Antes da web - Parte 19

Da série Antes da web
Um conto erótico de CLAUDIO
Categoria: Homossexual
Contém 1370 palavras
Data: 07/12/2020 14:09:50

PARTE 19 - CLAUDIO

Meu cacete ia fundo dentro da boca gostosa do Alex ate eu gozar, despejando uma boa quantidade da minha porra dentro.

- Porra - Alex diz cuspindo.

- Ah, não estraga o leitinho que eu te dei com tanta boa vontade.

- Filho da puta - ele diz rindo. - Agora vamos atrás do Dário que eu quero comer um cuzinho.

- Eu também - Eu falo e aperto a bunda dele.

Nos arrumamos rápidos e descemos para o salão, procuramos por Dário e o encontramos na piscina.

- Ai estão vocês - ele diz quando nos vê e sai da piscina querendo nos abraçar.

- Vamos embora? - Alex pergunta

- Serio, mas já? - Dário reclama

Alex fala algo no ouvido dele, Dário olha para mim e ri.

- Vamos para casa, estou muito cansado e molhado - Dário diz com sarcasmos.

A sugestão do Ale estava estampada no rosto de Dário, com isso saímos sem falar com o aniversariante, concentrado em chegar ao quarto do Dário.

Foi só passar pela porta do quarto para as coisas esquentarem, Alex e Dário tinham um entrosamento que só muitas fodas poderiam proporcionar.

Jogamos Dário na cama e Alex logo coloca o cacete na boca do amigo. Enquanto Dário chupava, eu tiro o short dele e o meu e fico brincando com meu pau e dedando o cuzinho dele.

Alex foi tirando sua roupa sem tirar o pau da boca do amigo, que geme com meus dedos no cuzinho dele.

Eu sento na cabeceira da cama e puxo Dário para o meu pau, ele abocanha meu cacete e Alex segura na cabeça dele, controlando os movimentos das chupadas.

Às vezes, Alex tirava a boca de Dário do meu pau e coloca no pau dele, fazendo o garoto ficar revezando entre nossos paus.

Dário gemia engasgando, aproveito para tirar minha blusa e a de Dário, agora estávamos os três pelados, suados dentro daquele quarto.

Eu deixo Dário chupando Alex e vou para trás dele, coloco uma camisinha e me encaixo em Dário. Meu pau vai entrando com certa facilidade, meus dedos já tinham amaciado o cuzinho dele.

Alex fica em pé em cima da cama e deixa Dário o chupar enquanto eu fodia e dava tapas na sua bunda gostosa. Dário tinha seus buracos fodidos e estava adorando isso, finalmente nós três estávamos brincando juntos, o garoto brilhava tendo seu desejo realizado.

Eu não conseguia parar de entrar e sair do cuzinho dele, Alex assistia eu me movimentar. Ele pede por sua vez e mesmo não querendo sair, eu troco de lugar com ele.

Agora era Alex que fodia o cuzinho do seu amigo, Dário segurava o próprio pau e se masturbava, mas sem tirar meu cacete da boca, ele estava faminto por cacete.

Eu e Alex ficamos nos revezando, às vezes eu fodia o cuzinho de Dário, nas outras era a sua boca. O rapaz fodido estava na loucura, ele parecia possuído, mas não queria parar, quando a gente trocava de lugar, ele logo nos puxava para dentro dele. Dário só se tranquilizou quando nós dois gozamos em cima dele.

Caímos os três deitados, cansados e suados na cama, um ao lado do outro com Dário no meio da gente. Eu e Alex olhamos para o corpo dele, onde nossas porras estavam misturadas, e sorrimos vendo aquela cena tão sexy. Dário também riu, passou a mão no local da porra e pegou um pouco e levou ate a sua boca, provando.

- Viu, é assim que se engole o leitinho dado - eu falo pro Alex.

Alex ri do meu comentário e levanta, vai em direção ao banheiro do quarto de Dário, então escuto o barulho do chuveiro sendo ligado.

- Você não vai se lavar? - Eu pergunto quando Dário vai fechando os olhos.

- Depois, esta tão gostoso aqui...

Então eu me levanto e vou pro banheiro. Encontro Alex debaixo da água de costas para porta, eu vou para trás dele e roço meu pau na sua bundinha.

- Tem espaço para mim?

- No chuveiro tem

- Ah, qual é? Você disse que queria me dar esse cuzinho.

- Eu estava louco, mas já recuperei a sanidade.

- Agora quem esta louco sou eu, olha.

Meu cacete estava duro e eu fazia questão de encostar na perna dele, Alex então segura meu pau e fica movimentando sua mão. Eu aproveito e fico alisando a bunda dele, conquistando espaço para chegar ao seu cuzinho.

- Cara...

- Oi? - Eu pergunto me aproximando, posicionando minha cabeça perto do seu pescoço, quase o abraçando.

Alex da um suspiro, como se pensasse no que queria fazer e eu aproveito para beijá-lo.

- me dá esse cuzinho.

- Não...

- me dá esse cuzinho. - peço outra vez, descendo a boca e beijando seu pescoço.

- Nã...

- me dá esse cuzinho, por favorAlex não responde, ele apenas se vira, deixando sua bunda para eu provar.

Eu me ajoelho, sentindo a água passar pelo corpo de Alex e descer pela bunda, eu dou um beijo nas suas nádegas e depois eu vou abrindo.

A água do chuveiro escorre pelo o cuzinho dele, eu enfio minha cara e passo a língua sentindo o gosto de sabonete no cuzinho dele.

O puto estava lavando para mim, fico lambendo e escutando Alex gemer com minha língua, quando eu paro e ameaço me levantar, Alex vira e me impede.

- Você quer me comer?

- Claro.

- Então vai ter que chupar meu pau primeiro.

O cacete de Alex era quase do mesmo tamanho que o meu e estava na minha cara. Eu o seguro e começo a masturbar, ainda não estava totalmente duro, mas já apontava na minha direção.

Eu queria o cuzinho dele, mas nunca tinha chupado um pau. Fico olhando para aquele mastro ficando duro na minha mão, quem esta na chuva (ou debaixo do chuveiro) é pra se molhar.

Eu coloco o cacete de Alex na boca, no começo é meio estranho, mas vou aprendendo a chupar e aos poucos Alex começa a gemer, deixo ele se movimentar um pouco, fodendo minha boca, mas logo paro de chupar, antes que ele se vingue e goze na minha boca como eu fiz com ele na festa.

- pronto, agora libera o que já é meu.

- O que?

- Esse cuzinho gostoso

Eu o levanto e faço com que ele vire de costa para mim, meu cacete duro fica roçando na bunda dele.

- Na medida certa - eu falo perto do seu pescoço - ta pronto?

- Vai... Me come...

Eu vou encaixando meu pau na entrada do cuzinho dele. Vou enfiando ao poucos, mas Alex geme e coloca a mão na minha cintura, pedindo calma.

Eu teria que ser paciente e seria, aos poucos vou voltando a enfiar, com calma, ganhando a confiança dele, conquistando espaço.

Alex geme quando o mais difícil passa, então vou conquistando mais espaço e só quando estou dentro, quando a bunda dele encosta em mim, que eu começa a me movimentar.

No começo eu apenas rebolo dentro dele, fazendo Alex sentir meu cacete. Eu puxo a cabeça dele, mirando a boca e o beijo, só então dou minha primeira estocada.

Meu cacete estava muito duro, eu não ia durar muito, o que era ate bom para aquele cuzinho ex-virgem, que não seria muito maltratado.

Então resolvo fazer valer à pena a rapidez e começo a estocar, calando os gemidos dele com minha boca, eu vou fodendo Alex com vontade e só paro quando gozo. Quando saio de dentro de Alex, ele parece cansado, mas abre um sorriso quando me olha.

- Seu puto.

Eu o abraço, então tomamos banho verdade e nos limpamos. No quarto de Dário, ele dormia todo gozado na cama. Eu e Alex nos vestimos e só então o chamamos e avisamos que estamos indo embora.

- Fiquem, dorme ai, meu pai só volta amanhã de tarde.

- Por mim, tudo bem, mas vai tomar banho - Alex senta do lado dele.

Então resolvo ficar também. Alex leva Dário para banheiro e dá banho nele, escuto gemidos, mas não vou ver, ao invés disso, fico deitado naquela cama, que a pouco tempo tinha sido palco de uma das maiores loucuras sexuais que eu fiz na vida, quando Dário volta do banheiro com Alex, nós três deitamos e logo vamos dormir.

CONTINUA...

Obs.: A parte 20 e o começo da parte 21 já estão disponiveis no wattpad.

wattpad - escritosc

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente