Na web - 2ª Parte 7/10

Da série Na web
Um conto erótico de CLAUDIO/LOBO
Categoria: Heterossexual
Contém 1513 palavras
Data: 27/01/2020 00:20:09

Parte 7 – CLAUDIO/LOBO

- Tem certeza que trouxe tudo?

Eu sabia que já tinha perguntado isso, mas Marcelo respondeu mesmo assim.

- Claro.

Ele voltou a tocar a campainha da casa das Trimigas.

- Entre garotos - a porta tinha sido aberta pela Kelly, ela nos deixou entrar - desculpa a demora, estamos preparando as coisas para mais tarde.

Kelly me deu um abraço e depois um selinho em Marcelo.

- Elas estão no quarto? - perguntou Marcelo

- Estão sim, vai lá. - Marcelo foi, me deixando sozinho com Kelly - Quer beber alguma coisa Claudio?

É lógico que ela sabia meu nome, Marcelo deve ter contato, do mesmo jeito que eu sei os delas.

- Claro Kelly - respondi mostrando que sabia o nome dela também.

Sim, às vezes tenho mentalidade de criança.

- Temos sucos de maracujá, cerveja, café...

- pode ser suco.

Ela foi buscar e voltou com a bebida.

A gente ficou conversando, e no começo foi estranho, eu não a conhecia, mas sabia que iria transar com ela, com todas elas, na frente das câmeras.

Porém não era isso que eu ia fazer no dia seguinte com o vencedor do sorteio que o Lobo fez?

Além disso, eu e o Marcelo já vínhamos transando com alguns fãs por dinheiro. Era com esse dinheiro que iríamos comprar nossa casa.

Comprar a nossa casa!

Marcelo entrou em contato e amanhã íamos ver algumas casas. Minha cabeça estava voando, quase não prestava atenção no que Kelly dizia e foi assim que a Anna entrou na casa.

Nós nos cumprimentamos e Kelly continuou a falar. Pelo que entendi, elas tinham uma relação aberta. Anna sentou do meu lado enquanto falava, às vezes passava a mão no meu peito. Percebi sua má intenção. Kelly também.

Kelly veio ate mim e se abaixou sentando em uma das minhas pernas, e alisou minha barriga.

- Nossa, que barriga gostosa, vamos fazer um esquenta?

Eu aproveitei a posição e passei a mão em seus peitos.

- Nossa, que peitos gostosos, vamos sim. - respondi rindo tirando a blusa dela.

As duas juntas tiraram minha blusa e Anna veio para frente e beijou Kelly. Eu abocanhei aqueles peitos, enquanto assistia o beijo delas.

Kelly me beijou enquanto Anna abria o zíper da minha calça. Kelly levantou do meu colo e as duas tiraram o resto da minha roupa.

Anna foi a primeira a lamber meu cacete e entregou para Kelly que fez o mesmo. As duas dividiram meu pau, quando uma chupava a cabeça a outra ia para as bolas. Elas engoliam e lambiam, e suas bocas se encontravam num beijo com meu pau no meio.

Elas ainda estavam vestidas, as duas se levantaram e uma tirou a roupa da outra. Eu assisti ao strip-tease delas.

Já nuas, Kelly sentou de frente para mim, pegou meu cacete, colocou a camisinha e depois colocou meu pau na entrada da sua buceta. Ela começou a quicar no meu pau enquanto Anna puxava a cabeça dela para um beijo.

Eu tava duro dentro dela, não sabia o que era mais gostoso, aquela buceta no meu pau ou ver elas se beijando.

- Minha vez - pediu Anna depois de um tempo.

Kelly saiu do meu pau e Anna tomou seu lugar, fazendo igual à amiga, Sentando no meu colo, ela pegou meu cacete e colocou dentro dela.

Agora com Anna me cavalgando, Kelly se dividia entre me beijar e beijar a amante.

Eu levei minha mão para a buceta da Anna, enquanto ela subia e descia, eu brincava com aquela buceta. Anna soltava altos gemidos.

- Me chupa, amor - pediu Kelly sentando no meu lado.

Anna desmontou de mim e caiu de boca na buceta de Kelly, com a bunda empinada para mim, eu fui para trás de Anna.

Kelly gemia com as linguadas de Anna, toda vez que eu estocava, Anna enfiava a língua mais fundo na amiga.

- Vou gozar - aviso depois de um tempo.

Anna me empurra, me jogando no sofá e as duas vêm na minha direção, tiram a camisinha e voltam a dividir meu pau. Ela me chuparam ate eu gozar, depois divide minha porra.

Quando Marcelo e Jane saíram do quarto, nós três estávamos sentados, de banho tomado e conversando com entrosamento.

Era hora da apresentação das Trimigas. Fomos todos pro quarto.

As garotas ligaram as maquinas, eu peguei nossas máscaras e entreguei a do Marcelo.

Quando as garotas ficam online, elas se apresentaram e depois nos chamaram.

Jane: ... Vem pra gente, vem... Leão... Vem... Lobo.

Lobo: Fala meus gostosos e gostosas, hoje estamos aqui num crossover mais que especial.

Leão: Eu e o Lobo viemos nos divertir com as Trimigas e vocês vão ditar as regras.

Jane: Isso, o aniversario é nosso, mas são vocês os donos da festa.

Os fãs das Trimigas estavam animados, era um pessoal diferente do que eu estava acostumado, mas muito divertido e com bastante fetiche para realizar.

As garotas sempre se apresentavam só entre elas, então quando os fãs viram que tinham 2 homens na jogada, enlouqueceram.

Ainda tinha alguns fãs nossos online, e nós fizemos questão de agradecer para eles por nos acompanhar. Percebi que Gustavo estava online, e mandei um beijo para o Guga24.

Depois de muitas fichas, algumas chupadas e saradas, estávamos todos pelados e prontos para animar ainda mais as coisas, eu tinha pegado uma camisinha pra mim e dado outra pro meu amigo.

Estávamos todos deitados na cama, Jane tinha sua cabeça encostada na minha coxa, Marcelo estava deitada nas pernas de Kelly, Anna estava sentada mais na ponta da cama, respondendo a alguns pedidos.

Ate agora os pedidos dos fãs tinham sido tranquilos. "Tira essa parte da roupa... Chupa isso, lambe aquilo". As fichas altas estavam começando e ser enviadas.

Anna: Vamos para a nova brincadeira. Eles vão ficar de casal, enquanto eu mando e eles obedecem. E vocês me ajudam, ok?!

Anna pegou a câmera na mão, ela ficaria filmando. E para mostrar que tinha entrando do personagem, gritou: "Câmera, luz e ação".

Jane riu e me atacou, eu ainda não tinha provado dela ainda, mas sua boca era deliciosa, finalmente eu ia poder pegar aqueles peitos, que Marcelo tanto elogiou e que estava me chamando desde que cheguei.

Quando ela parou de me beijar, vi que ao meu lado, Kelly e Marcelo estavam agarrados. Ele me olha rápido, seus olhos focam em mim e vejo tesão neles, mas também um pouco de raiva.

Estranho. Deve ser imaginação minha. Volto para Jane, agora sem roupas para nos impedir, ela passava a mão no meu cacete enquanto me beijava.

Anna ficava andando em volta da gente com a câmera na mão, pegando os melhores ângulos. Jane desceu a boca ate meu pau, do meu lado, Kelly fez a mesma coisa com meu amigo. Nós dois nos olhamos de novo, os olhos de Marcelo brilhava por trás da máscara.

Jane: Deixa essa câmera e bem aproveitar.

Jane chamou Anna, que mudando de idéia sobre a brincadeira, colocou a câmera outra vez no suporte e veio em nossa direção.

Anna parou do meu lado e me beijou, enquanto a amiga voltava pro meu pau, depois ela foi ate à amiga e pegou o lugar dela.

Com Anna no meu cacete, Jane me deu seus peitos para eu chupar. Caralho que tetas, eu me perdi naqueles tamanhos.

Anna babava meu cacete engolindo ate onde conseguia. Do meu lado, o barulho que Kelly fazia chupando Marcelo, estava chamando minha atenção.

Jane tirou seus peitos da minha boca e ficando de pé em cima da cama, ela sentou com a buceta minha cara. Eu quase gozei na boca da Anna quando comecei a chupar a buceta da amiga dela. Aquelas mulheres eram perfeitas.

Por alguns segundos, Anna parou de me chupar, e com meu cacete ainda nas mãos, eu escutei barulhos de beijos.

As três garotas levantaram, e Kelly mandou a gente sair da cama. Depois, Jane e Kelly foram para cima da cama e ficaram de quatro e nos chamaram para ela.

As duas estavam uma de frente para outra, eu fui para trás de Jane enquanto meu amigo foi para Kelly. Anna segurou o cacete de Marcelo e colocou na boca, depois colocou na entrada da buceta de Kelly e o empurrou, fazendo meu amigo penetrar a namorada dela.

Depois, Anna veio na minha direção e fez a mesma coisa com meu cacete. Jane tinha uma buceta deliciosa, meu cacete ia fundo dentro dela, a deixando molhada.

Anna levantou da cama e voltou a pegar a câmera, filmando nossas estocadas, ela deu o melhor angulo das nossas gozadas para os fãs.

Eu e Marcelo batemos nossas mãos e saímos detrás das garotas. Com nossos cacetes balançando, saímos do quarto para beber uma água, deixando as três sozinhas.

Quando voltamos, Jane e Kelly estavam deitadas na cama com as pernas levantadas enquanto Anna lambia se dividindo entre as duas bucetas.

Ficamos atrás das câmeras respondendo algumas perguntas que os fãs fizeram para gente.

Depois de um tempo voltamos para frente da câmera, prontos para mais um round. Nos exibimos por mais três horas, e depois cansados, desligamos as câmeras e ficamos por lá.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente