Na web - 2ª Parte 9/10

Da série Na web
Um conto erótico de CLAUDIO/LOBO
Categoria: Homossexual
Contém 1171 palavras
Data: 30/01/2020 13:01:37

Parte 9 – CLAUDIO/LOBO

Tive uma surpresa muito boa quando Marcelo abriu a porta e deixou o ganhador da rifa entrar.

Nicholas era um cara muito gostoso, simpático e sabia manter uma conversa. Quando Celo saiu e nos deixou sozinho, percebi também que ele era muito puto, e não via à hora de se mostrar.

Eu já tinha explicado como iria funcionar a apresentação, agora era o momento da ação. Fomos para o quarto de exibição.

Pedimos para Nicholas comprar uma máscara de animal para usar na apresentação, não estávamos preocupados com o seu anonimato, queríamos apenas manter o fetiche, e o rapaz soube entrar na brincadeira.

Eu coloquei minha máscara de Lobo, Marcelo a dele de Leão e o Nicholas tinha trazido a dele de Coelho.

Pobre Coelho.

Marcelo já tinha ligado as maquinas e preparado o quarto. Ele e Nicholas ficaram atrás da câmera e eu fui para frente.

Lobo: Fala meus gostosos e gostosas, como prometido, hoje é dia de comer um cuzinho. Vamos só lembrar para quem chegou agora, eu e o Leão fizemos uma rifa, e o prêmio é nossos paus. O ganhador esta aqui para receber seu prêmio, então se você quiser assistir pela primeira vez aqui na página a gente comendo um cuzinho de um cara, é só comprar seu ingresso e assistir de camarote. Vamos começar?

Marcelo faz sinal de que tinha colocado o quarto no modo privativo, agora só quem tinha comprado o ingresso poderia assistir.

Sai da frente da câmera e deixei ele colocar o Nicholas em foco.

Leão: Oi meus lindos, não é que o Leão encontrou um Coelho para comer. Será que esse Coelho vai conseguir matar a fome de um Leão e um Lobo? Vai Coelho?

Coelho: Claro, mal posso esperar, minha bunda está implorando por isso.

Leão: E quantas rifas você comprou para estar aqui?

Coelho: trinta números.

Leão: trinta? Rapaz... Você tava afim mesmo hein. Então para esquentar, tira essa sua roupinha, se exibe para gente.

Eu e Marcelo estávamos usando só um short fino, além da máscara, mas Nicholas ainda estava todo vestido. Ele começou a tirar a roupa e Marcelo o ajudou quando a máscara quase saiu junto com a camisa.

Eu estava atrás da câmera e li algumas mensagens, tinha pessoas elogiando corpo do Coelho, outras dizendo que queria estar no lugar dele.

Nicholas riu quando tirou a camisa e o largou no chão, peguei a câmera chegando perto dele, Marcelo passou a mão no mamilo do Coelho, o provocando.

Filmei o corpo esbelto dele, passando por suas axilas com pelos, pegando seu sorriso safado. Ele começou a tirar a calça, soltando o cinto, e fazendo descer junto com a cueca.

Leão: Você se masturba muito?

Coelho: Muito... Assistindo vocês, eu gozo umas três vezes.

Leão: então nos mostra como você faz.

Nicholas sentou na cama, pegou um pouco de lubrificante e colocou no seu pau e começou a brincar com seu cacete. Ele rapidamente ficou duro, o Coelho bombeava seu pau e soltava algumas vezes, deixando bater no seu abdome.

Marcelo se aproximou, o Leão entraria em ação. Marcelo passou a mão pelo corpo de Nicholas, passando por suas coxas, indo para barriga, descendo para suas bolas.

A mão de Marcelo estava com lubrificante, ele espalhava por todo o corpo do Coelho, o deixando brilhando.

O cacete de Nicholas estava duro, Marcelo o pegou algumas vezes e soltava, Nicholas soltou alguns gemidos.

Eu filmava toda a ação. Marcelo pegou a mão de Nicholas e o fez passar pelo próprio corpo. O Coelho começou a se alisar e Marcelo fez ele levantar as pernas.

O Foco agora era aquele cuzinho, Marcelo passou a mão lubrificada por ele. Seu dedo lubrificado brincou pelo anel do Coelho e foi entrando. Nicholas gemeu.

Marcelo enfiou um dedo, depois de um tempo enfiou outro e depois mais outro.

Eu filmava tudo, Marcelo ainda de short exibia uma ereção que não dava para esconder, e eu também.

Eu coloquei a câmera de volta no lugar, tirei meu short e me aproximei nu. Dizendo ser minha vez.

Marcelo levantou e ficou do meu lado, ele olhou meu cacete duro e o pegou. Sua mão lubrificada passou por tudo meu pau, ele soltou e me pegou a camisinha, abriu e me encapou, depois foi sentar na cadeira ao lado da cama.

Se antes eu já estava duro, depois de Marcelo ter pegado no meu cacete, eu estava explodindo e quem ia sofrer era Nicholas.

O Coelho ainda estava deitado na cama, de pernas abertas, ele exibia um sorriso lindo com seu cacete duro e um cuzinho piscante.

Fui em sua direção, rocei meu cacete pelo seu cuzinho e fui entrando. Marcelo tinha deixado o cuzinho do coelho todo lubrificado e meu pau deslizou para dentro dele.

Comecei a me movimentar, Ganhando velocidade e arrancado gemidos de Nicholas. Ele levantou e puxou minha cabeça, me beijando. Aquilo não estava programado, mas eu estava com tanto tesão que me entreguei.

Comecei a chupar a língua dele enquanto continuava a foder. Parei de beijar e sai de dentro dele, depois mandei o coelho ficar de quatro.

Olhei para Marcelo e ele estava nu, com cara de poucos amigos enquanto mostrava um cacetão de dar inveja ao se masturbar.

Por que ele estava com raiva? Em alguns momentos na apresentação das Trimigas foi a mesma coisa, e quando ele me viu com o Guga também.

Será que ele estava com... Não, não podia ser. Marcelo estava com ciúmes?

Com o Coelho de quatro, eu voltei a me encaixar no seu cuzinho e comecei a meter com força. Nicholas gemeu alto e enfiou a cara num travesseiro que estava na cama.

Enquanto eu fodia, lembrei do que Gustavo disse sobre o Lobo e o Leão: "Eles dizem que são amigos, mas você tem que ver como eles se olham. Acho que são mais do que isso, se não são, vão ser". Encarei Marcelo, ele me olhava com raiva, mas reconheci que ali também tinha tesão.

Pensar nisso me fez gozar. O Leão se levantou com seu cacete apontando para frente, eu sai de trás do Coelho e dei espaço para ele.

Marcelo se aproximou, eu peguei a camisinha e fiz a mesma coisa que ele tinha feito comigo, peguei seu cacete e coloquei a camisinha.

Marcelo me encarou com um sorriso no canto dos lábios e foi ate Nicholas, que ainda estava de quatro.

O Leão começou a meter com força, o Coelho foi ate um pouco para frente. Eu subi na cama e dei meu pau para o Coelho chupar, calando seus gemidos.

Marcelo metia com rapidez, ele me encarava. Apesar do ar condicionado ligado, estávamos todos suando. Eu fodia a boca de Nicholas e ele o cuzinho.

Marcelo me olhava nos olhos enquanto fodia.

Aquilo estava me dando muito tesão, eu estava com o cacete duro na boca do Nicholas, mas estava pensando em Marcelo.

O que estava acontecendo comigo?

Lobo: vamos entrar dentro dele juntos. – eu peço

Leão: Vem... Vem aqui.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

faço a mesma pergunta mas não menosprezando o passivo. Já que quem come é tão gay quanto que dá. mas na verdade o que vale é o amor e respeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesao do caralho quero muito mais histórias desses dois

0 0
Foto de perfil genérica

Irraaa

Só quero saber quem vai ser o ativo

O Leão ou o Lobo quando eles se pegarem

0 0

Listas em que este conto está presente