Sobre minha irmã #07 - provando biquínis

Um conto erótico de Robson
Categoria: Heterossexual
Contém 1078 palavras
Data: 31/10/2023 12:00:58
Última revisão: 18/03/2024 17:24:36

Não parava de pensar na minha irmã sem roupa por conta do jogo de dominó. No entanto, ela tinha ficado bastante chateada comigo. Com o tempo, acho que o jogo acabou mudando um pouco o relacionamento da minha irmã com meus amigos. Ela ficou menos tímida em relação a eles. Ainda mais, depois que falei que eles tinham achado ela mais gata que a prima do Rodrigo. Eles também passaram a ficar mais de olho nela. Ela parecia querer se aproximar mais de Rodrigo, o queridinho dela. Por outro lado, por causa da brincadeira com as roupas, ela não estava suportando falar com Paulo.

Passadas as férias, Paulo e Rodrigo vieram me perguntar se minha irmã não toparia jogar novamente aquele jogo de dominó só nós quatro. Perguntei pra ela, mas ela ainda estava chateada e disse que não queria de jeito nenhum. Ela falou que já tinha ido longe demais e jogou então um balde de água fria.

O clima ficou ruim entre a gente. Não estava havendo espaço para brincadeiras e era pouca conversa entre a gente. Também fiquei evitando de levar Paulo e Rodrigo em nossa casa para ela não ficar ainda mais chateada. Mesmo assim, as vezes ela encontrava eles quando usava a pequena academia que tinha no prédio, mas evitava conversar.

Algumas semanas depois, em uma tarde quando minha irmã e eu estávamos sozinhos em casa, ela foi no meu quarto de blusa e calcinha e pediu que eu fosse no quarto dela dizendo que precisava saber a minha opinião sobre uma coisa. Fiquei surpreso em ela vir de calcinha, mas ela tinha comprado dois biquínis e queria saber qual eu achava mais bonito pra ela usar no fim de semana na praia. Ela mostrou os dois. Disse a ela que achava os dois bonitos, mas era melhor ver como ela ficava vestida com eles.

Ela foi então no banheiro e voltou vestida com um biquíni vermelho claro. Disse que ficava muito bonito nela e realçava o bumbum. Eu estava sentado na cama dela e fiquei virando ela de frente e de costas em frente ao espelho, dizendo que ela estava linda. Ela então disse que ia colocar o outro. Segurei o braço dela e falei que ela podia se trocar ali mesmo por que eu já tinha visto ela pelada recentemente. Ela riu, mas preferiu ir se trocar no banheiro.

Voltou vestindo um biquíni verde claro que também ficava muito bonito nela. Novamente, fiquei virando ela em frente ao espelho observando. Ela então me perguntou qual eu achava que ficava melhor e eu falei que estava em dúvida. Ela então falou que ia colocar novamente o outro, mas ao invés de ir ao banheiro, saiu da frente do espelho, ficou de costas para mim no canto do quarto e falou para eu virar o rosto para o outro lado. Claro que não virei.

Aí ela desceu a parte de baixo do biquíni, ficando com a bundinha gostosa dela de fora, depois tirou a parte de cima do biquíni, ficando de costas totalmente sem roupa. Então foi colocando o outro biquíni, mas começando pela parte de cima e depois colocando a de baixo. Foi quando virou e me pegou olhando, mas não falou nada. Só perguntou o que eu achava do biquíni. Falei que achava o que ela estava vestindo mais bonito, pois apesar de ser um biquíni comportado, realçava mais o corpo dela, especialmente o bumbum.

Então ela voltou a se olhar em frente ao espelho e eu sentado pouco atrás dela. Ela então me perguntou se eu achava que ela estava um pouco gorda. Eu disse que de maneira alguma e fiquei segurando na cintura dela. Ela então ficou de frente pra mim e de costas para o espelho perguntando se eu tinha certeza. Falei que tinha certeza absoluta enquanto alisava a barriga dela.

Quando ela se virou de novo para o espelho, aproveitei para abraçar ela e ela ficou sentada no meu colo se olhando no espelho.

Estava ficando muito excitado com aquilo tudo, principalmente com ela sentada de biquíni no meu colo. Então, enquanto ela se olhava no espelho, fiquei com uma das mãos alisando as coxas dela em direção à xota e a outra na barriga subindo para os seios. Ela não se mexeu para sair do meu colo. A gente ficou se olhando pelo espelho. Fui então ficando mais ousado, alisando ela por cima do biquíni na xota de nos seios. Ela começou então a abrir e fechar os olhos mais devagar, pois parecia estar sentindo prazer.

Enfiei então a mão por baixo do sutiã do biquíni dela e fiquei beliscando um dos mamilos. A outra mão tentei enfiar também por dentro da parte de baixo do biquíni, mas ela reclamou e falou: - Só por cima. Esfreguei então mais intensamente a ponto dela começar a dar gritinhos. Se dependesse de mim, ela já estaria sem o biquíni.

A situação estava ficando cada vez mais excitante. Com o pinto a ponto de explodir, posicionei ela melhor no meu colo, abrindo as coxas dela com minhas mãos para se encaixar por cima das minhas. Ela perguntou o que eu tava fazendo e eu respondi para ela apenas confiar. Ela acabou ficando sentada no meu colo com as pernas bastante abertas. Ela olhou pra mim pelo espelho e sorriu. Voltei então a esfregar a xota dela por cima do biquíni ao mesmo tempo que passei a encoxar ela como se a gente estivesse transando.

Foi aí que a coisa foi esquentando mais ainda, os seios dela ficavam saindo e ela procurando ajeitar eles enquanto era encoxada. Fui sacana e puxei então a cordinha de trás. Ela então passou a ficar segurando os seios enquanto a gente se esfregava com ela sentada no meu colo. As encoxadas foram aumentando de intensidade e os gritinhos dela também. A gente parecia que estava mesmo transando, embora não houvesse penetração, e a coisa foi aumentando, aumentando, até que gozei novamente na cueca.

A gente então se deitou uns minutos na cama dela para recuperar as energias.Brinquei então dizendo que esse biquíni dela já estava testado e que outra hora a gente precisava testar o outro. Ela apenas riu sem dizer nada. Então foi segurando os seios até o banheiro, onde aproveitou para tomar um banho e voltar só de toalha para o quarto dela. Fui então para o meu quarto tentar estudar, mas ficou muito difícil depois de tudo que acabara de rolar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 86 estrelas.
Incentive user0505 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cada vez mais gostoso esses contos 😋😋

1 0
Foto de perfil de Leon

Seus contos estão ótimos, e esse ritmo é que faz a coisa ser realista e mais excitante. Não ligue para os apressadinhos que tem ejaculação precoce. Conte tudo como foi, do jeito que tiver vontade. 3 estrelas.

1 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são muito excitantes, mas vc é muito devagar kkkkkk tbm acho que o Rodrigo vai comer sua irmã primeiro,assim vc vai comer sua irmã em 2026 kkķkk e olhe lá

1 0
Foto de perfil genérica

Cuidado o seu amigo vai comer você e depois ela

0 0

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas