Na web - 3ª Parte 1/10

Da série Na web
Um conto erótico de MARCELO / LEÃO
Categoria: Homossexual
Contém 1396 palavras
Data: 21/02/2020 15:48:08

PARTE 1 - MARCELO / LEÃO

Acordo suando lembrando do sonho que tive. Droga, eu vivia tendo aquele sonhos.

Ainda estava escuro do lado de fora, mas eu logo teria que levantar para ir ao trabalho. Do meu lado, Marina se mexe e eu abraço ela, passando a mão na sua barriga, o que me faz lembrar de quando ela veio conhecer nossa nova casa.

Marina estava nervosa, depois de um pouco de conversa, ela resolveu falar o que a afligiaEu fiquei grávida e um de vocês é o pai.

- O que você disse? - perguntou Claudio passando a mão na cabeça.

- Você tem certeza? - eu perguntei me aproximando dela.

- Do que? - ela me olhou de cara feia - que eu to grávida ou que um de vocês é o pai?

- Que você esta grávida - Claudio respondeu por mim e a abraçou.

- Tenho - Ela começou a chorar nos braços dele - e o pior é que meu pai descobriu e quer que eu vá pra fora do país fazer um aborto

- E o que você vai fazer? - eu pergunto.

- Como assim o que ela vai fazer? Ela não vai abortar. - agora era Claudio que me olhava feio, como se eu tivesse feito a pior das perguntas - você não vai né?

- Eu não sei - ela continuou chorando - vocês querem que eu tire?

- Não - eu respondo rápido - Marina, eu nunca quis ser pai, construir uma família, eca. Eu nem acredito em amor. Mas você não ficou grávida sozinha, nós estamos aqui com você - olhei pro Claudio e ele afirmou com a cabeça - interromper ou não a gestação é uma escolha sua. Seu pai não pode te obrigar a nada.

- Mas se eu não fizer isso como vai ser? Ele que paga minhas contas. Eu tenho algum dinheiro que ganhei com a Ovelha, mas não vai dar pra me manter.

- Você vem morar com a gente ué - Claudio secou o rosto dela. - eu já estou ate gostando dessa historia de ser papai.

- De repente, eu que sou o pai - falei para ele para implicar, mas depois fiquei pensando. Porra, de repente eu que sou o pai.

- Isso é o de menos, depois a gente tira no impar e par.

Marina riu e deu uma tapa nele, depois Claudio me puxou para abraçar os dois.

A barriga da Marina já estava grandinha, ela estava com seis meses de gestação e tava tudo bem com a criaturinha dentro dela.

Eu fico olhando pro teto, pensando na minha vida. Muita coisa mudou por esses meses.

Quando meu despertador toca, eu desligo e levanto. Claudio tinha acabado de chegar na cozinha e eu o ajudo a preparar o café. Trabalhamos em silêncio e depois sentamos para comer.

- Ela dormiu com você?

- Sim, a gente ficou assistindo serie ontem e ela acabou dormindo, deixei que ela ficasse por ali mesmo.

- Hum...

- que horas você chega hoje? – perguntei mudando de assunto.

Claudio tinha começado a trabalhar, depois que descobrimos sobre nossa paternidade, ele voltou a procurar emprego. Eu consegui indicar ele para um cliente enquanto trabalhava como o Leão e agora ele esta empregado.

- Não devo chegar tarde, podemos ate nos apresentar hoje. Agora eu preciso me arrumar pra ir pro trabalho.

Claudio me deixou sozinho, enquanto ele saia eu lembrava do sonho que tinha tido, na verdade era uma lembrança daquela noite.

Na noite em que eu pedi para foder ele, e da felicidade que senti quando meu amigo deixou.

Eu me lembro de tudo daquela noite, de levantarmos do chão e ir para cama, de fazer o Claudio empinar a bunda na minha direção, de como eu queria ele e o seu cuzinho.

Droga, eu ia ficar de pau duro ali no meio da cozinha.

Depois daquela noite, a gente não tocou mais no assunto. Não que tivéssemos arrependidos, mas logo tivemos que nos mudar para nossa nova casa e veio a gravidez da Marina.

Olho pro relógio e vejo que to ficando atrasado, então me preparo para ir pro trabalho. O dia passa rápido, resolvo os problemas do trabalho, sou convidado para um barzinho apos o expediente, mas invento uma desculpa. Então volto para casa.

Marina esta deitada no sofá, alisando a barriga enquanto come uvas.

- Eita vida boa - provoco.

- Quer trocar? Já to cansada de ficar sem fazer nada. A dona Solange veio hoje limpar a casa e eu fiquei praticamente só olhando.

- Você sabe que o médico proibiu de fazer esforço.

Eu sento e coloco os pés dela em cima de mim.

- Seus pés ainda estão inchados - fico fazendo massagem - o Claudio chegou?

- Ainda não, ele... - Marina começa a falar e para, respira fundo e me olha - quer saber, eu jurei pra mim mesma que não ia me meter, mas mudei de idéia. Qual é o problema de vocês?

- Como assim? Nenhum.

- nenhum? Sem essa, vocês sempre foram de brincar, de ficarem conversando, se zoando, e agora não fazem nada disso. No começo eu achava que era culpa da minha gravidez, não saber quem é o pai e tal, mas depois que vocês optaram por esperar o bebê nascer para fazer o teste de paternidade, então percebi que não era esse o motivo.

- Deixa quieto - falo sem olhar para Marina, fico focado seus pés.

- Porra, fala comigo Marcelo, eu to aqui por vocês. Hoje em dia você é o Claudio só conversam quando o assunto é coisa do Lobo e do Leão ou minha gravidez.

- Droga, eu só queria voltar para o que antes - digo para ela

- Antes do que? De eu ficar grávida?

- Claro que não. - paro de fazer massagem e olho para ela. - Eu transei com Claudio... Quer dizer... Transar nem é a palavra certa, acho que a gente fez amor?!

Marina não parecia surpresa.

- Me conta mais

E eu conto sobre aquela noite, quando nos exibimos e comemos aquele garoto que ganhou o nosso sorteio, contei de como depois fui pro quarto de Claudio e transei com ele, que não foi uma cena de sexo entre o Lobo e o Leão, mas entre o Claudio e eu.

- Ta, deixa ver se eu entendi - Marina sentou e me encarou - vocês fizeram amor, o Claudio deu pra você, ele queria, você queria. Então qual é o problema?

- O problema foi depois. Naquele dia que você disse que estava grávida, que a gente conversou e você disse que queria manter a gravidez, lembra? Eu e o Claudio bebemos para comemorar que seriamos pai, quando você foi embora... Bem, digamos só que o Claudio disse que era a minha vez de dar para ele.

- E...

- E eu dei para ele - disse baixinho, não com vergonha do meu amigo ter comido meu cu, mas com vergonha do que diria agora - e depois surtei, e magoei meu amigo.

Escuto barulho na porta, levanto rápido e limpo meu rosto, que estava um pouco úmido.

- Bem vamos verificar sua pressão - digo para Marina quando Claudio aparece - oi cara, como foi seu dia.

- Tranquilo - ele vai ate Marina e a beija - como estão minhas meninas?

Pego o aparelho de pressão e coloco em Marina.

- Estamos bem.

- Sim estão mesmo - digo vendo o resultado no aparelho - mas eu já disse que vai ser menino.

Nós não quisemos saber o sexo da nossa criaturinha antes do nascimento então ficávamos nessa brincadeira.

Mais tarde fomos para o quarto de apresentação. Marina não se apresentava mais como Ovelha, então ela ficou sentada atrás da câmera e nos passava o que estava sendo pedido e falado no chat da página.

Claudio e eu estávamos de frente para câmera, usando apenas cueca e nossas máscaras. Marina avisou que tínhamos recebido fichas para fazer uma "briga de espadas".

Agradecemos a quem enviou a ficha, depois descemos nossas cuecas, o cacete de Claudio estava duro, o meu estava quase, mas ficou assim que vi o do meu amigo. Droga, eu queria me ajoelhar e chupar ele.

Peço meu pau e Claudio o dele, nos aproximamos e começamos a bater um cacete no outro. A cabeça do meu cacete batia no dele, eu olhei para meu amigo e ri, e ele sorriu de volta.

Ficamos nessa brincadeira por um tempo e quando ele ia guardar o cacete na cueca, eu o impedi. Peguei o pau dele e comecei a masturbar meu amigo, o Lobo sem esperar por isso soltou um gemido.

Eu olhei para meu amigo e pisquei depois olhei para a câmera.

Leão: querem que eu continue?

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus contos são excelentes adoro

0 0

Listas em que este conto está presente