Na web - Férias - 1ª Parte 6/12

Da série Na Web - Férias
Um conto erótico de CLAUDIO
Categoria: Homossexual
Contém 1893 palavras
Data: 05/11/2021 19:26:53

PARTE 6 - CLAUDIO

A noite estava só começando, penso quando paro numa barraquinha de artesanato na praça da cidade. Marcelo, Guga e Hugo estavam mais na frente, procurando algum lugar para beber.

Resolvo comprar uma pulseira para Malu e uns brincos para Marina, eram coisas baratas, sem grande valor, mas muito bonitas e cheias de detalhadas.

Hugo e Gustavo estavam dividindo uma cerveja enquanto Marcelo segurava a dele, vou em direção aos meus amigos enquanto guardo as compras no bolso da minha calça.

Pego a cerveja da mão de Marcelo e tomo um gole, estava muito gelada do jeito que eu gosto. Começamos a andar pela cidade, então Marcelo se aproxima de mim.

- Eu estou com muita vontade de arrumar uma boceta para foder, vamos? - Ele sussurra no meu ouvido.

Eu dou uma risada e confirmo.

- É hora de separar e conquistar - Marcelo diz mais alto para Guga e Hugo escutar - Já sabem pessoal, juízo, não façam nada que eu não faria e qualquer coisa é só ligar.

- Sim mamãe - Hugo responde debochando do primo.

Marcelo da uma tapa na cabeça do primo e sai rindo, eu o sigo, deixando Guga e Hugo para trás. Seguimos andando, dividindo a cerveja, que logo acaba. Eu procuro um lixo para jogar a latinha.

- Vamos entrar ali. - Marcelo aponta para um bar.

Nós entramos, fomos direto para o balcão e pedimos uma cerveja. O bar tocava uma musica dançante, olho para os lados e vejo uma pista de dança e algumas pessoas dançando, puxo Marcelo e mostro a pista.

- Vamos?

- Claro, mas primeiro vamos acabar a cerveja.

Ficamos assistindo as pessoas dançarem enquanto bebemos, quando a cerveja acaba, vamos para pista e começamos a dançar.

Eu e Marcelo dançávamos juntos, mas um pouco distante. Alguns casais dançavam do nosso lado, assim como vários grupos de amigos e amigas.

Depois de um tempo, eu tava dançando próximo de uma loira linda, quando sinto vontade de ir ao banheiro. Eu me afasto, procurando Marcelo, ele estava entretido na dança. Eu então sigo as placas para o banheiro.

No banheiro tinha algumas pessoas, eu vou direto para um mictório vazio, coloco meu pau para fora e o alivio é imediato, fecho os olhos por alguns segundos, sentindo meu saco esvaziar.

Quando abro os olhos, percebo que o homem ao meu lado estava me olhando mijar. Eu o encaro, mas antes que possa falar alguma coisa, o rapaz guarda o próprio pau e sai correndo do banheiro.

Eu dou uma risada e termino de me esvaziar, lavo minhas mãos e saio do banheiro com calma. Antes de voltar para pista de dança, eu pego meu celular e ligo para Marina, mas ela não me atende, tudo bem, isso não era hora para ver se estava tudo bem em casa.

Vou voltando para pista de dança, mas antes que eu chegasse lá, começo a escutar vozes altas, estava havendo alguma discussão na pista de dança.

Eu me aproximo, procurando por Marcelo, e ali estava ele, bem no meio da confusão. Porra. Eu não tinha prestado atenção no motivo da discussão, mas o rapaz que gritava com Marcelo era o mesmo que tinha me olhado no banheiro.

Eu tentava me aproximar com calma do meu amigo, mas quando o rapaz empurra Marcelo, eu penso que fodeu, Marcelo iria revidar e a confusão estaria armada.

Porém meu amigo não revida, o que é estranho, tudo isso acontece em segundos, e quando o rapaz o empurra de novo, eu não sei como, mas tudo que percebo depois é que eu estava ao lado Marcelo e minha mão está fechada em soco no rosto do homem.

- Não encosta no meu amigo - Eu digo depois de dar um soco no cara.

- Claudio? - Escuto Marcelo dizer atrás de mim, mas a confusão ficou mais intensa e eu não escuto o que ele disse depois.

O rapaz tinha amigos e eles partem para cima de mim, Marcelo parece que esquece seu lado pacifista e vem me ajudar. Pessoas tentam nos separar, a gritaria esta forte e quando vou ver, estamos eu e Marcelo sendo colocado para fora pela saída dos fundos.

- Deixa comigo, eu conheço eles, obrigada, Fred - Escuto dizer e vejo Juliane do nosso lado. - Que confusão hein.

- Desculpa - eu digo cuspindo no chão e limpando minha boca, que estava com gosto de sangue, olho para Marcelo para ver se ele estava bem.

Ele se aproxima de mim e coloca a mão no meu rosto, examinando para ver se eu estava machucado. Satisfeito, ele larga e olha para nossa companhia.

- O que aconteceu lá dentro? – Ela pergunta.

Espero Marcelo responder, já que eu também não tinha entendido como tudo aquilo tinha começado.

- Eu estava dançando - Marcelo começa a dizer - o homem do nada aparece gritando que eu estava agarrando a namorada dele.

- E estava?

- Sim, mas eu não sabia que ela tinha namorado, além disso, foi ela que veio dançar colada em mim. - eu começo a rir. - o que foi?

- Você disse que o cara saiu do nada. Não foi do nada, ele estava no banheiro, assistindo eu mijar.

- Que? - Marcelo pergunta e começa a rir, logo sendo seguido por Juliane.

- E por que você não fez nada? – Eu pergunto – Deixou aquele babaca ficar gritando e te empurrando.

Esse não era o feitio dele, Marcelo nunca foi de abaixar a cabeça.

- Na confusão dele, eu percebi que você tinha sumido, fiquei preocupado, até pensei em dizer algo, mas quando a namorada dele me olhou, parecia que ela tava com medo, eu não quis arrumar mais confusão. Até que vou apareceu igual a um justiceiro e partiu para cima dele.

- Lógico, ele tava gritando e te empurrou. você não fez nada para revidar, achei que alguém tinha te machucado antes de eu chegar.

- Meu herói justiceiro – Marcelo diz debochado e me abraça com só um braço – mas ta tudo bem contigo? – Eu confirmo com a cabeça e ele olha para Juliane - E você, tava fazendo o que aqui?

- Quis aproveitar a noite.

- Então você podia nos mostrar o que a noite de Arraial tem de bom - Marcelo diz.

- Claro - Juliane responde, Ela passa um braço pelo do Marcelo e eu vou para o seu outro lado, onde ela cruza seu braço ao meu.

Com ela entre a gente, Juliane começa a andar e nos mostra a sua cidade. Algumas horas e muitas bebidas depois, estamos os três nos arrastando para casa.

- PSIIIIU! - Marcelo faz quando eu bato o porta fechando - Os garotos podem ouvir.

Ele começa a rir e Juliane o acompanha. Marcelo começa a tirar a blusa.

- Já sabe da regra - ele aponta para gente.

- Que regra? - Juliane pergunta enquanto eu tiro minha blusa. Marcelo já estava só de cueca.

- É proibida qualquer roupa nessa.

- Qualquer roupa? Estou vendo que sim - Juliane pergunta e ela mesma se responde quando vê que já estamos pelado.

- Então, vai querer ficar aqui? Tem que cumprir a regra.

Ela não nos responde, simplesmente começa a se despir, tentando se equilibrar.

As luzes da casa estavam apagadas, Guga e Hugo ainda não tinham voltado. Eu vou logo para geladeira e pego uma cerveja.

- A última

Quando volto, Marcelo e Juliane estavam no sofá se beijando. O cacete dele ganhando vida enquanto ela o segurava.

Eu me aproximo com a cerveja e sento do lado dela, que para de beijar no meu amigo e bem me beijar. Sinto Marcelo pegar a cerveja da minha mão.

Quando Juliane afasta a boca, ele da à cerveja para ela e segura meu rosto e me beija. Com Juliane entre a gente, sinto a língua de Marcelo na minha boca, o gosto de cerveja entre a gente.

- Que surpresa deliciosa - Juliane diz- vamos para o quarto.

Ela nos arrasta para o quarto, Marcelo se joga na cama e ela engatinha para ficar entre suas pernas. Juliane logo começa a chupar o pau dele e eu vou direto para o cuzinho dela.

Marcelo fica gemendo, encostado na cama. Eu cuspo na minha mão e passo no cuzinho dela, depois enfio a boca, enfiando minha língua dentro dela.

Eu paro de lamber e vou ate Marcelo, beijo sua boca. Sento ao seu lado e ele pega no meu pau. Marcelo alisa meu cacete enquanto Juliane não para de chupar o dele.

Ela vem para o meu cacete, meu amigo molha os dedos e enfia na boceta dela, ele sai do meu lado e se agacha entre as pernas dela e começa a lamber.

Depois ele vem para mim e me beija, sua boca com gosto da boceta dela. Juliane para de me chupar e vem pro nosso beijo.

Deixando Juliane me beijando, Celo abocanha meu pau e o chupa inteiro. Eu seguro o pau dele e fico brincando com minha mão.

- Vocês são muito gostosos e trabalham bem em equipe - Juliane diz e geme quando Marcelo enfia um dedo dentro dela. Eu pego uma camisinha e coloco no meu pau, me coloco atrás dela e vou enfiando meu cacete.

Marcelo deita na frente dela e logo e chupado por ela. Eu me movimento fodendo sua boceta. Porra, que boceta deliciosa, apertadinha.

Eu puxo a cabeça dela do cacete do meu amigo e a beijo. Marcelo também se aproxima e rouba à boca dela da minha, depois ele me beija enquanto eu não paro de foder.

Juliane geme e logo empurra Marcelo, fazendo ele deitar de novo e volta a chupar.

- Você precisa provar - Eu digo olhando para Marcelo.

Ele sorri e levanta, vem para trás de mim, roçando seu pau na minha bunda, ele beija minha nuca.

- Deixa eu provar essa boceta.

Eu saio detrás de Juliane e a beijo. Marcelo a vira e cai de boca na boceta dela, ele chupa com vontade. Mas aquela posição dele era uma delicia, deixava sua bunda toda amostra. Eu passo meu pau pelo seu rabo.

- Enfia - Marcelo fala entre a boceta dele.

Ele segura as pernas dela, puxando ainda mais sua boceta para sua boca. Eu enfio meu cacete dentro dele, a segunda vez naquele dia.

Marcelo geme, mas não para de lamber a boceta dela, eu me inclino e beijo a costa dele.

Depois tiro meu cacete e viro ele, eu queria foder meu amigo olhando para ele, mas era a vez de Juliane ter prazer. Ela segura nossos paus enquanto eu beijo meu amigo, ela tenta colocar nossos paus juntos na sua boca.

Eu pego uma camisinha e entrego para ele, Juliane sobe em cima de Marcelo e começa a quicar no seu cacete, eu fico assistindo o pau dele sair e voltar para dentro dela.

Depois eu subo na cama e dou meu pau para ela chupar. Eu olho para Marcelo, ele esta de olhos fechados, mas parecer sentir que eu estou olhando.

- Eu vou gozar - Ele avisa e pisca para mim.

Depois fode com ainda mais vontade, sem tirar os olhos de mim. Aquilo estava uma delicia, eu aviso para Juliane que estava quase gozando, ela continua me lambendo.

Ele geme e sem tirar os olhos de mim, ele goza e eu o sigo.

CONTINUA...

Por favor, Deixe seus comentarios e suas estrelas, isso me anima a continuar publicando.

Obs.1: Esste conto é uma continuação direta dos contos "Na Web" e "Antes da Web" e seria bom se fosse lido da ordem.

Obs.2: O começo da proxima parte já esta disponivel no wattpad.

wattpad - escritosc

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uauuuu !!! Mas que encontro delicioso, nada como a sadia cumplicidade entre amigos DESCOLADOS e em busca do prazer, sem tabus tolos. . . Nota dez e três merecidas estrelas. ( rubilaser@yahoo.com) gostaria de trocar idéias com leitores(as) que curtiram essa série.

1 0

Listas em que este conto está presente