Na web - 3ª Parte 8/10

Da série Na web
Um conto erótico de CLAUDIO / LOBO
Categoria: Homossexual
Contém 1430 palavras
Data: 01/03/2020 12:53:42
Última revisão: 01/03/2020 13:30:25

PARTE 8 - CLAUDIO / LOBO

Já fazia quase três meses que meu pai morreu. Os pais de Marcelo fizeram o que eu pedi, eles venderam tudo que era do meu pai e me mandaram o dinheiro. Eu conversei com o Marcelo e resolvi usar o dinheiro para pagar o resto da nossa casa.

Com nossa divida paga, nossa preocupação era outra, a barriga da Marina estava enorme, pelas contas ela daria a luz daqui a duas semanas.

O primo de Marcelo, Hugo, tinha chegado, ele iria fazer uma prova de faculdade e voltar para casa, e se ele fosse aprovado, ficaria morando com a gente.

Ainda não tinha pensando como isso ia interferir nas apresentações do Lobo e do Leão.

- Tenho novidade e acho que você não vai gostar. - Marcelo diz quando chega à sala com o celular na mão. Era uma quarta-feira à noite, eu estava no sofá e fazia massagem nos pés inchados de Marina.

- Fala.

- Fomos chamados para fazer uma despedida de solteiro. Grana alta.

- Ate ai eu estou gostando...

- Quem chamou foi o Eduardo. Seu chefe quer que a gente faça a despedida de solteiro da filha dele.

- Porra, você negou né? Erica é gostosa, mas é minha chefe, e se ela me reconhecer?

- Cara, eu não tive como negar, eu estava devendo um favor para o Eduardo.

- Caralho, a Erica tava falando hoje da despedida dela, ela disse que mãe estava preparando uma surpresa, pelo jeito a surpresa era a gente. É no sábado né?

- Sim.

Passei o resto da semana pensando nisso. Erica estava muito animada de sair com as amigas. Eu tentava não pensar nisso, não queria misturar a vida do Lobo com a vida profissional do Claudio, mas eu me pegava olhando toda hora para o corpo de Erica e imaginando o que iria fazer.

No sábado, Marcelo ligou para Gustavo e pediu para que ele fizesse companhia a Marina, nós não queríamos que ela ficasse sozinha no final da gestação.

Quando Gustavo chegou explicamos que era um evento na empresa que eu trabalho e como o Marcelo conhecia o dono, ele foi convidado.

Antes de sair de casa, Hugo chega e avisa que não sairia, e se Gustavo quisesse ir para casa, ele poderia ir, mas Guga quis ficar, não tinha planos pro sábado e gostava da companhia de Marina.

Assim, deixamos os três em casa e fomos para despedida de Erica

A mãe da Erica tinha alugado uma cobertura para o evento. Chegamos cedo lá, um cara que iria trabalhar como garçom falou para irmos à cozinha comer alguma coisa.

Na cozinha fomos bem tratados. Depois que comemos, fomos trocar de roupas num quarto reservado para gente. Colocamos nossas máscaras e ficamos assistindo TV.

Eu estava me sentindo ridículo, estava usando um short e uma sunga com estampas de Lobo e minha máscara. Marcelo também estava do mesmo jeito, porém de Leão.

- Ta tudo bem aqui? - perguntou dona Nádia entrando no quanto.

Dona Nádia é a mãe de Erica e esposa do meu chefe. Eu já a tinha visto algumas vezes na empresa, e Marcelo já tinha transando com ela.

- Ta sim. - Marcelo respondeu, ele foi ate a mulher e deu um beijo nela. - Quando entramos?

- As garotas já chegaram, os garçons estão servindo as bebidas, depois vamos fazer umas brincadeiras, é ai que vocês entram.

- Tudo bem.

Dona Nádia saiu do quarto, mas antes de sair ela deu uma apertada no pau de Marcelo sobre o short.

- Acho que temos uns 20 minutos para ser chamado - Marcelo foi ate a porta e trancou. - vamos fazer um esquenta.

Eu ri, ultimamente Marcelo estava muito safado. Ele veio ate mim e começou a beijar meu pescoço. Eu passei o braço em volta dele e aperto sua bunda.

Marcelo continua me beijando, subindo sua boca ate minha orelha, e foi em direção a minha boca. Eu chupo sua língua, que invade minha boca, Marcelo coloca a mão dentro da minha sunga e pega meu cacete.

Eu o imito e também coloco minha mão na sunga dele. Começamos a nós masturbar enquanto nos beijamos. Aquilo estava muito bom e prova disso eram nossos paus duros em nossas mãos.

- Vocês estão pronto? - escuto baterem na porta.

- Já estamos indo - gritou Marcelo rindo e se afastando de mim.

Saímos em direção ao salão. Quando entramos a mulherada gritam, reconheço algumas mulheres. Erica estava no meio delas, sua mãe Nádia esta do seu lado. Vejo a sócia do senhor Eduardo e minha chefe, Dona Márcia e sua filha Viviane. Também está à secretária Sara.

Tinha mais umas quatro garotas que eu não conhecia. Além delas, estava o irmão da Erica, Pablo e outro rapaz. Percebo tudo isso rápido, enquanto a mulherada ri e grita nos chamando de gostoso.

- Silêncio meninas, vamos falar as regras da brincadeira - Márcia diz e se aproxima de mim, ela passa a mão por meu peito - oi gostoso, estava com saudade. - eu sorrio para ela, que olha para as garotas. - vamos fazer uma pergunta, quem errar vai sofrer nas mãos desses animais.

A brincadeira começa, Márcia faz a primeira pergunta e Erica erra. Eu olho para Marcelo, tinha pedido para que ele fizesse toda a interação com Erica, assim não tinha risco dela me reconhecer.

O Leão se aproxima de Erica, que é a única que está sentada, ele senta no colo dela e lambe o pescoço dela e morde sua orelha enquanto balança a bunda no colo dela.

É a vez de mais uma pergunta, o Leão volta para o meu lado. Eu não conheço a mulher que pergunta, e Erica erra mais uma vez.

O Leão ri e volta a atacar, ele se ajoelha atrás de Erica, segura o cabelo dela e começa a beijar seu ombro enquanto desce uma alça da blusa, depois vai para o outro ombro e faz a mesma coisa.

- vocês vão me complicar - geme Erica.

Mas uma pergunta e dessa vez a Erica acerta. E minha vez de atacar quem fez a pergunta, foi Viviane quem perguntou, então vou na sua direção.

- Oi gostosa, estava com saudade - digo no ouvido dela. Eu já tinha transado com Viviane e sua mãe, foi assim que a conheci.

Eu pego a mão de Viviane, que ri, e coloco a mão dela dentro do meu short. Viviane segura meu pau dentro do short e dá uma leve apertada. As amigas dela assistem e grita.

A brincadeira continuava, com vários erros depois, o Leão já tinha deixa Erica só de calcinha e sutiã.

Um dos momentos mais interessante foi quando Dona Nádia fez a pergunta e a Erica acertou, eu fui em direção a Nádia e fiz uma dança sexy tirando a roupa dela na frente dos seus filhos.

Nádia já tinha bebido bastante e estava muito feliz nos meus braços, roçando seu corpo no meu e me deixando de pau duro.

- Chega, chega - diz Márcia - já que estão empolgado nessa dança, vamos parar as pergunta e ligar o som, esses rapazes então muito vestido.

Alguém liga o som e eu continuo dançando com Nádia, sinto alguém descer meu short. Vou dançando com todas as mulheres, sempre evitando Erica e também a Sara, não queria ser reconhecido por elas.

O Leão também estava só de sunga e dançava entre as mulheres, sempre passando por Erica que continuava seminua.

Num momento sou cercado por Pablo e seu amigo, danço com eles, encoxando o Pablo e fazendo ele encoxanhar o amigo. Aperto a bunda deles e vou para próxima garota.

Os garçons continuavam a servir a bebida, mas agora eles também estavam de sunga e as mulheres ficavam alisando eles.

Vejo Viviane indo em direção a um dos quarto com um garçom. Márcia pega a mão de outro garçom e segue para outro quarto.

Olho a minha volta e Erica esta dançando colada com o Marcelo, filho da puta. Vou em direção a Nádia, que estava dançando.

- Vamos para um quarto?

Ela ri e segura minha mão e puxando para o quarto mais próximo vazio.

CONTINUA...

*** Toda vez que eu publico uma parte do conto, eu fico toda hora olhando para ver se tem comentários. Tem um pessoal que sempre comenta (e eu já deixo aqui meu muito obrigado) então eu ja fico na espera das suas opiniões rs. E quando eu vejo comentários de pessoas que nunca tinham comentado, elogiando o conto, o ânimo aumenta ainda mais.

Aos leitores que comentam todos os contos e me acompanha desde do começo, aos que descobriu a serie agora e maratonou, aos que só leem e não comenta (podia comentar ne?! Rs). Meu muito obrigado!***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ohhh, saudades que eu estava dessa dupla... Vc não pode parar esse série... É boa demais

1 0
Foto de perfil genérica

um leão ciumentinho ou eu acho que vi um. gatinho...

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo fomo smp. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Mano aaaa

Não entendi aquele "filho da puta" ali kkk

E bem que eu queria Leão e Lobo com o Pablo e o outro guri...

Será q rola algo entre Hugo e Gustavo?

0 0

Listas em que este conto está presente