Casa dos Contos Eróticos

Seios

Páginas [1] 2 3... 7

Melhores contos do tema Seios

Assuntos: Masturbação, Boquete, Bunda, Seios, Oral, Filho, Mãe, Incesto, Heterossexual
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 14/10/2017
No conto passado, falei de uma deliciosa foda que tive com minha mãe em uma viagem ao Piauí. Bom, depois na nossa transa atrás da pizzaria, fomos pra casa, conversamos por whatsapp eu e ela, depois dormimos. No outro dia, acordei com uma coisa molha...
Publicado em 07/10/2017
Sou o Leonardo e no conto passado, falei de várias rapidinhas que tive que dar com minha mãe durante uma viagem para uma casa de praia no Piauí. Bom, chegamos e eu já fui atrás de possíveis lugares que poderia foder minha mãe, tinha o banheiro, já de...
Publicado em 30/09/2017
No conto passado meu pai chegou do trabalho com uma notícia: Iriamos viajar pra uma casa de praia no Piauí no outro dia de manhã cedo. Bom, acordamos umas 5 horas da madrugada e saímos, não tomamos café pra chegarmos logo, pois moramos em Fortaleza ...
Publicado em 23/09/2017
No conto passado contei como fodi minha mãe escondido do meu pai. Bom, foram se passando os dias e não conseguíamos foder tanto quanto fazíamos quando meu pai havia viajado. Mas dávamos sempre uma escapada entre o tempo em que ele trabalhava e eu ain...
Nota 9.71 em 7 votos
Publicado em 09/09/2017
No conto passado, eu consolei minha mãe no banheiro com muito sexo, pois ela estava chateada com meu pai, que não queria mais saber dela pra nada. Bom, depois do banho fomos dormir de conchinha mais uma vez em sua cama até o outro dia. De manhã, umas...
Nota 9.40 em 5 votos
Publicado em 02/09/2017
Nos contos anteriores falei de como comecei um relacionamento sexual com minha mãe e no ultimo conto, eu finalmente a fodi. Bom, depois de fode-la diversas vezes na noite anterior, eu estava cansado e fui dormi, no outro eu iria ao estágio, mas o can...
Assuntos: Seios, rapidinha, garagem, fofa, Obesa, gordinha, Gorda, Heterossexual
Nota 9.00 em 2 votos
Publicado em 31/08/2017
Todos gostamos de um sexo safado ou de um sexo rápido (uma rapidinha como alguns chamam). E pra mim fazer um sexo assim com uma gordinha é sensacional e ainda bem que já tive essa oportunidade… *****************************************************...
Assuntos: amante, marido, Esposa, Seios, Vaginal, Oral, Anal, Traição, Infidelidade, Heterossexual
Nota 9.97 em 102 votos
Publicado em 26/08/2017
Há coisas que se faz uma vez na vida para não querer revive-las nunca mais. E há aquelas que uma única experiência nos basta para desejarmos repeti-las pelo resto da vida. Meu caso de experiência "para o resto da vida" foi transar fora do casamento ...
Nota 9.67 em 3 votos
Publicado em 19/08/2017
No conto passado, contei como fiz um delicioso sexo oral na minha mãe depois que meu pai viajou. Bom, depois dos boquetes, dormimos de conchinha e foi delicioso. No outro dia, acordei e minha mãe não estava lá na cama. Me levantei e fui atrás dela, n...
Nota 8.00 em 9 votos
Publicado em 12/08/2017
Me chamo Leonardo, no conto passado, falei de como recebi um boquete da minha mãe depois que a vi se masturbando. Bom, no outro dia, como ela havia dito na noite anterior, meu pai iria viajar. De manhãzinha, umas 7hs ele se despediu de nós e saiu, er...
Nota 9.67 em 12 votos
Publicado em 05/08/2017
Olá, me chamo Leonardo, eu e minha mãe sempre fomos muitos chegados, sou filho único e por isso ela era uma mãe coruja, já com meu pai, sempre fomos muito distantes. Normalmente conversava de tudo com ela e contava tudo o que acontecia comigo, até c...
Por LeoLB
Assuntos: mulher mais velha., Tesão, vinho, safada, madura, Orgasmo, Oral, Seios, loira, Coroa, Heterossexual
Nota 10.00 em 9 votos
Publicado em 30/07/2017
Olá, quem acompanha meus contos sabe muito bem a minha tara por mulheres mais velhas, tenho muitas coisas para escrever aqui no site mas ando um pouco desanimado com os resultados que tenho, mas mesmo assim vou continuar escrevendo eles, se gostarem ...
Assuntos: cabeleireira , Seios, Negra, gordinha, fofa, Gorda, Heterossexual
Nota 9.33 em 3 votos
Publicado em 12/07/2017
Este conto relata quando conheci Bia, uma gordinha negra, que apesar de muito medo de fazer algo gostoso, por fim se entregou e podemos ter bons momentos… ************************************************************************ “Certa época de ...
Assuntos: Bunda, Seios, Oral, irmã, Incesto, Heterossexual
Publicado em 24/06/2017
No conto passado contei do carnaval delicioso que te com minha irmã. Bom, minha irmã disse que não iria mais morar em casa por ir morar junto do namorado e por isso, nossas foda diminuiriam. Eu já sabia que uma hora ou outra iria acontecer e disse qu...
Assuntos: Seios, BBW, fofinha, fofa, Obesa, gordinha, Gorda, Motel, Casada, Heterossexual
Publicado em 19/06/2017
Escrever contos é excitante. Ter a possibilidade de dividir experiências e momentos de prazer com pessoas que tambem curtem uma gostosa sacanagem é maravilhoso. E acabo fazendo contato com pessoas e compartilhando experiências. Uma dessas pesso...
Assuntos: Praia, Gorda, gordinha, Obesa, fofa, fofinha, BBW, Viagem, rio de janeiro, hostel, sentando, Seios, Heterossexual
Publicado em 12/06/2017
No último conto relatei minha viagem ao Rio de Janeiro, lá conheci a gordinha Patrícia em um hostel. Transamos na última noite que passamos lá e no dia seguinte ambos iríamos para o mesmo destino: Rio das Ostras. Minha vontade era de encontrar novame...
Assuntos: Seios, sentando, hostel, rio de janeiro, Viagem, BBW, fofinha, fofa, Obesa, gordinha, Gorda, Heterossexual
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 18/05/2017
Viagens sempre podem nos proporcionar belas surpresas. Seja no destino em que vamos ou seja durante o deslocamento. No meu caso, o conto real a seguir, me proporcionou momentos excitantes com uma gordinha deliciosa que tive o prazer de conhecer. Hoje...
Assuntos: mamãe, Mãe, Seios, Incesto, Filho, seios fartos, peitão, amamentação, Heterossexual
Nota 10.00 em 8 votos
Publicado em 10/05/2017
NOS SEIOS DA MÃE - EPILOGO II EPILOGO II (Sobre filhos e filhos) Olá pessoal, nestes epílogos, relembro todas as situações depravadas que passei, revelando tudo de uma forma bem curta e superficial, espero agradar a todos meus leitores e comparti...
Assuntos: Mãe e filho, Violação, violada, Família, proibido, Filho, amamentação, peitão, seios fartos, Seios, Mãe, mamãe, incesto, Heterossexual
Nota 10.00 em 8 votos
Publicado em 10/05/2017
NOS SEIOS DA MÃE - EPILOGO I EPILOGO I (Sobre seios e filhos) Olá pessoal, nestes epílogos, relembro todas as situações depravadas que passei, revelando tudo de uma forma bem curta e superficial, espero agradar a todos meus leitores e compartilha...
Assuntos: Sexo, lactação, Seios, Heterossexual
Publicado em 09/05/2017
Fui acompanhar minha esposa num de suas visitas de seus produtos que prefiro manter descrição. Era num bairro não muito distante do centro e fui dirigindo pra ela pois já era quase noite. Chegando lá fomos atendidos e a senhora que nos atendeu diz...