Bia, minha Trans Tesao, me fez usar a Calcinha dela pra ser sua Putinha!

Um conto erótico de Secret17
Categoria: Homossexual
Contém 2658 palavras
Data: 30/04/2019 01:05:04

Oi Galera! Voltei!

Vou contar hoje mais uma historia comigo e com a Bia, a Trans que me enganou hahaha, se você não leu meus contos anterior , sugiro que leia!

Ah e obrigado por todos que comentaram! Continuem por favor!

Lembrando que esse conto também é Real!

Mas vamos pro conto!

Depois daquela transa gostosa, onde a Bia me fudeu gostoso e quase me fez gozar pelo cuzinho... Por mais que eu evitasse pensar, eu não conseguia parar de lembrar daquele dia, nisso já tinha passado umas duas semanas...

Eu e minha “ex” namorada voltamos a nos falar, não tínhamos voltado a namorar, mas estávamos conversando.

Naquele dia eu peguei o numero da Bia, porem eu não chamei ela porque estava com vergonha e receio, vergonha porque quase gozei dando pra ela, e receio porque ela poderia pegar meu zap e contar pra alguém....

Porem todas esses medos e receios somem quando o tesão vem, e ele veio...

Cheguei uma terça a noite do serviço e desde o ocorrido com a Bia eu não tinha nem me masturbado com receio de chamar ela, mas naquele dia não aguentei.

Fui Tomar um banho e enquanto tomava comecei a lembrar das imagens no tumblrs, todas aquelas Sissys de 4 com a bunda e o cuzinho lisinho, e eu tinha alguns pelos nas bundas e no cuzinho, e fiquei lembrando das imagens e do dia que sai com a Bia, e ai eu me masturbava lembrando de tudo e passava a Mao na minha bunda, sentia os pelinhos, lembrava das sissys lisinhas, então, tive a grande ideia de raspar tudo, não sei porque, ou talvez saiba, mas fiz... Raspei tudo, deixei tudo lizinho, a bunda e o cuzinho claro, não posso dar bandeira também... Depois que terminei, passei a Mao no meu cuzinho e senti um tesao tremendo, não sentir nenhum pelinho, ate me arrepiei.

Sai do banho e fui direto pro computador, o tesão veio forte, precisava entrar no tumblr e ver um pornô Sissy.

Ao mesmo tempo que entrei no tumblr pensei em entrar no chat, na hora que fui por o Nick, pensei em um Nick muito legal, mas pra isso precisaria pegar a calcinha que tinha pegado da minha prima, ela era verde água, de fio, com um pano muito gosto, vesti ela e ai pude colocar o Nick que queria.

Entrei no chat com o Nick de “NovinhoCalcinha”. Não demorou nem um pouco para que eu recebesse varias mensagens.

Conversei com vários homens que queriam saber mais sobre eu usar calcinha e alguns queriam me ver pela CAM, enquanto outros queria me encontrar pra fuder, enquanto eu via imagens e vídeos de sissy no tumblr pirando de tesao.

Queria aproveitar daquele momento, meu pau estava muito duro, provando o Tesao que eu sentia. Eu estava com medo de sair com algum cara e me expor muito, pensei em ligar a CAM, mas nunca gostei de CAM.

No meio de tantas conversas acabei lembrando da Bia, e pensei poxa por que não mandar uma mensagem pra ela, eu tenho o numero, e bom ela já me comeu mesmo, e eu estou louquinho pra dar, aquele dia nem queria e quase gozei no pau dela, imagina hoje... Pensei e pensei e por mais que eu estivesse com medo, o tesao era maior, mandei mensagem pra Bia

Demorou um tempo ate ela responder, mas respondeu, quase pirei de tesão mesmo sem ela falar nada, a conversa foi mais ou menos assim:

Whats:

Eu: Oii...

Bia: Oii, achei que vc não fosse nem me mandar mensagem

Eu: Fiquei com vergonha...

Bia: Ficou?

Eu: Sim poxa, vc me deixou louquinho! Depois naquele dia não consegui parar de pensar no que aconteceu!

Bia: Estava gostoso né?

Eu: Sim! Mas nossa, achei que fosse acontecer outras coisas e vc me fez pirar brincando... bom, vc sabe rsrs

Bia: É vc curtiu bastante, quase gozou com meu pau no seu cu

Eu: Vergonha! Nem acredito, mas quase gozei mesmo(Fazendo charminho)

Bia: Vc é muito gostosinho

Eu: Vc é gostosa demais...

Depois daquele dia me acabei vendo vídeos na net e lembrando do que aconteceu, vi ate umas coisinhas a mais...

Bia: Serio amor? Que foi que vc viu?

Eu: Vi uns videozinhos, acabei vendo bastante de trans sabe, e vi um que me deixou louco de tesao...

Bia: Serio?? E como era?

Eu: Bom, ela e o cara estão se beijando, ele ta pelado e ela so de calcinha, ai ela beija ele, aperta a bunda dele, ele

aperta a dela... Ela abaixa e começa a chupar o pau dele, chupa as bolas, beija mais ele, e aperta mais, ai ela deita ele na cama e volta a chupar ele, mas chupa tbm o cuzinho, igual vc fez comigo aquele dia, e ele gosta, ai ela tira a calcinha dela, e faz ele colocar nele, ela coloca a calcinha nele e puxa ate entrar certinho, ai coloca ele de quatro e volta a chupar o cuzinho dele, e ele pira de tesao...

Bia: Nossa que delicia!! E vc ficou com vontade de usar?

Eu: Usar calcinha?

Bia: É

Eu: Vergonha! Mas Fiquei, parecia estar gostoso!

Bia: Devia mesmo, quer experimentar?

Eu: Eu não tenho calcinha...

Bia: Eu te empresto uma

Eu: Mesmo?

Bia: Claro, quando vc quiser... vou te fazer minha menininha!

Resumindo, falamos mais um pouco ainda, mas ela ter dito que iria me fazer de menininha dela, me fez pirar de tesao, e claro, marcamos de nos vermos naquele mesmo dia, eu não ia aguentar esperar.

Troquei de roupa, puis uma cueca ne hhaha e fui.

Encontrei com ela no mesmo lugar do que da ultima vez, estava tremendo, com medo, ela chegou no horário, parrou o carro e eu entrei, novamente eu estava quieto, tímido, com vergonha, so imaginando o que ia acontecer.

Ela tocou o carro e Conversamos um pouco, coisas banais, e eu muito tímido so respondia. Ela estava bem cheirosa aquele dia, fez com que eu ficasse com mais tesao. Ela estava de saia jeans e com as pernas abertas, e como ela dirigia eu acabava vendo sua calcinha, estava com muito tesao, resolvi me soltar, afinal, de tudo que ia acontecer, o que mais eu podia fazer?

Conforme conversávamos e nos olhávamos, ela parou num sinal, eu cheguei perto dela e peguei no pau dela, ela me olhou, deu um sorrisinho, me deu um selinho e puxou o pau pra fora, comecei a massagear ele, ela seguiu com o carro e eu massageando o pau dela, ai ela disse:

Bia: Chupa ele Chupa

Não pensei duas vezes, comecei a chupar o pau dela enquanto ela dirigia, chupava com vontade, o pau dela ia crescendo na minha boca, estava uma delicia, senti quando ele começou a babar, eu fiquei com mais tesao ainda, fui chupando ate perceber que o carro parou.

Paramos novamente no lote, naquela área mais escura, a mesma da ultima vez, e eu voltei a chupar ela, que já foi tirando a camisa e ficando so de saia e calcinha e eu tirei a camisa e short tbm, ficando so de cueca, chupando ela enquanto ela passava a Mao na minha bunda.

Chupei ela mais um tempo e revezávamos entre isso e beijos e chupar os peitos dela, ate tinha esquecido da calcinha ate que ela falou:

Bia: Olha o que trouxe pra vc

Ela trouxe uma calcinha vermelha, de rendinha e fio dental, uma delicia, quase pirei de tesao, ela falou:

Bia: vem Ca pra eu ver vc usando(E saiu do carro)

Sai do carro atrás dela, meio com medo de algume ver, mas como da ultima vez foi tranquilo, dessa vez fiquei menos assustado.

Bia: Veste ela veste.

Tirei minha cueca e joguei dentro do carro, vesti a calcinha timidamente, mas não deu pra disfarçar, assim que coloquei, a calcinha por ser fio enfiou direitinho na minha bundinha e isso me deu mais tesao ainda, e meu pau ficou muito duro, ela viu e deu um sorrisinho sacana e veio me beijar.

Voltamos a nos beijar e ela começou a me alisar e me apertar e falou:

Bia: Que delicia que vc ficou com a minha calinha, vc tem uma bunda muito gostosa, vai ser minha menininha hoje... quer?

Eu: Sim!

E nisso ela ia passando a mao nas minhas costas, na minha bunda, e apertava, passava os dedos no meu

Daí ela foi abaixando e beijando meu corpo, chegou no meu pau que estava durinho, pois pra fora da calcinha e começou a chupar, e que chupada gostosa, quase gozei so com ela me chupando, enquanto brincava com o meu cuzinho, ate que sem cerimônia ela me virou, e me fez apoiar no carro.

Ela puxou a calcinha pro lado, e passou a língua no meu cuzinho, eu arrepiei todinho, que delicia que é ser chupado no cuzinho, e ela sabe como chupar, ela começou a me apertar e a chupar e eu a delirar de tesao, na hora empinei minha bundinha igual uma cadelinha pedindo pra ela me dominar. A cada lambida era uma empinada e uma gemidinha fina.

Sai de mim, ali não existia mais eu, e sim uma putinha. Ela continuou me chupando pelo cuzinho, me abrindo todinho, enfiando a língua dentro do meu cuzinho, enquanto eu so gemia, rebolava e empinava a bundinha, acho que naquele momento, ela percebeu que agora podia fazer o que quisesse comigo, e ela podia mesmo.

Ela parou de chupar, foi subindo passando as mãos nas minhas costas e de levinho me inclinando em direção ao capo do carro, e logo, La estava eu, totalmente pelado, usando calcinha vermelha fiodental, com a bunda empinadinha, cuzinho todo babado, suspirando e gemendo baixinho, feito uma putinha, e adorando tudo aquilo.

Em quanto eu estava tendo esse meu momento, nem percebi que ela já tinha colocado uma camisinha e estava pronta pra me fazer a menininha dela. Ela chegou por trás, colocou a cabeça na minha entradinha, veio ate na minha orelha e disse:

Bia: Vou te fazer minha putinha hoje.

Não falei nada, mas arrepiei todinho quando ela falou isso, ate soltei um suspirinho de tesão.

Ela, começou a esfregar o pau na minha entradinha, o que me fez empinar mais a bundinha, ela riu, colocou as maos na minha cintura, apertou forte, firme, e começou a forçar.

Eu já estava muito relaxado, então não foi muito difícil pra aquele pau gostoso entrar, assim que entrou a cabeça, eu gemi, com aquela dorzinha de começo e por tesao, porem eu ainda assim senti uma dor que me fez recuar, e ela por respeito a mim, tirou ele, passou a mao na minha bunda, fez carinho, apertou, brincou com meu cuzinho, senti ela lambuzar os dedos e passar no meu cuzinho, e eu fui relaxando de novo, ela percebeu isso, se posicionou novamente, mais uma vez pois as mãos na minha cintura, ai eu resolvi ajudar e puis minhas mãos pra trás e abri minha bunda o Maximo que pude, a cabecinha encaixou no meu cuzinho, ela voltou a forçar, eu senti entrando, comecei a rebolar de levinho, e ele foi entrando mais fácil, centímetro por centímetro, me fazendo suspirar gostoso, ate que ela encostou seu corpo em mim, e eu relaxei na hora.

Ela ficou um tempo parada, com o pau todo dentro da minha bunda, enquanto eu gemia levinho, todo molhinho, ela me apertou, começou a tirar aquele pau gostoso, e antes de sair tudo, começou a enfiar de novo, eu empinava a bunda o Maximo que podia, sentia cada vez mais tesao, sentia a calcinha do lado da minha bunda, ela me apertando, a respiração dela ofegante, minha bunda toda preenchida com aquele pau gostoso dentro, e eu gemendo baixinho, que delicia que estava aquilo.

Ela foi aumentando a velocidade, metendo com mais força, me fazendo gemer mais, me fazendo pedir mais. Ela metia forte gostoso, numa velocidade que me fazia pirar, daí ela fala:

Bia: Ta gostando minha menininha? Gosta do meu pau no seu cuzinho?

Eu: Hmmm, aii, hmmm, gosto...

Bia: Gosta safada? Gosta de ser minha putinha?

Eu: Hmmm, gosto gosto muito!!!

Bia: Entao pede pra eu colocar com mais força vai, putinha, que delicia!(Ela me deu um Tapa)

Eu: Hmmmm vaiii mete mais, mete fundo! Aiiii, bate em mim, bate na putinha!!!

Ela pirou de tesao também, porque o pau dela parecia ter inchado, mas tava muito gostoso, ela ia muito rápido, muito forte, meteu muito fundo, começou a me bater, dar tapas na minha bunda, me senti uma vadia nesse momento, Gemia alto, delirava enquanto ela metia, estava de olhos fechados mas pirava de tesao.

Ela diminuiu a velocidade, foi cadenciando as estocadas, ate que parou e saiu de mim, eu estava molinho, ela sentou no banco do carro, e falou:

Bia: Vem aqui vem amor.

Todo mole, fui ate ela, olhei pra ela, ela com um sorriso safado

Bia: Quero você sentando no meu pau, entra aqui!

Entrei no carro, eu nem falava nada, so fazia, passei uma perna por cima dela e do banco, e a outra ficou do outro lado, ela encaixou o pau na reta do meu cuzinho, olhei nos olhos dela e ela nos meus, nem precisamos falar nada, eu fui descendo e aquele pau gostoso foi entrando, quando entrou tudo, eu gemi, comecei a rebolar, ela me deu um tapa, apertou minha bunda, olhei pra ela de novo, e ai nos beijamos.

Que delicia beijar ela enquanto ela me comia, comecei a subir e a descer o mais rápido e o mais fundo que conseguia, rebolava, gemia, pedia pra ela me dar tapas, estava louco de tesao, e ela dizia coisas do tipo “Ai que delicia de putinha, que cuzinho gostoso, vai safadinha, vai”, eu estava de olhos fechados, mas sabia que a cara que eu devia estar fazendo era de uma putinha muito safada, porque estava muito bom.

Fiquei La subindo nela por um tempo, mas ela pediu pra gente sair de novo, sai do carro e ela já me mandou ficar abaixado e empinar pra ela, obviamente fiz, puis as mãos no capo e so esperei, ela veio encaixou e já enfiou, empinei mais a bunda e gemi gostoso. Ela começou a meter forte enquanto me apertava e me dava tapas, gemendo junto comigo, pirei de tesao.

Depois de um tempo, ela foi aumentando a velocidade, cada vez mais e mais, metendo gostoso demais, e foi gemendo e me apertando e me dando tapas, e eu pirando de tesao. Ai ela pegou no meu pau e começou a bater uma pra mim, enquanto metia fundo e forte em mim, me fazendo gemer, não demorou muito e eu gozei, nossa e como gozei, vou goza pra tudo lado, eu quase gritei de tesao, fu perdendo as forças mas ela continuava a meter, me apertando forte, ate que ela também deu um urro de tesao e eu imaginei que ela estava gozando.

Ela ainda meteu por um tempo, diminuindo a velocidade, e eu todo mole, com os olhos fechados e um sorriso na cara, daí ela saiu de mim, senti meu cuzinho aberto, todo relaxadinho, que tesao que tinha sido.

Ficou um silencio, aquele de vergonha ne haha, nos limpamos, vestimos nossas roupas, eu tirei a calcinha e vesti minha cueca, entramos no carro, nos falamos pouco, e fomos embora, ela me deixou onde tinha me pegado, nos demos uns beijos, conversamos sobre o tanto que tinha sido bom, e eu fui embora, todo satisfeito, todo molhe, sabendo que em breve iria querer de novo, ela me fez pirar de tesao nela e ela sabia disso.

E é isso, desculpe ter ficado grande, mas é porque tinha que ser bem detalhado, espero que Gostem, Postarei mais um conto mais ^^. Até o próximo!!!

Criticas e Sugestões são bem vindas, Obrigado.

Ah e só para lembrar esse conto é Real!!!

Qualquer coisa entrem em contato comigo, novo e-mail pedrosecret17@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SissyMandy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queria dar para uma trans tambem. Mas tenho medo. Amo usar calcinhas, tenho uma coleção de fotos...

0 0