Sobre minha irmã #04 - Sozinhos no fds 2

Um conto erótico de Robson
Categoria: Heterossexual
Contém 933 palavras
Data: 26/10/2023 15:52:20

No sábado, quando acordei, minha irmã já estava de pé com roupa de ginástica querendo descer para ir na pequena academia que tinha no nosso condomínio. Ela estava de top de ginástica e short de lycra. Comemos alguma coisa e descemos. Ela estava aplicada em fazer exercícios para emagrecer, mas acho que nem precisava. Ficamos fazendo esteira e musculação nos aparelhos que tinha. Na maior parte do tempo, ficamos sozinhos, mas depois apareceu um vizinho que a gente não conhecia e depois o Rodrigo.

Fiquei conversando um pouco com Rodrigo e percebemos que o vizinho estava dando umas espiadas no exercícios da minha irmã, principalmente quando ela abria e fechava as pernas. Rodrigo brincou dizendo que minha irmã tinha um novo admirador. Depois da ginástica, subimos. Fui tomar banho enquanto ela pedia a comida pelo telefone. Depois que terminei, foi a vez dela tomar banho enquanto fiquei estudando.

Algum tempo depois, a campainha tocou. Saí do meu quarto para abrir a porta, mas minha irmã já estava de toalha abrindo para pegar o almoço. Fiquei surpreso com a atitude dela, pois se nossos pais estivessem em casa, com certeza ela não faria isso. Ela abriu a porta só de toalha, perguntou quanto era, deu o dinheiro, recebeu o pacote e ficou esperando pelo troco. Depois que recebeu, agradeceu ao entregador e percebeu que eu tava observando tudo.

Então falei: - Acho que ele ficou torcendo para sua toalha cair, hein. Ela ficou rindo. Eu disse: - Sério. Ele até gaguejou quando falou com você. Ela então disse que tinha ido receber o almoço porque já tinha separado o dinheiro e coincidiu de ser na hora que ela saiu do banheiro. Então falei que o entregador ia gaguejar mais ainda se a tolha dela tivesse caído e ela respondeu que se atrapalhou na hora de receber o troco e isso quase aconteceu. Falei que se tivesse acontecido eu ia pedir que ele desse um desconto no nosso almoço. Ela voltou a rir e foi para o quarto dela se trocar.

Depois do almoço, voltamos a estudar. Ela no quarto dela e eu no meu. Eu ficava sempre indo lá pra ver como ela estava. Em uma dessas idas, ela estava deitada na cama dela de bruços escrevendo. Comecei a fazer uma massagem nos ombros dela e a fazer perguntas sobre o que ela estava fazendo. Minha irmã sempre foi desorganizada nos estudos. Sempre acabava deixando tudo para última hora. Ela falou que tinha uma lista enorme de exercícios para entregar que valiam pontos.

Aos poucos, minha massagem foi descendo até chegar no bumbum dela. Ela estava vestida de camiseta e shortinho como costumava ficar em casa. Fui alisando por cima short e dando alguns beliscões de leve. Ela começou a ficar desconcentrada. Então afastou a minha mão da bunda dela. Eu novamente fui fazendo massagem e descendo. Então ela disse que precisava se concentrar para terminar a lista. Ela queria terminar naquele mesmo dia para dar tempo de estudar no dia seguinte. Foi quando me pediu para deixar ela sossegada que quando ela terminasse a lista eu podia beliscar e dar tapinhas o quanto eu quisesse.

Disse a ela que eu ia cobrar o que ela falou e ela sorriu. Perguntei se ela queria ajuda. Eu poderia fazer alguns para depois ela passar a limpo. Ela gostou da ideia. Então enquanto ela ficava na cama eu fiquei sentado na cadeira escrevendo na escrivaninha. Ela passou então a, de vez em quando, se levantar e ficar em pé do meu lado para tirar dúvidas. Enquanto explicava, eu alisava ela nas coxas e no bumbum.

Em determinado momento, ela pediu pra eu puxar a cadeira mais para trás e teve a iniciativa de sentar no meu colo. Fiquei meio bobo. Ficou mais difícil me concentrar em explicar. Meu pinto parecia que ia explodir sentindo a bunda dela em cima. Então depois que eu explicava algo, pedia para ela me dizer o que ela tinha entendido. Enquanto ela falava, fiquei alisando as coxas dela e deixando ela mais encaixada no meu colo. Pedi então para ela tentar fazer um sozinha, ela começou a se levantar para ir para a cama, mas eu pedi para ela permanecer dizendo que precisava ver se ela estava fazendo certo. Ela então permaneceu no meu colo.

Acabou ficando mais encaixada. Era muito excitante sentir a bundinha dela em cima do meu pinto, pensando que se a gente estivesse sem roupa, ele estaria dentro. Fiquei alisando as coxas e esfregando em direção da xota dela. Como ela estava com as pernas um pouco abertas na posição, comecei primeiro a alisar a xota dela por cima do short. Ela parecia estar gostando, mas ficava errando o exercício. Estava perdendo a concentração. Tentei colocar minha mão por dentro da calcinha dela. Consegui alisar os pelinhos da xota dela e perceber que ela estava molhada.

Ela então tirou minha mão e disse: - Aí não! Só por cima! Então fiquei alisando ela só por cima do short. Ao mesmo tempo, passei a tocar nos seios dela por cima da camiseta e a coisa esquentou de vez a ponto de eu encoxar ela como se a gente estivesse transando e ela chegou até a fazer alguns gemidos. Fui encoxando com tanta empolgação que só parei quando gozei na cueca. Mesmo assim, ainda fiquei esfregando mais um pouco a xota dela por cima do short, observando no rosto dela as expressões que ela fazia (além dos gemidos). Ela ficou quase o tempo todo de olhos fechados no final.

Foi a primeira vez que a encoxei e ela me fez gozar diretamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 76 estrelas.
Incentive user0505 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon

A cada parte vai avançando e progredindo e o tesão aumentando. Neste parte já houve entre eles um acordo de cumplicidade total. Excelente.

gostei muito. 3 estrelas. Sinceramente, eu nunca tive uma formação muito conservadora, e nem religiosa, o que me permite entender sem filtros, essa relação de atração e desejo entre os irmãos. Não tenho nenhum julgamento moral sobre isso.

1 0
Foto de perfil genérica

Rapaaaz que história excitante véi !! Rs...

1 0
Foto de perfil de Solepa

Essas gozadas na cueca . . . uiuiui . . .

1 0

Listas em que este conto está presente