Casa dos Contos Eróticos

viajem

Páginas [1] 2 3... 6

Melhores contos do tema viajem

Assuntos: álcool , Pai, avô, viajem, Amor, Gay, Homossexual
Publicado em 12/10/2017
Gente eu tô amando escreve esse conto. Let's Go!! Enquanto Nando e Diogo, tentavam ajudar o homem a trocar o pneu, Rodrigo encarava aquele ser escultural, quando ele se abaixou para tirar o pneu, o formato perfeito da sua bunda apareceu na...
Assuntos: cachorro estrada, Álcool, avor, Pai, viajem, Amor, Gay, Homossexual
Publicado em 12/10/2017
Oi gente desculpem a demora estava estudando pra um trabalho mega chato e com isso me fez ficar duas noites sem dormir. Let's Go!!! Rodrigo ficou revoltado com a decisão, mas não tinha muito o que fazer, em duas semanas as aulas iriam ...
Assuntos: delegacia, Álcool, Amor, viajem, Pai, avó, Filho, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 08/10/2017
Oi gente, respondendo algumas coisinhas a vcs. -Os capítulos vão ser do mesmo tamanho n tem como eu modificar. -Os erros é que o meu celular está uma bosta. Bom agora vamos lá!! **************************************** Rodrigo conto...
Assuntos: Amor, viajem, Filho, avô, Pai, Álcool, Gay, Homossexual
Nota 9.80 em 5 votos
Publicado em 07/10/2017
Nando quase teve um surto ao ver dois homens se agarrando na tela, Diogo tentou o acalmar. -Não acredito, o Rodrigo é mesmo gay? -Ele pode ter entrado por engano, isso acontece, por exemplo um dia desses eu estava vendo duas lesbicas se pegan...
Assuntos: viajem, preliminares, Sexo gay, Briga, Boquete, bisex, bisexual, Gay, Homossexual
Nota 9.89 em 9 votos
Publicado em 17/09/2017
Acordei com a noite maravilhosa que acabara de ter, estava muito, muito feliz, ele tinha acado de transar com o homem mais gostoso de todos, seu proprio pai, então na cabeça dele só passava sexo, ele queria mais, queria realizar o desejo de ser a put...
Por LeoLB
Assuntos: orgasmo., Gozo, Oral, Punheta, Boquete, flerte, mensagens, Amizade, morena., novinha, hotel, viajem, Amiga, Heterossexual
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 22/07/2017
Como já disse em contos anteriores me chamo Leonardo e tenho 19 anos, o que vou contar agora aconteceu depois do meu último conto, exatamente 2 semanas atrás eu tive que ir a uma palestra sobre informática que iria acontecer em São Paulo, como eu mor...
Assuntos: Ultimo Capitulo, Putaria, Sexo, viajem, Faculdade, Namoro, Gay, Homossexual
Nota 9.83 em 6 votos
Publicado em 01/05/2017
Bom 2 meses se passaram desde meu acidente, e as ferias estavam chegando, meus pais haviam se divorciado, e eu e Ricardo passamos a morar com minha mãe, tio Mark e Tio Derek em City Vieel, minha mãe estava namorando o Deluca, e eu dava todo dia, para...
Assuntos: divorcio, viajem, Briga, Traição, Helicopitero, Hospital, espancado, Gay, Homossexual
Nota 9.33 em 6 votos
Publicado em 01/05/2017
Voltamos para a casa, e quando entrei fui direto para o quarto com os meninos, para tomar banho, peguei uma roupa e eles estavam na fila do banheiro, fui na cozinha, ao chegar lá, Daniel estava conversando com Gabbie -Ah oi andy! -Oi tia Gabbie -C...
Assuntos: viajem, dotado, pau grande, pauzudo, Gozada, Whatsapp, Hetero, flagra, Tio, primos, Incesto gay, Incesto, , vovô, neto, avô, avô e neto, Pai e Filho, Gay, Homossexual
Publicado em 29/04/2017
Depois da foda maravilhosa que tive desci e continuei brincando, até a madrugada, quando todos foram dormir e eu fiquei sozinho na piscina numa boia em forma de ganso, me deitei e fiquei la matutando algumas coisas "Acho que me tornei a puta que sem...
Assuntos: Gozada na boca , Gozada, elevador, Sotan, brincadeira, esconde-esconde, Ônibus, Conversa, flagra, Discurssão, viajem, Incesto, pau grande, PIROCÃO, Dotados, Ativos, dois homens, Dupla penetração, dp, Irmãos, Menage, Tio, TIOS, tio e sobrinho, Gay, Homossexual
Nota 9.80 em 5 votos
Publicado em 26/04/2017
Bem dentro do onibus estavamos na seguinte ordem Papai e Vovô Kol e Stefan Maggie e Angelo Gabbie e Malu (Maria lucia) Ricardo e Eu Daniel Estava eu e Ricardo conversando -Você está gostando? -Estou sim Ricar, sabe papai ta feliz e isso...
Assuntos: Homosexual, hardcore, Hard, Submisso, PICA GRANDE, picão, mentira, viajem, Motel, dotado, sobrinho, tio e sobrinho, Dupla penetração, dp, dp anal, Gozada, Boquete, Anal, Incesto gay, Incesto, TIOS, Tio, Sexo, Irmãos, Pai e Filho, Gay, Homossexual
Nota 9.00 em 10 votos
Publicado em 11/04/2017
Bom dia 05/04 meu aniversario, estava dormindo, era um sabado, estava completando 17 anos, quando ouço a porta abrir, era Meu pai, minha mãe, Ricardo, Derek e Mark, eles seguravam um bolo, minha mãe chegou perto -Bebê, acorda Fui acordando lentamen...
Assuntos: volta, mudança, viajem, superação, Medos, ódio, Humilhação, Traição, Mentiras, desafios, Musicas, Novos amigos, Família, Amigos, Rencontros, Gay, Homossexual
Nota 9.67 em 3 votos
Publicado em 02/12/2016
”CHRISTIAN” Acordo cedo vou ao banheiro pra fazer minha higiene pessoal e fico pensando no que os meninos falaram eles estão certos ou não to confuso, termino me arrumo e desço pro café todos estão a mesa minha irmã Bett tagarelando sobre alguém de ...
Nota 9.50 em 2 votos
Publicado em 16/11/2016
A semana transcorreu normal ou quase Christian estava diferente tava quieto e vira e meche dava bom dia pra mim e meus amigos que ficaram achando estranho se eles achavam isso imagine eu como estava, Matheus e Arthur se aproximaram mais de mim e de m...
Assuntos: Férias, viajem, Sexo, Romance, Gay, Homossexual
Nota 9.93 em 43 votos
Publicado em 09/10/2016
Fomos para o banho Sergio e eu, continuamos nos atracando lá dentro, parecia que o fogo de Sergio não cessava, e eu também estava disposto a lhe dar prazer. Nos enrolamos na toalha pra continuar a brincadeira no quarto quando meu celular tocou. Era ...
Assuntos: Praia, viajem, Incesto, irmã, Heterossexual
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 05/10/2016
...E ELA GOZOU, E EU ACOMPANHEI ELA JORREI MINHA PORRA DENTRO DELA. FOMOS TOMAR OUTRO BANHO E FOMOS DURMIR JA ERA 6:40 E JA ESTAVA CLARO. FOMOS ACORDADOS PELA PATY BATENDO NA PORTA NOS CHAMANDO PARA IR A PRAIA, POIS FAZIA UM BELO DIA. LEVANTAMOS E E...
Assuntos: Rencontros, Amigos, Família, Novos amigos, Musicas, desafios, Mentiras, Traição, Humilhação, ódio, Medos, superação, viajem, mudança, volta, Gay, Homossexual
Nota 9.50 em 2 votos
Publicado em 17/07/2016
To petrificado tipo harry potter mesmo, não sei o que fazer to parado na mesma posição, o sinal abre ela continua a dirigir, vendo meu nervosismo ala estaciona vira pro meu lado pega minhas mãos que estão geladas por sinal. Isa: calma Gu...
Assuntos: Rencontros, volta, mudança, viajem, superação, Medos, ódio, Humilhação, Traição, Mentiras, desafios, Musicas, Novos amigos, Família, Amigos, Gay, Homossexual
Nota 9.67 em 3 votos
Publicado em 13/07/2016
Bom meu nome é Robson venho lendo vários contos ou histórias reais ou não e resolvi escrever uma que eu venho imaginando muito tempo, tenho varias na verdade só vou escrever mais se me sair bem nessa, porque não sei escrever muito bem e já me desculp...
Assuntos: Homossexual, Gay, susto, viajem, recomeço, Monte Carlo
Nota 6.00 em 3 votos
Publicado em 14/08/2015
Eu levei um susto, mal pude acreditar, o cara que tinha tentado me estuprar era policial e agora tava morto, que fim trágico. Não pude deixar de pensar em Machado, poderia ter sido ele, embora ele tivesse me magoado eu ainda o amava e desde que eu vo...
Por Jão
Assuntos: Homossexual, Gay, Sul, Jão e Gu, Escola, garotos, viajem, meninos, Hetero
Nota 9.92 em 12 votos
Publicado em 29/07/2015
Gu - Vamos ? Eu - Uhum Descemos para a garagem onde o motorista estava esperando, entramos no carro e seguimos para o apartamento. O sorriso estampado no rosto de gustavo chegava a ser cômico. Eu - O bobão... Ta rindo atoa por quê ? Gu...
Por Jão
Assuntos: Homossexual, Gay, garotos, Jão e Gu, Hetero, Sul, gays, Sexo, meninos, Escola, viajem
Nota 10.00 em 11 votos
Publicado em 24/07/2015
Desculpa a demora pra postar gente, eu tava viajando e lá fica meio dificíl, obrigado pelo apoio ai e camos ao conto então... Eu - VOCÊ O QUE ? Acho que foi meio impossível segurar minha aflição, como assim ela gosta do Gu, logo do meu Gu... ...