Na web - 1ª Parte 1/10

Da série Na web
Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Homossexual
Contém 1036 palavras
Data: 23/11/2019 21:05:48
Última revisão: 13/11/2023 16:42:53

Parte 1 - MARCELO

Conheço Claudio desde sempre, crescemos na mesma rua, numa cidadezinha de interior, brincávamos juntos, ele sempre foi meu melhor amigo. Resolvemos nos mudar da cidade em morávamos para estudar e ter maiores chances de emprego, e as coisas funcionaram bem para nós, e mesmo quando Claudio me falou que tinha perdido o emprego, não fiquei muito preocupado.

- Não liga Marcelo, vou receber um bom dinheiro de rescisão, minha parte do aluguel ta garantida.

O problema é que isso já tem mais de um ano, e nada dele conseguir outro emprego.

- Você está muito quieto.

Os dedos de Amanda passaram pelas minhas costas, parando por minha bunda nua. Eu tinha acabado de acordar.

- Qual o problema, querido? - Ela não costuma ficar aqui casa, mas a maratona de sexo durou até quatro horas da manhã, e eu seria um babaca se a pedisse para ir embora depois.

Ter Amanda na minha cama, tirando na maratona de sexo, me deixa tenso. Eu nunca menti para ela sobre o que nós somos. Mas por mais que ela tenha concordado em ter uma amizade-colorida, uma parte dela espera mais, e eu sabia.

- Marcelo?

Expliquei a situação de Claudio.

- Quanto tempo tem que ele não ajuda nas despesas?

- Sei lá, só uns dois meses, acho. Mas esse não é o problema, ele ta triste, se sentindo um inútil sabe?

- Você o mima muito - Amanda me beija antes que eu pudesse responder. Ela se esfrega nos meus quadris, passando a mão no meu pau.

Ter Amanda na minha cama logo de manhã tem suas vantagens, como começar o dia com sexo. Nada mau.

- Bom dia Celo

Amanda já tinha ido embora quando eu entrei na cozinha e encontrei meu amigo. Claudio sempre acordava mais cedo que eu, mesmo quando não tem motivo.

- Oi, você comprou pão? - Perguntei estranhando.

- Sim, não consegui dormir, então levantei cedo, fui comprar pão e passei no banco também. A minha parte da grana ta ali na bancada.

Tomei meu café, depois fui olhar o dinheiro.

- Claudio, que dinheiro é esse?

- Ainda não é todo o atrasado, mais já ajuda né.

- Não, não é isso, de onde você tirou?

- Hum... Pedi emprestado pro meu pai.

Não disse mais nada, sei que os dois não se dão bem, então pro Claudio ter pedido ao pai, ele não tava bem.

- Cara, não fica se preocupando, daqui a pouco aparece alguma coisa, eu consigo dar conta da casa.

- Meu pai é um babaca, mas ta tranquilo. Ah, mais tarde vou sair com a Marina.

Marina é a namorada do Claudio.

O tempo foi passando e o Claudio continuou dando sua parte no aluguel, mesmo sem estar trabalhando. Meu não-relacionamento com Amanda terminou, já estava cansado das indiretas dela, ela queria compromisso e isso não ia rolar.

Era sexta-feira, chamei o Claudio para sair, sabia que ele não ia ficar com a Marina, mas ele preferiu ficar em casa. Nessas últimas semanas, ele vivia trancado no quarto, já estava achando que ele estava com depressão, apesar dele parecer mais feliz.

Sai sozinho, fui para um barzinho perto de casa. Amanda estava lá, mas não se aproximou, fiquei lá por algumas horas, e sai acompanhado de uma loura muito gostosa.

Fomos para minha casa, estava tudo em silêncio, a luz do quarto de Claudio estava ligada, mas eu sabia que a porta estava trancada.

A loura, Esther, segurava minha mão, e eu a puxei para um beijo. Minha língua invadiu a boca dela, enquanto a prendia entre meu corpo e a parede.

Fui tirando a sua roupa, ainda na sala, e beijando seu corpo. Esther tirou minha blusa e eu me ajoelhei entre suas pernas, colocando a calcinha dela de lado, depois enfiei minha língua entre suas pernas.

Ela gemia, se segurando em mim, enquanto minha língua ia dentro dela. Seu gosto era delicioso. Coloquei um dedo dentro dela, fazendo companhia a minha língua. Eu brincava com sua buceta usando as mãos, quando me levantei, sua boca logo veio ao encontro da minha. Ela alisava meu pau sobre a calça, e eu chupava seus seios.

Ela se abaixou e tirou minha calça, liberando meu pau, Esther logo colocou na boca. Ela iniciou um delicioso boquete, enfiando meu pau fundo na boca, ela lambia e voltava a chupar com experiência.

Depois de um tempo, lembrei onde estávamos, tirei meu pau da sua boca, e a levei para o meu quarto.

Esther subiu na minha cama, fui pegar as camisinhas e quando voltei ela estava deitava com as pernas abertas na minha direção, me chamando.

Com sorriso no rosto, voltei para entre as pernas dela, dei uma rápida lambida e pincelei meu pau naquela buceta, entrando.

Ela começou a gemer, com meus movimentos. Eu entrava e saia de dentro dela, enquanto ela me olhava e xingava, pedindo mais. Sua buceta sendo maltratada, suas mãos passavam por minha bunda, me empurrando de encontro a ela.

Eu aumentei a velocidade, e quando ela gemeu alto, tampei sua boca com a minha.

Eu fodia Esther ao mesmo tempo em que a beijava. Ela gozou e eu a segui, gozando dentro da camisinha.

Fodemos mais duas vezes, depois ela foi embora, não pedi seu telefone, nem dei o meu. Foi uma ótima foda de uma noite só.

Olhei meu celular e tinha varias mensagens de Amanda, ela tinha me visto saindo com Esther e me xingava, fui passando os xingando ate as ultimas mensagens

"Descobriu de onde vem o dinheiro do seu amiguinho? claro que não, vc é tããão bbc."

Não entendi, ela me vê saindo com outra mulher do barzinho e resolve atacar o Claudio? Que garota louca. A última mensagem só tinha um link. Eu ia ignorar, mas algo me chamou a atenção e resolvi clicar.

Cliquei no link, e abriu numa página na internet, era um site de vídeos web.

Na tela do celular, tinha um homem com uma máscara de Lobo cobrindo parte do seu rosto. Ele estava pelado e exibia uma ereção enorme. Mas eu conhecia aquele quarto, e aqueles olhos atrás da máscara.

Claudio nunca pediu dinheiro pro pai, ele se exibia na web por dinheiro.

CONTINUA...

Coloquei o conto no Wattpad, de uma olhada

https://www.wattpad.com/user/F_Liannn

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Melhores autores
Contos escritos por autores que vale a pena conhecer.