Antes da web - Parte 29

Da série Antes da web
Um conto erótico de CLAUDIO
Categoria: Grupal
Contém 1813 palavras
Data: 21/12/2020 15:32:57

PARTE 29 – CLAUDIO

Um dia antes da formatura, eu fui trabalhar normalmente, ao fim do meu horário, eu peço para entrar na sala do Senhor Lopes e agradeço pela oportunidade de trabalhar com ele.

Eu já havia o comunicado sobre minha demissão, ele ficou chateado com minha partida, mas ficou feliz por eu estar procurando melhorar na vida e ainda me ofereceu ajuda.

Quem não gostou muito de eu ir embora da cidade foi Dário e Alex, nesses últimos meses ficamos ainda mais amigos, não era só sexo, ate o Marcelo tinha ficado amigo deles.

Alex vivia indo jogar vídeo-game com a gente e o Dário sempre o seguia. Apesar de eu ainda transar com eles, as coisas entre Dário e Alex parecia estar ficando mais serio, não que eles percebessem ou admitissem. Mas eu via que o Dário não ficava mais com outros rapazes e o caso de Alex com a Samantha tinha dado uma esfriada, apesar deles continuarem amigos.

O dia da formatura chegou e tudo estava preparado para festa que aconteceria depois, eu e Marcelo fomos para o colégio antes do horário, para nos prepararmos para a cerimônia, os pais e os irmãos de Marcelo iriam depois.

Minha turma estava reunida na nossa sala de aula, todos animados pensando na festa de depois. Eu resolvo dar uma volta, fugir um pouco daquele falatório e ter uma despedida do prédio do colégio, onde tinha vivido anos muitos felizes. Vou passando por salas e laboratórios, lembrando de tudo que passei ali, passo pelas quadras e resolvo voltar para sala.

No caminho resolvo ir ao banheiro e parecia que eu estava tendo um dejavu. Do banheiro para cadeirante eu escuto "vai... porra, me fode... isso...", a vontade de rir era grande, eu conhecia aquela voz.

Como da outra vez, eu vou ao banheiro do lado e subo em cima do vaso, eu vejo Alex sentado no vaso do seu banheiro e Dário em cima dele, de frente, o cavalgando.

- Vocês não aprendem - Eu falo e Alex toma um susto, Dário me vê pendurado ali e sorri.

- Claudinho... Quer vir também?

Eu desço do vaso e escuto a porta do outro banheiro destrancar. Eu entro e Dário logo me agarra, ele empurra a porta e volta a trancar, depois vai tirando minha calça.

- Cuidado com minha roupa, eu já to pronto para formatura.

- Então eu vou dar só uma chupada e a gente aproveita melhor à noite.

Ajoelhado, Dário coloca meu pau na boca e começa a me chupar, Alex sentando no vaso se masturbava, nos assistindo.

Meu pau logo estava babado pela boca daquele garoto safado, eu me movimentava enfiando meu pau fundo na goela dele, Dário engasgava, mas continuava recebendo meu pau, seu reclamar, aquilo estava muito gostoso, mas eu tinha que ser rápido, estava quase atrasado.

Dário passava a mão na minha bunda, me puxando de encontro a ele, fazendo meu cacete duro voltar para sua boca toda vez que eu tirava.

EU gozei, me controlando para não fazer barulho e ser descoberto. Dário sorriu com a boca cheia da minha porra, então ele levanta e vai ate Alex, volta a montar nele e o beija.

- Vê se não vão se atrasar, esta na hora. - eu vou me vestindo, depois abro a porta do banheiro e vou saindo - e cuidado para ninguém mais pegar vocês, olha a porta.

Chego à sala a poucos minutos do evento começar, termino de me arrumar e logo somos chamados.

Não consigo evitar, eu acabo procurando meu pai entre os convidados, mas é lógico que ele não estava lá, porém não fez falta, afinal a família do Marcelo estava e gritaram de comemoração quando eu fui chamado para receber o canudo.

Marcelo passou o tempo todo ao meu lado, depois da formatura fomos almoçar com seus pais e quando voltamos era hora de nos preparar para festa.

No salão a festa estava animada, com todos fantasiados, o lugar estava lotado de alunos e penetras. O salão era o mesmo da festa de aniversario do Cleyton, pensar nisso me faz olhar para o segundo andar e lembrar do que fiz com o Alex lá, acabo dando um riso.

- O que foi? – Marcelo me pergunta, vestido de leão do Mágico de Oz.

- Nada, tava só olhando aqueles vampiros dançando - aponto para a pista de dança e Marcelo também ri.

- O Lobisomem faz melhor? - sim, eu estava de lobisomem

- Sem duvida, espera só eu beber alguma coisa para tu ver.

Com a festa animada, eu logo encontro Dário, vestido de príncipe, e Alex com trapos do homem da caverna.

Ficamos bebendo e conversando, às vezes alguns colegas se aproximavam, a noite estava muito boa, procuro por Marcelo e vejo que ele estar dançando na pista de dança.

Se é que aquilo pudesse ser chamado de dança, ele se agarrava com duas garotas. Quando eu vou falar com ele, percebo que são Sheila e Brenda, não vejo Clara em nenhum lugar.

- Cara, essas garotas estão me dando muito tesão - Marcelo grita perto do meu ouvido, o som estava alto, eu o puxo e o respondo com a boca colada no seu ouvido.

- Ta vendo aquela porta ali - Eu aponto para ele ver - atrás dela sem uma escada, o segundo andar é tranquilo, leva elas para lá.

Ele sorri e pisca para mim, depois vai ate as garotas, fala algo no ouvido delas e sai, com elas o seguindo. Volto a curtir com os garotos, bebendo, conversando e zoando, às vezes eu olhava para cima e via alguns vultos.

- Oi meninos, vocês viram a Brenda e Sheila? - Clara perguntou, se aproximado.

- Não - Alex responde e esconde um riso, ele também sabia de quem era aqueles vultos.

Clara estava com a roupa igual aos das suas amigas, apenas com a cor diferente.

- Vou dar uma procura, valeu.

Ela sai à procura e eu a fico vigiando de longe. Clara e o namorado procuravam juntos, mas teve um momento que eles resolveram se dividir, Clara foi em direção a porta do segundo andar e eu corro.

- Oi Clara, achou as meninas?

Tenho que falar alto perto dela, a música toca no máximo e só gritando para ser ouvido.

- Nada, to ficando preocupada.

De repente a musica para e nesse momento escutamos um gemido vindo lá de cima. Clara olha para porta e resolve abrir, a musica já tinha voltado.

- Clara...

Mas ela não me escuta e começa a subir a escada, eu vou atrás dela e tento a impedir, mas ela e rápida e continua a subir a escada.

- Não acredito, vocês sãos uns fodidos - Clara diz vendo a cena.

Eu estava logo atrás dela e fecho a porta para ninguém mais vir, depois olho rápido a cena.

Os três estavam pelado, Sheila estava encostada na parede com cara de que tinha acabado de gozar, Brenda estava deitada no chão com as pernas aberta e o Marcelo estava entre as pernas delas, provavelmente com o cacete dentro da garota.

- Desculpa, não consegui segurar ela.

- Não tem problema, Claudio - Marcelo diz, depois faz um movimento e Brenda geme - Vocês vão ficar ai? Ou entra para brincadeira, ou vão embora.

Eu olho para Clara, que esta sem piscar, vendo Marcelo foder a amiga na sua frente. Uma Sheila nua se aproxima de mim e passa mão no meu peito.

- Eu sempre tive vontade de ser fodida por você.

Só assim a Clara para de olhar para Marcelo e Brenda e olha para gente.

- Então Clarinha, vai entrar na brincadeira? - eu pergunto e coloco a mão na bucetinha da Sheila.

Sheila estava com a buceta molhada, nem parecia que tinha levado pau ali, eu enfio um dedo, depois tiro meu dedo de dentro dela e levo ate a sua boca.

- Vocês são malucos.

- Vem Clarinha, eu sei que você quer - Marcelo diz, totalmente focado em enfiar o pau na Brenda. – deve ta morrendo de saudade do meu cacete.

Sheila começa e tirar minha fantasia, que era parecida com a do Marcelo. Eu usava uma máscara de lobo, que logo foi tirada, um short cinza com rabo, estava sem camisa e com luvas com garras nas mãos.

Sheila vai tirando minha roupa e dá um gritinho de felicidade quando meu cacete pula para ela. Ate o momento, Clara nem ia embora nem entrava para brincadeira, mas assistia a tudo sem piscar os olhos.

- O Marcelo ainda não começou essa bucetinha? - eu pergunto para Sheila quando volto a passar a mão entre as pernas dela.

- Não - Ela diz e solta um gemido quando eu coloco dois dedos dentro - ele estava comendo meu cuzinho.

Caralho, que delicia ouvir isso.

- Então essa buceta vai ser minha.

Eu peço para Sheila deitar no chão, do mesmo jeito que Brenda estava, e vou para cima, assim como Marcelo, eu fico entre as pernas dela e vou colocando meu pau, quando dou a primeira estocada, escuto Marcelo gemendo.

A gente já tinha fodido Aline tantas vezes juntos, que reconheço naquele gemido que ele tinha gozado, mas não dou atenção, minha atenção era a buceta da Sheila e meu pau dentro dela.

Fico me movendo, alheio ao que esta acontecendo a minha volta, eu só queria enfiar meu cacete ainda mais dentro dela, Sheila gemia de frente para mim e eu a beijo, sem parar de me mexer.

- Claudio - escuto Marcelo me chamar - Me ajuda aqui - Mesmo contra vontade, eu paro de beijar Sheila e olho para ele - Vamos realizar a vontade dessa puta.

Eu não sei em que momento isso aconteceu, mas quando olho, Clara esta nua, com os braços pendurados no pescoço no Marcelo, enquanto tinha o cacete dele dentro dela.

- Enfia seu nesse cuzinho - Marcelo manda.

Eu olho para Sheila e ela pisca, depois diz: "vai lá, minha amiga merece". Então eu vou, saio de dentro de Sheila, fico de pé, com o cacete apontando para cima e me próximos dos dois.

Clara gemia sendo jogada para cima e para baixo no pau do Marcelo, quando eu to perto, meu amigo para, coloca a mão nas nádegas dela e abro, eu roço meu pau naquele cuzinho e vou entrando.

Clara solta um gemido e começa a repetir: "vai gostoso... isso... vai".

Quando eu to com o pau todo dentro dela, Marcelo volta a fazer ela subir e descer no seu pau, Clarinha gemia agora com duas toras dentro dela.

Marcelo poderia aguentar bastante, ele tinha acabado de gozar na Brenda, mas eu ainda estava com o cacete cheio, e aquele cuzinho era um delicia.

Eu acabei gozando e deixei os dois nas suas brincadeiras. Eu mostro o meu cacete para Brenda e Sheila e peço para elas limparem, as duas logo vêm para o meu pau e começam a chupar.

- Vamos precisar chamar a policia? – escuto a voz de Alex abrindo a porta com Dário atrás dele.

CONTINUA...

Obs.: Uma previa da parte final já esta disponivel no wattpad.

wattpad - escritosc

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente