Na web - Férias - 1ª Parte 3/12

Da série Na Web - Férias
Um conto erótico de GUGA
Categoria: Gay
Contém 1720 palavras
Data: 01/11/2021 20:35:03

PARTE 3 - GUGA

- Eu não acredito nisso – Nico reclamou quando eu disse que ia viajar com meus amigos para a praia.

- O que tem?

- Como assim, Gustavo? Sábado é dia dos namorados e você vai me deixar aqui e passar o fim de semana com seus amigos.

- Nico, você vive falando que essa data foi criada pelo comércio só para ganhar dinheiro.

Eu não tava afim dessa conversa e não estava com muita paciência para o Nico naquele momento. Mais uma vez, fico me perguntando o motivo de eu ainda estar namorando ele. Não me entenda errado, eu gosto dele, ele é muito gostoso, além de ser um puto me fodendo, mas porra, eu sou jovem, não quero ficar me prendendo a ninguém, não nesse momento.

A primeira vez que falei isso com ele, Nico disse que para não me perder, ele aceitaria ter uma relação mais aberta, o que é muito bom para nós dois, principalmente para mim, que posso me exibir na web junto com meus amigos e não sentir culpa por não contar pra ele.

Na noite antes de viajar, eu fui para do Nico ficar com ele, eu sabia que meu namorado estava de mau humor, mas quando eu entrei só de cueca no seu quarto, Nico logo veio para cima de mim.

- Por que você faz isso comigo? - Ele me pergunta, me encurralando na parede. – Gostoso da porra.

- Eu faço o que? - finjo inocência e ele alisa meu rosto e me da uma leve mordida na minha orelha.

A mão dele passa pelo meu mamilo, ele alisa e me da um beliscão, eu solto um gemido. Sua mão continua descendo ate chegar à minha bunda. Nico me beija e eu pulo no seu colo, ele me segura e sou levado para sua cama.

Ele me coloca deitado e sua boca vai para o meu mamilo enquanto ele tira minha cueca.

Nico segura meu cacete, da umas lambidas, mas logo continua a descer com a boca, abrindo minhas pernas, ele passa a língua pelo meu cuzinho, depois lambe seu dedo e começa a enfiar.

- Ah... Seu puto.

O dedo dele estava dentro de mim, Nico volta a coloca sua boca no meu pau enquanto me fode com seu dedo. Ele me chupa com vontade, eu fecho meus olhos sentindo prazer, seu dedo solitário logo ganha um amigo de mim.

- Ohh! - Seus dois dedos me arrancam mais um gemido.

Ele fica nessa por alguns minutos, até que sinto seu terceiro dedo dentro de mim. Meu pau estava durão e eu com tesão logo estou gozando na boca dele.

- Você gosta disso? - ele me pergunta mexendo os dedos, depois de engolir minha porra.

Eu balanço a cabeça confirmando. Nico tira sua mão de dentro do meu cuzinho e fica de pé, ele tira suas roupas enquanto eu fico deitado, assistindo e esperando ele vir me foder.

Ele se aproxima e coloca seu pau perto do meu rosto, eu o abocanho e o deixo bem molhado, depois ele monta atrás de mim e coloca seu pau. Nico começa a meter devagar e vai aumentando à velocidade

- Isso gostoso... Vai... Vai... Mete... - Eu falo o deixando com ainda mais tesão.

Sua velocidade aumenta, Nico geme louco me fodendo, aquilo estava muito bom. Uma coisa eu tinha que admitir, ele sabia o jeito que eu gostava de ter meu cuzinho maltratado.

Nico solta um último gemido e goza dentro de mim, caindo depois em cima de mim.

- Nossa, eu amo isso - ele me abraça e beija meu pescoço. - Fica o final de semana aqui, vai...

- Não da, eu já marquei com os garotos.

- Caralho... - Ele reclama saindo de cima, deitando do meu lado, de costa para mim e não diz mais nada durante a noite.

Agora, parado de frente para a praia, eu paro de pensar em Nico e fico vendo Hugo sair da água. Porra, que cena. Aquele cara gostoso, com o corpo peludo, saindo do todo molhado do mar... Eita é melhor eu parar de pensar nisso também.

- A água ta muito fria - ele diz quando já esta perto e senta do meu lado. - O que foi?

- Nada, tava pensando no Nico. – desfaço.

- Ele te ligou?

- Não, ele não anda muito comunicativo desde que falei que vinha para praia com vocês nesse fim de semana. - Hugo não diz nada, ele olha para a praia e fica pensativo. - E você? - eu pergunto - ouviu muita reclamação quando disse que viria para praia no dia dos namorados?

- Eu? Eu sou solteiro, esqueceu?

- Não me vem com essa Hugo, eu sei dos seus rolos.

- Ah cara, - ele começa e pega um puxado de areia, deixando depois os grãos cair por entre seus dedos - ela me mandou uma mensagem falando que não queria mais me ver, que ia dar uma segunda chance pra sua família e ficaria com o marido. Quer saber? Que se foda, eu não estou nem ai, ela que fique com a família, o que não falta é mulher.

Não falo nada, não seria eu que iria julgar ele por se envolver com mulher casada e depois levar um pé na bunda.

- Então estamos solteiros nessa cidade e amanhã é dia dos namorados, vamos descobrir o que Arraial nos reserva.

Hugo da uma risada e bate as mãos na coxa, depois se levanta e segura minha mão, me puxa em direção a água. Porra, a água estava realmente muito gelada.

Fico na água com Hugo por um tempo, mas logo volto para a areia, deito na minha toalha e fico pegando sol enquanto Hugo continuava no mar.

Eu fico o vendo nadar, indo para longe e depois voltar, ele não se cansava, parecia uma criança se divertindo. Quando olho para o lado vejo um rapaz sair do mar, e esqueço tudo o que estava pensando até agora, não era possível, que cara gostoso.

Ele tinha uma barba bem feita que cobria seu rosto e usava apenas um short florido, seus ombros e peitos eram todo tatuado. A imagem do seu corpo molhado saindo do mar, me deixou com muito tesão e eu tento disfarçar.

O rapaz olha para mim e sorri, depois vai sentar com seus amigos. Eles estavam próximos de mim e eu escutava suas risadas.

Olho para o mar e vejo que Hugo tinha parado de nadar e conversava com uma garota. Eu abro um sorriso e fecho meus os olhos, aproveitando o sol quente no meu corpo e pensando no que Hugo disse: “o que não falta é mulher”.

- Hey, acorda cara - Escuto Hugo dizer.

- Eu não tava dormindo - Digo abrindo os olhos, mas talvez tivesse tirado um cochilo sim.

- Sei... Vamos juntar as coisas, estou cheio de fome.

- Já vamos voltar para casa?

- Não, vamos comer pela cidade mesmo e depois procurar outra praia.

- Gostei disso.

Juntamos nossas coisas e saímos, paramos num restaurante e pedimos nossa comida.

Pego meu celular e dou uma olhada, tinha uma ligação perdida da minha mãe. Quando contei para minha mãe que Claudio e Marcelo me chamaram para vir para praia, ela ficou toda feliz, minha mãe adora os rapazes.

Mando uma mensagem para ela dizendo que estava tudo bem e que estava me preparando para almoçar. Aproveito para perguntar se ela já tinha comido, minha mãe trabalha como enfermeira no hospital e as vezes não tem tempo nem para comer.

Depois que comecei a me exibir na web com Hugo, comecei a ter mais dinheiro e ajudar nas despesas de casa.

- Cara, já me informei sobre a boa do fim de semana. - Hugo me avisa.

- serio? E qual é? - pergunto lhe dando atenção.

- Então, vai ter uma festa...

Hugo começa explicar sobre a festa e como ele ficou sabendo. O safado não tinha perdido tempo e já tinha desenrolado uma futura foda.

Enquanto falava, nossa comida foi servida. Com a barriga cheia, pagamos a conta e nos preparamos para procurar outra praia.

Quando estávamos saindo, Hugo para em frente à porta, que não era muito grande, e deixa as pessoas entraram no restaurante. Eu não estava prestando muita atenção e quase esbarro no Hugo, quando olho para o lado, vejo que entrou dois casais e logo atrás deles, vinha o rapaz o barbudo tatuado que tinha visto mais na praia.

Ele me olha, então dá um sorriso de canto de boca e pisca para mim. Logo depois Hugo começa a andar e eu o sigo, ainda com a cena na cabeça.

Hugo me faz seguir uma trilha para chegar à praia. A trilha é rápida, uma subida e depois uma descida, não é cansativa e a vista lá de cima é linda.

A praia só tinha acesso pela trilha ou pelo barco-taxi, carros não chegavam nela. Nem por isso a praia estava vazia. Arrumamos um lugar para ficar, um pouco mais na sombra e ficamos descansando o almoço.

- Esse ano nós não planejamos nada para apresentar no dia dos namorados na página do Lobo.

- Nós trouxemos as máscaras, podemos inventar algo.

- É... Pode ser, mas vamos pensar nisso depois, vamos para água.

Eu amo praia, mas não tanto como Hugo, ele queria passar o tempo todo dentro da água.

Depois de um tempo, eu volto para areia e mais uma vez acabo tirando um cochilo, quando abro os olhos, sinto que estou sendo observado.

- Três vezes no mesmo dia, é muita coincidência.

Sentado não muito longe de mim, esta o rapaz tatuado.

- Ou destino - eu digo me sentando, tentando tirar a cara de sono do meu rosto. Olho para o mar e Hugo continuava na água.

- Ou destino. - ele repete - Você estava dormindo engraçado. Esta sozinho?

- Não - eu digo limpando a boca, imaginando se tinha babado enquanto cochilava - Meu amigo ta na água. E você ta sozinho?

- To sim, meu amigos resolveram voltar para casa - ele pegou suas coisas e puxou para o meu lado. - Se, eu tiver sendo evasivo, pode falar, que eu vou embora.

- Não, que isso.

- Eu sou o Raí. - ele diz e estende a mão e sorri quando eu a seguro.

- Prazer, Gustavo.

CONTINUA...

Por favor, Deixe seus comentarios e suas estrelas, isso me anima a continuar publicando.

Obs.1: Esste conto é uma continuação direta dos contos "Na Web" e "Antes da Web" e seria bom se fosse lido da ordem.

Obs.2: O começo da proxima parte já esta disponivel no wattpad.

wattpad - escritosc

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente