Na web - Especial

Da série Na web
Um conto erótico de Escritos
Categoria: Grupal
Contém 1588 palavras
Data: 30/12/2019 23:04:56

Especial

Gustavo fazia quase a mesma coisa todos os dias. Ele acordava, ia para escola, fingia prestar atenção nas aulas, jogava bola com os amigos, voltava para casa, almoçava e ficava em casa o resto do dia. Em alguns dias ele tinha treino de futebol, nos outros ele ficava em casa inventando desculpas para os amigos para não sair de casa.

Numa quinta-feira, ele passou a tarde toda jogando no celular, um jogo online de tiros que ele já tinha perdido a conta de quantos matou. Morador do Rio de Janeiro, ele não tinha irmãos, vivia apenas com mãe, que trabalhava e chegava tarde.

Depois de mais uma vitoria, Gustavo saiu do jogo, colocou o celular para carregar e foi para cozinha, começou a preparar o jantar, resolveu fazer a comida favorita da mãe, e acabou gastando mais tempo do que esperava.

Gustavo estava doido para pegar celular de novo e voltar para internet, só que dessa vez não era parar jogar. Ele estava viciado naquela sala de exibição, entrava todas as noites para ver o Lobo, o Leão e a Ovelha se exibindo. Gustavo não sabia em quem ele tinha mais tesão.

O celular já tinha praticamente carregado, ele resolveu tomar banho e colocou apenas um short largo, sem cueca.

Foi para seu quarto, pegou o celular, colocou o fone de ouvido e abriu o navegador da internet, colocando no modo anônimo, ele digitou o endereço do site e entrou na sua conta.

A conta do Gustavo, Guga24, só tinha uma sala de exibição salva, e estava online. Gustavo rapidamente entrou na página do Lobo. Já tinha um tempo que Guga seguia aquela página.

No começo o Lobo se apresentava sozinho e usava uma máscara de lobo, por isso o titulo da página como "Lobo". Depois entrou uma mulher com máscara de ovelha e depois de algum tempo entrou um cara com máscara de leão.

Gustavo achava os três gostosos, mas tinha um tesão a mais no Leão, e era ele que estava se exibindo em frente a câmera.

O Leão gostava muito de dança e fazia isso na câmera, com o som ligado, o Leão rebolava de pau duro, seu corpo praticamente sem pelos era grande e chamativo.

Deitado na cama, Guga assistia o Leão segurar o cacete e perguntar o que deveria fazer com ele.

O Leão então sentou no meio da cama de pernas abertas. Ele pegou sua ereção e suas mãos começaram a subir e descer no cacete. Gustavo fez a mesma coisa com o cacete dele.

O Leão levantou as pernas, mostrando que do seu cu saia um plug anal que vibrava quando recebia fichas. E naquela noite, o Leão estava recebendo bastantes fichas, sem gemidos eram prova disso.

Guga enviou algumas fichas também, ele não tinha muito dinheiro, mas ele adorava se masturbar ouvindo os gemidos do Leão.

Gustavo queria estar naquele quarto com o Leão, poder arrancar aqueles gemidos dele, chupar o pau do Felino e depois ser comido por ele.

Fazia pouco tempo que Guga tinha perdido a virgindade, ele sempre soube quem era e do que gostava.

O Leão virou de costa, empinando a bunda de quatro, seu pau duro balançava quando recebia a vibrações dentro dele.

Depois de um tempo, o Leão voltou a ficar de frente e se aproximou da câmera e segurou seu cacete e gozou nas mãos, perguntando quem queria provar. Guga ate queria responder, mas também estava com as mãos gozadas.

No dia seguinte, Gustavo foi para a escola, fingiu prestar atenção nas aulas, depois foi pro treino de futebol, Lá ele foi chamado para sair à noite com os amigos. As férias estavam chegando e eles queriam comemorar.

Os amigos de Gustavo, Julio, Cristiano e Tadeu queriam ir para um Clube que tinham ouvido falar, então Guga aceitou. Ele mandou mensagem para mãe avisando que iria sair à noite. O rapaz tinha combinado de encontrar os amigos na entrada do clube.

Quando chegou lá, os três já estavam esperando, depois de mostrar as identidades, eles entraram. Finalmente Guga poderia mostrar sua identidade verdadeira para entrar.

- O segundo andar é onde ta a diversão - avisou Tadeu.

- Como assim?

- Acorda mano. - Cris deu uma tapa na cabeça dele - Sexo, orgia, gozadas.

- Eu já tinha entendido na parte do sexo. - Guga riu e devolveu a tapa.

- Hoje é o dia do "tudo liberado"

Os quatro ficaram no primeiro andar por algum tempo, depois subiram.

O segurança os deixou passarem, Guga percebeu que os quartos não tinham portas, e que no final do corredor tinha um bar. Na entrada de cada quarto tinha um tema, "casais", "bi", "gay", "orgias". Perto do bar, tinha uma pista de dança, e ali varias pessoas estavam dançando e se pegando. Os quatro foram para pista e se perderam ali.

Depois de algum tempo dançando e sem saber dos seus amigos, Guga resolveu ir ao bar, ele pediu uma bebida e ficou olhando para pista de dança.

Dois caras se aproximaram, pararam do lado dele e pediram uma bebida. Eles deviam ser uns 10 anos mais velhos que ele.

- Qual é, não é tão difícil, é só escolher um.

- Sei não cara, eu nunca fiz isso.

Gustavo continuou olhando pra pista, tentando não prestar atenção na conversa que desenrolada do seu lado.

- Bora Celo, eu vi que você tava ficando duro lá na pista de dança, se esfregando em todo muito.

- São coisas diferentes, Claudio.

- Então vamos fazer assim, a gente vai pra pista, e se você não escolher nenhum cara para foder, eu escolho por você.

Gustavo já tinha terminado a bebida, e estava ficando com tesão escutando aquele assunto.

Ele deixou o copo na bancada e foi ao banheiro, antes de entrar, viu seu amigo Julio no canto agarrado numa loira. Guga foi rápido, percebeu que tinha gente sendo chupado, foi no mictório e antes de sair do banheiro sentiu uma mão passando na sua bunda.

De volta à pista, ele ficou dançando, ao poucos as pessoas iam saindo em direção aos quartos. Os rapazes que ele viu conversando ainda estavam na pista.

O rapaz que tinha a missão de escolher algum cara para foder ficava olhando por sua volta, provavelmente tentando decidir. Ele olhou em direção ao Guga, que ficou vermelho por ter sido pego na flagra, e riu.

Guga disfarçou e continuou dançando, de repente ele sente alguém perto dele.

- Oi - O cara se aproximou dele para ser escutado - esta sozinho?

- Vim com meus amigos, mas os perdi.

- Eu também - O cara apontou pro amigo dele, que dançava colado - Sou Marcelo.

- Gustavo.

Gustavo sabia exatamente o que Marcelo queria, e dando uma rápida olhada no rapaz, ele ficou feliz por ter sido escolhido.

Meia hora depois ele já estavam se pegando.

- Ei, vamos pro quarto? - perguntou o amigo de Marcelo se aproximando com uma gostosa.

- ta afim? - perguntou Marcelo para Guga, que confirmou. - Esses são o Claudio e Marina, meus amigos.

Eles foram para quarto, Marina foi ate Claudio e deu um beijo nele, enquanto aproveitava para tirar a roupa dele. Depois foi ate Guga e beijou o rapaz, que ficou sem jeito por ser beijado na frente do Claudio, Marina também tirou a roupa do Guga, e por último, fez a mesma coisa com Marcelo.

Enquanto Marina tirava a roupa de Marcelo, Claudio se aproximou de Gustavo falou algo que o rapaz não entendeu e quando Guga se aproximou para pedir para repetir, Claudio o beijou.

Claudio puxou o corpo de Guga e colou no seu, seus paus se juntaram duros, enquanto a boca do garoto era invadida pela língua do homem.

- Me chupa vai.

Guga se abaixou e pegou no pau de Claudio, olhando a sua volta, o quarto estava cheio, varias pessoas perdidas no sexo. Guga abocanhou o cacete do rapaz e começou a chupar, não era o primeiro pau que ele chupava, mas ele não tinha muita experiência.

De repente ele sente uma mão na sua bunda, era Marcelo que tinha se aproximado. Marcelo se abaixou e abriu a bunda do garoto e começou a chupar o cuzinho dele.

Guga gemeu sem tirar o pau da boca, era a primeira vez que alguém fazia isso. Ele parou de chupar e olhou pra cima, viu que Claudio estava beijando Marina.

Marcelo se levantou e roçou o pau na bunda chupada do Gustavo, o cacete dele já estava com Camisinha e ele começou a colocar.

Gustavo pediu para ele ir com calma que era praticamente virgem, sem saber que era a primeira vez que Marcelo comia um cuzinho de homem.

Obediente, Marcelo foi com calma e foi entrando aos poucos, e já dentro, começou a foder.

Guga foi a loucura, ele gemia perdido em tesão, Claudio se aproximou e colocou sem pau de novo na boca de Gustavo. Guga nunca poderia ter imaginado que um dia estaria assim, sendo fodido por um cara gostoso enquanto chupava outro.

Quando Marina se abaixou, e colocou o pau de Guga na boca, ele não aguentou por muito tempo e gozou.

***

Informação: Esse conto é um especial enquanto a parte dois não sai. Eu tinha esse rascunho e terminei de editar para lançar ainda esse ano. Sobre a parte dois, fiz cinco rascunhos (dos dez que quero fazer), quando todos estiverem prontos, começo a editar e colocar aqui. Não vou postar antes de ter todos os rascunhos prontos (as vezes eu fico desanimado em escrever, e não gosto de contos não finalizados). Então vote e deixe seus comentários sobre o conto e o que vc espera pra segunda parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente