Antes da web - Parte 27

Da série Antes da web
Um conto erótico de CLAUDIO
Categoria: Heterossexual
Contém 2098 palavras
Data: 17/12/2020 14:39:34

PARTE 27 – CLAUDIO

Já tem três meses que eu moro na casa do Marcelo, o ano letivo está quase no fim e muita coisa mudou durante esse tempo. Meu pai não fala mais comigo, o que para mim não faz mais nenhuma diferença, agora quem não quer sou eu.

As primeiras semanas foram difíceis, Marcelo se mostrou o melhor amigo que alguém poderia ter, não que isso fosse alguma surpresa. Ter o apoio dele e dá sua família me ajudaram muito nesses meses.

Dário e Alex também foram importantes para que eu seguisse minha vida. A amizade deles e seus jeitos livres de curtir o sexo, me mostraram como levar a vida mais leve e ainda assim me proteger para não me machucar.

Outra coisa que mudou nesses três meses e que agora eu e Marcelo somos maiores de idade. Qual foi a mudança? PORRA NENHUMA, fora ter escutado: "Cuidado, agora você pode ser preso".

O foco agora é no colégio e na festa de fim de ano. Todo ano o colégio faz a festa de formatura, não é grande coisa, apenas uma tradição que ninguém se importa de verdade. O que interessa mesmo é a festa que nós alunos fazemos depois.

- Cara, esse fim de semana a gente vai pro sítio né?

Marcelo e eu estamos no quarto que dividimos, ele deitado na sua cama com o celular na mão e eu fazia um trabalho do colégio que estava atrasado

- Podemos ir.

- Não levei fé, entusiasmo cara, a Aline me mandou mensagem, ela quer de novo.

Ele me apresentou a Aline, e porra, que mulher era aquela. Aline é muito gostosa, mas também é inteligente, transar com ela, além de prazeroso e um aprendizado, ela sabe dar prazer, mas também sabe cobrar por prazer.

Sim, você não leu errado, Aline também me fisgou e eu fui parar na sua cama, não que tenha sido um sacrifício, e mesmo que fosse, eu me sacrificaria sem reclamar.

Mas como disse antes, Aline é muito inteligente e um dia conversando com ela, fui questionado sobre o meu futuro.

- Você não pode perder sua vida preso nessa cidade de merda.

Era fim de semana e eu estava a ajudando a decorar a sala de aula, ela queria preparar uma surpresa para seus alunos.

- Aqui não tem futuro para você - ela continuou.

- Eu sei, mas eu vou fazer o que? Eu mal tenho onde morar.

- Porra! Estuda. você esta terminando o colégio. Sai daqui, vai fazer uma faculdade. - Ela segurou minha mão, me fazendo parar o que eu estava fazendo e a encarar - Antes de eu casar, também não tinha dinheiro, eu trabalhava para pagar a faculdade, me virar do jeito que podia. Você é inteligente, também pode fazer isso.

Eu escutei o que ela me falou, sua voz ficou na minha mente por um tempo depois dessa conversa, ate que um dia na mesa de jantar, eu comentei isso com Dona Cida e Marcelo.

- Acho que quero fazer faculdade.

Quando vim morar com eles, Dona Cida e o senhor Airton não aceitaram que eu ajudasse na casa com meu dinheiro, então pela primeira vez na minha vida eu tinha um pouco de grana.

- Isso é ótimo, meu querido - Ela diz com sorriso no rosto - você pretende fazer na mesma faculdade que os meninos fizeram?

Os meninos em questão são seus filhos mais velhos, Maycon e Murilo.

- Na verdade, eu estava pensando numa um pouco mais longe. - Marcelo estava em silêncio todo este tempo, o que era estranho, já que ele sempre tem uma opinião sobre tudo - Eu quero ir para capital.

- NO RIO DE JANEIRO?! - Dona Cida dá um grito de susto - Meu filho, aquele lugar é perigoso demais. E é tão longe, tem faculdades boas e mais perto.

- Dona Cida, meu amor - Eu seguro as mãos dela e a olho - Eu sou muito grato por tudo que vocês fizeram, mas não tem mais nada nessa cidade para mim - Vejo que Marcelo se mexe e fecha um pouco a cara, então percebo o que falei - Não tem nada, além de vocês, mas eu estou sufocando aqui...

- Oh meu filhoEu não tenho muito futuro aqui, preciso ir, tentar uma coisa nova.

Essa era uma decisão muito difícil. Toda a minha vida foi nessa cidade, criar uma vida nova longe deles, sem ter meu amigo por perto seria uma tortura, só em pensar nisso meu peito doía, mas Aline estava certa, não tinha mais nada aqui para mim, eu não podia deixar esse lugar me sufocar.

Marcelo se levanta sem falar nada e vai para o seu quarto. Olho para Dona Cida e dou um suspiro, depois eu vou falar com Marcelo, não queria que ele achasse que eu o estava abandonando, ou que não fosse grato por tudo.

- Celo? - eu chamo entrando no quarto.

- Porra cara, por quê? - Marcelo me pergunta, ele estava sentado na sua cama, virado de costa para porta, sem me olhar.

- Eu preciso sair daqui.

- Isso eu entendi, - ele se vira e me encara - não entendi o porquê de você não ter falado comigo, se você não esta feliz aqui, deveria ter me contado.

- Celo, você não é responsável por mim, não tem que ser, não é sua obrigação. Nós somos amigos e continuaremos, mesmo quando eu for embora para o Rio, nós nunca vamos ficar separados de verdade, você pode ir lá me ver, eu venho visitar você no sitio.

- Às vezes você parece tão burro - Marcelo diz com deboche - Se você vai pro Rio de Janeiro, eu também vou.

- Celo, você nunca quis sair daqui, nem fazer faculdade.

- É verdade, mas posso aguentar mais quatro ou cinco anos de estudos. Além disso, o Rio tem praias lindas e muitas mulheres gostosas, não vai ser nenhum sacrifício se mudar para lá.

- Cara, você não precisa mudar os planos da sua vida por mim.

- cala a boca – ele manda e se levanta da cama - agora vamos lá falar com a dona Cida, ela sempre quis que eu fizesse faculdade mesmo.

- Não no Rio

Mas Marcelo não escutou meu ultimo comentário, ele já tinha ido para sala e falava com Dona Cida.

- Pronto, mandei mensagem para ela - Marcelo me avisa quando responde a mensagem de Aline.

- Não sei quem ta mais no cio, se é você ou Aline.

- Claro, você é tão puritano, fodendo com o Dário no banheiro do colégio.

- Babaca - eu digo rindo - isso só aconteceu uma vez.

- Sei.

No sábado de manhã fomos para sítio, às obras que o senhor Airton e o seu irmão fizeram havia terminado e a casa estava bem mais habitável, então o fim de semana era apenas lazer.

Marcelo havia me falado que mais tarde teria uma surpresa, provavelmente ele estava armando alguma coisa com Aline. Minhas suspeitas se fizeram reais quando eu vi o marido dela chegando.

- Boa tarde vizinhos - ele cumprimentou Dona Cida e o marido. - Tudo bem meninos? Minha senhora falou que vocês estão perto de se formar.

- Estamos sim - Marcelo respondeu - E a Dona Aline ajudou bastante quando decidimos fazer faculdade.

- É. Ela diz que esta tal de faculdade é importante, vocês deveriam ir jantar com a gente.

- seria ótimo.

- Oba, vou ver tia Aline - Hugo comemora se metendo na conversa.

- Talvez quando você estiver se formando, pirralho - Marcelo diz e bagunça o cabelo do primo - mas hoje, o convite é para mim e o Claudio.

Hugo não responde, apenas entra emburrado para o seu quarto, resmungando que não era pirralho. Um pouco mais tarde estamos batendo na porta da casa da Aline. O marido dela nos atende.

- Entra rapazes, Aline esta se arrumando ainda, senta ai, quer beber alguma coisa?

Aceitamos a oferta e ele logo nos serve uma taça de vinho, depois fica com a gente na sala enquanto Aline não aparece.

- Aline falou que vocês querem ir pro Rio de Janeiro.

- Nós vamos, estamos esperando o resultado de algumas provas, mas vai dar tudo certo.

- É, já estamos ate vendo um lugar para morar - Marcelo complementa.

- Isso é muito bom, se precisarem de ajuda com a casa ou ate trabalho, eu tenho alguns conhecidos, posso entrar em contato

- Hum, isso seria ótimo.

- Amor, você não esta incomodando os meninos né?! - A voz de Aline vem atrás de nós e nos viramos para ver.

Porra, se eu já não tivesse a visto assim antes, teria derrubado o meu vinho. Aline estava parada na entrada da sala, usando apenas uma lingerie preta.

- Estou apenas oferecendo minha ajuda, amor - O Marido dela vai ate ela e a beija, depois da uma tapa na bunda dela e a empurra para dentro da sala.

- Oi meninos - Elas e vem ate a gente.

Nos levantamos e colocamos o vinho de lado, Aline abraça Marcelo, depois vem me abraça, quando Marcelo volta a sentar no sofá, ela senta no colo dele. O marido de Aline tinha saído da sala sem que eu o visse.

- Sobre o que vocês estavam falando?

Marcelo dá um beijo no pescoço dela e começa a passar a mão pelo seu corpo.

- Nossa... apresadinhos vocês hein...

Eu me aproximo e a beijo na boca, Marcelo tira um seio dela do sutiã e começa a chupar. Eu estava de pé, perto deles, Aline se acomoda melhor no colo de Marcelo e fica se mexendo, roçando sua bunda no cacete dele dentro da calça.

Aline abaixa minha calça e libera meu cacete, ela coloca na boca enquanto se movimenta no colo do meu amigo. Porra, aquela boca fazia maravilhas.

Marcelo já tinha tirado o sutiã dela e agora brincava com aquela bunda, que roçava no pau dele. Ele faz ela se levantar do seu colo e se ajoelhar no chão, depois fica de pé na minha frente e também libera sua ereção.

Agora, nós dois de calças arriadas, tínhamos nossos cacetes a disposição dela. Ela colocou o pau dele na boca e logo depois tirou e colocou o meu, ficou brincando com os dois, dando atenção as rolas em suas mãos. Nossos paus estavam muitos próximos, às vezes se tocavam quando ela ia trocar de um pau para outro.

Aline revirava os olhos, eu a puxo e me encosto do braço do sofá, Aline vem comigo e fica me chupando, sua posição estava perfeita para o Marcelo a comer.

E foi isso que ele fez, percebi isso quando Aline começou a se movimentar em direção ao meu pau, olhei para o Marcelo e ele estava a fodendo.

Aline ficou assim por um tempo, dando atenção ao meu pau com sua boca enquanto era fodida por Marcelo, mas depois eu queria a minha vez, a puxei e beijei sua boca, então a virei para Marcelo e ele a fez se inclinar para o seu pau.

Aline o abocanhou, sentindo o gosto do pau que há pouco estava na sua buceta. Eu aproveitei para encaixar o meu cacete na sua buceta, que já tinha sido aberta pelo meu amigo, e iniciei minha fodida.

Olho para Marcelo e vejo sua cara, ele estava de olhos fechados, mas parecia no paraíso, o prazer estava estampado no seu rosto. Atrás dele o marido de Aline assistia a tudo com o pau velho na mão.

- Eu quero os dois - Ela pede.

Aline já tinha dado o cuzinho para a gente antes e queria de novo. Sabendo o quanto aquele cuzinho era gostoso, eu sento no sofá e a puxo para o colo.

Aline senta de costa para mim, pega o meu pau e coloca na entrada do seu cu, e vai descendo, controlando a minha invasão, ela solta o gemido quando meu pau entra todo, depois da algumas quicadas no meu pau e olha para o Marcelo

- Vem gostoso.

Marcelo se posiciona entre minhas pernas, não consigo ver muita coisa, mas ele deve ter passado a mão naquela buceta aberta e logo foi colocando seu pau.

Com o meu cacete dentro do cuzinho dela, sinto quando a sua buceta e preenchida pelo pau do meu amigo. Depois de um tempo, Marcelo começa a se mexer, ele fodia Aline e sua estocadas faziam com que o meu pau a fodesse também.

Aquilo estava muito gostoso, Aline tinha ensinado para a gente como éramos bons fodendo em dupla. Já tínhamos feito isso com ela algumas vezes, de modo que mesmo sem olhar para Marcelo, eu já sabia quando ele ia gozar, apenas pelos seus gemidos.

Ficamos os três assim, engatados, ate gozarmos, só depois de muita porra, o marido dela apareceu e perguntou se podia servir a janta, mas já estávamos saciados.

CONTINUA...

Obs.: O começo da proxima parte já esta disponivel no wattpad.

wattpad - escritosc

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente