Na web - 3º Especial

Da série Na web
Um conto erótico de Escritos
Categoria: Homossexual
Contém 1298 palavras
Data: 05/03/2020 21:26:33

3º Especial

Nicholas prometeu para si mesmo que não mandaria mais mensagem, muito menos entraria naquela página online, mas lá estava ele outra vez.

Depois de um dia de fotos em que ele trabalhou como modelo, o rapaz voltou para sua casa alugada e olhava internet de novo.

Ele estava na página do Lobo e se lembrou de um ano atrás, quando ele viu naquela mesma página um vídeo deixado pelo Lobo falando que ele ia rifar uma noite de foda com ele e o Leão.

Nicholas ficou todo feliz, pegou o dinheiro que ele estava juntando para uma viagem e comprou quantas rifas podia.

O rapaz se sentiu o cara mais sortudo quando recebeu o telefonema do Leão e ele avisou que Nicholas era o ganhador.

O Leão marcou o dia, hora e local para Nicholas receber seu prêmio e ele fez tudo que foi pedido.

Um dia antes da data marcada, o Leão mandou uma mensagem, e o coração de Nicholas quase gelou achando que tinha sido cancelado, mas era apenas uma troca de local.

No dia marcado Nicholas pegou sua mochila com a máscara de coelho que ele tinha comprado. Se dirigiu para o local marcado e encontrou pela primeira vez com o Leão.

- oi - Disse o Leão se aproximando

Ele nunca tinha o visto sem máscara, e achou o Leão ainda mais lindo do que na web. O Leão parecia ter a mesma idade dele, assim como a mesma altura, mas era muito mais forte. Nicholas avaliou aquele corpo enquanto responda com "oi".

O Leão parecia serio, ate um pouco mal humorado, mas Nicholas não se importou, ele estava feliz porque logo iria transar com aquele cara gostoso.

O Leão o levou para o local da exibição, lá ele conheceu o Lobo. Nicholas quase não conseguiu acreditar, o Lobo conseguia ser ainda mais bonito que o Leão e com certeza era muito mais simpático.

Quando Nicholas escutou o Leão chamando para começar a exibição, o rapaz ate sentiu seu cuzinho piscar. Eles colocaram as máscaras, e Nicholas percebeu mais uma vez como eles eram parecidos com aquelas máscaras.

No quarto, Nicholas foi entrevistado, e quando ficou nu, foi fodido pelo Lobo, pelo Leão e depois pelo dois ao mesmo tempo, e aquilo para ele era um sonho sendo realizado.

Mas seu sonho logo acabou. Depois dos dois gozarem dentro dele, o Lobo desligou a câmera, e Nicholas assistiu os dois se encarando, a faísca deles era visível.

Nicholas assistiu o Leão puxar o Lobo, seus corpos nus se colarem e imaginou que ele teria a sorte de ver os dois se pegando, mas não.

O Leão se afastou do Lobo, e mandou que Nicholas se vestisse e praticamente o expulsou da casa, e o rapaz ficou do lado de fora, imaginando o que iria acontecer naquela casa.

Nicholas tentou se encontrar com o Lobo e o Leão outra vez, mas não conseguiu. O número do celular que tinha falado com Leão para marcar o local do encontro tinha sido cancelado.

A casa para qual ele tinha sido levado, tinha sido desocupada e ninguém sabia para onde os rapazes teriam ido. Ao menos descobriu os nomes deles, Marcelo e Claudio.

Nicholas começou a mandar e-mails, no começo era simples, depois ele ate implorava por mais uma noite ou para ser o bichinho de estimação deles, porem não recebia nenhuma resposta, apenas a mensagem padrão.

Durante todo o ano ele tentou esse reencontro e nada, o tesão que ele sentia pelos dois foi virando obsessão. O rapaz tentou encontrar eles de qualquer jeito e finalmente tinha conseguido descobrir o novo endereço deles.

Nicholas passou a semana vigiando a casa, e sentiu uma pontada de ciúmes quando percebeu que dois rapazes viviam frequentando a casa deles. Ele percebeu que os rapazes entravam e saiam da casa a hora que quisesse, um deles ate tinha as chaves.

Ele não conseguia entender como que o Lobo e o Leão preferiam aqueles rapazes novos. Nicholas era muito mais bonito e gostoso do que aqueles frangotes.

Agora todo o tesão de Nicholas, que tinha virado obsessão, se transformou em ódio. Ele não sabia como, não sabia quando, mas iria se vingar daqueles animais que o usou e depois o descartou.

Se o Lobo e o Leão não queria ter Nicholas como seu Coelhinho de estimação, eles o teriam como seu Caçador.

Nicholas tinha entrado outra vez na página do Lobo. Ele tinha trocado seu nome de cadastrado e assistia o Leão se exibir.

O Corpo do Leão era delicioso, mas o rapaz preferia o do Lobo. Nicholas ficava babando quando o Lobo virava o rabão para frente da câmera, e apesar de preferir ser passivo, Nicholas sonhava em foder aquele cuzinho.

A bunda do Leão também era chamativa e Nicholas se masturbava assistindo os dois gemerem com um plug anal enfiando neles.

Ao final da exibição, o Felino disse que teria uma novidade, o Lobo pediu para ele ficar quieto e falou que quem quisesse saber a novidade teria que ficar ligado, que nos próximos dias ele falaria.

Sempre que os exibicionistas vinham com essa de "novidade", Nicholas sabia que era coisa boa. Foi assim que ele ganhou o sorteio, também foi assim com a exibição de aniversario com as Trimigas, e pensando bem... Foi assim com o Leão se apresentando pela primeira vez.

Nicholas se lembrou dos dois rapazes, será que eles também iriam se apresentar? Será que eles seriam os novos Coelhinhos dos dois?

Nicholas sentiu raiva, ele precisava sair de casa. Tomou um banho, colocou uma roupa chamativa e foi pra rua. Ele foi para um clube que era sócio, e ia sempre que queria sexo.

Nicholas cumprimentou o conhecido recepcionista e pediu um armário para deixar suas coisas. Dentro do clube todos andavam pelados e Nicholas rapidamente tirou suas roupas e as guardou.

O rapaz queria ser usado e foi logo para o quarto que estava rolando uma suruba.

Para todo lado que Nicholas olhava, ele via homens nus, com paus grandes e duros, um rapaz bonito se aproximou e acariciou o rosto dele.

Nicholas sentiu outro homem se aproximar, já roçando o cacete na bunda dele, um terceiro colocou o braço no ombro de Nicholas e apertou seu mamilo.

Nicholas se mexeu e o cacete que estava roçando entrou no seu cuzinho, ele foi agarrado por trás enquanto o homem na sua frente puxava seu rosto para o pau dele

Nicholas gemeu por causa das estocadas que recebia, com um cacete também na boca, ele sentiu seu pau ser envolvido por uma boca molhada.

Nicholas chupou o rapaz bonito na sua frente, foi chupado e enrabado com força, e se sentiu feliz. O rapaz bonito cansou de ser chupado e estava pronto para foder, ele sorriu para Nicholas e foi para trás dele e o penetrou com força.

- você é muito bonito - sussurrou o rapaz no ouvido de Nicholas.

- você também não é de se jogar fora.

Nicholas recebeu outro cacete na boca enquanto era fodido. Os homens a sua volta foram se revezando nele. Depois de um tempo, Ele tinha perdido a conta de quantos o tinham usando.

Nicholas viu o rapaz bonito que o tinha fodido e foi atrás dele, agora era a sua vez. O rapaz riu quando Nicholas passou o braço por volta dele, o abraçando por trás.

- Agora é minha vez

- vá com calma - pediu o rapaz.

- não mesmo.

Nicholas apertou o mamilo do rapaz e foi entrando naquele cuzinho apertado. Ele começou a bombear dentro do rapaz.

Aquele cuzinho estava gostoso, apesar de não gostar muito de ser ativo, Nicholas estava adorando aquele cu, e ele pensou que aquilo poderia ser um treinamento para quando ele ficasse cara a com o Lobo e o Leão.

Pensar nisso fez Nicholas gozar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que está de volta. Parece que essa nova temporada vai ser mais agitada que as outras. Ansiosa pelo próximo capítulo. Bjs qrdo.

0 0

Listas em que este conto está presente