Aquelas palavras e o jeito sujo dele falar comigo me deixaram ainda mais excitada, e respondi "minha buceta já é sua, você fode a hora que quiser". Sávio não perdeu tempo e passou a mão em meu corpo, logo eu tirei a mão com medo de que alguém pudesse ver e disse que era pra esperar a festa ficar mais vazia e iríamos a um lugar mais calmo.

Logo quando vimos que a festa estava mais vazia fomos em direção a um lago que tinha nessa granja, por estar escuro não seria possível nos ver e poderíamos ver alguém chegando.

Fomos conversando até próximo as árvores e Sávio já veio me agarrando e dando um tapa na minha cara "hoje eu vou fuder só seu cuzinho sua puta".

E eu já respondi "então deixa eu chupar essa pica primeiro" e já cai de boca tirando sua roupa.

Chupava olhando pra ele e perguntando se tava gostoso, " tá gostando de dar pau pra sua cunhadinha tá ? Enche ela de leite pro corno beijar depois vai"

E ele socava aquele pau na minha boca como se fosse uma buceta, a essa altura eu já babava toda sua rola.

Sávio começou a bater o pau na minha cara me chamando de vadia. Mando eu ficar de 4, e por estar de saia foi bem fácil pra ele me chupar.

"Chupa o cuzinho da sua puta, mete a língua em mim vai" ain

"Bate na bunda da sua putinha bate, come gostoso esse cuzinho que é só seu".

E então senti aquele pau pincelando minha buceta e logo de dirigindo ao meu cuzinho, essa altura já estava todo melado e não foi difícil sentir aquela cabeça me abrindo gostoso enquanto eu abria bem a bunda pra ele com as mãos, estávamos deitados no chão mas nada disso importava.

Então Sávio começou os movimentos socando no meu rabo.

" Toma no cuzinho sua puta, gostosa. Assim que você gosta e?"

E eu respondia " acaba com o cuzinho da sua vadia vai, arregaça a minha bundinha. Me fode vai, fode a sua ... Fod.. aaaaaah" e só conseguia gemer e sentir aquele pau me rasgando.

Então Sávio tirou do meu cu e me botou pra chupar seu pau de novo. Mamei um pouco e mandei ele sentar.

Já fui colocando aquele pau no meu cu novamente e comecei a sentar nele. Ia descendo devagar e gemendo muito pra ele, aquela altura se alguém tivesse perto com certeza iria ouvir.

Comecei a acelerar o ritmo enquanto tomava tapa na cara e na bunda. "Senta no pau do macho que você ama, fode gostoso minha pica sua vagabunda" e eu respondia " acaba com sua cunhadinha, fode o meu cuzinho fode. Me enche de leite" e enquanto sentava me masturbava freneticamente. Sentia casa vez mais aquele pau me abrindo, pedi pra ele por na minha buceta e ele não quis, disse que de puta agora só comeria o cuzinho.

E logo gozei, gozei muito gostoso ouvindo ele me tratando de uma maneira casa vez mais suja.

Depois se algumas sentadas senti o pau dele pulsando e o anúncio de que iria gozar.

Logo quando estávamos nos recompondo vi alguém se aproximando, não conseguia ver nitidamente até que ouço uma voz: "Que porra é essa Fernanda?"

Continua?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 117 estrelas.
Incentive Fer Sua puta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto, mas a descrição do 1º anal (segundo capítulo anterior) deixou a desejar. Espero que se recupere no pós flagra.👍🏽

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos e intensos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sujou...mas o tesão domina...

0 0
Foto de perfil genérica

Hum putinha deve ser o corninho, bota ele no jogo. Kkkk manda fotos potranca. Email navibrasil@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amo seus contos muito excitante quero fotos sua beijos

isacerita@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa tu és um tesão, mande umas fotos dessa gostosa no meu e-mail, pôr favor.

GRC*** geziocunha@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Continua consultor.rodrigobastos@gmail.com Skype e email

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tá ficando cada vez melhor... muito excitante!

0 0