Na web - spin-off 2/10

Da série Na web
Um conto erótico de HUGO
Categoria: Homossexual
Contém 1326 palavras
Data: 20/03/2020 13:10:19

PARTE 2 - HUGO

Depois de escoltar o Guga ate a porta e o ver fugindo como o diabo fugindo da cruz, voltei para aquele quarto secreto.

Marcelo e Claudio continuavam lá. Eles conversam, mas se calaram quando eu entrei.

- Então, alguém vai me explicar alguma coisa? - pergunto.

- Senta aqui primo - Marcelo me pediu e apontou para cama.

Sentei do seu lado e meu primo começou a contar tudo, com Claudio do seu lado complementando a historia, fiquei sabendo sobre como o Lobo e o Leão ganharam vida.

Aquilo tudo era loucura, eu não conseguia acreditar que o Claudio e o meu primo ficam se exibindo na internet, e ganhavam dinheiro com isso.

- tudo bem, eu consegui entender essas loucuras que vocês me contaram, mas por que o Gustavo foi embora desse jeito?

- É porque o Gustavo conhece a página do Lobo, ele é um grande fã, e nos apresentou a página

- E a gente não falou nada, ele achava que nos apresentava uma grande página, quando na verdade, a gente que fazia a grande página.

- Porra cara, que vacilo.

- Sim - eles responderam juntos, mostrando vergonha.

- Tirando a Marina, nós nunca contamos para ninguém. - complementou o Claudio

- Sempre mantivemos nosso anonimato, ate agora.

- A gente confia em vocês

Escutamos o choro de Malu e Claudio saiu para ver como a criança estava

- Por isso que nos contou agora? - perguntei para Marcelo

- Não é só por isso

- Então, por quê?

- Nós queremos que vocês assumam nosso lugar.

- Caralho.

Isso tudo era uma loucura, depois de conversar com Marcelo, eu saio daquele quarto e vou para o meu. Tento ligar para o Gustavo, mas da fora de área.

Eu tinha que pensar na proposta do Marcelo, mas não ia conseguir fazer isso dentro de casa. Eu pego minha chave de casa e aviso pro meu primo que iria dar uma volta.

Saio de casa sem nenhum lugar especifico para ir, apenas vou andando e tentando pensar. Paro numa praça e sento no banco, fico vendo as crianças brincarem no parque.

Na quadra, um bando de moleques jogava bola, eu fico por ali, vendo os movimentos. Tento ligar mais uma vez para o Guga, a ligação cai na caixa postal e nada dele atender. Porra, eu queria conversar com alguém, mas quem?

A proposta do meu primo é muito louca. Quando eu vim morar com ele, combinei que eu pagaria o aluguel do quarto, apesar dele não querer, desse jeito eu ficaria mais tranquilo e com menos sentimento de estar invadindo a privacidade deles.

Eu trabalhei durante muito tempo no sitio da família com meu pai, então tinha o meu dinheiro, mas a vida no Rio de Janeiro era muito mais cara do que numa cidadezinha do interior.

Meu pai me ajuda com o dinheiro do aluguel, no entanto eu preciso de uma nova fonte de renda. O que eu deveria fazer?

- Ai cara, joga a bola para gente – escuto alguém pedir.

Tomo um susto, sem perceber, um dos jogadores chutou a bola para fora da quadra e ela tinha parado do meu lado. Eu pego a bola e chuto para eles.

- ta a fim de jogar? - perguntou o rapaz que tinha me pedido a bola - estamos desfalcados.

- Claro.

Eu vou para quadra, o rapaz me coloca no time dele e a gente começa a jogar. Joguei pelas próximas duas horas, fiz amizade com os caras do jogo e me diverti bastante.

Voltei suado para casa. Não tinha ninguém na sala, vou à cozinha beber água e depois vou para o meu quarto.

Antes disso passo pelo quarto secreto, escuto vozes vindas dali de dentro. Será que o Marcelo e o Claudio estão se apresentando?

Tomo um banho rápido e depois me tranco no meu quarto, puxo na minha mente o nome de um dos sites que meu primo falou que se exibe.

Usando meu celular, eu digito o endereço eletrônico, e procuro pela página do Lobo. A página é logo uma das primeiras, na tela mostrava que tinha mais de três mil pessoas assistindo.

Ainda não consigo acreditar que meu primo fica se exibindo na internet, apesar de ter visto o quarto secreto com seus aparelhos eletrônicos, apenas quando seleciono a página e abro a tela de exibição, é que a ficha começa a cair.

Na tela, os dois estão usando máscaras, reconheço que Marcelo esta usando a de Leão e Claudio a do Lobo. Além das máscaras, eles estão de sunga e nada mais. Seus corpos são parecidos, em altura e músculos.

Percebo que eles estão falando alguma coisa, eu procuro meu fone de ouvido e coloco, depois aumento o som para escutar.

Lobo: ... Vocês estão muito safados hoje e eu estou adorando isso.

Leão: Nosso Lobo esta empolgado, então fala ai, o que vocês querem que a gente faça agora, ah e não se esqueçam de mandar fichas.

As mensagens com sugestões começaram a ser enviadas e eu fiquei ate assustado com a quantidade, porem mais ainda com as sugestões.

Lobo: Gostei da sugestão do boyzinbr - O Lobo diz, não consigo ver ele como Claudio, depois olha para o Leão e explicar - Chupar e roçar o cacete duro no outro

Leão: Boa, então vocês vão votar em quem vocês querem ver fazendo. Vocês já sabem como funciona, vocês votam para escolher quem vocês querem que chupe.

Assim que o Leão terminou de falar, apareceu um relógio na tela, com contagem regressiva de dez minutos, além de um placar com o nome do Lobo e do Leão, cada um com um número do lado e a quantidade de votos embaixo.

Percebi que os fãs mandavam fichas no valor do número que estava do lado do nome deles, assim era contada como voto.

Durante esses dez minutos, o placar mudava toda hora, a disputa estava equilibrada, mas nos últimos dez segundos os votos do Leão tomou a frente e ganhou.

Lobo: Oba, vou ganhar uma chupada.

O Leão nem falou nada, abaixou a sunga do Lobo e segurou o cacete dele, depois se aproximou, deu um beijo na cabeça do pau e colocou na boca.

Caralho, eu não conseguia acreditar que o Marcelo estava fazendo isso, e pior, para toda a internet. Pensar que aquela putaria estava acontecendo a um quarto de distancia, estava me deixando duro.

Meu primo sabia chupar um pau, isso me fez lembrar quando eu era moleque. Eu cresci no sitio da minha família, tinha poucos amigos dos sítios vizinhos, e as vezes acabava ganhando uma chupada deles.

Porra, ver o Marcelo lambendo o pau do Claudio, arrancando gemidos do seu amigo, estava me deixando doido. Eu coloco minha mão dentro da cueca e pego meu pau.

A cabeça do meu cacete estava úmida, eu fecho os olhos e começo a brincar com meu brinquedo.

Lobo: Chega... - eu tomo um susto e abro os olhos ao escutar a voz de Claudio no meu ouvido - agora vamos ver se você deixou meu pau molhadinho para roçar em você.

O Leão abaixa a própria sunga e deita na cama, de barriga para cima, e levanta as pernas deixando aberta. O cuzinho do Marcelo estava exposto e era lindo.

Porra, agora eu estava achando o cu do meu primo lindo.

O Lobo se aproxima e coloca seu pau perto do cuzinho do Leão, ele começa a passar o cacete por ali, subindo ate as bolas e descendo ate encontrar o buraquinho do Leão.

Às vezes parecia que ia entrar, mas não entrava. O Leão gemia quando o pau chegava perto do cuzinho.

Aquilo era muito sexy, a cumplicidade dele, o tesão, o prazer... Eu queria aquilo, se antes eu não estava cogitando aceitar a proposta deles, agora minha opinião tinha mudado.

Eu queria ser um deles, e a prova disso era que eu não conseguia para de me masturbar assistindo a exibição. Estava decido, eu ia aceitar...

Eu gozo na minha mão, tiro minha mão gozada de dentro da cueca e fico olhando.

Era a confirmação final.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

novo lobo novo leão ok e os velhos? Celo e Cláudio vão aguentar sem se expor...

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho certeza que o Guga vai aceitar ele só ficou chateado

0 0

Listas em que este conto está presente