Na web - Férias - 1ª Parte 12/12

Da série Na Web - Férias
Um conto erótico de MARCELO
Categoria: Gay
Contém 2087 palavras
Data: 14/11/2021 08:16:28
Última revisão: 27/01/2022 15:10:48

PARTE 12 – MARCELO

Depois que o churrasco acabou, eu e Claudio ainda ficamos limpando a pouca sujeira que ficou. Aproveitei para esvaziar as bóias e guardar os brinquedos que eu tinha achado na casa.

Dentro de casa tudo estava organizado, Hugo e Gustavo já tinham arrumado e agora os dois dormiam no sofá.

Eu estava cansado, então depois de tudo limpo, deito numa cama e só sinto depois as mãos de Claudio abraçando meu corpo nu e deitando ao meu lado.

Acordo meio desorientado. Procuro meu celular e vejo a hora. Domingo à noite. Saio do quarto e encontro meus três amigos na sala.

- Finalmente acordou - Guga levanta e vem me abraçar, seu pau roçando na minha perna

- O que vocês estão fazendo?

- Apenas conversando. Daqui a pouco vamos sair para comer, mas temos que voltar cedo, amanhã a gente pega estrada de volta para casa.

- Foi bom enquanto durou - Guga diz dramaticamente e se joga, fingindo desmaio, em cima de Hugo e Claudio.

Eu dou uma risada e sendo ao lado deles e começo a participar da conversa. Mais tarde fazemos o que o Claudio disse, saímos para comer e voltamos para casa.

De manhã, nossas coisas já estão no carro, devolvemos a chave da casa para Juliane, com a promessa de voltar mais vezes e pegamos estrada de volta para Rio, de volta para casa.

Claudio dirigi o caminho todo e eu aproveito para dormir. Quando chegamos em casa, somos recebidos por Marina e Malu.

Eu sou o primeiro a descer do carro e Malu se solta dos braços da mãe e vem correndo me abraçar, depois ela me solta e vai para o Claudio.

- Como foi seu fim de semana, meu amor? - Eu pergunto me aproximando de Claudio e Malu, faço carinho no seu rosto, que sente cócegas e tenta se esconder no seu pai.

Malu começa a tagarelar, enquanto meu primo e Guga tiram nossas malas do carro.

Depois que chegamos de viagem os garotos resolverem que tínhamos que comemorar o dia dos namorados na página do Lobo, apesar da data já ter passado eles convidaram a mim e ao Claudio para nos apresentar no sábado, eles queriam exibir a primeira transa entre o Lobo e o Leão, nós já tínhamos feito muita coisa na web, mas isso não. A idéia era boa e nós aceitamos. Assim, no sábado dia 19, eu e Claudio voltaríamos a nos apresentar na web.

O relógio na tela mostrava a contagem regressiva para nossa apresentação. Eu já estava vestido de Leão, ao meu lado, Claudio usava sua máscara de Lobo. Hugo organizava os últimos detalhes para colocar sua máscara de Urso.

- Todos pronto? - Hugo perguntou ao colocar sua máscara.

Confirmamos com a cabeça quando o relógio chegou ao zero.

Urso: Boa noite seus gostosos e gostosas, punheteiros de plantão, você que está solteiro, sozinho em casa ou acompanhado nos assistindo. Hoje a noite é de vocês que estão esperando isso há tanto tempo, finalmente verão um foda entre o Lobo e do Leão. Então vamos começar, hoje serei o cinegrafista de vocês, mas antes vou chamar o Lobo, vem pra cá, nosso Lobo gostoso.

Claudio sai do meu lado e vai em direção a câmera, ele logo senta na cama. Hugo o deixa sozinho na frente da tela e pega a câmera, assumindo a função de cinegrafista.

Lobo: Eu estava morrendo de saudade de todos vocês. Boa noite meus gostosos e gostosas, vocês estão prontos para Hoje?

Urso: Com certeza a galera esta vem animada, mas e você, Lobo, esta pronto para liberar o cuzinho para todos os seus fãs verem?

Lobo: Estou um pouco nervoso com essa novidade, mas olha o tesão. - Claudio mostra o volume marcando seu short e sorri. - Hoje é minha vez de ser fodido.

Urso: E cadê o Leão que vai te foder?

Lobo: Ele também vai ser fodido. Vamos chamar ele? Vem pra cá, meu Leão gostoso.

Eu saio do meu lugar, vou para frente das câmeras dou um sorriso e depois abraço meu amigo, que tem se levantado para me receber.

Urso: Eu não canso de dizer, vocês são muitos parecidos. Esta pronto para liberar o cuzinho, Leão?

Leão: Vai ser maravilhoso.

Urso: Vamos começar brincando um pouco, sentem na cama e vamos jogar. - Hugo começa a explicar a brincadeira, que seria pedra, papel e tesoura, e quem perdesse pagava a prenda. - Vamos começar, mas primeiro tirem as blusas enquanto eu vou dizer a prenda. Quem perder vai ter que tirar o short do outro com a boca.

Eu viro para frente do Claudio, nós colocamos as mãos para trás e fazemos a primeira rodada, que dá empate. Fazemos de novo e dessa vez eu ganho. Eu sorrio com a vitoria, fico de pé e Claudio se ajoelha na minha frente, ele puxa o cadarço do meu short com a boca, depois morde a ponta do short e puxa para baixo, me deixando apenas de cueca, depois da um beijo na minha cueca e se levanta.

Urso: Muito bom, estão gostando ai em casa? Vamos para a segunda rodada que as coisas estão começando a ficar animadas, quem perder vai tirar a cueca do outro com a boca.

Dessa vez eu perco, Claudio animado tira o próprio short e fica parado, esperando eu me ajoelhar de frente para sua cueca. De joelhos, eu beijo a coxa do Lobo e vou subindo e beijando sua perna ate chegar a cueca.

Eu tento pegar com a boca, mas a cueca fica escapando, o cacete de Claudio ficando duro também não ajudava muito, mas depois de muito tentar e de babar a cueca dele, finalmente eu consigo tirar a cueca do Lobo com a boca.

O cacete duro do Lobo da um pulo ao sair da cueca e bate na minha cara, quase tirando minha máscara. Claudio rapidamente me arruma.

Urso: Rapazes, meu cacete já esta durão aqui, vamos para mais uma rodada. Quem perder vai ganhar uma chupada nos mamilos.

Hugo não estava mentindo, seu cacete era um volume enorme dentro da cueca. Jogamos a terceira rodada e depois de mais alguns empates, eu perco novamente.

Eu paro em frente ao Claudio, que sorria como se estivesse ganhando na loteria. Me inclino um pouco para ficar na altura do seu mamilo e passo a língua.

Eu lambo um e depois o outro, então volto para o primeiro e começo a chupar com vontade. O mamilo dele logo fica duro e Claudio solta um gemido

Quando termino, Claudio puxa minha cabeça e beija minha boca, encostando seu cacete duro na minha perna.

Urso: Penúltima rodada, quem perder vai dar chupada no pau do outro.

Leão: Agora é minha vez de ganhar.

Lobo: Vamos ver.

E realmente foi. Eu ganho e o Lobo logo se ajoelha na minha frente, ele desce minha cueca, meu cacete pula em direção ao Claudio, que não perde tempo e o coloca na boca.

Claudio lambe a cabecinha do meu pau, depois da um beijo e tenta engolir, chupando e lambendo. Eu solto um gemido e sorrio para câmera, me movimento um pouco, fodendo a boca do meu amigo.

Urso: Calma rapazes, isso é só um esquenta. Podem parar ai e ir para a última rodada, essa sim é importante, quem perder vai ser o primeiro a liberar o cuzinho.

Eu e Claudio estávamos pelados, apenas nossas máscaras no rosto, ambos com os cacetes duros e prontos

PEDRA, PAPEL OU TESOURAAA...

Eu coloco tesoura...

E Claudio colocou pedra...

Caralho!

Urso: Bem, agora para vocês que estão nos assistindo, fiquem com esses dois caras gostosos se pegando. Espero que as coisas fiquem quentes.

Lobo: Você pode apostar que vai.

Eu nem tenho tempo de dizer nada, Claudio me puxa para cama, me agarrando, nós rimos e começamos a nos beijar.

Eu vou com a boca para o mamilo dele e dou uma chupada, depois vou descendo e pego no pau do meu amigo, levo ate minha boca e chupo, lambendo a cabeça, chupando o membro todo, brincando com as bolas, fazendo ele gemer.

- Minha vez - escuto ele dizer.

Claudio me segura, me fazendo ficar de pé, meu pau na altura da sua boca, ele me engole.

Eu seguro meu cacete e fico batendo com ele na boca do meu amigo, que me puxa para cama, ele me faz abrir as pernas e começa a lamber meu cu. Filho da puta, ele queria o premio dele.

- Vem... - eu chamo - Enfia...

Claudio se ajoelha e encaixa seu pau na entrada no meu cu, eu jogo uma das pernas em cima do seu ombro e ele vai entrando de mim.

Ele começa a me foder, eu mordo os lábios enquanto Hugo a nossa volta, filma todos os detalhes. Claudio não para de se movimentar, ele segura meu pau e me masturba, sem parar de esfolar meu cuzinho, ele desce a boca ao meu pescoço e da um chupão.

- Fica de quatro para mim.

Eu faço o ele me pediu e Claudio volta a me foder. Seguro meu pau e começo a me punhetar, Claudio da uma tapa na minha bunda e vai alisando meu corpo.

Aquilo tava muito bom, eu solto um gemido alto, enquanto seguro meu pau e sou fodido pelo meu amigo. Não aguentando mais, eu gozo em cima da cama.

Claudio não se cansava, ele estocava fundo, eu movimento minha bunda de encontro a ele, sentindo seu pau mais duro dentro de mim.

Quando esta quase gozando, Claudio sai de dentro de mim e goza minha bunda, depois espalha sua porra. Eu o beijo.

Leão: Isso foi demais.

Lobo: Delicioso. - ele passa a mão pela minha cintura e pega meu cacete enquanto continuava a me beijar.

Leão: você não conseguiu o suficiente?

Lobo: Eu nunca consigo o suficiente.

Leão: Tudo bem, então me de alguns minutos e eu já volto para dar o que você quer.

Lobo: Ok.

Eu me levanto e vou ao banheiro, começo a me lavar, enquanto escuto Claudio e Hugo conversarem.

Urso: Vai uma ajudinha ai. - Hugo me pergunta com a câmera nas mãos.

Leão: Se tivesse vindo antes eu ia querer, mas agora já terminei.

Urso: Que bom, o Lobo já esta louco para a troca de papeis.

Leão: E eu to louco para foder aquele Lobinho, vamos lá? - Digo voltando para o quarto. Eu me deito ao lado de Claudio. - Vim o mais rápido que consegui.

Lobo: Foi bem rápido.

Leão: A água estava muito fria.

Lobo: Deixa que eu te aqueço.

Claudio me puxa e começa a me beijar, ele me alisa e segura meu cacete. Depois desce com a boca ate meu mamilo e passa língua, sem parar, ele continua descendo ate meu pau.

Lambendo, o Lobo passou a língua por todo o meu pau, chupando e tentando engolir o máximo possível. Eu assistia o Lobo me chupar e às vezes me movimentava enfiando mais fundo. O Lobo deu uma lambida no meu saco e subiu para beijar minha boca.

- Senta nele... Senta... - eu digo segurando meu pau.

Claudio senta em cima de mim, encaixando meu pau dentro dele, fui enfiando ao pouco, me movimentando para conquistar espaço.

Faço ele me cavalgar, seu cacete duro apontando para minha barriga, eu o seguro. Claudio se inclina e me beija, sem que eu pare de o foder.

Lobo: Isso está muito gostoso... Me fode de ladinho, filho da puta.

Leão: Seu pedido é uma ordem.

Mudamos de posição, eu me encaixo atrás dele e fico o fodendo de lado, sem desgrudar minha boca da dele. Claudio gemia enquanto eu fazia o trabalho todo, sem me cansar, meu objetivo era um só, dar o maior prazer ao meu amigo.

Eu coloco uma perna dele no meu ombro e o fodo do mesmo jeito que ele tinha feito comigo. Claudio segura o próprio cacete e se masturba com velocidade, ele fecha os olhos e começa a gozar sobre seu peito.

Eu assisto a cara dele de prazer, sem parar de foder aquele cuzinho gostoso nenhum minuto. Eu também estava pronto para liberar minha porra.

Eu deixo só a cabecinha do meu pau dentro dele e gozo na entrada do seu cu. Depois me abaixo e passo a língua, empurrando a porra para dentro dele.

Claudio me puxa para um beijo, me abraçando e colocando nossos corpos com sua porra no meio.

Leão: Acho que brincamos muito. Gostou?

Lobo: Muito. E você?

Leão: Foi demais

Lobo: E vocês? - ele pergunta para câmera, que por alguns segundos eu havia esquecido que estava ali.

FIM POR ENQUANTO...

wattpad - escritosc

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente