Na web - Férias - 1ª Parte 10/12

Da série Na Web - Férias
Um conto erótico de CLAUDIO
Categoria: Gay
Contém 1664 palavras
Data: 11/11/2021 16:51:08

PARTE 10 - CLAUDIO

Escuto o barulho de água sendo jogada para fora da piscina, paro de beijar a Paloma para ver meu amigo sair da água. Seu cacete duro apontando para Lorena enquanto ele a ajuda a sair da piscina.

Depois os dois peladões saem felizes em direção a casa. Porra, eu não sei dizer qual bunda era mais gostosa, mentira, lógico que sei, Marcelo ganhava é claro.

- Ta pensando no que, delicia? - Paloma me pergunta.

Eu vou ate a beirada na piscina, sendo na beira e pego a cerveja que Marcelo deixou para gente, eu tomo um gole e ofereço para Paloma.

Ela vem e senta ao meu lado, toma um gole e me beija, dividindo a cerveja que estava na sua boca comigo.

Minha língua invade a boca dela, fui beijando e lambendo seu pescoço e descendo ate seu seio, fazendo ela deitar na borda da piscina. Chupei seu peito e dei uma mordida de leve. Depois, ela pega meu pau e começa a masturbar, mudo de posição para facilitar que ela colocasse a cabeça do meu pau na boca e chupasse.

- Me come, enfia seu caralho em mim - Paloma pede deitada no chão da piscina.

Com meu pau na sua boca eu começo a lamber sua boceta. Eu abria sua boceta com minha mão e enfiava minha língua, fundo dentro dela.

- Você ta enorme na minha boca - Disse Paloma me chupando e era verdade.

- Eu vou te comer agora. - Me levanto e encaixo meu pau na sua boceta e ameaço colocar.

- Não me provoque - geme ela pedindo - enfia rápido.

Eu passo minha mão por sua boceta molhada e vou espalhando a umidade pela seu cuzinho, depois coloco meu pau na sua entrada e vou enfiando dentro.

- OHHH - gemeu ela com meu pau no seu cu - CARALHO!

Vou me movendo lentamente dentro dela. Os gemidos dela de prazer vão aumentando. Puxo ela, sentando ela no meu colo, sem tirar o pau de dentro do seu cu e faço ela me cavalgar, alisando com uma mão a sua boceta e a outra seu peito

- Tão apertadinha - Eu falo fazendo ela gozar e gozando junto.

Depois de gozar, Paloma sai de cima de mim.

- Nossa... Que delicia - ela diz. - Vamos para o quarto, hoje eu quero ser fodida a noite toda.

Eu seguro a mão de Paloma e a levo para o quarto que Marcelo e Lorena estão usando.

- Atrapalho? - Paloma pergunta ao meu lado e depois se joga em cima deles sem dar tempo deles responderem.

O resto da noite foi movimentada, Paloma agarra Marcelo e Lorena vem para mim, com as mulheres trocadas, meu amigo e eu gozamos outra vez e depois ainda assistimos as duas se pegarem. Paloma não mentiu, ela foi fodida a noite toda mesmo.

Acordo cedo com um barulho. Ao meu lado três corpos nus dormem agarrados, eu saio do meio deles e me levanto.

- Bom dia - Digo ao encontrar Guga na sala - Chegando essa hora? A noite foi boa hein.

- A sua também - Gustavo segura algumas roupas que estão no chão.

- Acho que isso é do Hugo, as minhas ficaram largadas pela piscina - Eu respondo rindo.

- Ah, verdade, a Bianca estava usando essa blusa - Guga larga a roupa e começa a se despir.

- Passou a noite com o Raí?

- Sim - Guga senta no sofá e eu vou para o seu lado. - A noite foi muito boa, ele me fode tão gostoso, aquele puto sabe me deixar com tesão.

- Já esta se animando né - Eu digo apontando pro seu pau.

- Acho que nem tenho forças para isso - Ele me responde rindo depois me dá um empurrão de leve - Mas diz ai, como foi sua noite.

Eu conto para ele sobre a noite, percebo ao contar que Gustavo se enganou, seu cacete ainda tinha forças para ficar animado sim.

- Então as duas estão ai?

- Sim, dormindo no quarto com Marcelo.

- Serio? O Marcelo odeia dormir acompanhando.

- O que a gente menos fez foi dormir. - eu respondo rindo. - Então, hoje vamos fazer um churrasco na beira da piscina?

- Boa idéia. Posso chamar o Raí?

- Quanto mais gente melhor. - Eu coloco a mão na perna dele - Vamos agitar, vai lá chamar o Hugo que eu vou acordar o Marcelo.

Eu levanto e saio andando, olho para trás e vejo Guga olhando para minha bunda, eu sorrio para ele e dou uma tapa na minha nádega, depois continuo andando.

No quarto, Paloma dormia no meio entre Marcelo e Lorena, eu vou para o lado de Marcelo e o abraço.

- Hey, acorda gostosão - Eu passo a mão pelo corpo de Marcelo, descendo ate seu pau.

- Hum...

- Levanta, temos planos para hoje.

- Serio? Esse fim de semana são dias de folgas e eu estou acordando mais cedo do que se tivesse em casa.

- Para de reclamar - Eu tiro a mão do pau dele e aliso o corpo de Paloma, mexendo nela para que ela acordasse.

No final eu acordo os três e falo sobre o churrasco, eles levantam, depois de um tempo todos vão para sala.

Hugo e seus companheiros de cama já estavam por lá. Dou uma olhada na sala, Paloma, Lorena, Beatriz e Bianca estão sentadas no sofá enquanto Hugo, Guga e Jeferson conversam num canto. Marcelo vem na cozinha com um copo de café e me oferece.

Tudo normal, pessoas jovens com cara de sono planejando um churrasco, exceto que todos estavam nus e isso não incomodava ninguém.

- Você imaginou que isso aconteceria quando inventou essa regra de sem roupas dentro de casa? - pergunto para Marcelo e entrego seu café.

- Não, mas esta melhor do que eu esperava.

Marcelo chama a atenção de todos e começamos a dividir tarefas. Eu e Marcelo ficamos com a função de ir ao mercado comprar carne, mas antes vamos passar no hotel e pegar o Raí e os maridos de Paloma e Lorena.

Eu e Marcelo vamos para o quarto, pego meu celular e ligo para Marina, Marcelo coloca uma roupa, depois eu passo o celular para ele e me visto.

Sabendo que estava tudo bem em casa, saímos para rua. Primeiro vamos ao hotel. Batemos na porta e Davi nos atende.

- Oi entra ai, estamos tomando um café, vocês querem?

- Não, já tomamos antes de sair de casa.

Nós cumprimentamos Dimitri, que estava na cozinha, Davi fala pra gente ser com eles à mesa. Depois ele vai para cozinha pegar seu café, Dimitri grita perguntando como foi à noite.

Eu respondo, esperando que eles voltem da cozinha. Da cozinha, eu escuto um gemido e olho para o Marcelo, que pisca para mi enquanto ri. O barulho e os gemidos não param, de repente escuto passos vindos em nossa direção.

Tomo um susto quando Davi coloca Dimitri em cima da mesa, os dois pelados, Davi já com o cacete dentro do amante.

- Caralho - Marcelo diz.

- Sim, é isso que eu quero – Dimitri diz entre gemidos.

Davi o fode em cima da mesa, mas logo pega Dimitri no colo, sem sair de dentro dele, e o leva pro sofá.

- Ai... Isso que é um café da manhã reforçado - Dimitri começa a quicar em cima de Davi. - Vem gostosões, vem para mais perto.

Eu e Marcelo levantamos e vamos pro sofá de frente ao deles, no caminho já fomos tiramos nossas roupas e começamos a nos masturbar vendo Dimitri cavalgar Davi.

- Vamos lá? - Marcelo me pergunta.

Não respondo, apenas levanto e vou na direção deles, eu seguro Dimitri e o ajudo sair de cima de Davi. Marcelo pega Davi e o puxa para o sofá em que estávamos antes, ele faz Davi o chupar, enquanto isso, eu sento onde Davi estava e puxo Dimitri para o meu pau.

Olho para Marcelo, que sorri e morde os lábios para mim. Nós dois sendo chupados pelos maridos das mulheres que passamos a noite toda fodendo. Dimitri lambe a cabeça do meu pau e volta a engolir, ele lambe minhas bolas.

Ajoelhado, igual ao amante, Davi faz o mesmo com o cacete de Marcelo. Eu puxo Dimitri para um beijo, depois o faço voltar a me chupar, aliso sua cabeça e começo a me movimentar, fodendo sua boca.

Escuto Marcelo soltar um gemido, eu sorrio para ele, que levanta e coloca Davi de quatro no sofá, eu copio meu amigo e faço Dimitri ficar de quatro no nosso sofá.

Marcelo, sempre precavido, pega uma camisinha no bolso do seu short e me entrega, ele abre a camisinha e segura meu pau, ele encapa meu cacete e eu faço o mesmo com o dele.

Depois voltamos para os rapazes, que continuam de quatro nos esperando. Eu me encaixo em Dimitri e começo a foder. Davi solta um gemido sentindo o cacete de Marcelo dentro dele.

- Isso, seu puto enfia tudo dentro de mim - Escuto Davi dizer.

Dimitri era só gemido, tendo meu cacete indo fundo dentro dele, ele seguro o próprio pau e se masturba. Eu puxo Dimitri para o meu colo e deixo ele me cavalgar.

Dessa vez é Marcelo que me copia e faz o mesmo com Davi. Os dois se olham e parecem competir, eles cavalgam com vontade, querendo mostrando um para o outro o que sabiam fazer de melhor.

Eu estava no meu limite e conhecendo Marcelo, ele também. Os dois cavaleiros, parecendo sentir, cavalgaram com ainda mais vontade, sem largar os próprios paus, se masturbando.

Eu não sei quem gozou primeiro, mas no fim foi um festival de porras.

CONTINUA...

Estamos chegando perto do fim dessa primeira parte, confesso que quando resolvi voltar a escrever a serie (isso foi em mais ou menos em Abril) a historia da segunda parte já estava na minha mente, mas eu tinha que escrever essa primeira parte primeiro, como forma de me reconectar com os personagens. Espero que voces estejam gostando.

Obs.1: Esste conto é uma continuação direta dos contos "Na Web" e "Antes da Web" e seria bom se fosse lido da ordem.

Obs.2: O começo das duas ultimas parte já estão disponivel no wattpad.

wattpad - escritosc

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente