Antes da web - Parte 21

Da série Antes da web
Um conto erótico de CLAUDIO
Categoria: Homossexual
Contém 1661 palavras
Data: 09/12/2020 14:09:43
Última revisão: 09/12/2020 14:20:44

PARTE 21 - CLAUDIO

O começo da semana foi tranquilo, finalmente aquele clima chato que tinha ficado entre nossos colegas de turma estava passando.

Quando todos ficaram sabendo do termino de Marcelo e Clara, a turma meio que se dividiu em partidos. Marcelo ficou como o grande culpado pelo fim do namoro, nenhum dos dois tinha contado o motivo, e não ajudou a turma ter visto o Marcelo pegando a Tereza no mesmo dia que tinha terminado o namoro com Clara.

Alguns da turma o tacharam como um "babaca escroto", outros o via mais como "o pegador, porem, agora a fofoca era outra e o clima na sala de aula estava melhorando.

No entanto, não acho que vá durar muito tempo. Tenho percebido que Celo mexe muito no celular, e estou reparando nas trocas de olhares entre ele e a Brenda, ou seria a Sheila?

O negocio é que as duas são amigas da Clara, e isso não vai prestar.

Para mim, as coisas também esta tranquila, depois de acordar no domingo na cama do Dário, eu fui para minha casa e passei o dia pensando sobre tudo. Conversar com o Marcelo quando ele chegou do sítio, também ajudou bastante a colocar minha mente no lugar.

Eu não os vi na segunda. Na terça, eu vi que o Alex acompanhou o irmão ate a academia, ele acenou quando me viu, mas eu estava ocupado com o trabalho e não fui falar com ele.

Na quarta, eu tive certeza que a paz entre nossos colegas de turma estava acabando, quando Marcelo me avisou que não ia para casa, pois tinha um compromisso com a Sheila, eu sabia que isso não ia prestar. Fiquei parado na porta do colégio o vendo ir embora, em direção a casa dela.

- Esqueceu alguma coisa?

Eu tomo um susto, mas tento disfarçar.

- Oi Alex, não esqueci nada, só to pensando no que fazer, antes de ir pro trabalho.

- Se não tiver nada, você poderia ir lá em casa.

Na hora, não soube o que falar, não sabia se seu convite tinha segundas intenções ou não.

- Você não vai esperar o Dário?

- Não, ele esta... Ocupado.

- Então vamos.

Começamos a andar, Alex ia me mostrando o caminho ate sua casa. No final, ele não morava longe de Dário, eu já tinha passado varias vezes em frente a sua casa, só não sabia que ele morava ali.

A casa de Alex estava vazia, ele segue para o seu quarto e eu vou atrás, ele aponta para sua cama e eu sento nela. Enquanto isso, Alex senta em frente ao seu computador e o ligo.

- Tem planos para sexta?

- Não, o Celo tem que cumprir a pena dele de duas semanas no sítio, então vou estar sem companhia.

- Então, eu vou sair com a Samantha, você poderia ir junto.

- Quem é Samantha?

- Ela estuda comigo, teve um dia que tu me viu abraçado com ela, lembra?

- Ah sim, sei. Você quer que eu vá para ficar segurando vela?

- Claro que não, mané. Nós vamos para uma casa de festa que abriu, vai estar cheio de gente, ai a gente sai à caça.

- Você é louco - digo dando risada - Pode ser então, em pensar que eu não fui com a sua cara quando te conheci.

- Eu sei, mas eu consigo conquistar qualquer um.

- Quem disse que você me conquistou? Otário.

Alex levanta e vem na minha direção.

- Serio que eu não conquistei? - ele pergunta e senta no meu colo.

- ta maluco, se chegar alguém.

Alex nem me responde, ele simplesmente me ataca. Me empurrando para deitar na cama, ele fica em cima de mim e me beija.

Parece que liberar o cuzinho para mim, o deixou mais putinho do que nunca. Com seu corpo em cima do meu, ele se movimenta, esfregando nossas rolas dentro das calças.

Quase não dava para sentir nossos membros de tocarem, então eu o empurro para o lado, o tirando de cima de mim, e começo a despir-lo.

Com ele pelado, eu o faço se deitar com a bunda empinada e dou uma tapa nela.

- Ai, seu filho da puta.

- Cala a boca e aguenta, era isso que você queria.

Eu dou outra tapa, depois fico alisando suas nádegas e as abro.

- pisca para mim vai.

Alex faz o que eu pedi e na terceira piscada, eu enfio minha cara e começo a lamber seu cuzinho.

O gosto de suor estava ali, mas minha língua logo trabalha, deixando o cuzinho dele molhado. Seu cacete pendurado, estava duro e eu o seguro enquanto continuo chupando seu cu.

Alex geme com a cara no colchão, eu saio detrás dele e tiro minha calça, depois subo na cama e dou meu pau para ele chupar.

- Deixa molhadinho para eu te comer, vai seu puto.

Alex me chupa, mas ele ta com pressa, então logo para e me empurra na cama, me fazendo deitar. Depois sobe em cima de mim e fica se movimentando, fazendo seu cuzinho ficar roçando no meu pau.

- Eu vou te deixar arrombando - eu falo quando ele roça seu cu pela terceira vez

- Eu disse que te conquistei.

Quando o escuto se vangloriando, eu o seguro e o jogo na cama, indo para cima dele. Me posiciono entre suas pernas.

- Não... Esse cuzinho que esta me conquistando.

- então come ele vai.

Não me faço de rogado e faço o que ele pediu.

A aula na quinta-feira foi normal, eu fiquei esperando que Sheila pudesse falar o demonstrar que tinha transado com o Marcelo no dia anterior, mas eles agiam como se nada tivesse acontecido.

Quando o Marcelo veio me avisar que não iria para casa, eu até já estava esperando.

- Então é serio com ela?

- com quem?

- Com a Sheila, você não vai para casa dela hoje?

- Ta louco, hoje eu vou para casa da Brenda.

- PORRA MARCELO...

- Fala baixo, estão olhando.

A gente estava no portão do Colégio e os alunos a nossa volta ficaram olhando quando eu gritei.

- Cara, o que você esta fazendo? - pergunto mais baixo.

- É coisa minha. Agora eu tenho que ir.

Marcelo me deixa ali e vai embora, então vou para minha casa. Meu pai não estava, ele tinha arrumado outro trabalho, resolvo dá uma limpeza na casa antes de ir para a academia.

No quarto do meu pai, suas roupas estavam espalhadas e eu as juntos e coloco no seu armário, quando vou fechar, a porta não fecha, abro e tento organizar a bagunça do armário, é assim que eu encontro uma garrafa de cachaça.

A garrafa esta fechada, ele não tinha bebido, mas para a garrafa estar ali é porque ele pretendia beber. Eu não sei o que fazer, poderia dar um sumiço na garrafa, mas isso só o faria comprar outra. Coloco a garrafa no lugar e fecho o armário, eu iria falar com ele mais tarde.

Quando volto do trabalho, meu pai tem feito o jantar e me aguarda, ficamos na sala conversando enquanto jantamos. A noite foi tão boa que eu acabei não falando da bebida.

Na sexta-feira, diferente do dia anterior, tanto Brenda quando Sheila buscavam contato com Marcelo e ele me usava para fugir dela.

No fundo eu achava bem feito, ele provocou então teria que aguentar. Isso não quer dizer que eu não iria ajudar meu amigo a escapar.

Desça vez, ele voltou para casa apos à aula e eu fui junto, seus pais o esperavam para irem pro sítio. Dona Cida ate me convidou, ignorando que isso quebraria a regra do castigo, mas eu já tinha marcado com Alex, então recuso seu convite.

Depois do trabalho, eu fui para casa e fiquei esperando Alex, ele passaria na minha casa para sairmos. Já era tarde quando escuto o barulho de buzina e saio, Alex esta no carro acompanhado da Samantha.

- Pensei que você fosse chamar o Dário. - Falo sentando ao lado deles no banco de trás do carro

- Eu chamei, mas ele já tinha compromisso com o pai. - Depois de falar, ele olhou para Samantha e então para mim - Ah, vocês não se conhecem, Claudio essa é a Samantha.

- Prazer

- Com certeza vou ter - ela diz com um sorriso no canto da boca.

Vejo que o motorista nos olhou pelo retrovisor e sorriu, depois perguntou se poderíamos ir. Alex deu a confirmação e o carro deu a partida.

Como tudo que é interessante, a casa de festa fica na cidade vizinha a nossa. O motorista nos deixa na porta. Entramos, o som estava alto e a casa cheia, fomos esbarrando nas pessoas ate encontrar um lugar para ficar.

Alex avisa que vai ao bar e eu fico com a Samantha ao meu lado, vendo o movimento.

Samantha falava alguma coisa, mas não dava para entender por causa do som, então ela se aproxima e começa a falar perto do meu ouvido.

Ela pergunta como foi que eu e Alex ficamos amigos, me aproximo dela e dou uma resposta curta sem muitos detalhes.

E assim ficamos conversando ate Alex chegar com três copos, nos dando o nosso. A música é boa, e mesmo sem perceber, sinto meus pés batendo ao som da música.

Com o tempo, depois do segundo copo, vamos para pista de dança. Às vezes eu via o Alex dançar perto da Samantha. Eu comecei a dançar perto de uma morena, ela me viu e sorriu e ficou me olhando enquanto dançávamos próximos.

De repente, Alex e Samantha se aproximam e ficam dançando perto da gente, Samantha puxa papo com a morena, que diz se chamar Thais. Vamos os quatro pro bar e pedimos uma bebida antes de voltar para pista.

Aviso que vou ao banheiro e Alex me acompanha, quando voltamos, vejo Samantha aos beijos com a garota que eu estava dançando.

- Eita porra, a Sam foi mais rápido que tu - Alex riu.

CONTINUA...

Obs.: A proxima parte já esta disponivel no wattpad e tem tambem uma prévia da parte 23 que esta muito tenso, dá uma olhada lá.

wattpad - escritosc

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente