Um Jogo de Tabuleiro

Um conto erótico de Faggot17
Categoria: Homossexual
Data: 20/03/2018 02:58:04
Nota 10.00

E ai Galera, Oi Pra todos.

Bom meu nome é Pedro Kevin e esse é meu Segundo Conto aqui, O primeiro conta sobre eu e meu amigo Ri e o que rolou entre nós dois.

E antes de começar, quero confirmar pra todos que duvidaram que esse conto assim como o outro realmente é real e aconteceu comigo a 9 anos atras.

E respondendo alguns comentarios da qual agradeço por comentar, por favor continuem a comentar!

Bom para o Luhenrique: Cara obrigado mesmo, desculpa a demora pra continuar, mas logo tem mais!

Para o Mangú: Estou respondendo nesse conto, logo darei mais detalhes e muito obrigado1!!

E para o VALTERSÓ: Obrigado, e sim ele realmente me chupava so um pouquinho, e pode se dizer que ele era mais esperto que eu sim, mas acho que porque eu deixava ele ser, pq depois de eu ter sentido ele dentro de mim, eu gostei mais do que imaginei, e acabei deixando ele me chupar rapidinho só pra nao ser dado como totalmente gay, hahaha.

Do inicio então, bom estava eu em um dia normal sentado na porta de casa empinando pipa, ate que o Ri me chamou pra jogar um jogo de tabuleiro que ele havia acabado de ganhar, resolvi aceitar e ir jogar com ele.

Chegando lá a Mãe dele estava lanvando a area da frente e nós fomos para o fundo da casa jogar na mesa que havia La fora na sombra. Começamos a jogar e era um jogo bem interessante, com formas de estratégias e tudo mais, bem legal msm.

Estava tudo normal, até que a mãe do Ri disse que iria à casa de sua filha mais velha a Irmã do Ri, e que demoraria um pouco, pois ela morava no outro lado da cidade, Ri disse que estava tudo bem e ela saiu, uns dez minutos depois, como era de se esperar Ri disse:

Ri - Cara deixa eu te chupar, ai vc da pra mim depois?

Eu sinceramente sou meio tarado e então resolvi deixar.

Vou falar pra voces como que o Ri era: Por ele ser novinho, tinha 12 anos e nao to brincando nao, ele tinha essa idade mesmo, ele nao era muito alto, tinha 1,65 no maximo, era um garoto normal, nem gordo nem magro, jogava bola e corria muito por isso tinha ate um certo fisico, mas sinceramente nunca reparei nisso, nunca fui atraido pelo Ri, somente pelo pau dele. Sempre gostei do pau dele, era branquinho, com a cabeça rosadinha, era fino, mas muito gostoso, tinha na epoca de 11cm mais ou menos, e eu sentia muito tesao naqueles 11cm de rola, nao sei porque, mas sentia, ou ainda sinto hahaha.

Como de costume ele me chupou por algum minutos, daquela mesma forma, meio rápido, um pouco gostoso, um pouco ruim, mas o que ele queria mesmo era me comer, e depois de alguns minutos me chupando, ele parou, e Eu já fui abaixando o shorts pronto pra fazer minha parte, quando ele me disse pra parar e disse:

Ri - Me chupa também?

Eu não gosto muito de chupar, e disse a ele:

Eu - Não cara, voce so me chupou um pouco e quer que eu te chupe e dou pra voce, ai nao, se eu te chupar eu nao vuo dar pra vc nao.

Fiz isso pra nao entregar de vez que eu gostava de levar rola, mas por dentro iria topar mesmo que ele nao insistisse.

Ri - E se eu chupar voce mais, ai vc me chupa e da pra mim?

Pensei um pouco e ainda não sei porque resolvi aceitar, mas aceitei:

Eu - Ta bom, mas tem que ser bom.

E por mais uns minutos ele me chupou, um pouco melhor e mais gostoso que antes, mas lento, curti mais.

Depois era minha vez. Então, eu me ajoelhei e eu mesmo tirei o shorts e a cueca dele, quando abaixei a cueca o pau dele pulou rapidamente pra fora, totalmente duro, gostei disso, achei exitante e fiquei realmente com vontade de chupar ele.

Agarrei aquele pauzinho gostoso, punhetei um pouco, aproximei minha boca e lentamente comecei a chupar. Puis a cabeça dentro da boca e no começo eu não estava gostando, estava excitado mas sei la, nao gostando muito, ai comecei a descer e subir, lentamente, e ele começou a suspirar, quase gemer, acho que isso me excitou mais, e cada vez que eu subia e descia foi ficando melhor, foi ficando bom, gostoso. Passei a cabeça nos meu lábios, fui lambendo de baixo a cima e quando notei, eu estava chupando feito atriz de filme pornô, não com a mesma experiência, mas com a mesma vontade, fiquei louco de tesão, ele gemia baixinho enquanto eu chupava e as vezes chupava bem rápido, tinha horas que ficava lambendo a cabeça e as vezes as bolas, e por alguns minutos longos e gostosos, ficamos naquilo, ate que resolvi parar, pois acabei voltando a consienncia e nao queria dar na cara que eu tava gostando de chupar ele, e eu ja tinha chupado ele mais tempo do que ele me chupou, mas uma vez ele foi mais esperto, tudo pq eu estava gostando de ser putinha, mulherzinha, fiquei com raiva disso depois, mas na hora mesmo, so curti. Então ele pediu pra que eu tirasse a roupa para começar a penetração.

Tirei meu shorts e ele me pediu para que ficasse de quatro, era a posição que ele mais gostava, me ajoelhei e fiquei na posição, puis as mãos na minha bunda e abri bastante para que ele pudesse penetrar com facilidade, uma putinha mesmo ne?

Ele se ajoelhou atrás de mim, eu estava com o rosto no chao, as maos na bunda, cuzinho exposto, ele olhou, senti aquele olhar de tesao, por alguns segundos ficou passando a cabeça de seu pinto, ainda molhado por minha baba, na entradinha do meu anus, dei aquela arrepiada gostosa e aquela empinada inconsciente, ate que deu uma cuspida bem no meio do meu anelzinho, uma mira perfeita e já começou a penetrar, rapidinho entrou a cabeça, meu cuzinho piscou, suspirei fundo, no começo, como sempre nunca é totalmente bom, tem a dorzinha, o incomodo, mas com o tempo fica ótimo, gostoso demais.

Ele começou a forçar e seu pinto foi entrando devagarzinho em mim, centímetro por centímetro, ate que senti ele se encostar em meu corpo. Ficou parado por alguns segundos e de pouco em pouco começou o vai e vem, lento, respirando fundo, estava muito gostoso, eu já ate delirava de prazer, aquele incomodo do começo agora era puro tesao. Ele pois a mão na minha cintura, foi aumentando a velocidade, aumentando a força que metia em mim, apertava mais forte minha cintura, ele respirava ofegante, metia gostoso, uma sincronia, acabei inconscientemente em alguns momentos dar umas gemidinhas leves, bem baixinhas, mas que o deixaram super orgulhoso pelo que eu reparei, hahaha, ele me apertou mais forte, me apertou na bunda, gemi mais um pouquinho, nao consegui me controlar, mas tentava evitar, nao queria que ele soubesse que eu tava gostando tanto.

Dai ele parou do nada, rancou o pinto de mim e eu me senti vazio, ainda ofegante, de quatro no chão e ele disse:

Ri - Vamos mudar de posição! Deita de costa na mesa!

Fiz o que ele mandou sem dizer nada, estava ele sendo esperto de novo e eu deixando, mas poxa era minha posição preferida, a de Frango Assado hahaha. Gosto dessa pisiçao, porque fica muito mais fácil pra ele e mais excitante pra mim haha, mas amo ficar de quatro também, muito vadia né, vc perde o controle haha.

Deitei na mesa, abri as pernas e fiquei bem abertinho, esperando, ele veio em minha direção ofegante, olhou nos meus olhos, um olhar de animal faminto, virei o olhar, pq sou timido nesses momentos, dai ele mirou no meu cuzinho e meteu contudo, de uma vez só, começou a me penetrar e assim que entrou tudo, foi bem rápido, pois mal havia chegado no meu fundo e ele já estava bombando e bem forte, cada vez mais rápido, e mais gostoso, apertando minhas pernas, olhando pra mim, fechei os olhos, ele ofegando em quanto metia, fazendo ate barulho com a força do vai e vem, mas incansavelmente ele metia, e gostoso, ia bem fundo, eu delirando, ele metendo com fome, dai perguntei:

Eu - Por que... Hmm...está metendo...Hmm..tao...Hm...rápido...Hmmm e forte...Hmmmmm... ASSIM?! (Abri os olhos e olhei pra ele)

Ele me olho no fundo dos olhos, uma cara de tesao, de fome, de animal comendo a carne e disse:

Ri - Quero... te.. fazer... GEMER! Gemer muito! Como... uma VADIA!

Arrepiei todo, nunca imaginei que ele dizer alguma coisa podia me fazer sentir mais tesao do que eu ja estava sentido. Meu cuzinho piscou muito, senti muito prazer e conforme ele metia eu respirava mais forte, ofegante, tentando evitar gemer, tentando o maximo que podia, mas não me julguem, eu sou humano e não aguentei muito.

Ele estava metendo muito forte e muito rápido, e me apertava muito, fechei os olhos, estava muito gostoso, lembrei das mulheres de filme gemendo, a cara de dor e tesao, os gemidos de prazer, abri os olhos, olhei pra ele, ele de olhos fechados, mentendo forte, me apertando, meu pinto duro feito pedra, de frente pra mim, e ele metendo, ate que ele, me apertou mais, me puxou um pouco pra frente e numa estocada só, acertou em mim certinho, bem no fundinho, bem no ponto principal, e ai, eu não aguentei! Gemi, dei quase um grito, Gemi muito, Gemi tanto que me fez parecer uma cadela, estava ate suando, e gemia tanto que eu me senti mesmo uma vadia, uma puta, uma puta sentindo muito prazer.

Abri os olhos, ele me olhando, metendo forte, um olhar de orgulho, de tesao, de conquista, olhando pra mim como se ele soubesse que daquele momento em diante eu seria sua vadia e gemeria feito louca, e pediria mais, ele sorriu, me apertou e continuou metendo.

Ficamos naquilo por longos minutos, bem prazerosos, ele metendo e eu gemendo. Até que mudamos de posição de novo, ele saiu de mim e eu fiquei vazio, com tesao, querendo mais, olhei pra ele e dessa vez ele se deitou no chão, sem falar nada, e nem precisou, eu fui por cima dele, abri bem as pernas, olhei nos olhos deles, com um puta tesão e fui descendo devagarzinho, ate seu pinto sumir no meu cuzinho.

Puis as maos na barriga dele e depois fiquei ali subindo e descendo, primeiro devagar, depois mais rapido, o Maximo que pude, até suava, gemia de prazer, rebolava no pau dele, apertava a barriga dele e Gemia, gemia gostoso.

Ri - Vou gozar! Fica de quatro!

Fiquei, na mesma posição do começo, cara no chão e bunda aberta,para ele gozar dentro de mim, ele adora isso e eu tbm,claro. Ele veio por tras, meteu em mim e metia forte e gostoso, me deu um tapa, me fez gemer e pedir mai:

Eu - Mete mais. (foi a primeira vez que falei e foi como um sussuro)

E ele meteu, e como meteu, forte, rapido, apertando minha cintura, meteu mais um pouco me apertou mais e gozou, gozou muito, ele gemeu, deu quase um urro, encheu meu cu de goza, meu cuzinho latejava de tesão e piscava de alegria com toda aquela porra dentro, ele continuou o vai e vem por um tempo e saiu de mim.

Fomos para o banheiro e ele bateu uma pra mim pra que eu pudesse gozar, enquanto brincava com meu cuzinho lambuzado, enfiando um ou dois dedos, tirando a porra dele de la de dentro e deixando escorrer por minhas pernas e por minha bunda, estava muito gostoso, não demorou muito e eu gozei na privada, nos limpamos e arrumamos tudo, bebemos refri e voltamos ao jogo como se nada havia acontecido, mas quando eu olhava pra ele ele ria, com aquele sorriso de vitoria e de deboche.

Mas tarde terminamos o jogo e resolvemos jogar bola na quadra da escola, eu ainda com a bunda lambuzada. Depois voltei para casa, tomei banho, passei a mao no meu cuzinho e senti ele quentinho e vazio, senti tezao, mas terminei o banho, jantei e dormi, feliz. ^^

Isso é tudo Pessoal hahaha, espero que tenham gostado e em breve postarei outros contos, ainda a muito que contar sobre eu e o Ricardo hahaha

Criticas e Sugestões são bem vindas, Obrigado.

Ah e só para lembrar esse conto é Real!!!

Qualquer coisa entrem em contato comigo, novo e-mail pedrosecret17@hotmail.com

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
10/09/2018 15:57:44
Delicioso. O Ri é um sortudo por tê-lo como namoradinho.
20/03/2018 13:46:05
REALMENTE HÁ UMA TENDÊNCIA PRA PUTINHA E RI PRA UM GARANHÃO. MAS CREIO QUE RI FOI BEM CARINHOSO EM NENHUM MOMENTO QUIS SE SOBRESSAIR NA RELAÇÃO. ISSO FOI LEGAL. TRATOU O PARCEIRO COM CARINHO E REALIZOU OS DESEJOS DO PARCEIRO. SE TODOS FOSSEM ASSIM. SÓ NÃO GOSTEI DO LANCE DE RI DIZER QUE GTOSTARIA DE T OUVIR GEMER FEITO PUTINHA... MESMO PORQUE NÃO É SÓ PUTINHA QUE GEME. RSSSSSSSSSSSSSSS PARABÉNS
20/03/2018 08:05:35
esse Ficou melhor que o primeiro. Mais detalhado mais completo. Obrigado pela resposta e por ter dado atenção para mim. Voce fez com outro menino alem do Ri? Parabens. seja sempre detalhista
20/03/2018 08:03:42
nossa