Sendo enganado por uma Trans - Primeira vez!

Um conto erótico de Faggot17
Categoria: Homossexual
Contém 2908 palavras
Data: 16/10/2018 03:09:17

O Galera! To aqui pra contar mais uma gostosa situação que aconteceu comigo!

Espero que todos tenham lido meus outros contos, se vc não leu, sugiro que leia pra entender melhor esse.

Agradeço a Todos que comentaram e que me acompanham, peço desculpas pela demora pra postar novos contos.

Lembrando que esse é mais um conto real da minha vida.

Bom vamos pro conto!

Depois da minha ultima transa como putinha/viadinho com o Ri, minha vida mudou totalmente.

Como eu e o Ri já andávamos meio afastados, acabou que afastamos mais ainda, e com isso toda a aquela vida de putinha se foi.

O tempo passou e eu segui com minha vida, já estava com 23 anos, fazia 5 anos desde a minha ultima transa como putinha, e nesse meio tempo, eu tinha meus roles com os amigos, vira e mexe saia com alguma menina, e transava com elas, era muito bom, mas sempre sentia falta... bom vocês sabem do que... Hahaha.

Como tinha muito tempo livre, eu acabava vendo muito pornô, estava viciado mesmo, praticamente todo dia eu via pornô e batia uma, e o principal tema que eu escolhia era o Sissy Porn! Descobri o SissyPorn de tanto ver pornô crossdresser e trans, acabei descobrindo que o Tumblr era o melhor site “pornô” de tema sissy(Pra quem não sabe, Sissy significa maricas, e o Sissy porn, nada mais é que imagens, gifs e vídeos de mariquinhas usando roupas femininas, principalmente calcinhas e dando pra machos e travestis, gemendo e tomando porra na cara, e o tumblr é repleto disso) e eu era viciado nisso, sempre me imaginando no lugar deles, me imaginando com calcinha, e tive varias oportunidades de pegar uma, porque na epoca tinha uma prima minha mais nova passando uns dias em casa, e vira e mexe eu via uma calcinha dela no banheiro ou no varal, e ela tinha muitas, disso eu sei porque muitas já vi, e já tirei dela, porque as vezes a gente transava.Eu vivia admirando as calcinhas dela, mas sempre tive muito medo de alguém saber, de alguém descobrir, entao nunca arrisquei colocar nenhuma.

Só que um dia, eu estava em casa sozinho, minha mãe tinha ido viajar com meus tios, e eu estava com muito tezao, fui pro tumblr, claro e comecei a me masturbar, me imaginando no lugar das Sissys dos videos e fotos, era uma delicia, eu estava muito excitado, tanto que não resisti, acabei pegando uma calcinha da minha prima e vestindo ela, era uma vermelinha, de rendinha, não era muito fio, mas entrava na bunda... Que sensação deliciosa, foi melhor do que eu pensei, aquele pano na minha bunda, aquela delicia, meu pau estourando de tesão... Não demorou muito pra que eu gozasse, e que delicia de goazada, uma das melhores da minha vida, gostei tanto que acabei roubando um calcinha da minha prima, não essa, mas uma outra verde água, simples mas gostosa, so pra brincar as vezes.

Minha prima foi embora, o tempo passou, vira e mexe estava eu de calcinha na frente do PC me masturbando como se não houvesse amanha, sempre me imaginando dando, chupando, apanhando, e brincando com meu cuzinho.

Como eu disse, eu também tinha meus roles como macho e saia com meninas de vez enquanto transava, e nessas saídas acabei me envolvendo com uma menina super legal, gente boa, e muito gostosa, boa de cama também, gostei tanto que sai com ela varias vezes, ate que acabei pedindo ela em namoro... bom ai minhas brincadeiras praticamente acabaram, eu transava sempre que podia com ela, e era muito bom, o começo do namoro sempre é ótimo NE! Mas o tempo passou e com uns oito meses pra quase um ano, começou a vir as brigas, brigávamos sempre, sempre por motivos fracos, e isso foi ficando chato, ate que acabamos terminando, foi um termino que a gente meio que sabia que seria so por um tempo, mas eu estava muito puto, porque ela tinha dado a ideia de terminar e eu não queria, mas acetei...

Passou uma semana e a gente nem se falava, eu já estava louco, não transava não batia punheta não saia, não fazia nada. Passou outra semana e eu não aguentei, voltei pro pornô, e é obvio, não demorou muito e eu tava no tumblr, o meu tesao era muito grande, lembrei da calcinha da minha prima, ainda estava escondida, resolvi pegar, peguei e coloquei, que saudade daquela sensação, meu pau ficou durasso! Estava louco, muito excitado!

Estava curtindo muito aquele momento de prazer, tanto que vendo uma das imagens no tumblr, acabei ficando interessado em fazer uma coisa... Vi um conjunto de imagem que dizia asism “Sissy desafio, 1 - coloque uma calcinha, 2 – veja Sissy hypnossi, 3 – entre em um chat publico, 4 – ache um macho pauzudo, 5 – encontre-se com ele, 6 – seja fodido como uma vadia”

Esse conjunto de imagens, alem do texto tinha gifs de uma sissy muito linda dando gostoso, e aquilo me deixou com muito tesao, muito mesmo, tanto que não aguentei resistir e resolvi tentar entrar num chat online...

Fui direto pro goggle digitei chat online e me deu logo o Uol, nunca tinha entrado antes, mas aquele dia entraria. Fui na aba de pesquisa, puis minha cidade e achei duas salas, uma com 2 pessoas e outra com 27, entrei nessa, precisava escolher um nome pra entrar, pensei bem e coloquei o nome de “Secret”, demorou um tempo ate que alguém me chamou, sempre me perguntando se eu era homem ou mulher, eu sempre respondia e eles saiam, ate que entrou um trans na sala, com o nome de Trans morena, fiquei interessado, ate aquele momento não tinha achado nada, quem sabe ela não iria querer me encontrar.

Chamei ela, conversamos um pouco, coisas banais, “de onde vc é, qual sua idade, e o que curte(essa parte não respondi), qual seu nome” Ela se chama Bianca. Depois de um tempo conversando, ela sugeriu da gente se encontrar e conversar melhor, ver o que curtíamos, e dependendo, deixaríamos rolar alguma coisa, fiquei com muito medo, mas estava com muito tesao, e não podia perder essa chance... Eu fui NE, estava com medo mais fui, pensei comigo, so vou conversar, qualquer coisa saio fora... Hahaha lero engano.

Ela me disse pra esperar ela numa esquina perto da rodovia, ela ia de carro me pegar, no horário eu estava La, e dois minutos depois ela chegou, me pegou e fomos pra um lote ainda em construção, bem vazio, no carro conversamos um pouco e ela perguntou:

Bia: E ai, você já curtia trans?

Eu: É a minha primeira vez, mas sempre tive curiosidade... (falei sempre olhando pra frente ou pra baixo, estava com vergonha e bastante medo)

Bia: Entendi.

Eu nao contei nada pra ela, do que eu curtia, do que eu já tinha feito, só disse que tinha curiosidade de sair com uma trans... A Bia era uma trans morena, negra, bem gostosa, não muito alta, tinha a bunda e pernas legal, mas não tinha peitos.

Ela parou numa área mais afastada do lote e mais escura, e voltamos a conversar, aquelas coisas sabe, “o que você faz, é daqui mesmo, etc...” Eu estava muito tímido e bem assustado, Medo acho... Respondia sempre com, sim, não, aham... Ai do nada, ela me beijou!

Fiquei totalmente sem ter o que fazer, não estava esperando aquilo, não deu nem pra respirar, ela começou a apertar meu pau por cima do shorts, me beijava com vontade, e eu não quis parar estava gostoso, metia Mao na bunda dela, comecei a apertar também, ai começou uns pegas bom hahaha...

Eu estava com medo de pegar no pau dela, meio com vergonha, mas ela pegava no meu com vontade, então pensei comigo, “ah ela quer dar, vou comer ela entao”, Mas como a gente estava no carro e no banco da frente, estava muito ruim pra pegar na bunda dela, eu não alcançava direito... Ai puis a mao no peito dela, ela nem tinha muito, mas puis, apertei enquanto ainda nos beijávamos, e depois desci pra barriga devagar, indo com calma, um misto de medo e tesao.

Ela estava de saia, e eu via a calcinha dela, porque a saia já tinha subido muito, era uma calcinha branca de renda, aquilo me deu mais tesão ainda, até que pensei, “Ah, que se foda!”

Passei a mao no pau dela, por cima da calcinha, mas tirei rapidinho pra disfarçar, e fui beijando ela... Vi que ela gostou, entao fiz de novo, e de novo, e de novo... ate que acabei ficando com a mao la, apertando, alisando por cima da calcinha, ela parecia estar gostando muito, gemia, me apertava...

Ela perguntou:

Bia: Voce curte?

Eu nao respondi, mal olhava pra ela, ainda estava com vergonha, sem medo mais com vergonha...

Entao ela mesmo puxou a calcinha pro lado e nisso soltou o pau dela, vi ele saltar pra fora, meio duro meio mole, um pau não muito groso, e nem muito grande, mas parecia gostoso, bom acabei pegando nele, claro, ainda sem falar nada... E a gente não parava de se beijar, era beijo pra la, beijo pra ca, ela me apertando, me alisando, correndo com a Mao no meu corpo e quando eu vi a mao dela foi parar na minha bunda e ela começou a apertar a minha bunda, e eu não falei nada...

Bia: Vamos sair um pouco do carro?

Eu: O que? Não! E se alguém ver??

Bia: Aqui é tranquilo, ninguém vai ver não, prometo!

Acabou que saímos do carro, ela encostou no lado do carro, no capo e eu fui beijar ela, ela já estava de saia levantada, calcinha pro lado com o pinto pra fora, meio duro ja e blusa pra cima com os peitos de fora... eu ainda estava de shorts e camisa...

Beijei ela e chupei os peitos dela, alisei ela e continuei pegando no pau dela, que já estava duro, ela perguntou de novo:

Bia: Voce gosta? - (Não respondi), ela refez a pergunta. - Esta gostando?

Eu: Sim...

Ai ela me puxou, me beijou e apertou minha bunda, forte:

Bia: Gosta quando eu aperto sua bunda? – (Não falei nada de novo, hahaha)

Ela continuou apertando, ela devia estar gostando, perguntou:

Bia: Quer fazer outra coisa?

Eu: O que?

Bia: Não sei, diz você!

Eu: Ah, sei La, você que sabe, eu estou na sua mao mesmo... – (não sei porque fui falar isso)

Bia: Ahhh é?

Nao tinha mais o que eu fazer, ou como eu negar, eu estava pegando no pau dela e ela na minha bunda, ai eu falei:

Eu: É...

Bia: Que delicia então!

Ai eu resolvi me soltar, ah já estava ali, eu entrei no chat atrás de uma foda, eu estava de calcinha então que que custa dar pra ela se ela quiser comer... e falei:

Eu: Quer ver como eu to na sua mao?

Bia: Quero!

Ai eu olhei nos olhos dela, pela primeira vez praticamente, abaixei devagar, fiquei de frente com o pau dela, não resisti e cai de boca!

Ela gemeu de prazer, e eu tbm, fazia tempo que eu não chupava, estava gostoso... E enquanto eu chupava ela, a safada ficava perguntando:

Bia: Ta gostoso?

Eu: Uhum!!

E nisso ela ia passando a mao nas minhas costas, ate a minha bunda... Chegou a por a mao dentro da minha cueca, passou o dedo no meu cu, e logico, eu gostei e lógico, ela percebeu claro... Chupei ela por um bom tempo, até que Eu levantei, ela me beijou, abriu meu shorts, abaixou ele e falou:

Bia: Que gostoso! Vou retribuir!

Ela começou a me chupar, e chupou gostoso, que delicia de chupada... Mas enquanto me chupava, ela nao tirava a mao da minha bunda, hahaha, a esperta brincava La atrás, abria ela, passava o dedo no meu cuzinho, as vezes o dedo melado, e eu arrepiava toda hora hahaha... e ela percebendo tudo...

Ai ela lambeu minhas bolas, brincou ali, e mais pra baixo, e descendo, como eu nao relutava, ela continuou, mas ai ela parou, levantou e foi mais beijos, enquanto ela brincava com minha bunda, apertando, alisando...

Bia: Gosta que eu brinque aqui? – E apertou minha bunda.

Eu: Sim...

Ela passou o dedo no meu cuzinho, fazendo círculos, forçou um pouco, eu suspirei...e ela

Bia: Voce gosta? – e eu so falava “uhum”, sempre olhando pra baixo.

Ela foi abaixando de novo, só que nisso foi me virando, eu nem percebi, so notei quando eu estava apoiado no carro e ela agachada com a cara na minha bunda... Ela pois as maos na minha bunda,abriu ela, e passou a lingua bem no meio, bem no meu cuzinho! Nosssa eu arrepiei todo, nunca tinha sido chupado no cuzinho antes, e ela sabia fazer isso viu! Chupou gostoso e muito bem, me fazendo pirar de tesao, apertando minha bunda, abrindo e pondo a língua La dentro!

Depois de um tempo ela parou, foi levantando, mas nao deixou eu virar, não deixou eu me mexer, ela foi subindo e me encoxou, senti o pau dela nas minhas pernas, e ela com o dedo brincando na portinha do meu cu, eu suspirava, ai ela falou:

Bia: Quer dar pra mim? - Eu nao respondi, ela forçou o dedo, eu suspirei. - Deixa eu te comer?

E eu não disse nada... Ai ela abaixou, meteu a língua de novo no meu cu, me chupou mais um pouco, que delicia, e eu vibrando de prazer, ela parou, ainda agaixada, apertando minha bunda:

Bia: Esta gostando?

Eu: Uhummmm...

Bia: Da pra mim da? Você quer? – não disse nada. - Pega a camisinha pega!

E eu inconscientemente acho, por puro prazer acho, tesao e vontade, fui e peguei a camisinha, e dei na Mao dela... Ela colocou, se masturbou um pouco, eu só ouvindo o barulho, ainda de costa, com medo, eu já tinha dado muitas vezes antes pro Ri, mas alem de aquela ser a primeira vez que eu ia dar depois de anos, ainda ia ser pra outra pessoa e uma trans ainda, meu cor ração estava a mil!!!

Ela me colocou apoiado no carro, abriu minhas pernas, vei por trás, senti seu corpo no meu, ela puxou minha camisa, tirou, eu fiquei pelado, no meio do lote, de costas pra ela, com o pau duro, bunda empinada, pronto pra levar rola...

Ela me alisou, passou o pau no meu cuzinho, eu arrepiei, ela brincou um pouco, e começou a forçar... Doeu um pouco, fazia tempo que eu nao dava, tive que pedir pra ela tirar, eu precisava relaxar tbm, ai ela tirou, lambeu os dedos e passou no meu cuzinho, arripiei de novo, ela beijou meu pescoço, falou pra eu relaxar e curtir...

E ela veio de novo, com uma mao ela abriu um lado da minha bunda e com a outra direcionou o pau, bem no meio da minha bunda! E eu senti, ele começou a entrar e voltou a doer, mas eu fechei os olhos, puis minha Mao na bunda e abri o outro lado da minha bunda, e o pau dela foi entrando de vagar, ate que entrou tudo, ai eu relaxei, ficamos um tempo parrado ali, com ela dentro, meu cu apertando o pau dela, ela alisando minha cintura eu relaxando, começando a curtir, meu cu relaxando, ela notou isso, apertou minha cintura, e comecou a me comer!

Que delicia era aquilo, ela metia gostoso, variando entre lento e rápido, não me machucava, não tinha dor mais, era so prazer, meu pau muito duro, ela ia fundo e depois tirava tudo, ela ficou La, me comendo, sem falar nada, so ouvindo eu gemer, eu rebolando instintivamente, e ela metendo, gostoso!

Ela ficou me comendo por um bom tempo, sempre asism, variando, gostoso demais!

Era muito tezao, eu não aguentava, meu pau muito duro, eu gemendo feito cadela, no cio, morto de vontade de gozar, morto de vontade de dar, e ela aumentando a velocidade, eu já não aguentava mais... Quase gozei sem estar relando no meu pau, so pelo cu, so com o pau dela entrando em mim! Euja tinha visto muito vídeos disso, mas nunca imaginei que aconteceria comigo, comigo dando, e ela metia muito gostoso, me segurava firme, mas quando eu estava quase gozando eu suspirei:

Eu: Ai, hmmm vou gozar!

Ai ela tirou o pau de dentro do meu cuzinho, me senti vazio, fiquei muito triste, queria ter gozado com ele lá, dentro de mim, mas ela queria gozar batendo comigo, então ela veio do meu lado, tirou a camisinha, virou de frente pra mim, e ai gozamo, gozei em cima do pau dela, gozei tanto que vou no peito, no carro, na calcinha, e ela gozou também, na saia e na calcinha...

Ficamos um tempo recuperando, a timidez e a vergonha voltaram pra mim, e ai fiquei quieto de novo, não falamos muito, entramos no carro e fomos embora... Eu fiquei com muita vergonha, e muito bravo também, porque ela me enganou, fez eu acreditar que ela queria dar pra mim e ainda me comeu, e gostoso, e eu gostei bsatante Hahaha

Ela me deixou no mesmo lugar, trocamos números, e ela foi embora, e eu também, todo satisfeito e feliz!

Fim! Hahaha

Bom é isso pessoal! Espero que vocês gostem! Ahh e lembrando! É Todo Real viu! Aconteceu mesmo!

Até a próxima!

Entrem em contato comigo, novo e-mail pedrosecret17@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SissyMandy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, me identifiquei com essa curiosidade sobre ser sissy's...já provei calcinha, mas queria uma experiência mais entesa como essa.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Envolvente e excitante! Se puder, leia o meu também.

0 0
Foto de perfil genérica

Rick, sou maduro... entra em contato... controlesp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Rôcd

Muito bom. Queria um macho p me fuder assim tb. Amooooo...

Skype rpnaarea@yahoo.com.br

Email: cdzinhacasada@yahoo.com.br

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Curti demais.... adoro quem usa calcinha... e adoro chupar um cuzinho.... mandei email prá vc.... beijos...

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente