Na web - 2º Especial 2/2

Da série Na web
Um conto erótico de Escritos
Categoria: Homossexual
Contém 1661 palavras
Data: 11/02/2020 12:12:06

2º Especial 2/2

Voltando um pouco no tempo, enquanto o Lobo tocava a campainha da casa de Márcia, o Uber de Eduardo parava em frente ao motel e deixava os dois, ele tirou uma faixa do bolso e colocou no rosto dela, tampando sua visão.

Eles entraram no quarto e Edu sorriu quando viu quem estava na cama.

Edu foi tirando a roupa dela, deixando ela apenas de lingerie, depois permitiu que a esposa tirasse a faixa do rosto, Nádia deu um gritou de surpresa, admirada com sua visão.

Na cama tinha um rapaz apenas de cueca e máscara, mas não era um rapaz qualquer, era um dos garotos que ela via se exibindo na internet.

- Feliz aniversário - O Leão sorriu para eles, ele segurava uma taça.

- O que significa isso querido? - ela perguntou pro marido sem conseguir tirar os olhos da cama.

- Amor, é o nosso presente.

- Mas...

- Mas nada querida - Edu disse a abraçando por trás - Hoje a noite é noite.

O Leão levantou da cama e foi ate eles, cumprimentou Edu e pegou na mão de Nádia e a levou para cama.

Edu sentou na poltrona que tinha do lado cama, e Nádia sentou na beirada da cama.

- Encosta ali - Falou o Leão no ouvido da esposa.

Nádia olhou para o marido.

- Hoje quem manda é ele.

Então ela fez o que o Leão pediu, e ficou de joelho em cima da cama, com as mãos encostando na parede.

O Leão foi se posicionando atrás dela, ele segurou os braços dela com força, e começou a alisar o corpo, apertando seus seios, descendo para a bunda e voltando para cima.

O Leão segurou o rosto dela e puxou para um beijo, fazendo o corpo dela colar no seu.

Enquanto se beijava, o Leão colocava a mão dentro da calcinha dela. Nádia gemeu sentindo o dedo dele dentro dela. O Leão usou a outra mão para liberar os peitos dela do sutiã.

O Leão tirou a calcinha dela e fez Nádia encostar de novo na parede, depois desceu sua cueca, colocou uma camisinha, e foi encaixando nela.

Em vinte anos de casada, Nádia apenas tinha trovado o cacete do marido, e agora era preenchida por um garotão. O cacete do Leão foi entrando e Nádia gemeu. Acostumando com o cacete do marido, ela não tava preparada pra um pau tão grande.

Eduardo assistia a esposa sendo fodida por aquele Leão gostoso. Seu cacete estava estufado dentro da roupa. Nádia gemia a cada estocada do Leão, ele passava a mão na bunda dela e se movimentada com força.

- Fode ela - mandava Edu do sofá

O Leão tirava o cacete e voltava enfiar com força, ele se movimentava e brincava com os peitos dela enquanto isso.

Nádia não se lembrava da uma vez que tinha tido tanto prazer. Esse era o melhor presente que ela poderia ter ganhado, ter sua bucetinha fodida por um rapaz gostoso e duro com a idade dos seus filhos.

Nádia continuava a gemer e o Leão não cansava de se movimentar atrás dela.

- vem me chupar.

O Leão saiu detrás dela, e deitou na cama, ele apontou o cacete para ela que se posicionou entre as pernas dele, com a bunda virada pro marido, e começou a chupar o cacete do Leão.

O gosto da sua buceta estava naquele pau, e ela tentou engolir todo o cacete, mas não conseguiu, era muito grande.

- Vai minha putinha... Chupa... - Mandou o Leão.

Nádia sorriu e continuou a chupar. Edu via a cabeça da sua esposa descer e subir no cacete do Leão, e estava adorando aquilo.

O Leão puxou Nádia e fez ela deitar do seu lado, ele levantou a perna dela e voltou a enfiar seu cacete nela.

Nádia nunca tinha sido comida daquele jeito, e o prazer que ela sentia era tanto que seus gemidos viraram gritos. O Leão beijou o pescoço dela e foi beijando ate chegar à boca. O Leão a puxou para cima dele.

- Agora e sua vez de cavalgar.

- Sim... - gemeu ela, e começou a subir e descer no cacete dele

- O que você é?

- O que?

- Milha puta. - O Leão disse e deu uma tapa leve no rosto dela - O que você é?

- Sua puta...

Nádia riu e continuou a quicar naquele cacete. O Leão sentiu quando ela gozou, ele a fez sair de cima dele. Abriu as pernas dela e começou a chupar a buceta.

O Felino enfiou a língua fundo naquele buceta arrombada, Nádia sentia ele beijar a buceta dela, ele foi enfiando os dedos enquanto lambia.

- sua vez

O leão parou de chupar e colocou seu pau na boca dela. Nádia logo abocanhou o cacete dele e chupou com vontade.

- aonde você quer que eu goze? - O Leão perguntou.

- Na minha boca - pediu ela

- por quê?

- Porque eu sou sua puta.

O Leão sorriu para o marido dela que já tinha se gozado enquanto se masturbava, e gozou na boca da esposa. Depois que gozou, o Leão levantou da cama e foi para o banheiro, deixando o casal conversar.

O Leão ligou o chuveiro e tirou sua máscara, depois entrou debaixo da água.

Quando estava saindo do banho, Eduardo entra no banheiro.

- Porra, que susto. - O Leão passou rápido por Edu e colocou sua máscara - o combinado foi que vocês não me veriam sem máscara.

- Desculpa...

O Leão percebeu que Edu não tirava os olhos do seu corpo e sorriu.

- Desculpa? - O Leão foi se aproximando dele - Você entrou aqui doido pra me ver assim né? - Edu estremeceu quando o Leão colocou as mãos no ombro dele e foi fazendo força para Edu se agachar - ta querendo me chupar? Você pode...

Edu não deixou o Leão terminar de falar, ele pegou o cacete do Leão e colocou na boca.

Eduardo não sabia muito bem como fazer, ele nunca poderia imaginar que na sua idade, depois de tantos anos de casado, ele estaria chupando um pau pela primeira vez.

Edu tentou fazer como sua esposa fazia nele, e foi lambendo o cacete do Leão, passando a língua por toda a extensão, ate chegar às bolas e voltar a lamber.

Porra, ele não podia imaginar que sentiria tanto prazer fazendo isso. Olhando para cima, vendo o sorriso safado do Leão, Eduardo só tinha a agradecer a Márcia por ter mostrado para ele à página de exibição do Lobo e do Leão.

- Eu quero te foder - Falou o Leão fazendo Edu ficar de pé - mas na frente da sua esposinha.

Antes que Edu falasse alguma coisa, o Leão puxou ele para fora do banheiro. No quarto, Nádia estava deitada na cama de pernas abertas e brincando com sua buceta. Os dois pararam na frente da cama e ficaram assistindo.

- vai lá - mandou o Leão

Edu foi para cima da cama, ele entrou entre as pernas da esposa, e começou a chupar a buceta. O leão sentou nu na poltrona que Eduardo tinha ficado antes e ficou assistindo o marido chupar a esposa.

Edu enfiava a língua e sentia o gosto da camisinha que tinha fodido a esposa, saber que o Leão tinha comido Nádia, deixava seu pau ainda mais duro dentro da cueca.

- Isso querido... - gemeu Nádia - agora me deixa te chupar também

Edu parou de chupar a esposa e deitou na cama. Nádia tirou a cueca dele e começou a chupar. Depois de ter sofrido pra chupar o Leão, o pau do Edu era bem mais fácil.

O Leão foi para cama e deitou do lado de Edu, Nádia continuou chupando o marido, mas segurou o cacete do outro rapaz.

Ela ficou de dividindo chupando um e depois o outro. Em certo momento, ela tentou colocar os dois na boca, mas não conseguiu.

Edu olhava admirado para esposa, ele sabia que ela era safada na cama, mas era só com ele. Ver a esposa com outro pau na boca o deixava com ciúme e ainda mais desejos.

- Fode ela – Mandou o Felino.

O Leão levantou do lado dele, e ajudou Nádia a montar no marido. Quando ela sentiu o cacete de Edu dentro dela, ela deu um gemido alto, que foi calado pela boca do Leão.

Eduardo ficou assistindo os dois se beijarem enquanto se movimentava embaixo da esposa.

Quando o Leão se afastou da boca dela, ele foi ate Edu e o beijou também, mas foi rápido, ele logo colocou seu pau na altura da boca de Eduardo, que rapidamente abocanhou o cacete do Leão.

Nádia assistia a seu marido, um homem de cinquenta e poucos anos, chupando o cacete de um rapaz. E quer saber? Ela estava adorando. Prova disso é que ela quicou ainda mais rápido no pau duro do marido.

- Isso... Deixa meu pau bem babado, pra depois eu te comer.

A ameaça de ser fodido pelo Leão fez Edu gozar, e Nádia vendo o prazer do marido, quicou ainda mais forte. O Leão fez Edu parar de chupá-lo, ele foi para trás de Nádia, que tinha parado de se movimentar.

- Você vai deixar eu foder o seu marido? - Ele perguntou e beijou o pescoço dela - vai?

- Vou...

O Leão sorriu quando Nádia saiu de cima de Edu, ela pegou uma camisinha e colocou no cacete do Felino, depois foi ate o marido e o beijou.

O Leão pegou uma perna de Edu e colocou no seu ombro, depois passou a mão no cuzinho dele e foi enfiando um dedo. Edu gemeu, e o Leão mandou Nádia lamber o dedo dele que tinha acabado de sair do cuzinho do marido.

O Leão foi roçando o cacete dele, ao pouco conseguindo espaço e entrando em Edu. O marido gemia e era apoiado pela esposa que mandava aguentar.

Com o cacete já dentro, o Leão começou a foder. Nádia segurou o cacete duro do marido e começou a chupar. Aquela orgia aconteceu por algum tempo ate eles gozarem e ficarem caídos na cama.

Os três ficaram conversando por um tempo ate ficarem prontos para mais uma rodada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amo essa série, é tipo aquelas da netflix que nunca queremos que acabe...kkkk

0 0

Listas em que este conto está presente