Casa dos Contos Eróticos

viajem

Páginas [1] 2 3... 6

Melhores contos do tema viajem

Assuntos: protituta, Gêmeos, viciada, Grupal, safada, Homossexual., viajem, pedido, Leo, novas amigas, Gay, Homossexual, Lésbicas, Romance, lesbicas, Amor, segredo, Passado, Irmãos, Briga, Sexo, folgado, Amigo, Traição, gostoso, Oral, Prima, estrada, moto, Exibicionismo, Vaginal, Anal, Nudez, corno manso, Namorada, vadia, cuck, Humilhação, Corno, Duvidas, adolescência, Escola, marrento, bad boy, AMOR A PRIMEIRA VISTA, banheirão, banheiro, Academia, amor platonico, nerd, Amizade, Namoro, Orgasmo, Virgem, Virgindade, Hétero, Primeira vez, Punheta, dominação de menino, escravinho, mijada, Dor, Revelação, Assassinato, Mistério, Heterossexual
Publicado em 11/12/2017
Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/ NÃO LIGO MESMO SE VOCÊ GOSTA DE PUTA, DESDE QUE A MESMA SEJA EU – FALO DE DAR COM INTENSIDADE, DA PODOLATRIA, DA VIRGINDADE ANAL, DE TABUS, FALO DE AMOR! Algo...
Assuntos: Homossexual., viajem, pedido, Leo, novas amigas, Lésbicas, Romance, lesbicas, Amor, segredo, Passado, Irmãos, Briga, Sexo, folgado, Amigo, gostoso, Prima, estrada, moto, Exibicionismo, Nudez, corno manso, Namorada, vadia, cuck, Humilhação, Duvidas, adolescência, Escola, marrento, bad boy, AMOR A PRIMEIRA VISTA, banheirão, banheiro, Academia, amor platonico, nerd, Amizade, Namoro, Orgasmo, Virgem, Virgindade, Hétero, Primeira vez, Punheta, dominação de menino, escravinho, mijada, dominação de adolescente., ENCONTROS E DESENCONTROS. JOVEM, Dor, Revelação, Assassinato, Mistério, Gêmeos, Corno, hotel, médico, médica, Heterossexual, Infidelidade, Traição, Anal, Oral, Vaginal, Seios, Esposa, marido, amante, Gay, Homossexual
Nota 7.00 em 1 voto
Publicado em 11/12/2017
Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/ Eu gosto de namorar e sou casado com mulher. Mas, gosto de foder com homens. Não gosto de beijar na boca de homens. Aqueles tocos de barba me irritam. Não quero c...
Assuntos: Gêmeos, Mistério, Assassinato, Revelação, Dor, ENCONTROS E DESENCONTROS. JOVEM, dominação de adolescente., mijada, escravinho, dominação de menino, Punheta, Primeira vez, Hétero, Virgindade, Virgem, Orgasmo, Namoro, Amizade, nerd, amor platonico, Academia, banheiro, banheirão, AMOR A PRIMEIRA VISTA, bad boy, marrento, Escola, adolescência, Duvidas, Corno, Humilhação, cuck, vadia, Namorada, corno manso, Nudez, Anal, Vaginal, Exibicionismo, moto, estrada, Prima, Oral, gostoso, Traição, Amigo, folgado, Sexo, Briga, Irmãos, Passado, segredo, Amor, lesbicas, Romance, Lésbicas, Homossexual, Gay, novas amigas, Leo, pedido, viajem, Homossexual., Heterossexual
Publicado em 10/12/2017
Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/ Meu nome é Clara,mas os mais íntimos me chamam de Clarinha! Atualmente tenho 19 aninhos, sou uma safada que ama sexo! Tenho 1,65 peitos redondinhos no lugar, tamanho...
Por lipegg
Assuntos: Homossexual., viajem, pedido, Leo, novas amigas, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 01/12/2017
Oii gente estou meio triste pelo que tenha acontecido comigo,Renato me manda uma msg preciso falar com vc amigo... E gente amanha eu vou ta fora daqui de casa intt não vai ter como postar os contos,intt os outros vao sair so na segunda se minha mãe n...
Assuntos: álcool , Pai, avô, viajem, Amor, Gay, Homossexual
Publicado em 12/10/2017
Gente eu tô amando escreve esse conto. Let's Go!! Enquanto Nando e Diogo, tentavam ajudar o homem a trocar o pneu, Rodrigo encarava aquele ser escultural, quando ele se abaixou para tirar o pneu, o formato perfeito da sua bunda apareceu na...
Assuntos: cachorro estrada, Álcool, avor, Pai, viajem, Amor, Gay, Homossexual
Publicado em 12/10/2017
Oi gente desculpem a demora estava estudando pra um trabalho mega chato e com isso me fez ficar duas noites sem dormir. Let's Go!!! Rodrigo ficou revoltado com a decisão, mas não tinha muito o que fazer, em duas semanas as aulas iriam ...
Assuntos: delegacia, Álcool, Amor, viajem, Pai, avó, Filho, Gay, Homossexual
Publicado em 08/10/2017
Oi gente, respondendo algumas coisinhas a vcs. -Os capítulos vão ser do mesmo tamanho n tem como eu modificar. -Os erros é que o meu celular está uma bosta. Bom agora vamos lá!! **************************************** Rodrigo conto...
Assuntos: Amor, viajem, Filho, avô, Pai, Álcool, Gay, Homossexual
Nota 9.80 em 5 votos
Publicado em 07/10/2017
Nando quase teve um surto ao ver dois homens se agarrando na tela, Diogo tentou o acalmar. -Não acredito, o Rodrigo é mesmo gay? -Ele pode ter entrado por engano, isso acontece, por exemplo um dia desses eu estava vendo duas lesbicas se pegan...
Assuntos: viajem, preliminares, Sexo gay, Briga, Boquete, bisex, bisexual, Gay, Homossexual
Nota 9.89 em 9 votos
Publicado em 17/09/2017
Acordei com a noite maravilhosa que acabara de ter, estava muito, muito feliz, ele tinha acado de transar com o homem mais gostoso de todos, seu proprio pai, então na cabeça dele só passava sexo, ele queria mais, queria realizar o desejo de ser a put...
Por LeoLB
Assuntos: orgasmo., Gozo, Oral, Punheta, Boquete, flerte, mensagens, Amizade, morena., novinha, hotel, viajem, Amiga, Heterossexual
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 22/07/2017
Como já disse em contos anteriores me chamo Leonardo e tenho 19 anos, o que vou contar agora aconteceu depois do meu último conto, exatamente 2 semanas atrás eu tive que ir a uma palestra sobre informática que iria acontecer em São Paulo, como eu mor...
Assuntos: Ultimo Capitulo, Putaria, Sexo, viajem, Faculdade, Namoro, Gay, Homossexual
Nota 9.83 em 6 votos
Publicado em 01/05/2017
Bom 2 meses se passaram desde meu acidente, e as ferias estavam chegando, meus pais haviam se divorciado, e eu e Ricardo passamos a morar com minha mãe, tio Mark e Tio Derek em City Vieel, minha mãe estava namorando o Deluca, e eu dava todo dia, para...
Assuntos: divorcio, viajem, Briga, Traição, Helicopitero, Hospital, espancado, Gay, Homossexual
Nota 8.43 em 7 votos
Publicado em 01/05/2017
Voltamos para a casa, e quando entrei fui direto para o quarto com os meninos, para tomar banho, peguei uma roupa e eles estavam na fila do banheiro, fui na cozinha, ao chegar lá, Daniel estava conversando com Gabbie -Ah oi andy! -Oi tia Gabbie -C...
Assuntos: viajem, dotado, pau grande, pauzudo, Gozada, Whatsapp, Hetero, flagra, Tio, primos, Incesto gay, Incesto, , vovô, neto, avô, avô e neto, Pai e Filho, Gay, Homossexual
Publicado em 29/04/2017
Depois da foda maravilhosa que tive desci e continuei brincando, até a madrugada, quando todos foram dormir e eu fiquei sozinho na piscina numa boia em forma de ganso, me deitei e fiquei la matutando algumas coisas "Acho que me tornei a puta que sem...
Assuntos: Gozada na boca , Gozada, elevador, Sotan, brincadeira, esconde-esconde, Ônibus, Conversa, flagra, Discurssão, viajem, Incesto, pau grande, PIROCÃO, Dotados, Ativos, dois homens, Dupla penetração, dp, Irmãos, Menage, Tio, TIOS, tio e sobrinho, Gay, Homossexual
Nota 9.80 em 5 votos
Publicado em 26/04/2017
Bem dentro do onibus estavamos na seguinte ordem Papai e Vovô Kol e Stefan Maggie e Angelo Gabbie e Malu (Maria lucia) Ricardo e Eu Daniel Estava eu e Ricardo conversando -Você está gostando? -Estou sim Ricar, sabe papai ta feliz e isso...
Assuntos: Homosexual, hardcore, Hard, Submisso, PICA GRANDE, picão, mentira, viajem, Motel, dotado, sobrinho, tio e sobrinho, Dupla penetração, dp, dp anal, Gozada, Boquete, Anal, Incesto gay, Incesto, TIOS, Tio, Sexo, Irmãos, Pai e Filho, Gay, Homossexual
Nota 9.00 em 10 votos
Publicado em 11/04/2017
Bom dia 05/04 meu aniversario, estava dormindo, era um sabado, estava completando 17 anos, quando ouço a porta abrir, era Meu pai, minha mãe, Ricardo, Derek e Mark, eles seguravam um bolo, minha mãe chegou perto -Bebê, acorda Fui acordando lentamen...
Assuntos: Férias, viajem, Sexo, Romance, Gay, Homossexual
Nota 9.93 em 43 votos
Publicado em 09/10/2016
Fomos para o banho Sergio e eu, continuamos nos atracando lá dentro, parecia que o fogo de Sergio não cessava, e eu também estava disposto a lhe dar prazer. Nos enrolamos na toalha pra continuar a brincadeira no quarto quando meu celular tocou. Era ...
Assuntos: Praia, viajem, Incesto, irmã, Heterossexual
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 05/10/2016
...E ELA GOZOU, E EU ACOMPANHEI ELA JORREI MINHA PORRA DENTRO DELA. FOMOS TOMAR OUTRO BANHO E FOMOS DURMIR JA ERA 6:40 E JA ESTAVA CLARO. FOMOS ACORDADOS PELA PATY BATENDO NA PORTA NOS CHAMANDO PARA IR A PRAIA, POIS FAZIA UM BELO DIA. LEVANTAMOS E E...
Assuntos: Homossexual, Gay, susto, viajem, recomeço, Monte Carlo
Nota 6.00 em 3 votos
Publicado em 14/08/2015
Eu levei um susto, mal pude acreditar, o cara que tinha tentado me estuprar era policial e agora tava morto, que fim trágico. Não pude deixar de pensar em Machado, poderia ter sido ele, embora ele tivesse me magoado eu ainda o amava e desde que eu vo...
Por Jão
Assuntos: Homossexual, Gay, Sul, Jão e Gu, Escola, garotos, viajem, meninos, Hetero
Nota 9.92 em 12 votos
Publicado em 29/07/2015
Gu - Vamos ? Eu - Uhum Descemos para a garagem onde o motorista estava esperando, entramos no carro e seguimos para o apartamento. O sorriso estampado no rosto de gustavo chegava a ser cômico. Eu - O bobão... Ta rindo atoa por quê ? Gu...
Por Jão
Assuntos: Homossexual, Gay, garotos, Jão e Gu, Hetero, Sul, gays, Sexo, meninos, Escola, viajem
Nota 10.00 em 11 votos
Publicado em 24/07/2015
Desculpa a demora pra postar gente, eu tava viajando e lá fica meio dificíl, obrigado pelo apoio ai e camos ao conto então... Eu - VOCÊ O QUE ? Acho que foi meio impossível segurar minha aflição, como assim ela gosta do Gu, logo do meu Gu... ...