ESPOSA CRENTE SE RENDE AO PAU PRETO DO ANCIÃO PT4

Um conto erótico de Gabriel silva
Categoria: Grupal
Contém 1358 palavras
Data: 14/11/2023 17:44:39
Assuntos: Corno, Esposa, Grupal, Igreja

não sei se recebo mais prazer quando minha linda esposa me proporciona prazer oral ou se a observo quando ela usa suas habilidades para satisfazer oralmente seu amante negro. Verdade seja dita, para uma mulher tão conservadora minha esposa dá os melhores boquetes. Essa não é apenas a minha opinião, mas a opinião dos poucos sortudos que tiveram o privilégio.

Minha esposa parece estar ciente quando tive um dia estressante e hoje não foi exceção. Seu antídoto típico para um dia assim é me dar uma bronca. Quando a noite estava acabando, ela se aninhou ao meu lado no sofá. Ela passou a mão pela minha virilha e começou a esfregar meu pau através do meu short. Então, ela começou a me beijar levemente na orelha.

"Sr. Marcos está vindo para um boquete rápido", disse ela, enquanto esfregava com mais força minha virilha. "Eu sei o quanto você gosta de ver meus lábios no pau preto de Sr. Marcos. Se você tiver sorte, posso te dar um beijo também."

Ela estava certa, eu gosto de vê-la com seu segundo amante negro. Ele é capaz de agradá-la de maneiras que eu não consigo. A doce provocação de minha esposa foi interrompida por uma batida na porta.

Monique levantou-se e foi até a porta. Sr. Marcos interveio, imediatamente minha esposa jogou os braços em volta do pescoço dele e os dois se abraçaram em um beijo profundo. Pude ver suas grandes mãos escuras apertando a bunda da minha esposa. É realmente excitante ver minha esposa e seu amante negro juntos.

"Meu coelhinho casado sentiu minha falta?"

"Senti sua falta, não me canso de você."

"Bem, vamos consertar isso, querido", disse Sr. Marcos enquanto levava minha esposa para o sofá. Ele olhou para mim e sorriu: "Como vai, irmão?"

"Bom", respondi.

Sr. Marcos desabotoou as calças e as deixou cair no chão antes de se sentar. Monique rapidamente ficou de joelhos e agarrou seu pênis semi ereto. Sr. Marcos ostenta um pau grande, mas parece ainda maior nas pequenas mãos brancas da minha esposa. Ela acariciou seu pênis, à medida que crescia, ela começou a usar as duas mãos, trabalhando o prepúcio para frente e para trás sobre sua cabeça.

Depois de trabalhar seu pau de touro até que ele estivesse completamente duro, minha esposa se inclinou e beijou suavemente o comprimento de seu pau. Ela me deu um olhar inocente enquanto passava a língua ao longo de seu enorme pau preto. Ela circulou a língua ao redor da cabeça bulbosa antes de levá-lo à boca.

Um sorriso foi revelado no rosto de Sr. Marcos, "ahhhhh, isso é bom, querida."

Minha esposa começou a fazer sua mágica enquanto acariciava e chupava ritmicamente o enorme pau de Sr. Marcos. Com a mão livre ela estendeu a mão para massagear suas pesadas bolas pretas. Não demorei muito para gozar nas calças enquanto observava minha sexy esposa chupar o pau preto com tanto vigor. Sr. Marcos então se abaixou, segurando a cabeça da minha esposa, ele balançou os quadris.

"É isso, Monique, chupe meu pau preto. Você é a melhor chupadora de pau que eu conheço."

Seu incentivo influenciou seu entusiasmo. Ela tentou aprofundar sua masculinidade. O rosto de Sr. Marcos refletia o prazer que estava sentindo.

"Não se esqueça das minhas bolas, vagabunda, chupe minhas bolas", ele instruiu.

Ela continuou acariciando seu pênis, mas se afastou, seguindo as instruções, uma por uma, ela chupou suas bolas pesadas. Ele inclinou a cabeça para trás e gostou do serviço que minha esposa estava prestando. Depois de cuidar de seu saco, minha esposa voltou sua atenção para seu pau de ébano. Nesse ponto, seu cabelo havia caído do coque em sua cabeça. Sr. Marcos pediu que eu segurasse o cabelo dela como ela quisesse. Obedientemente, ajoelhei-me ao lado dela, segurando seu cabelo castanho para que ela pudesse dar o seu melhor. Sua cabeça balançou mais algumas vezes antes de se virar para mim, me dando um beijo profundo, enquanto ela bombeava seu pau com a mão.

Eu te amo", disse ela.

"Eu sei", respondi, "também te amo."

Ela girou a língua em torno da cabeça em forma de cogumelo, olhando para mim pelo canto do olho.

"Você gosta de ver minha língua em seu pau preto ou", ela fez uma pausa, levando-o à boca por um segundo, e depois continuou a perguntar, "ou você prefere ver meus lábios em seu grande pau preto?"

Ela deu um sorriso diabólico antes de iniciar seu serviço oral novamente.

"Querida, você sabe que adoro ver você chupar pau, especialmente chamando de pau preto."

Ela soltou um gemido suave enquanto levava mais de seu eixo duro em sua garganta. Minha esposa alternava as mãos para manipular seu pau de touro negro. Ao longo de 10 minutos, Monique conseguiu colocar quase todo o pau de Sr. Marcos na boca. A essa altura, seu pau preto já tinha um brilho.

Sr. Marcos perguntou: "você gosta de chupar meu pau preto?"

“Sim, adoro chupar seu grande pau negro, adoro quando você me fode, principalmente quando Jeferson está lá para me observar”, ela respondeu.

Monique agora estava esfregando o pau preto e duro de Sr. Marcos no rosto. Eu adoro quando você descarrega suas pesadas bolas pretas bem dentro da minha boca, minha esposa proclamou antes de voltar a chupá-lo o mais fundo que pôde. Neste ponto eu estava duro novamente.

"Eu adoro gozar bem fundo na sua boca casada", disse Sr. Marcos, "e adoro estourar minha porra na sua boca. Agora trabalhe com esse pau, garota."

Continuei a segurar seu cabelo para que não interferisse na manipulação oral de seu touro preto. Com a outra mão esfreguei meu pau algumas vezes e depois voltei a vestir meu short. Sr. Marcos agora estava avançando em direção à minha esposa, eu sabia que ele chegaria ao clímax em breve.

"Você fica tão gostoso com suas mãos enroladas no pau preto de Sr. Marcos ", eu disse para minha esposa sexy enquanto empurrava cuidadosamente a parte de trás de sua cabeça, "deixe-me orgulhoso e seja uma boa esposa e engula todo o seu esperma."

Mesmo enquanto eu dizia isso, eu sabia que ela não seria capaz de consumir tudo. Pelas suas experiências anteriores com ele, eu sabia que ele sempre gastava grandes quantidades de esperma. Segundos depois, ele anunciou sua dispensa iminente. Sr. Marcos empurrou minha mão para baixo, o que empurrou sua cabeça ainda mais para baixo.

Ele empurrou os quadris para frente e minha esposa começou a engasgar. Sr. Marcos tinha mais da metade de seu pau preto na boca. Era evidente que ele estava descarregando seu esperma grosso. Suas bochechas começaram a inchar. Ela tentou engolir tudo, mas não conseguiu.

Logo grossos riachos brancos vazaram do canto de sua boca. Monique continuou a bombear seu pau enquanto tentava ingerir sua mistura salgada. Cordas grossas brancas escorreram por seu pênis, cobrindo a mão dela e nossa aliança de casamento. Ela teve que puxar a cabeça para trás para recuperar o fôlego, mas minha esposa continuou a masturbá-lo, certificando-se de ordenhá-lo até secá-lo.

Monique se virou para mim, seus lábios estavam saturados, inclinando-se para mim nos beijamos. Fiquei surpreso que sua boca ainda estivesse cheia de esperma. Nossas línguas se torceram e se emaranharam. Nós nos beijamos com mais paixão do que nunca. Minha esposa nunca largou seu pau. Ela continuou a acariciá-lo enquanto eu beijava sua boca cheia de esperma. Paramos nosso beijo por um segundo. Eu então lambi o resíduo de seu queixo. Como um bom corno, fiz questão de lamber todo o esperma salgado que estava em sua mão e aliança de casamento.

Sr. Marcos se levantou e minha esposa o ajudou a puxar a calça. Ela até beijou seu pênis uma última vez antes que ele fechasse e afivelasse o cinto. Ele nos deixou de joelhos e antes de ir colocou 1500 reais na mesinha ao lado e disse que toda semana daria uma quantia semelhante de dinheiro como ajuda para nossa família.

Monique olhou para mim, "você está pronto para eu chupar seu pau?", ela perguntou.

"Eu gostaria. Já gozei nas calças", eu disse a ela. depois disso metemos a noite toda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 85Seguidores: 185Seguindo: 22Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários

Foto de perfil de Kratos116

Com um incentivo ($) desses até eu queria ser corno kkk. Gabriel você e seus contos super excitantes.

0 0