Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Desafio 15: O fundo do poço
Páginas
[1]
2
Madrasta, Genro e Enteada um conto de Manuel
Por Giz
Contém 1382 palavras
Publicado em 20/08/2025
Manuel era o tipo de homem que todos têm inveja, uma filha loirinha de olhos verdes clarinhos, com um belíssimo corpo de quadril largo e seios perfeitos, seus cabelos até o meio da cintura em gentis ondas, havia acabado de entrar para o curso de m...
Trepando ao luar
Por Madura safada
Contém 2697 palavras
Publicado em 17/08/2025
Olá amigos. Ainda só publiquei um conto nesta plataforma intitulado “O dia em que perdi a virgindade”. Hoje vou publicar o segundo aceitando participar no “Desafio 15: O fundo do poço”. Este relato passou-se há cerca de 5 anos no Brasil, algures...
A Verdade Não Importa Para um Filho da Puta
Por Bayoux
Contém 4970 palavras
Publicado em 17/08/2025
Dentro de um envelope selado com goma arábica, uma carta escrita com caligrafia bem cuidada traz um convite, acompanhado de um relato detalhado. Enquanto corre boquiaberta por aquelas páginas, uma jovem se revoltava a cada parágrafo. Logo no iníci...
O UBER da Madrugada - Noites De Prazer
Por Tito JC
Contém 2718 palavras
Publicado em 15/08/2025
Eu estava com trinta e seis anos, casado há quase dez anos e naquela fase que tem de correr para tentar realizar alguns projetos financeiros, antes que fique tarde. Tinha um filho de 8 anos e a mulher estava grávida novamente. Com a gravidez vei...
Episódio DOIS - Prostituída por Um Aumento na Loja (Meu chefe me quis montadinha)
Por Gabi
Contém 3099 palavras
Publicado em 13/08/2025
Havia passado uns dias desde minha pequena aventura com o Julio, as coisas estavam diferentes agora, eu havia experimentado a primeira pica da minha vida no meu rabo e a sensação era incrível, mas eu queria mais, mesmo tendo ficado dolorida com o ...
O fundo mais fundo do poço mais fundo
Por Leon Medrado
Contém 2045 palavras
Publicado em 08/08/2025
O fundo mais fundo do poço mais fundo Leon Medrado Era a terra do sexo sadio, da liberdade, do prazer, do carnaval, e da alegria. Ainda “nem era um País muito sério”, conforme Charles De Gaule diria nos pós Grande Guerra. No início, bem no in...
Sei que minha esposa deu a buceta
Por 𝕸𝖆𝖎́𝖘𝖆 𝕴𝖇𝖎𝖉𝖆 ✔
Contém 2061 palavras
Publicado em 03/08/2025
Meu nome é Cesar e por muito tempo senti que vivi preso num fundo de um poço invisível por esconder meus desejos por medo das rejeições da sociedade hipócrita. Pois meus desejos constavam pensamentos da minha esposa Amélia chegando em casa após ...
Estuprado pelos policiais grandalhões
Por Dan
Contém 2688 palavras
Publicado em 01/08/2025
Depois que eu comecei á me envolver com o meu malandro Caio eu fui entrando num caminho obscuro. Não demorou muito e eu descobri o que o filho do prefeito havia ido fazer na casa dele naquele dia: O Caio ganhava dinheiro viciando garotos em drogas...
Acertando Contas com o Passado na Terra de Ninguém
Por Bayoux
Contém 4829 palavras
Publicado em 20/07/2025
Dentro de um envelope lacrado com selo vermelho, um retângulo de papel de boa gramatura e escrito à mão com caligrafia pomposa, abre os portões da alta sociedade local. É o convite para o baile anual na ilha do Governador Geral. Este ano, a fes...
O Fundo do Poço, escrito por Will Safado.
Por escrito por Will Safado.
Contém 3415 palavras
Publicado em 16/07/2025
Durante muito tempo, a vida de Lucas foi marcada por repetições previsíveis — acordar cedo, enfrentar o trânsito, trabalhar o dia inteiro, voltar para casa, jantar com a família e dormir. À primeira vista, era uma rotina comum. Mas, para ele, essa...
BOQUETEIRA CRISTIANE : NO LIMITE
Por Morena peituda
Contém 2173 palavras
Publicado em 15/07/2025
Olá, sou a Cristiane Melo, peituda e morena, olhos cor de mel,… e estou de volta para continuar os relatos de chupação. No domingo (29 de junho), era São Pedro, e eu adoro as festas juninas que tem aqui em Londrina, principalmente para usar com...
Fui traído por quem eu mais amava
Por Arthur
Contém 5234 palavras
Publicado em 08/07/2025
Cresci numa casa simples, de paredes descascadas e quintal de terra batida, numa rua estreita da periferia. Não havia luxo, mas havia calor. Meu pai, Fabiano, era homem de poucas palavras e muitos gestos; sua voz grave me dava segurança, mesmo nos...
PAIXÕES PROIBIDAS – CAPÍTULO 01
Por Nassau e Luiz
Contém 7728 palavras
Publicado em 07/07/2025
Cristina e Cecília, ou Ceci, eram amigas desde antes de conseguirem se lembrar disso. Seus pais eram vizinhos quando nasceram e a ligação que passou a existir entre as duas foi algo difícil de explicar. Os pais de Cecília brincavam que se tratava ...
No lugar Certo, Na Hora Exata
Por Bayoux
Contém 3960 palavras
Publicado em 05/07/2025
Não era para ser, mas o desejo foi mais forte - e terminou acontecendo. Doca e Lara são um casal bonito de se ver. Ambos na casa dos trinta, ele moreno, alto e forte, ela loira, de olhos azuis e um corpo que conservava meticulosamente as formas...
Como fazer, quando ela quer?
Por Masato (Por Leon Medrado)
Contém 6548 palavras
Publicado em 02/07/2025
Eu sempre pensei que meu casamento fosse algo inabalável. Três anos de namoro, e dois de casamento. Eu, Masato, com 25 anos, e a Mika, com 22 anos. Mika, uma esposa exemplar, linda, criada numa família de imigrantes japoneses, que preservava as su...
Presunção de Culpa
Por Fabio N.M
Contém 15450 palavras
Publicado em 28/06/2025
Miguel já estava na cozinha quando ela desceu. O aroma do café preenchia a casa, misturado ao cheiro do pão recém-aquecido. O rádio da cozinha tocava uma música brega qualquer, dessas que falam de saudade como se fosse poesia barata. Ele ouvia, ma...
O caminho mais fácil
Por W
Contém 1452 palavras
Publicado em 26/06/2025
— Tem certeza, senhora? Essa espécie é das mais perigosas. — E também é uma das mais bonitas. Vai ser perfeito! Janaína disse com firmeza ao comprar um peixe-leão. Seu marido tinha como hobby o Aquarismo, e esse seria um presente perfeito. ...
Os Homens Preferem As Loiras
Por Tito JC
Contém 2897 palavras
Publicado em 19/06/2025
Eu era um rapagão bonito para os padrões da época. Me lembro bem dos olhos de cobiça de algumas mulheres, e até de alguns homens que circulavam pelos estúdios cinematográficos. Alguns até achavam que eu era algum aspirante a galã, mas eu era apena...
A Inquilina XVIII
Por Amigo Intimo
Contém 1998 palavras
Publicado em 17/06/2025
Passaram 3 anos, nos falamos muito no começo mas ultimamente bem menos, estava no trabalho e toca o telefone, era uma pessoa de um hospital dizendo que ela fora internada e passou meu número, para eu ficar tranquilo, parecia um quadro de pressão b...
Os Últimos Dias
Por Ryu
Contém 4564 palavras
Publicado em 17/06/2025
O silêncio era sagrado na capela. Os bancos de madeira rangiam discretamente sob o peso das famílias bem-vestidas, todas sentadas em reverência. Os hinos haviam cessado. Agora, era o momento do discurso. O bispo subiu ao púlpito com a serenidade...
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →