Sobre minha irmã #19 - Bronzeando o bumbum

Um conto erótico de Robson
Categoria: Heterossexual
Contém 1139 palavras
Data: 04/12/2023 17:10:14
Última revisão: 01/04/2024 16:16:42

No dia seguinte, quem acordou mais cedo foi a minha irmã. Contrariando as previsões, acordou bastante diferente do dia anterior. Foi logo dizendo que estava preocupada em estudar e que não queria perder tempo. Perguntei se ela queria que eu falasse com Rodrigo para ensinar ela, mas ela preferiu que não.

Pouco tempo depois, Paulo e Rodrigo, empolgados com o dia anterior, apareceram, mas falei para eles que minha irmã e eu precisávamos estudar.

Rodrigo se ofereceu para ensinar novamente minha irmã. Todavia, não quis dizer a ele que ela não queria e também achei melhor não porque as coisas entre eles poderiam sair do controle.

Tentei estudar, mas não conseguia parar de lembrar da minha irmã nua sendo chupada no dia anterior. Estava difícil de concentrar enquanto pensava na xoxotinha dela. Ela ficou no quarto dela estudando deitada de bruços na cama dela vestida de top e um shortinho que deixava parte do bumbum dela de fora.

Atraído pela bundinha dela, fui lá algumas vezes e tirei algumas dúvidas dela, mas ela não estava interessada em algo mais. Para completar, nossos pais acabaram voltando da casa de praia mais cedo que o previsto por conta do tempo ruim.

Nos dias seguintes, vieram as provas e também a coisa toda esfriou. Passaram-se algumas semanas para rolar alguma coisa novamente.

Nesse período, minha irmã ficou evitando conversar com Rodrigo e Paulo mesmo quando a gente encontrava eles na academia. Parecia envergonhada. Também fiquei evitando que eles viessem em nossa casa, já que eu não queria que ela ficasse irritada comigo.

Sempre fomos muito próximos e aquelas aventuras que tinha acontecido até então nos deixaram mais íntimos.

Sendo dois anos mais velho que ela, sempre fui meio protetor, mas ultimamente não estava sendo em relação aos meus amigos. Paulo e Rodrigo eram um ano mais velho que eu. Crescemos todos no mesmo condomínio, então havia uma certa relação de confiança entre a gente, mas eu tinha dúvidas se isso era suficiente em relação a minha irmã, pois era comum eles fazerem comentários sobre outras garotas. Rodrigo duvidar da virgindade da minha irmã e Paulo ficar vendo vídeo de putaria se insinuando para ela também me deixaram com um pé atrás.

Era normal ela se enfeitar para eles, afinal de contas ela não ia fazer isso para mim irmão dela. No entanto, ela parecia indecisa sobre o que realmente estava querendo.

Os dias que passaram sem rolar nada me fizeram pensar que talvez minha irmã não tivesse gostado de a gente ter ido longe. No entanto, isso mudou quando passamos um feriadão na casa de praia.

O curioso foi a forma que voltei a ver ela pelada. Quando estávamos na casa de praia, um pássaro grande entrou pela janela do banheiro. Minha irmã, que já estava sem roupa para tomar banho, se assustou e ficou com medo. Abriu a porta do banheiro e saiu gritando correndo nua em direção à sala. O problema é que nessa hora um pedreiro e o ajudante dele estavam conversando com nossos pais sobre uma obra.

Todos se assustaram com os gritos dela, mas eu achei o máximo ver ela nuazinha novamente. Ela estava uma delícia totalmente pelada. Seios e bumbum com marquinha de sol e xotinha com pelo curtinho. Ao perceber que tinha visitas, tentou com um braço esconder os seios e com a outra mão tentou esconder a xoxota. O pedreiro resolveu ajudar indo atrás do pássaro para tirá-lo do banheiro, mas o ajudante ficou lá parado só observando tudo, principalmente os encantos da minha irmã. Preocupada em esconder a nudez na frente, ela deixou a bundinha toda exposta enquanto falava sobre o pássaro. Não tinha como não ficar de pau duro observando.

Mais tarde naquele dia, quando ficamos sozinhos na praia, fiquei comentando sobre o que tinha acontecido. Falei que o ajudante do pedreiro não tinha tirado o olho dela e que não era pra menos, pois ela estava muito gostosa. Aí ela ficou dizendo que não havia percebido porque na hora estava com muita vergonha. Falei que ela não precisava ter, pois era linda sem roupa.

Quando ela estava deitada em uma toalha tomando sol, verifiquei que ninguém estava por perto e desci um pouco a parte de baixo do biquíni dela. Ela foi logo dizendo: - Ei! O que você está fazendo?

Falei que só estava vendo a marquinha que o biquíni fazia no bumbum dela. Falei pra ela não ficar preocupada porque não havia ninguém perto nessa hora.

Mesmo assim, ela subiu novamente o biquíni.

Depois de alguns minutos, desci novamente. Dessa vez, desci mais que da vez anterior. Ela falou: - Você tá maluco? Não posso ficar de bunda de fora aqui. Alguém pode ver.

Então disse: - Vamos pra outro lugar então.

Ela: - Não vou não.

Eu: - Vamos, assim você pode bronzear a sua marquinha. Além disso, você ainda está me devendo uns tapinhas porque eu te ajudei, lembra?

Ela: - Lembro, mas isso pode ficar para outra hora.

Eu: - Pode não. Quero aproveitar que estamos sozinhos.

Ela: - Hum. Está certo, mas não quero problemas, ok?

Eu: - Calma! Deixa seu biquíni arriado do jeito que eu deixei. Se alguém vier, pra perto você ajeita. Eu vou ficar observando.

Ela: - Assim?

Eu: - Não, desce ele mais um pouco.

Ela: - Mais? Assim eu estou com a bunda toda de fora.

Eu: - Assim está ótimo.

Ela: - Safado.

No começo ela parecia apreensiva, mas depois ficou tranquila. Até brincou que ia fazer isso mais vezes para bronzear a marquinha.

Ficamos nessa brincadeira por bastante tempo. Quando vinha alguém perto, ela subia o biquíni, depois eu arriava e ficava como estava antes.

Claro que vendo a bundinha dela no sol por tanto tempo, fiquei com meu pinto a ponto de explodir. Coloquei meu pinto pra fora do short e o escondi com uma toalha por cima.

Pedi ajuda para minha irmã bater uma. Ela ficou fazendo carinho no meu pinto enquanto eu segurava a toalha por cima pra ninguém ver.

Ela foi me punhetando devagar, mas eu já estava tão excitado que não demorei muito para gozar. Acabei melando a mão dela e o restante na toalha e na areia.

Deixamos nossas coisas na areia e fomos então até o mar, onde ela lavou a mão melada. Entramos na água e ficamos tomando banho. Minha irmã ficou se encostando em mim enquanto se banhava. Percebi que ela estava querendo uma retribuição pela ajuda.

Discretamente, fiquei passando a mão na xota dela por cima do biquíni por baixo d'água. Ela parecia ter ficado bastante excitada com a brincadeira na areia. Ficou praticamente de quatro por baixo d'água enquanto eu a acariciava por trás e por baixo. Ficamos assim por alguns minutos até que percebemos que um casal estava vindo para perto e tivemos que parar.

A experiência foi muito excitante e abriu novas possibilidades com minha irmã.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive user0505 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon

Como sempre vai evoluindo muito bem. Está muito bom assim, calmamente e com mais sutileza. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pelo conto, li todos e sua irmã é uma delicia. Espero continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, gosto de como as coisas evoluem pouco a pouco

1 0