Antes da web - Parte 22

Da série Antes da web
Um conto erótico de MARCELO
Categoria: Heterossexual
Contém 1579 palavras
Data: 10/12/2020 12:38:15

PARTE 22 - MARCELO

Quando chegamos ao sítio, Hugo estava esperando na porta de casa e mal me deixou sair do carro e já veio correndo e falando.

- Ainda bem que você chegou - Ele segura minha mão e me puxava para casa - Anda logo...

- O que foi pirralho.

- Eu não sou pirralho - Ele fechou a cara mas continuou falando - A tia Aline convidou alguns alunos da turma para acampar hoje.

- E?

- E ela pediu para eu levar alguém para ajudar com a turma.

- E você quer que eu vá para ficar de babá.

- Sim... Não, não precisamos de babá, mas sim. - Ele volta a me puxar.

- Ta ok, ta ok. - Depois que confirmei, Hugo ficou mais tranquilo, ele parou de me puxar. - mas primeiro nós temos que ajudar a esvaziar o carro.

Hugo volta ao carro correndo e começa a pegar as coisas, o garoto esta animado, mas tem motivo para isso, a vida no sítio é tão parada que qualquer coisa é motivo para animação.

Mais tarde, eu sigo Hugo e seu amigo Elias para o sítio de Aline. Quando chegamos os garotos saíram correndo em direção a sala em que eles estudam.

A luz esta acessa, quando eu entro, Aline esta cercada por mais três garotos, mais ou menos da idade de Hugo.

- Tia, o meu primo veio.

- Que bom, Hugo, qual é o nome dele mesmo?

- É Marcelo, tia - Todos os garotos falaram ao mesmo tempo.

- Eita, eu acho que estou famoso - falo rindo.

- O Hugo falou nele todos os dias - Escuto um dos garotos sussurrar.

- Oi Marcelo, tudo bem? - Aline vai ate um armário e pega uma bolsa - Meninos, levem isso lá para fora e vão tirando as peças de dentro.

A bolsa é pesada e é preciso de dois para levar, Aline puxa outra Bolsa e os outros três levam.

- Eles vão ficar entretidos com as barracas por algum tempo - Ela diz quando ficamos sozinhos.

Eu olho para fora da sala e os garotos estão sentados no chão, tirando as peças das bolsas.

- Oi Tia, - Eu falo me aproximando - tinha esquecido meu nome é? - Eu seguro sua cintura e puxo seu corpo para perto do meu - E disso aqui, tinha esquecido também?

Seguro a mão dela e coloco em cima da minha calça, Aline da uma aperta no meu pau e solta.

- Safado. Agora leva aquela bolsa e vamos armar a barraca.

- Eu já estou ficando com a barraca armada.

De frente para ela, eu abaixo a parte da frente do meu short e exibo meu cacete meio duro, me mexo um pouco, fazendo meu pau balançar, depois volto a subir o short.

Aline ri e me dá uma tapa no braço, depois me passa a bolsa, então saímos e vamos para o lado dos garotos. Por algum tempo, nossa concentração fica em montar as três barracas.

Aline já tinha providenciado lenhas e montou uma pequena fogueira, as barracas forma montadas ao redor da fogueira.

Ficou decidido que eu ficaria na barraca menor e as outras duas seriam dividam pelos garotos, Aline ficaria ali por um tempo, depois iria para casa.

Durante toda a noite ficamos com os garotos, lanchando na beira da fogueira, brincando e no final contando historia de terror. A noite foi divertida, mas uma vez, me vi passando minha vida no sítio, nessa tranquilidade rural e isso seria bom.

Aline se despediu dos garotos e falou para que não fossemos dormir muito tarde. Depois que ela saiu, eu entrei na minha barraca e deixei os garotos com suas historias de terror.

Depois de um tempo percebo que o tom de voz deles mudaram, escuto passos e fecho meus olhos.

- Celo? - escuto Hugo dizer. Não respondo, esperando ele me chamar mais uma vez, porem ele não chama e volta aos seus amigos. - Ele dormiu.

Com a voz baixa, eles voltam a contar historias na fogueira, mas agora não era de terror, era historia eróticas, inventadas das suas mentes não tão inocentes.

Na verdade, eu estava quase me segurando para não rir, as historias contadas por eles eram tão fantasiosas que chegava a ser engraçadas.

- Você trouxe? – escuto um deles dizer.

- Sim, peguei sem meu irmão ver, espera que vou buscar, tá na minha mochila. – Eles ficam sussurrando entre si enquanto escuto passos de ida e volta – aqui.

- Se reuni ai...

- O que está escrito?

- E eu quero saber, olha só como ela é gostosa, vira a pagina.

Os pirralhos estavam vendo revista de mulher pelada. Eu não sabia se ria, se brigava com eles ou se me juntava, então continuou na barraca.

- Cara, olha essa foto, a calcinha é transparente dá para ver tudo.

- vira a pagina, depois a gente volta e ver com calma.

- Olha esses peitões...

Eu os deixo falaram por mais algum tempo e apreciarem a revista, depois me mexo na barraca, quando eles ficam em silêncio, eu saio.

- Esta ficando tarde, ta na hora de dormir.

Os garotos não falam nada, apenas vão para suas barracas, percebo que um deles esta com a revista escondida atrás da blusa, mas finjo não ver. Eu fico do lado de fora por algum tempo, apago o fogo e depois olho dentro das barracas para confirmar se estão dormindo. Com eles dormindo, eu volto para minha barraca e também durmo. No meio da noite, sinto um movimento na barraca.

- O que...

- Shiu! Não faz barulho.

- Aline? - Ela tinha entrado pelada na barraca

- Claro, vim para uma rapidinha.

- Você é lou...

Não termino de dizer, Aline me cala com um beijo, sinto sua língua invadir a minha boca. A barraca é apertada e não tem como fazer muitos movimentos.

Ela pega minha mão e leva ao seu peito deixando lá. Eu começo a alisar e aperto depois coloco a boca.

- Sem fazer muito barulho - ela diz quando eu dou um chupão. - Agora tira a roupa.

Faço o que ela me pediu com certa dificuldade, quando fico nu volto a chupar seus peitos. Desço com a mão ate a sua buceta e vou enfiando um dedo, ela geme e eu tiro o dedo só para voltar a colocar.

Meu pau esta ficando duro e Aline o segura, ela vai descendo ate ele, fazendo com que eu tire meus dedos da sua buceta, então ela lambe o meu pau e vai engolindo.

Sua cabeça começa a subir e descer e eu fico quieto, a deixando com todo o trabalho, apenas aproveito o momento.

Aline engole meu cacete com vontade, eu me controlo para não gemer alto, meu pau esta pronto para explodir e liberar toda a porra dentro da boca.

- Goza para mim, vai, me dar leitinho...

Quando ela fala isso, como o meu cacete nos lábios, eu não aguento, só dá tempo dela voltar a engolir meu pau e eu gozo.

- Isso foi só um aquecimento, amanha vamos ter muito mais - ela promete.

Eu queria foder ela ali mesmo, mas a barraca não ajuda muito. Depois de engolir toda minha porra, Aline se senta entre minhas pernas e abre a barraca, ela pega alguma coisa que deixou do lado de fora e me entrega.

- Toma, espera eu sair e coloca isso.

- para que? – pergunto olhando o que ela me entregou, em minhas mãos tem uma máscara.

- Os garotos ficaram contanto historia de terror a noite toda, vai lá assustar eles.

Penso em comentar que eles não ficaram só nas historia de terror, mas deixo passar. Fico vendo ela colocar a cara para fora da barraca, sua bunda toda na minha direção. Porra, que mulher gostosa, Aline olhar para os dois lados e depois sai correndo pelada em direção a sua casa.

- Que safada - Eu dou uma risada a vendo ir embora nua. Depois me visto e olho para a máscara, era uma máscara de leão, coloco no rosto, mas logo tiro, aquilo cobriu meu rosto quase todo e era muito quente, além de atrapalhar na respiração.

Saio da barraca e vou ate a barraca que Hugo esta dormindo com seu amigo, eu o acordo e peço silêncio, depois acordo Elias e vamos para a barraca que tem os três garotos dormindo.

Hugo e Elias ficam assistindo eu abrir a barraca dos garotos, depois colocar a máscara de leão e entrar devagar na barraca.

Do lado de fora eles não viram o que eu fiz, apenas escutaram os gritos dos garotos quando acordaram e deram de cara com leão na barraca.

Hugo e Elias começaram a rir e eu logo saio da barraca, também morrendo de rir. Os garotos saíram logo depois, de mau humor, mas acabaram rindo também, olhando para Hugo e Elias e dizendo que vai ter volta.

Depois da zoeira geral, eu mando todos voltarem para as barracas e dormirem.

Na manhã seguinte, eu sou o primeiro a acordar, ainda estou com sono, mas saio da barraca e chamo os garotos, aviso para eles irem desmontando as barracas que eu vou buscar o café da manhã.

Enquanto eles fazem isso, vou ate a casa de Aline e entro, escuto barulho vindo da cozinha e vou ate lá. Paro na porta vendo Aline com uma roupa curta de dormir parada em frente ao fogo.

- Porra, que visão.

Aline da um pulo, ela não tinha escutado eu entrar, vira para mim e abre um sorriso.

- Vim buscar o café. - aviso

- Que ótimo, eu estava precisando da sua ajuda.

- com o que?

- leitinho

Ela senta na bancada da pia e abre as pernas.

CONTINUA...

Obs.: A proxima parte já esta disponivel no wattpad.

wattpad - escritosc

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente