Antes da web - Parte 30 - FINAL

Da série Antes da web
Um conto erótico de MARCELO
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1996 palavras
Data: 23/12/2020 11:54:37
Última revisão: 28/12/2020 08:26:56

PARTE 30 – MARCELO

- Vamos precisar chamar a policia? – Olho para porta e vejo Alex parado com Dário atrás dele. – Pelo visto não.

- Essa porta não tem tranca? – pergunto e dou um gemido quando Clara se movimenta enfiando meu pau ainda mais dentro dela.

Brenda e Sheila param de lamber o cacete de Claudio, tímidas por serem pegas com o pau dele na boca.

- Pode continuar meninas, eles são parceiros – Claudio avisa para elas e empurra seu cacete da direção delas.

- Oba, quero também – Dario logo vai para o lado delas e se ajoelha, pega o cacete do meu amigo e leva para boca.

- Posso? – Alex pergunta do meu lado.

- Claro que n... – Clara começa a dizer.

- Pode sim – eu digo e dou uma tapa de leve no rosto dela – eu sei que você quer, putinha...

Alex começa a tirar seus trapos de homem da caverna, ele olha para o príncipe ajoelhado na frente do meu amigo e depois encara Clara.

- Vem gostoso... – ela chama, virando a bunda para ele.

Porra, que puta safada, o namorado lá embaixo na festa e ela dando para todo mundo. Eu paro de foder a buceta dela e deixo Alex entra naquele cuzinho arrombado pelo Claudio.

Quando Alex entra, eu volto a foder, mas duro pouco e gozo e logo gozo. Eu saio de dentro dela e deixo Alex sozinho, aproveitando aquele cu.

Com o pau gozado, eu chamo Brenda e aponto para meu pau, ela sorri e vem correndo me lamber. Dário estava fazendo um show chupando Claudio e isso acabava me chamando a atenção.

Sheila começa a tirar a roupa de príncipe do Dario e quando ele fica pelado, faz o garoto se inclinar para Claudio.

Meu amigo já tinha se recuperado, seu pau estava duro das chupadas que ganhou, ele vai para trás do Dário, fazendo seu pau encontrar o caminho já conhecido.

Meu amigo começa a foder o garoto e meu cacete vai ganhando vida na boca de Brenda, porra... Eu estava ficando com tesão vendo meu amigo foder outro cara? Não, meu pau tinha ficado assim com as chupadas de Brenda, só podia ser isso.

Desvio o olhar para Clara e Alex, o garoto se movimentava sem parar, Clara gemia de olhos fechados, perdida em prazer. Aquela cena era melhor que filme pornô, Alex gemeu e gozou com ela. Então volto minha atenção para Sheila com a mão na própria buceta, se dedando.

- Nossa... Ele fode tão gostoso – Brenda fala parando de me chupar e olhando para Claudio e Alex.

Eu olho também, meu amigo não parava de foder, ele fodia com mais vontade o Dário do que quando fodeu Clara. Vendo ele se movimentar, eu empurro meu pau para a boca de Brenda e gozo na boca dela.

***

Hoje é a ultima noite que passo na casa dos meus pais, a casa que eu sempre vivi. As passagens pro Rio estão em cima da mesa.

Depois da formatura os dias passaram rápidos, o Natal e o Ano Novo chegaram, meus irmãos voltaram para sua casa e o dia da viagem era amanhã.

A noite da festa pós-formatura foi louca, eu não tinha imaginado voltar a transar com Clara, mas foi bom, se tinha alguma duvida que eu não era mais apaixonado por ela, a duvida morreu.

Quando descemos a escada do segundo andar, cada um foi para o seu lado, Clara foi em direção ao namorado enquanto eu fui para piscina, tinha suado muito e precisa me refrescar.

No fim da festa, os amigos do Claudio me chamaram para prolongar a noite, mas eu sabia o que eles iam fazer depois.

Alex é um cara legal e o Dário não me irritava mais quando me chamava de "gêmeo do Claudio", Claudio foi com eles e eu voltei para casa.

Na semana da viagem, fomos ao sítio, nos despedidos de Aline, com uma foda maravilhosa. O marido dela tinha conseguido uma entrevista de emprego para o Claudio, e nós já tínhamos alugado uma casa. Meu pai fechou o contrato de um ano, ele iria pagar, mas depois nós iríamos assumir a divida.

Na ultima noite que passei no sítio percebi que Hugo estava triste.

- Acho que o Hugo esta com raiva de mim - falo para minha mãe.

- Ele só está chateado que você vai embora.

- Droga, eu tinha prometido para ele que quando acabasse o colégio, eu iria morar com ele no sítio.

- Ele vai superar, é só uma criança.

- Mãe... Eu estava pensando, aqui não é lugar para ele.

- Como assim filho, aqui é a casa dele.

- Mas a nossa casa poderia ser a casa dele.

- Marcelo...

- Não mãe, por mais que a dona Aline seja excelente com os alunos, Hugo é inteligente e precisa de uma escola melhor. O tio não vai deixar ele sair do sítio para estudar, mas se você falar com o tio, dizer que eu e o Claudio estamos indo embora e você vai ficar triste por ficar sozinha, que o pai vive aqui no sítio, pedir para o Hugo morar com você, ele deixa.

- Filho...

- O Hugo merece mais do que uma vida na roça.

- Ta, eu vou falar com o seu pai e com seu tio, vou tentar.

Nessa mesma noite, minha mãe me deu a noticia que o tio tinha deixado Hugo morar com ela, eu pedi para contar a novidade para o garoto e foi assim que eu bati na porta do quarto dele e entrei.

- Oi pirralho

Hugo ficou em silêncio e não me corrigiu, ele sempre reclama do "pirralho".

- Sabe, eu sei que você esta chateado comigo - Eu sento na sua cama – sei que você queria que eu viesse morar aqui no sítio, para ficar com você, mas não adiantar muito.

Hugo estava sentado na cama, continuava sem olhar para mim.

- Minha mãe me falou que conversou com o seu pai e que ele deixou você ir morar com ela, então, se eu fosse ficar no sítio a gente ainda ia ficar separados - coloco a mão no ombro dele - mas nós ainda somos primos, e se você precisar de mim, é só me chamar, eu posso estar no Rio de Janeiro ou no Japão, mas eu venho aqui por você.

Vejo uma lagrima cair dos olhos dele, Hugo sempre foi um garoto reservado quando o assunto era lagrimas.

- Mas Hugo, eu vou precisar de um grande favor seu enquanto eu estiver fora, eu vou deixar minha mãe e preciso que você cuide dela, você não é mais nenhum pirralho. Você pode fazer isso por mim?

Hugo me olha e confirma com a cabeça.

- Obrigado.

Eu o puxo e o abraço.

Nossas malas estão no chão, meu armário estava praticamente vazio, apenas algumas roupas que não me servem mais, continua nele.

- Ei ta pensando no que? - Claudio me pergunta.

- No que nos espera no Rio, não ta com medo?

- Não, para mim, não pode ser pior do que aqui, mas eu vou entender se você não quiser ir.

- Você não vai se livrar de mim, eu só estou um pouco nervoso.

A casa estava em silêncio, pela hora meus pais já estavam dormindo, eu e Claudio estávamos no nosso quarto, acredito que os dois com insônia.

- Quer jogar? - eu pergunto.

Quando Hugo viesse morar com minha mãe, ele ficaria no meu quarto, então eu ia deixar meu vídeo-game e computador para ele.

- Não... Mas se quiser ver um pornô, eu to dentro.

Dou uma risada, mas ate que não seria uma má idéia. Ligo o computador e o chamo.

- que foi?

- vamos ver o pornô

- Ta maluco, eu tava de brincadeira, não vou ver pornô com os seus pais em casa.

- Cara é nossa ultima noite aqui, hoje pode, se quiser ate escolho um pornô bi.

- você é louco.

Como ele não negou, eu continuo, abro o navegador, coloco o site pornô e faço a pesquisa.

- esse parece bom.

Claudio não fala nada, mas senta ao meu lado, quando dou play no vídeo.

O vídeo começa com diálogos, como é em inglês, eu adianto as cenas. Então estão os atores sentados no sofá, os dois caras estão pelados e a mulher no meio deles, segura os paus e começa a masturbar, enquanto responde uma pergunta feita por quem estar filmando.

Adianto mais um pouco e a mulher já esta ajoelhada e os paus na sua frente, ela chupa um e logo depois o outro.

Meu cacete vai ganhado vida dentro da cueca, Claudio se mexe posicionando sua ereção. Eu levanto e tranco a porta do quarto, então tiro minha roupa e volto para o lado de Claudio.

Claudio ri e me chama de safado, mas também desce o short e libera o cacete.

- Procura outro vídeo, esse está chato.

Eu clico na sugestão que aparece na página e dou play. É uma orgia, o som esta desligado, mas tem legenda, mas o que importa mesmo é a putaria, e é muito boa.

Meu cacete estava apontando pro teto e eu fico me masturbando, ao meu lado o Claudio faz o mesmo. Ficamos assim ate gozar, minhas mãos e peito ficam cheios de porra. Claudio parece um espelho, está igual a mim, dou uma risada e ele me acompanha.

- Dá próxima vez que fizermos isso, vamos estar na nossa casa.

Na manhã seguinte, tudo é uma correria, levamos a mala para o carro e meus pais nos leva para a rodoviária, que fica na cidade vizinha.

Esperamos à hora do ônibus sair, então liberamos as malas e nos despedidos, minha mãe chora como se estivesse mandando o filho à guerra, e não para estudar no Rio. Meu pai apenas fala para termos juízo, que logo iria nos visitar e qualquer coisa era só ligar ou voltar para casa.

Eu subo primeiro no ônibus, se ficasse um pouco mais com os meus pais ia acabar chorando, mas ainda assim escuto Claudio agradecer aos meus pais por ter o acolhido e cuidado dele quando mais precisou, ainda escuto ele pedir desculpa por estar levando o filho deles para tão longe, Claudio continua falando, mas eu não escuto mais, eu já estava dentro no ônibus.

Sento perto da janela e fico esperando Claudio, ele logo senta do meu lado, com os olhos cheios de lagrimas. Não falamos nada, apenas rimos com os olhos lagrimosos.

O Ônibus começa a andar e eu dou tchau para os meus pais, continuo olhando pela janela enquanto o ônibus anda, ate que vejo o pai do Claudio parado, olhando o ônibus partir, ele me viu e reparei que estava chorando. Olho para o meu amigo, mas ele estava concentrado mexendo na sua mochila, volto a olhar para fora, mas o bêbado não estava mais lá.

- Então...

Penso em falar no que acabei de ver, mas deixo para lá, não há tempo para arrependimentos.

- Olha o que sua mãe me deu. - Claudio tira de dentro da sua mochila uma foto e me mostra.

Minha mãe tinha tirado a foto um pouco antes de irmos para festa pós-formatura, na foto, eu estava com aquela fantasia de leão e o Claudio com a dele de lobo, nós estávamos felizes e riamos para foto.

- Partiu Rio? - eu pergunto olhando para meu amigo e devolvendo a foto.

Claudio pega a foto com uma mão e com a outra ele segura minha mão que ficou estendida ao entregar a foto, ele aperta minha mão com força.

- Partiu Rio.

Fim

***

8 ANOS DEPOIS

...A última mensagem só tinha um link. Eu ia ignorar, mas algo me chamou a atenção e resolvi clicar.

Cliquei no link, e abriu numa página na internet, era um site de vídeos web.

Na tela do celular, tinha um homem com uma máscara de Lobo cobrindo parte do seu rosto. Ele estava pelado e exibia uma ereção enorme. Mas eu conhecia aquele quarto, e aqueles olhos atrás da máscara.

Claudio mentiu para mim, ele se exibia na web por dinheiro, mas como isso aconteceu você só vai saber se ler o conto “NA WEB”.

~ Obrigado por ler.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais uma vez vou ficar órfão de vcs. Amo seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto foi incrivel e o "Na Web" é incrível tamvém, só não gostei que eles não ficaram juntos no final. Nota 10 com certeza

0 0

Listas em que este conto está presente