Gozei gostoso com o coroa Gay

Um conto erótico de Casado Bi RJ
Categoria: Gay
Contém 520 palavras
Data: 27/01/2020 16:15:15

Me chamo A tenho 41anos, moro no Rio de Janeiro, sou casado e bi sexual...

Uma vez fui com minha família em uma excursão na Cidade de São Lourenço no sul de MG. Ficamos hospedados em um hotel e nesse hotel tinha uma família de São Paulo e tinha um homem de 60 anos de idade que era o chefe da família.

Sábado estava na piscina do hotel e ele lá estava com sua família. Fizemos amizade e notei que uma certa hr ele estava olhando para minha sunga, logo fiquei de pau duro e ele viu.

Fui dar um mergulho para disfarçar o volume na sunga e logo depois ele entrou tb e ficamos na beira da piscina conversando, e vez ou outra era uma esbarrada de perna e resolvi entrar na dele. Falei que iria para a sauna do hotel e o convidei no que aceitou na hora.

Entrei primeiro, tirei minha sunga e sentei no banco apenas com uma toalha para cobrir meu pau que estava super duro.

Ele depois entrou na sauna sentou ao meu lado e colocou a mão na minha.perna, não aguentei de tesão e tirei a toalha de cima da pica . Quando ele olhou não se fez de rogado e abocanhou meu pau muito gostoso, que boca quente, que mamada gostosa, chupava minhas bolas, subia com a língua até a cabeça onde chupou com vontade, avisei que iria gosar e aí ele caprichou ainda mais na chupada. Gozei muito na boca do coroa, ele engoliu meu leite e continuou chupando até limpar meu pau todo. Que delícia.

No dia seguinte nós pegamos denovo aonde eu tb chupei ele e meti gostoso no rabinho dele, nos encontramos em uma praça no Centro da Cidade e seguimos para um motel de beira de estrada.chegando lá nos despojos e começamos a nos beijar, logo nos deitamos na cama e era muita segregação, nossos paus se roçando ele começa a lamber meu corpo até chegar no meu pau aonde mamou gostoso, me virei a procura do seu pau que estava duro e abocanhei e passei a chupar, fizemos um 69 muito gostoso e eu enfiando o dedo em seu cuzinho. Depois coloquei ele de frango assado e meti a língua em seu cuzinho, ele revelava na minha língua e pedia para meter logo nele. Pegou uma camisinha e deu mais uma chupada no meu pau e colocou a camisinha com a boca. Meu pau mede 16 cm e é bem grosso. Encostei a cabeça na entrada do cuzinho e enfiei bem devagar até entrar tudo, esperei ele acostumar e fui bombando lentamente, depois fui aumentando o rimto e bombei forte, ele gemia de tesão e ele gosou sem tocar no pau, logo depois gosei gostoso com o pau todo enterrado no rabo dele. Descansamos e depois começou tudo novamente, e ainda comi ele outra vez, de ladinho. Tomamos banho junto e no chuveiro ele me chupou denovo até eu gosar na boca dele...

Que delícia de foda.

Se algum passivo do RJ querer uma aventura sem compromisso é só chamar.

Bjos em todos e todas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive André a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Que tesão, me deixou de pau duro. Pena que moro longe, senão eu poderia fazer igual ao coroa pra experimentar... tem fotos? maduro.legal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu acabei de postar o restante do conto 2 garotões. Vai lá e leia.

Curto muito mais ser passivo. Se quiser podemos desenrolar algo

. crispimporto@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Queria! A boca enche dágua e o cuzinho pisca de tesão.Me escreve. contadordecontos6@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Boa estreia aqui na casa, André. A vantagem de estar em viagem é que estamos longe casa e de conhecidos. Em excursão ainda melhor, porque permite conhecer pessoas interessantes. Como foi teu caso com esse coroa gay. Como você é bi, com certeza deve ter muitas boas histórias para nos contar. Escreva logo, tá? Para este dou nota máxima com louvor e 3 estrelas. Muito obrigada pela leitura e comentário no meu com o garoto de 19. Leia também como meu marido contratou um garoto de programa para mim. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hummmm que delicia heim adoraria conheçcer vc mas sou mg dificil ne ???

0 0