Voltando a ser Viadinho

Um conto erótico de Secret17
Categoria: Homossexual
Contém 2288 palavras
Data: 06/09/2018 01:18:04

Oi Galera andei um tempo sumido e estou voltando agora.

Esse conto se passou a uns 7 anos atras, e é totalmente real.

Voces já conhecem minha historia com o Ri (Ricardo nome fictício) Meu amigo de infância que morava na rua de casa e em meio a algumas brincadeiras, acabei sendo a putinha dele! Se não conhecem recomendo que leiam meus outros contos!

Vamos lá!

Depois do que aconteceu na chácara do Vô do Ri, demos uma quietada e paramos com nossas brincadeiras, e nisso acabou passando quase uns 2 anos. Nesse tempo acabei mudando de casa e com isso afastei um pouco mais do Ri e das brincadeiras. Mudei pra uma area mais afastada do bairro, um loteamento novo que eles tinham feito e era um pouco mais distante de onde eu morava, ai ficou difícil eu sair todo dia. Achei que aquela fase de troca troca e tudo mais tinha passado, mas sentia uma falta enorme, e passei a ver vídeos na internet praticamente todos os dias. Eu sai com algumas garotas, mas sempre que ficava sozinho me pegava na internet vendo vídeos Crossdresser e trans, me imaginando no lugar delas.

Eu estava quase com 18 anos, ficava me martelando falando que aquilo era errado, que eu já ia virar adulto e não podia ficar fazendo essas coisas, mas eu queria, queria sentir um pinto de novo em mim, queria ser putinha mais uma vez, ser viadinho, entao decidi fazer isso mais uma vez, como uma despedida antes de completar 18 anos, e depois disso eu pararia(haha garoto inocente).

E nada melhor pra uma despedida do que o pau que me fez putinha! Pensei logo em armar um plano pra dar um jeito de dar pro Ri.

E com a Chegada as férias da escola, Ficou mais fácil para poder sair, e o plano entrou em ação. Então praticamente todo dia estava na rua da minha antiga casa conversando com os meus amigos incluindo o Ri. Na mesma época comecei a andar de bike, entao gostava de dar umas voltas e ir em loteamentos ficar rodando.

Um dia conversando com o Ri, chamei ele pra dar uma volta de bike na cidade, ele aceitou e foi pegar a bike dele. Fomos na minha casa antes porque precisava pegar a minha, foi a primeira vez que ele foi La.

Chegamos La e não tinha ninguém, estava todo mundo trabalhando, porem minha mãe estava pra chegar, entao ali não daria pra brincar(por muito tempo haha).

Entramos em casa e fui mostrar pra ele, depois que vimos tudo fomos na cozinha beber água e começamos a conversar:

Ri: Legal sua casa Ke, maior que a outra.

Eu: Pouca coisa, mas o bom é que agora posso ter minha privacidade no meu quarto, ai vejo o que eu quiser no computador! Hahaha.

Ri: E tem visto o que? (o plano estava funcionando)

Eu: Cara encanei com uns vídeos de trans, muito dahora cara, elas são muito feminina e tem pau, parece coisa estranha mas é bom demais, da um tesao!

Ri: Velá hahaha, so tenho visto os normais, mas como é?

Contei pra ele detalhadamente como era cada vídeo que eu via, e as coisas que eu imaginava, ele ficou excitado na hora, deu pra ver hahaha.

Ri: E vc ficou com vontade de fazer igual?

Eu: Fiquei sim cara! Mas to parando com isso, já to ficando velho, nao posso ficar com viadagem mais ne hahaha

Ele riu, mas não parava de massagear o pinto, dava pra ver que ele queria por pra fora, mas acho que por termos ficado tanto tempo sem fazer, ele ficou tímido. Resolvi partir pra ação, cheguei perto e peguei no pinto dele e logo falei:

Eu: Bom mas o que que tem fazer mais uma vez pra despedir? Aqui não vai dar pra fazer muita coisa porque minha mãe ta pra chegar, mas quando a gente sair de bike a gente acha um lugar de boa! Mas só pra começar...

Ajoelhei na frente dele e abaixei lentamente o shorts e a cueca dele, na hora saltou pra fora, durinho como eu imaginei, aquele pauzinho que já tinha me dado muito prazer, branquinho, cabeça rosada, não tinha mudado muito, um pouco de pelo, so crescido um pouco, parecia mais gostoso ainda.

Peguei na Mao, dei umas alisadas, senti ele suspirar e sem olhar pra ele, fui aproximando, dei uma lambidinha na cabeça, ele suspirou mais forte, dei outra, outra suspirada, peguei nas bolinhas dele, e abocanhei aquela rola gostosinha!!

Fui chupando loucamente, nem dei pausa pra respirar, nunca gostei muito de chupar mas acho que naquele dia estava com fome, chupava feito louco, fazia ate barulho, ele já havia começado a gemer de prazer e até apertava minha cabeça contra a rola dele.

Chupava ele todinho, lambia e apertava as bolas, ficava só na cabeça depois engolia tudo, estava louquinho, e ele também, gemia de olhos fechados. Parei e levantei, ele abriu os olhos assustado, achou que alguém tinha chegado, o tranqüilizei, virei de frente pro armário e de costas pra ele, abaixei dessa vez, meu shorts e minha cueca, sem falar nada fui inclinando o corpo apoiando no armário, dei uma passada de mao na bunda, nem olhei pra trás, Ele entendeu, veio rindo até minha bunda, passou a mao nela, apertou, eu mexi um pouco, ele riu mais e falou:

Ri: Continua a mesma putinha de sempre né, Mandy?

Eu: Uhummm, e estava com saudade...(tentei fazer voz feminina) – respondi sem olhar pra ele.

Ri: Vamos matar essa saudade entao, putinha!

Ele apertou mais minha bunda, aproximou o pau molhadinho perto do meu cuzinho, deu umas passadas com a cabeça na entradinha, eu suspirei, ele me deu um tapa:

Ri: Voce gosta né viadinho? Como vai parar se voce gosta de ser viadinho? Do meu pau no seu cuzinho?

Ele sabia que eu tava gostando, que eu gosto, que eu estava adorando, mas faz essas coisas pra me humilhar, pra esfregar na minha cara que eu nao ia conseguir parar, entao entrei na brincadeira, dei uma cuspida na minha mao, passei no meu cuzinho e na cabeça do pinto dele, peguei minha bunda com as Duas mãos, abri bem minha bunda, rebolei na cabeça do pinto dele e disse:

Eu: Voce acha que eu não gosto? Come sua putinha come!

Ri: Hahaha, vou fuder com ela e com você seu viadinho!

Eu: Então fode!!!

Não precisou falar de novo, ele encaixou na portinha e começou a forçar, quando vi a cabeça já tinha pulado pra dentro, dei um gemido, ele também, apertou minha bunda e começou a enfiar, lento, bem devagar, pareceia que ele queria curtir aquele momento, meu cuzinho apertando o pinto dele, depois de tanto tempo sem receber uma rola, parecia que ate meu cu curtia aquele momento, piscava loucamente, fique de olhos fechados, gemendo baixo e quando vi já tinha entrado tudo. Senti quando ele encostou seu corpo em mim, ele me apertou todo, nem esperou muito e já começou a bombar.

Acho que ele esperou bastante pra poder comer um cuzinho de novo, porque ele estava com fome, metia forte, rápido, mas com jeito, ele ainda sabia meter! Segurava minha cintura e mantinha um ritimo gostoso, eu já delirava de prazer, gemia baixo mas gostoso, ele tbm, eu mordia meu lábio e sentia meu pau meia bomba, abri a bunda pra ele, ele gostou disso:

Ri: Putinha demais, sempre gemendo na minha rola né!

Eu: Uhummm, mete pra eu gemer mais mete!

Eu queria muito dar, senti falta, estava muito bom, mas ouvimos um barulho na rua, ele saiu rapidinho de mim, assustado, levantou a roupa rapidinho, eu sabia que o barulho não era em casa, mas lembrei que estava quase na hora da minha mãe chegar, entao achei melhor parar ali e depois continuar em outro lugar. Bebemos uma água, eu troquei de roupa, peguei minha bike e saímos.

Andamos bastante e conversamos sobre tudo, mas não falamos nada sobre o que aconteceu, mas reparei que sempre que ele se referia a mim ele dizia “viadinho, ou viadinho, espera viadinho”, a todo momento me chamava assim.

Chegamos num parque tem tem área pra andar de bicicleta e patins, passeio normal e caminhada, não é muito grande mas é legal, andamos um pouco, bebemos água e fomos pra uma área mais afastada, uma rua sem saída que na no parque e fica perto da rodovia, tem umas arvores grandes e eu sabia que muito muleke ia ali usar drogas, mas não naquele horário, sentamos La pra conversar de boa e voltar a falar besteira, eu já tava imaginando muita besteira.

Conversamos um pouco, e o Ri continuava a me chamar de viadinho pra tudo, e mesmo sem estarmos falando de sexo, estávamos falando sobre um dia que jogamos bola contra um povo de outro bairro e ganhamos de 4 a 1, e ele fez um golaço, na hora que ele disse assim, “lembra do golaço que eu fiz viadinho?”, eu estressei, peguei no pau dele por cima da roupa e disse:

Eu: Viadinho? Quer um viadinho, ta aqui o viadinho, o que vai fazer com ele em? – Apertei mais o pau dele e senti começar a endurecer.

Ri: Hahaha, viadinho demais assim eu faço chupar minha rola!

Eu: Entao faz!

Levantei e fui ate o final da rua, bem afastados de qualquer olho curioso e bem mais escondidos por causa das arvores, ele veio atrás, apertando minha bunda, eu parei, virei e olhei pra ele, ele rindo falou:

Ri: Gosta de ser viadinho né? Putinha!

Eu: Gosto!

Ri: Gosta de chupar meu pinto?

Eu: Gosto!

Ri: Entao chupa viadinho, mostra a putinha e o viadinho que você é!

Me abaixei na hora e comecei a tirar o shorts dele, mau saiu o pau pra fora e eu já tava chupando, chupava feito doido, feito puta, bem mais gostoso do que da primeira vez, ele gemia e ria enquanto falava:

Ri: Chupa seu viadinho, sua putinha, Criamos Mandy pra sua personalidade putinha, mas no fundo você é um viadinho querendo ser menina, putinha do macho! Né seu gayzinho!

Eu: Uhummm(gemendo)

Ri: Haha, fica de quatro entao gayzinho, vou comer seu cu e a bucetinha da Mandy!

Fiquei muito excitado, a forma como ele tava falando estava me deixando louco... Rapidinho estava de quatro e de bunda pra cima, abaixei minha cabeça bem pra baixo e apoiei nos braços, lembrando os velhos tempos, dessa vez nem cuspi, e nem precisou, assim que ele encaixou e forçou seu pau entrou, deslizando gostoso, mau entrou tudo e ele já tirou de novo, e voltou a colocar, lento e gostoso, me apertava enquanto fazia isso, eu já gemia, e pedia mais:

Eu: Hmmmm, que delicia, vai mete mais!

Ri: Vou meter meu viadinho! Vou meter! Quer mais forte?

Eu: Sim!!

Ri: Entao pede pra mim seu viadinho!

Eu: Hmmm, mete vai, mete mais forte, mete forte no seu viadinho meu macho, mete vai!

Ri: Agora gostei! Entao toma já que vc quer seu gayzinho e sua putinha!

Ele começou a meter forte, rápido, me apertando, tive que pedir pra ele me dar tapas, ele delirou, começou a me bater forte, me dava cada tapao na bunda que eu me sentia uma vadia, que saudade dessa sensação, comecei a rebolar, e ele a meter mais forte, eu suava, gemia, ele também! Ele me segurou forte, deu três tapas fortes seguidos, me puxou pra perto dele, e socava fundo, fazia um barulhao, e ele metia forte!

Ele nem anunciou nada, senti quando ele começou a estremecer, ele urrou, meteu mais forte ainda, eu gemia alto, comecei a me masturbar, chamava ele de meu macho:

Eu: Vai goza, mete fundo, goza dentro de mim meu macho vai! Voce ta acabando com o viadinho! Mete fundo no viadinho vai! Arromba a putinha!! – Gozei com ele socando rápido, forte! Tremi o corpo todo, que saudade da sensação!

Ele ficou metendo num ritimo gostoso por mais um tempo e ai foi diminuindo a intensidade, eu continuei gemendo, ele foi saindo de dentro de mim, assim que ele tirou, escorreu um tanto de porra pras minhas pernas e pingou na minha cueca, ele começou a Rir:

Ri: Assim que eu gosto de ver cu de viadinho, cheio da minha porra, e na cueca também, pra ir embora com minha porra no cu!

Ele limpou o pau dele na minha cueca e subiu ela pra minha bunda, senti melecar tudo, mas nem liguei, ainda tava em transe, suspirando, adorando o momento, ser feito de fêmea de novo! Que saudade!

Eu: Que delicia, que saudade disso!

Ri: Gostou né! Querendo ou não sempre vai ser minha putinha seu viadinho!

Eu: Querendo com certeza!

Já começava a escurecer, entao resolvemos pegar nossas coisas e ir embora, ainda sem conseguir andar direito fomos indo conversando, ele não me chamou mais de viadinho, so quando nos despedimos, eu ri, peguei no pinto dele e disse:

Eu: Quando você quiser!

Ele apertou minha bunda, senti toda a melequera na minha bunda e no meu cu, eu gemi e rebolei, ele riu e disse:

Ri: Eu sei, voce nunca vai parar! Viadinho!

Eu gemi mais e fui pra casa, todo melado, todo ardendo e muito satisfeito.

Infelizmente eu e o Ri nunca mais tivemos outra transa, não sei dizer o porque, simplesmente nos afastamos de novo, e isso já faz uns 5 anos, porem tenho outras historias pra contar, historias reais que realmente aconteceram comigo anos mais tarde!

Bom e é isso pessoal! Espero que tenham gostado! Lembrando que este conto é totalmente real, aconteceu mesmo cada palavra pra minha alegria! Até a próxima!

Entrem em contato comigo, novo e-mail pedrosecret17@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SissyMandy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que puyaria gostosa vcs faziam hein, tive muitos momentos assim na minha adolescência com um primo... quero uma Brincadeira assim novamente... estou com 47 agora e tudo em cima... gosto.quero @ Gmail.... me mande detalhes...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia! Comecei a dar depois nos meus 25, e me arrependo de não ter começado na puberdade. Meu único arrependimento na vida!

0 0