Antes da web - Parte 28

Da série Antes da web
Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 1735 palavras
Data: 20/12/2020 20:06:42

PARTE 28 – MARCELO

A última semana de prova tinha acabado. Agora ir para o colégio era apenas para pegar os resultados e ficar com os colegas.

A festa de formatura seria no fim de semana, mas o que importava mesmo era a festa de pós-formatura, a festa era organizada pela turma do terceiro ano, mas era aberta a todos os alunos do colégio. Esse ano, nossa turma escolheu que seria uma festa fantasia, o salão tinha sido alugado com piscina e sala de jogos.

Eu estava animado para festa e Claudio também, para a gente não era só uma festa de formatura, mas também uma festa de despedida. Logo depois do ano novo nós nos mudaríamos para Rio de Janeiro.

Meus pais estavam mais conformados, eu tinha mudado de uma pessoa que não queria fazer faculdade e morar no sítio para uma pessoa que iria para o Rio de Janeiro e fazer faculdade.

Minha mãe ficou feliz por eu e Claudio querermos fazer faculdade, mas não se conformava por ser tão longe. Meus irmãos também me ligaram, tentando me convencer a fazer faculdade perto deles.

Mas eu já tinha tomado minha decisão, se Claudio quer ir para Rio, eu iria junto, não deixaria meu amigo sozinho. Para ele, quanto mais longe da nossa cidade, melhor, então era isso que iríamos fazer.

O Clima entre a turma do colégio também estava ótimo, ate eu e Clara estávamos melhor, desde que ela começou a namorar, suas indiretas e seu mau humor tinham acabado. Eu, em relação a ela, estava tranquilo, tudo aquilo que vivemos estava no passado.

Agora o foco de todos era qual fantasia iriam usar na festa. Eu tinha pedido a máscara de leão que Aline tinha me dado para assustar os garotos e ia me fantasiar de "leão covarde" do mágico de Oz, só que bem mais sexy.

Claudio estava em duvida do que usar, eu ate brinquei com ele, com a onda de crepúsculo, a maioria dos casais iam de Bella e Edward, eu falei para ele ir de lobo, vai que ele conseguisse roubar alguma Bella ou Edward para si.

Apesar da brincadeira, ele gostou da idéia, mas não iria de lobo, e sim de lobisomem. Aline o ajudou com a fantasia.

No dia da formatura, teria o evento no colégio durante o dia, e a festa seria a noite. Meus pais e meus irmãos tinham reservados seus lugares. Eu e os alunos do terceiro ano estamos numa sala, nos arrumando e esperando a hora de ser chamado.

Em algum momento, Claudio tinha sumido do meu lado e eu não tinha percebido, mas agora estava começando a ficar preocupado. Claudio chegou a poucos minutos de tudo começar, ele se arrumou rápido e logo estávamos sendo chamados.

A cerimônia foi chata, teve homenagens, fomos chamados um por um, éramos aplaudidos, tirávamos fotos e blá... blá... blá.

No fim, meus pais e os meus irmãos, que tinham vindo para passar o fim de ano em casa, nos levaram para comer fora e comemorar em família.

Quando voltamos, minha mãe nos ajudou com as fantasias e quando deu a hora, um leão covarde sexy e um lobisomem, tão sexy quando o leão, chegaram à festa pós-formatura.

Como imaginei, a festa estava cheios de vampiros, mas também tinham diabinhas e fadas, pessoas vestidas de fantasmas e alguns heróis. O pessoal entrou mesmo na onda da fantasia, todos estavam fantasiados, tinha gente que eu nem conseguia reconhecer.

As músicas tocavam e a pista de dança estava lotada, Claudio foi pegar uma bebida para gente e logo fui cercado por Brenda, que usava uma roupa colada ao corpo vermelha, e Sheila, que usava uma roupa igual a da Brenda, porem sendo amarela.

- acho que vi um leãozinho... - Brenda diz e ri da sua piada.

- Oi meninas, vocês estão de que?

- Não reconheceu? - Sheila pergunta colocando as costas na da amiga e fazendo pose - é claro que não, sem a Clara, nossa fantasia não faz sentido.

- Estamos das três espias - explicou Brenda, sem se importa pela Clara não esta perto dela.

- Ah sim... - Olho para elas, achando graça, ate que a idéia foi boa - legal.

- Vamos dançar...

- estou esperando o Claudio.

- ele nos alcança na pista, vamos...

Eu não era muito bom em dançar, mas já tinha bebido o suficiente para achar que era. As meninas me puxam para pista e ficamos dançando, elas se esfregavam em mim, com suas roupas coladas ao corpo, eu já estava ficando com um tesão da porra.

Claudio se aproxima e eu comento com ele sobre isso, tentando disfarçar o volume no meu short. Ele me diz sobre um segundo andar que não é usado. Como ele sabe disso? Eu não sei, mas pergunto para as garotas se elas querem parar de dançar um pouco.

Seguindo a dica do Claudio, eu as levo para o segundo andar. De lá, dava para ver o salão e como as pessoas estavam animadas, algumas já tinham desistido da fantasia e caído na piscina, mas muitos ainda estavam no personagem. De onde eu estava consegui encontrar a terceira integrante das fantasias de Brenda e Sheila. Clara, com uma roupa igual os das amigas, sendo verde, estava agarrada no namorado, que tinha corpo todo pintado de verde e usava um short roxo, ele era o Hulk.

- Nossa... Daqui da para ver tudo - Brenda diz se aproximando de mim.

- Cuidado para não cair, amiga - Sheila fala para Brenda, ela vem para o meu outro lado.

As duas passam às mãos pela minha costa, o som alto da musica chegava ao segundo andar.

- Vamos continuar dançando - Sheila fala e começa a se esfregar em mim.

Brenda faz o mesmo, elas dançavam iguais, como se ainda estivessem na pista de dança, porem lá estava cheio e aproximação era inevitável, já onde estávamos era por vontade mesmo.

Se elas queriam dançar assim, eu podia entrar na onda. Eu fico dançando com elas, agora sem me importar com minha ereção, por baixo daquela fantasia de leão.

A coisa tava tão quente, que eu avanço para elas, dou um rugido de leão de brincadeira e beijo a Brenda, depois e a vez da Sheila. As duas alisam meu corpo e sinto uma mão chegar ao meu pau, dou outro rugido e as garotas riem.

- Fica ai - Sheila fala e segura na mão da amiga.

Brenda vai ate ela e as duas começam a dançar coladinhas, uma vai abrindo e tirando a roupa da outra e eu ali parado, assistindo as duas.

A minha fantasia era apenas a máscara de leão e um short com rabo, eu estava sem camisa e usava luva felina. Não foi difícil me livrar dessas coisas e quando elas pararam de dançar, estavam nuas e eu também.

E como todo leão, eu ataquei, elas deram um gritinho quando eu estava em cima delas, calei a boca da Sheila com a minha, enquanto segura a Brenda e a empurra para meu pau.

Sinto Brenda envolver meu cacete com sua boca e começar a me chupar, ela passava a língua e engolia o máximo que conseguia, eu sentia meu pau ir ate sua goela.

- Isso amiga, faz do jeito que você falou que ia fazer.

- É muito gostoso, amiga, como eu estaca com saudade desse cacete, você tem que provar.

- Faz tanto tempo que eu provei desse pau que nem lembro.

- Então toma aqui, amiga.

Eu me encosto à parede e deixo as duas brincarem com meu pau, sinto a boca de uma lamber minhas bolas, enquanto a outra não parava de engolir meu cacete, fecho os olhos e fico sentindo isso.

As bocas das duas vão para o meu pau e elas ficam se beijando com ele no meio delas. Resolvo entrar no jogo e faço elas ficarem de pé.

Entro no beijo delas, nós três, bocas e línguas misturadas. Sinto uma mão no meu pau, eu estava com as mãos nas costas delas e vou descendo para suas bundas.

- Safado - Brenda diz e Sheila dá um gemido.

Fico alisando suas bundas, enfiando o dedo ate seus cuzinhos.

- Quem vai ser a primeira?

Sheila e Brenda se olharam e sorriram uma para a outra, depois Brenda se ajoelha e volta a chupar meu pau.

- Isso, amiga, deixa ele bem molhadinho, para mim.

Sheila se afasta e vai para chão, ficando de quatro na minha frente, então me olha e bate na própria bunda.

- vem.

Eu tiro meu pau da boca de Brenda e vou para Sheila, paro com a cara no rabo dela e dou uma lambida, depois vou roçando meu pau no seu cuzinho.

- Ai... Ai não - Sheila reclama.

- Ou é ai, ou nada feito - digo perto do ouvido dela.

- libera o cuzinho para ele, amiga, ou então me dá a vez.

- ta bom, mas vai com calma.

- Claro, gostosa.

Volto a roçar meu cacete no cuzinho dela, Brenda fica atrás de mim, vendo meu pau ir entrando no cuzinho da amiga. Sheila solta um gemido, que só não foi escutado no andar debaixo porque o som estava alto.

Com o pau dentro dela, eu vou me movimentando, Brenda me abraça por trás, sinto sua buceta encostar-se à minha bunda. A cada estocada que eu dou, Sheila geme com mais vontade, coloco a mão para trás e encontro a buceta da Brenda, enfio e o dedo.

- Ai, delicia...

Sheila aperta os peitos, revirando os olhos com minhas estocadas no seu cuzinho, tiro os dedos molhados da buceta de Brenda e coloca na buceta da sua amiga.

Meus dedos lubrificados entram fácil, é ai que Sheila cresce no seu show, seus gemidos são tão altos, que Brenda sai detrás de mim e vai ate a amiga para ver se a cala.

Se tem uma coisa que eu aprendi com Aline nesses últimos meses, foi fazer uma mulher gozar e é isso que eu faço com Sheila, só depois disso que ela para de gemer alto.

Tiro meu pau de dentro dela e dou para ela chupar. Brenda bate palmas, dizendo que agora é sua vez, eu não tinha gozado com Sheila, meu cacete ainda estava duro. Brenda deita no chão e abre as pernas. Eu vou para o meio delas e vou colocando meu cacete.

- Não acredito. Vocês sãos uns fodidos.

Olho para porta atrás de mim e Clara esta parada lá, ao seu lado esta o Claudio, que logo fecha a porta.

- Desculpa, não consegui segurar ela.

CONTINUA...

wattpad - escritosc

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente