Na web - 2ª Parte 8/10

Da série Na web
Um conto erótico de MARCELO/LEÃO
Categoria: Homossexual
Contém 1195 palavras
Data: 28/01/2020 00:35:31

Parte 8 – MARCELO/LEÃO

A exibição com as Trimigas foi melhor do que eu esperava. Nós nos exibimos por varias horas. Eu tinha transando com as três, juntas e separadas.

Claudio também tinha aproveitado a exibição, fazia tempo que não o via com tanto tesão.

Quando desligamos as câmeras, Kelly segurou a mão de Anna e a levou para o quarto delas, o barulho de água caindo era sinal que elas estavam tomando banho. As duas não saíram mais do quarto.

Eu e Claudio, agora sem máscaras, fomos levados por Jane para o outro banheiro. Para ela a noite ainda não tinha terminado.

Jane nos chupou embaixo do chuveiro, depois deixou a gente brincar com sua buceta, eu e Claudio rimos, parecendo duas crianças no parque de diversão.

Eu coloquei meu cacete dentro de Jane enquanto Claudio chupava os peitos dela. Depois que gozei foi a vez do meu amigo se despedir daquela buceta.

Claudio começou a se movimentar dentro dela, eu estava quase hipnotizado com sua bunda indo para trás e pra frente. Quando ele me olhou eu disfarcei, virando de costa, escondendo minha ereção.

Logo vieram os gemidos do meu amigo, sinal de que também tinha gozado. Terminamos o banho e meia hora depois estávamos na rua, indo para casa.

Apesar de ser domingo, tinha combinado com o Claudio de ver algumas casas, então levantei cedo. Meu amigo já estava de pé, com o café na mesa.

Grande novidade!

Nós tínhamos muitas coisas para fazer. Além das casas, que iríamos ver, também teríamos que dar o prêmio ao vencedor da rifa que tínhamos feito na página do Lobo, ou seja, uma noite de sexo com a gente.

Saímos de casa e fomos encontrar o corretor de imóveis. Eu não o conhecia pessoalmente, mas já tínhamos nos falado por WhatsApp.

O corretor da tinha me mandado algumas fotos das casas, e eu e Claudio já tínhamos escolhido quais queríamos ver.

Passamos a manhã toda vendo as casas, vimos quatro. Depois de pensar sobre localização, comodidade e preço, resolvemos que ficaríamos com a casa número três.

Era uma casa grande, com quatro quartos, tinha piscina e muitos espaços. O preço era caro, teríamos que raspar as nossas contas no Banco. O dinheiro que o Lobo e o Leão tinham feito ia dar pra pagar boa parte. O resto à gente levantaria com o tempo.

Tínhamos confirmado a compra com o Corretor de imóveis, ele ficou de entrar em contato para nos passar a conta para transferir o dinheiro e o dia para assinar as os documentos.

Com isso resolvido, voltamos para nossa casa. Eu liguei para o dono da casa que alugamos e avisei que íamos devolver a casa.

Agora nossa atenção iria para o ganhador da rifa, tínhamos combinado de encontrar com ele num motel.

- Deveríamos entrar em contato com ele e mandar o cara vir para cá. - Sugeriu Claudio.

- Para nossa casa? Tínhamos decido o motel pra não invadir nossa privacidade.

- mas vamos devolver a casa, então não tem problema.

- verdade, se ele voltar, não vamos mais está morando aqui. Mas ele pode perguntar para um vizinho.

- Não vejo problema, continuaremos com nosso anonimato. Além disso a gente fazendo aqui, não teríamos gastos com motel nem perderíamos tempo levando os equipamentos.

- Verdade. Vou falar com ele então.

- a propósito, qual é o nome dele?

- O nome eu não sei, ele usa o nome de Nic02.

Pego meu celular e mando mensagem avisando sobre a mudança de endereço, passo o endereço da rua perto da minha casa onde vou encontrar ele e trazer para minha casa.

Com a mudança de plano, resolvemos arrumar o quarto de exibição, fazia um tempo que não limpávamos direito. Perdemos a tarde toda, quando fomos ver já estava quase na hora de encontrar o ganhador da rifa.

Eu fui tomar banho e sai para encontrar com ele, deixei Claudio no banheiro.

O rapaz já tinha me enviado uma foto do seu rosto. Eu tinha combinado de encontrar ele na lanchonete que ficava na esquina da rua. Fui para lá, ele não tinha chegado. Esperei por uns dez minutos ate ele aparecer.

Ele parou na porta com sua mochila pendurada e ficou olhando para as pessoas tentando descobrir o que fazer. Aproveitei para analisá-lo, o rapaz parecia ter a minha altura, seu corpo não era forte como o meu ou o de Claudio. Ele era magro, seu rosto tinha uma barba fina. Ele era bonito.

Um ano atrás eu nunca pararia para avaliar um cara, muito mais achar-lo bonito, mas ter virado o Leão me fez mudar muito meu ponto de vista.

Eu sempre gostei de sexo, mas nunca pensei e nem tive vontade de fazer com um cara, agora eu estava na lanchonete e me aproximando de um homem que eu iria foder.

- Oi - digo me aproximando.

O rapaz me lança um olhar debaixo ate em cima e voltando para baixo.

- Oi - Ele diz sorrindo.

Pelo visto passei na sua avaliação.

- Você fez o que pedimos? – pergunto serio.

- Sim.

- Então me segue. - digo e começo a andar - qual é o seu nome?

- Nicholas.

- Show, eu sou o Leão.

Vou em direção a minha casa sendo seguido por ele. Paro na porta.

- seu celular - Ele me entrega - você tem mais nenhum aparelho eletrônico?

- Não

- Ok, sabe que se encontrarmos alguma coisa com você, te expulsaremos né?!

- Sim.

Abro a porta.

Claudio está sentado no sofá, eu entro com o rapaz.

- Nicholas... Esse é o Lobo. - Apresento

Claudio levanta e da um selinho no cara, que abre um sorriso.

Deixo Claudio com ele e vou para o quarto de apresentação, tinha coisas para resolver, e era função do Claudio passar os avisos para Nicholas.

A exibição de hoje seria diferente, não teria nenhum entrosamento com os fãs, só assistia quem tivesse comprado ingresso para ver. Nós já tínhamos aberto a sala para venda, com as câmeras desligadas, eles estavam esperando a gente começar.

Quando voltei para sala, Nicholas ria de algo que Claudio falou. Ele estava sentado do lado do meu amigo, com a mão na perna dele com uma intimidade que não era para ter.

- Podemos começar? - pergunto serio, e dando um susto do rapaz.

- Desculpa, eu não te vi ai.

Nicholas tirou a mão da perna de Claudio.

- Podemos sim - Claudio levanta - Mostra para ele, Nicholas, a máscara que você comprou.

Nicholas vai ate a mochila dele que estava no outro sofá e abre, pega e me mostra sua máscara de coelho.

- Um Coelho entre um Lobo e um Leão. - Claudio fala rindo - Você ta fodido.

- Espero que sim.

CONTINUA...

***

Mais uma parte do conto, estamos nos caminhando pro final, e a pergunta que fica é: vcs vão querer uma terceira parte? Deixa sua nota, estrelas e o comentário, são todos vistos e bem vindo.

Ps. Geomateus ta chegando a parte que vc tanto pede, será? (Viu que apareceu um Coelho?!). Vini Figueroa esses fãs não sabem de nada. rtzornsk as vezes um olhar de ciume mal interpretado parece raiva. MMS vi seus comentários, percebi que vc maratonou meus contos, não só a serie "Na web" mas as mais antigas tbm. Fico feliz que tenha gostado, obrigado pelos comentários.

***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero a terceira temporada sim. contando aceitação do colo. Essa temporada como anterior prende o leitor do começo só fim. merece uma terceira temporada com sexo homo entre Cláudio e Marcelo.

0 0
Foto de perfil genérica

ver celo se permitindo mesmo por meio do claudio a ter novas experiências sexuais como homem pode tornar o celo mais flexível a te andar com o Cláudio, e parece que o leão Esta afim do lobo?

0 0
Foto de perfil genérica

Esqueci da nota no outro comentário aff

0 0
Foto de perfil genérica

Não faz uma terceira parte, vai ficar grande e cansativo. Faz os próximos capítulos maiores e mais detalhados, assim você diminui a quantidade de capítulos até o final.

0 0
Foto de perfil genérica

Maaaanooo só quero a declaração logo

Isso ta muito na cara

0 0

Listas em que este conto está presente