Na web - Férias - 1ª Parte 11/12

Da série Na Web - Férias
Um conto erótico de GUGA
Categoria: Gay
Contém 2060 palavras
Data: 13/11/2021 21:22:34

PARTE 11 - GUGA

Depois que Claudio e Marcelo saíram, eu vou para meu quarto e ligo para Raí, aviso sobre o churrasco e que os garotos vão passar para buscar-lo.

Só de pensar nele, eu lembro da noite que passamos o como ele me deu prazer, eu passo a mão pelo meu corpo, ate chegar no meu cacete, mas tiro a mão, eu tinha coisas para fazer, então vou para a cozinha. Lorena e Paloma estão preparando algo para o nosso almoço.

- Precisam de ajuda? - eu pergunto

- Não, pode deixar com a gente, já nos achamos aqui.

- tudo bem.

Bianca e Beatriz tinham ido para casa delas e logo estariam de volta. Vou para piscina a procura de Hugo e Jeferson, eles iam começar a arrumar a churrasqueira, mas eles não estavam lá, então volto para dentro de casa. Resolvo ver se eles estavam no quarto.

- Cara, que noite foi essa? - Escuto Jeferson dizer, eu fico parado atrás da porta, que estava encostada - Você viu a cara da Beatriz quando saiu do banheiro e eu a puxei para mim? Eu chamando ela de Bianca e a putinha fingiu rapidinho.

- Você gostou de me ver fodendo tua namorada?

- Cara, olha aqui, só de falar meu cacete já ta levantadão.

Escuto Hugo dar uma risada e vejo os dois pelados pela porta. Porra, Jeferson ate que tinha um cacete gostoso.

- E naquela hora...

- Que hora? - Hugo pergunta se aproximando dele - naquele que a gente se roçou sem querer.

- Que isso cara? Eu... - Jeferson não termina de falar, Hugo o silencia com a boca. - Eu...

Hugo não dá atenção, ele se ajoelha e pega o cacete de Jeferson e coloca na boca. Jeferson geme e coloca a mão na cabeça dele. Coitado... Tinha acabado de cair nas garras do Hugo.

Eu seguro meu cacete e assisto ao Hugo fazer o mesmo com o dele, ele vai subindo e beijando o corpo de Jeferson ate chegar à boca.

Enquanto se beijam, Hugo segura os dois cacetes e fica os masturbando junto, depois volta a se ajoelhar e a chupar.

- Porra cara, isso é uma loucura - Jeferson geme - eu nunca... Ah, caralho...

Hugo volta a subir e beija Jeferson novamente. Eu queria entrar no quarto e participar daquela brincadeira, mas tive medo de quebrar o encanto, então apenas assisto.

Eu conheço Hugo, sei que ele esta planejando alguma coisa, sua dedicação ao cacete de Jeferson não seria de graça. Hugo vai forçando Jeferson a se ajoelhar, e o rapaz segura o pau do meu amigo e coloca na boca.

Agora era Jeferson que chupava, e se fosse verdade o que ele disse antes, o cacete de Hugo era o primeiro dele. Meu amigo se inclina, segura a cabeça de Jeferson e o beija com vontade, depois o faz voltar a chupá-lo.

Hugo faz Jeferson levanta e o empurra para cama, o deixando de quatro.

- Não cara, eu não... Porra que língua... Caralho...

Jeferson geme ao sentir a língua de Hugo no seu cu. Eu sei exatamente quanto Hugo é habilidoso com a língua. Hugo dedica um tempo chupando o cuzinho virgem de Jeferson, ele desce com a língua ate o pau dele e o chupa, só para depois voltar para o cuzinho.

Jeferson parecia não se importar mais, ele só sabia gemer, e quando Hugo ficou de pé e vai encaixando seu pau, Jeferson só faz fechar os olhos e morder os lábios.

Hugo vai se movimentando lentamente, ele geme e elogia o cuzinho que estava comendo. Nesse momento Hugo olha para porta e me ver parado ali, ele sorri e pisca para mim sem parar de foder.

Hugo Puxa a cabeça de Jeferson, e sem parar de se movimentar, ele o beija, enfiando sua língua dentro da boca do rapaz.

- Porra, foda-se... Só continua...

Jeferson estava totalmente solto, ele muda de posição, ficando de frango, e deixa Hugo se movimentar. Jeferson segura o próprio cacete e fica se masturbando enquanto seu cu não parava de ser invadido. Hugo ataca a boca de Jeferson e sussurra algo para ele

- Sim... Eu também - Jeferson diz e aumenta a velocidade da sua mão no próprio pau. Jeferson goza, então Hugo tira seu cacete de dentro dele e começa a se masturbar, gozando em seguida em cima do rapaz.

Eles se levantam da cama e se beijam, Jeferson encostando sua barriga gozada em Hugo.

- Isso fica só entre a gente - Escuto Jeferson dizer e saio dali.

Algum tempo depois, escuto a voz de Marcelo e vou receber Raí na porta. Ele toma um susto ao me ver pelado.

Os maridos de Lorena e Paloma entram a procura das esposas, que gritam avisando que estão na cozinha.

- Caralho... Vocês também estão peladas - escuto um deles dizer.

- Então Raí - Marcelo coloca a mão em cima do ombro dele - é o seguinte, a regra dessa casa é nada de roupas, como você já viu.

- É o que? - Raí me olha assustado - Gustavo?

Droga, eu me esqueci dessa parte. Eu não contei para os meus amigos que o Raí é um homem trans.

- Não se preocupe Raí, se você não quiser...

- Como assim Guguinha? Olha para esse cara, é ate maldade nos deixar sem ver esse gostoso pelado. Vai Raí, tira essa roupa né.

- Celo, por favor - Eu falo.

Marcelo me olha e não insiste, ele dá um sorriso e diz que vai atrás de Claudio, não sem antes, começar a se despir na frente de Raí.

- Desculpa por isso, mas você vai ver muitos cacetes e bocetas hoje. - Eu seguro a mão dele e o puxo para um abraço - sabe, você deveria tirar a roupa, seus amigos sabem que você é trans e os meus... - eu dou uma risada - olha, meus amigos são tão fodas e isso - eu aponto para suas roupas - é o que você menos vai ter que se importar.

Raí me abraça e sorri, depois começa a tirar a própria roupa. Os amigos dele saem da cozinha, todos pelados e vão em direção a piscina.

Eu chamo Raí para piscina. Quando chegamos lá, o pessoal grita comemorando ao nos ver chegar. A cena não podia ser mais fetichista, homens e mulheres gostosos ao estilo naturalista na beira da piscina.

Eu e Raí vamos para o meio de todos e aproveitamos o dia na piscina com nossos amigos.

O clima não podia ser mais descontraído, deitando numa espreguiçadeira, com a bunda para cima, eu pego sol, ouvindo um pagode com o cheiro de churrasco a minha volta.

- Vai uma linguiça? - Escuto Hugo me perguntar.

Eu mudo de posição para vê-lo parado na minha frente, segurando um prato com carnes. Ele dá uma tapa na minha perna, me fazendo encolher e senta ao meu lado. Eu pego um pedaço na linguiça que estava no prato e como.

- Nem nos falamos direito, como foi sua noite?

Penso na noite que passei com Raí. Quando saímos do bar, fomos direto pro quarto dele e ele me fodeu a noite toda.

- Foi muito boa - eu respondo com um sorriso no rosto - mas a sua também foi uma maravilha, certo?

- Sim... Foi mesmo, pena que esta acabando - ele olha para o lado onde Jeferson estava abraçado a uma das gêmeas. - Gostou do show de mais cedo?

- Porra, você soube seduzir o cara mesmo - dou uma risada - um verdadeiro Urso ao ataque.

- O Tigre me ensinou alguns truques e eu coloquei em pratica, mas você podia dividir seu amigo comigo, né Tigrão. Fiquei louco por aquela boceta, gostoso da porra.

- Vamos ver...

Hugo levanta e volta para churrasqueira e eu para minha posição anterior, com a bunda para o sol. Acabo cochilando e sou acordado sendo abraçado.

- Vai dormir o dia todo? - Raí coloca a cabeça no meu pescoço e beija - eu estou quase indo embora.

- Ah não - Digo virando para ele e o abraçando - está cedo...

- Cedo? Você dormiu demais.

Olho a minha volta, apenas Marcelo e Claudio estão na piscina.

- Cadê todo mundo?

- As gêmeas e o namorado foram embora, Hugo esta dentro da casa e meus amigos também foram embora. Acredita que eles me falaram que eu só fui convidaram para Arraial porque as garotas queriam transar comigo?

- Serio? Mas quem não ia querer isso, eu só não sabia que você gostava de boceta também

- Eu gosto de tudo - ele diz rindo, deslizando a mão pelo meu corpo.

- Hum... Bom saber - Eu dou um beijo nele - vamos entrar rapidinho.

Na piscina, meu primo beijava seu amigo, sem nos dar atenção. Eu seguro a mão de Raí e o levo para dentro de casa, sigo em direção aos quarto, mas não vou para o meu e sim para o do Hugo.

- O que você esta fazendo? - Raí pergunta quando entramos no quarto.

Hugo estava no banheiro, o barulho de chuveiro ligado.

- Você não disse que gosta de tudo? - Pergunto olhando para Raí. Porra, que cara gostoso, seus peitos e ombros tatuados me davam vontade de pular nele - Que tal um brincadeira? Vai lá conquistar o Hugo

Raí me olha, depois olha para porta encostada no banheiro.

- me da uns minutos.

Ele vai em direção ao banheiro. Eu sento na cama e fico esperando por algum tempo, depois também atravesso aquela porta.

Eles estão no meio do banheiro, seus corpos nus estão colados enquanto eles se beijam. Hugo alisa o corpo de Raí e beija seu pescoço, depois o coloca encostado na pia e se abaixa, chupando a boceta dele, enfiando a língua dentro. Hugo segura seu cacete com uma das mãos e com a outra fode a boceta Raí.

Depois ele o levanta e o vira de costa, começa a lamber seu cuzinho, eu nunca tinha visto Raí tão submisso, mas Hugo tinha a capacidade de arrancar isso das pessoas. Ele faz Raí gemer quando da uma tapa na bunda dele.

Raí vira para Hugo e o puxa, o fazendo encostar na pia, então Raí se ajoelha na frente de Hugo e coloca o pau dele na boca, chupando e brincando com suas bolas.

Hugo coloca as mãos na cabeça dele e conduz as chupadas de Raí. Eu me aproximo, segurando meu cacete, começo a me masturbar enquanto assisto aos dois.

- Eu vou te comer - Hugo avisa.

Hugo senta no chão, seu pau duro apontando pra Raí, que logo senta em cima dele e vai encaixado o cacete do meu amigo dentro do seu cuzinho, depois aos poucos começa a cavalgar.

Não aguentando mais, eu seguro o rosto de Raí e o beijo.

- Caralho Guga, isso é muito gostoso, esse seu amigo sabe foder.

Hugo geme ao escutar o elogio e aumenta ainda mais sua velocidade na fodida, sem parar de fazer Raí cavalgar.

Aproximo-me e coloco meu pau na boca de Raí. Hugo diminuiu a velocidade e assiste ele me chupar, sem sair de dentro do cuzinho.

- Quero te comer também, vamos para o quarto - digo.

Ajudo Raí sair de cima de Hugo e o levo para o quarto. Raí se joga na cama, Hugo vem atrás de mim e assisti eu abrir as pernas de Raí e enfiar meu cacete dentro. Hugo sobe na cama e faz Raí chupar ele.

Depois de dois dias sendo fodido por Raí, agora era minha vez, eu me movimento, fazendo meu cacete entrar e sair da boceta dele. Raí se engasga com o pau de Hugo, mas não deixa ele tirar o pau da sua boca.

Eu deito e puxo Raí, colocando ele em cima de mim, meu pau na entrada do seu cu, vou enfiando devagar. Raí começa então a cavalgar meu pau.

- você é muito gostoso - Hugo fala para Raí se aproximando da boceta dele, depois rapidamente enfia seu pau.

- Ahhhhhhh! - geme Raí sendo fodido por nós dois - Caralho... Isso! Porra... Mais!

Eu e Hugo nos movimentamos juntos, uma sincronia herdada do Tigre e do Urso. Trabalhamos em equipe ate fazer Raí goza.

Depois nós dois saímos de dentro dele e ficamos na sua frente, nossos cacetes duros apontando para seu rosto. Hugo me abraça de lado e juntos nós masturbamos ate gozar na boca e no rosto de Raí.

CONTINUA...

Por favor, Deixe seus comentarios e suas estrelas, isso me anima a continuar publicando.

Obs.1: Esste conto é uma continuação direta dos contos "Na Web" e "Antes da Web" e seria bom se fosse lido da ordem.

Obs.2: O começo da proxima parte já esta disponivel no wattpad.

wattpad - escritosc

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente