Casa dos Contos Eróticos

69

Páginas [1] 2 3... 8

Melhores contos do tema 69

Assuntos: periférico, mavambo, objeto, rústico, Azulzinho, agressivo, violento, violência, Sedução, machinho, MACHO, hormônios, tarado, vontade, Desejo, morrão, negritude, negros, depósito, Em Público, Baile, Putaria, setor, SAFADO, mulato, pau preto, bandidagem, Hétero, Garganta profunda, gang, gangbang, gangue, Tropa, máfia, maldade, malícia, Carinho, viado, pecado, luxúria, mijão, mijo, extremo, Bruto, Tara, Tesão, idolatria, cheiro, suor, sexo grupal, sexo selvagem, Sexo Anal, beijo grego, cunilingue, 69, Festa, colégio, Escola, ensino médio, ginásio, Lutador, molecote, mlk, favelado, Drogado, ladrão, Maloqueiro, marrento, truculência, marra, abusado, desuso, uso, Casado, Infidelidade, adultério, Traição, ex-hétero, descoberta, puberdade, adolescência, Juventude, testosterona, Perdendo a virgindade, cabaçinho, cabaço, Primeira vez, Virgindade, Sandro, TH, CK, dj, falocentrismo, homoerotismo, malhação, Academia, objetificação, furacão narcisa, rei arthur, moleque israel, sodoma, Suruba, Dominação, orgiário, depósito de porra, vintão, pederastia, mamada, Boquete, cunete, dp, Dupla penetração, sodomita, Sodomia, Selvagem, lek, negro, Baile Funk, funk, bonde, putinha da galera, escondido, Enganação, Sacanagem, setorzinho, Orgia, em grupo, Grupal, Bareback, sem camisinha, cuceta, exposição, Submissão, Obediência, Humilhação, abuso, Cafuçu, morro, Periferia, comunidade, favela, Drogas, traficante, bandido, marginal, Gay, Homossexual
Nota 8.88 em 16 votos
Publicado em 02/08/2017
A você que veio ler este conto, três coisas importantes: 1- É pra quem gosta muito de um bom cafuçu, um macho parido pela favela; 2- Nesse texto não existem erros de português, é tudo proposital pra deixar o mais real possível; 3- Não vai ser com...
Por Kasa
Assuntos: Tesão, Transa, 69, Anal, Heterossexual
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 22/07/2017
Depois da chegada e do nervosismo inicial passar, tomamos banho nos aprontávamos para sair; a idéia era irmos dar uma volta, jantar, enfim conhecer um pouco da cidade; mas ali nós dois sozinhos juntos, as coisas começaram a esquentar novamente, m...
Assuntos: 69, Heterossexual
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 15/07/2017
Quando comecei a conviver com constância, ela tinha uma filha. Ficamos juntos, comecei a desempenhar papel de pai ausente e um carinho especial por Carol... o tempo foi passando e essa menina foi crescendo, durante anos somente a vi como enteada. E...
Assuntos: buceta melada, Anal, 69, Oral, Incesto, Tia, Heterossexual
Nota 10.00 em 12 votos
Publicado em 25/06/2017
Olá Amigos e Amigas... Em meu segundo relato aqui no Casa dos Contos, contei como em minha infância minha tia adolescente e safada me ensinou a gozar e fazer gozar. Como prometido ao fim do conto, vou relatar como, em 2013, eu já um homem e ela c...
Assuntos: escondida, 69, CUZINHO, Grupal
Este conto não recebeu votos
Publicado em 24/04/2017
Olá, eu sou Lilith, moro em Porto Alegre, sou advogada, e como contei no conto “O Cara me surpreendeu...dei tudo que mandou” que escrevi, contei quando conheci um carinha de uma cidade situada a 250 km de Portinho onde moro e as primeiras vez...
Por Vitor
Assuntos: boquete., , Bunda, 69, Escola, cunete, Tesão, Novinho, Gay, Homossexual
Nota 8.14 em 7 votos
Publicado em 15/04/2017
O que vou contar agora, pode se dizer que foi minha primeira experiência sexual com outra pessoa. Ou quase. Meu nome é Vitor, sou magrinho, mas com o corpinho quase sarado. Sou branquinho, cabelo cheio de cachinhos e de olhos castanhos b...
Assuntos: Transa no chuveiro, sexo vaginal, chupadas, chupeta, 69, Piscina, sexo interracial, Heterossexual
Nota 9.67 em 3 votos
Publicado em 25/02/2017
Em janeiro de 2015. Eu postei um conto sobre um fato que ocorreu comigo, na volta das minhas férias para o trabalho, no dia da minha volta ao trabalho fiquei sem meu carro e tive que enfrentar um ônibus lotado para chegar ao trabalho, onde acabei sen...
Assuntos: beijo grego, 69, Masturbação, Heterossexual
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 21/02/2017
Uma mistura de água fria e salgada e lábios quentes e doces invade minha boca e uma excitação cresce no meu peito, ele me envolve em um beijo gostoso e demorado na rua, enquanto desaba o mundo em chuva sobre nossas cabeças. Eu paro para admirá-lo, De...
Por Nara
Assuntos: banho, de quatro, 69, strip, narguile, tequila, Heterossexual
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 09/01/2017
Era noite de ano novo e eu estava sozinha em casa ( meus país e meu irmão foram passar com o resto da família e eu menti que ia passar com umas amigas, pois não queria ficar com a família) faltavam algumas horas pra meia-noite, eu estava mexendo no t...
Assuntos: suor, pés, Podolatria, beijo grego, cunete, 69, Boquete, Oral, melhor amigo, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 30/12/2016
Levantei todo molhado do chão do banheiro e fiquei parado por um tempo vendo Jonas sair em direção ao quarto. Pensei um pouco se eu deveria segui-lo ou não e por fim concluí que não podia perder aquela chance de ter o que eu sempre quis: uma noite de...
Por Hiago
Assuntos: Gozada, 69, Sexo, Namoro, Amizade, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 08/12/2016
Como já havia falado no relato anterior... tudo o que tenho exposto aqui é verídico. Continuando... Após a foda na casa de praia imaginei que a minha relação de amizade com o Matheus ficaria por um fio ou porque não dizer que acabaria? Passei...
Por Phael
Assuntos: Mão Amiga, pentelhudo, ATIVO X ATIVO, Amigos, Punheta, 69, leitada, Boquete, MACHO X MACHO, sem penetração, Frottage, gouine, Gay, Homossexual
Nota 8.33 em 3 votos
Publicado em 08/11/2016
Eu nunca fui daquele tipo de gay afeminado, que dá bandeira e que adora ser o centro das atenções por onde passa. Embora não tenha nada contra isso, definitivamente esse gênero não faz o meu tipo. Sempre fui e ainda sou um cara discreto, na minha e...
Assuntos: Putaria, triangulo, Duvidas, gostoso, Massagem, 69, SAFADO, Sexo, Amor, Romance, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 14 votos
Publicado em 06/11/2016
Desejos de Colégio - parte 29 *perspectiva do Rodrigo* 1 MÊS DEPOIS Rodrigo: A sentença do Fábio saiu amor, foi feia a coisa… Ele vai ficar preso maior tempão. Bernardo: Merecido eu diria. Rodrigo: Claro que sim, merecido total. O c...
Por Daniel
Assuntos: cavalgada, 69, de quatro, boceta, sensual, Seios, Heterossexual
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 18/09/2016
Conto 004 Fictício Marcela era uma bela morena, 27 anos, sorriso cativante, , pele morena e um bumbum grande. Eu sou Daniel, tenho 28 anos, 1,80 de altura, pele também morena Um belo dia, apos uma semana cansativa resolvemos passar o fim de...
Por Daniel
Assuntos: Viagem, 69, CUZINHO, morena, gostosa, Punheta, de quatro, Heterossexual
Este conto não recebeu votos
Publicado em 21/08/2016
Conto 003 – Morena Gostosa (Fictício) Bom, vamos lá, ao meu terceiro conto… vou tentar detalhar mais que os dois primeiros, sem me estender demais… Meu nome é Daniel, , tenho 28 anos, Eu sou moreno, 1,80M, cabelo preto, pele negra, não tenho ...
Assuntos: 69, cunete, Sexo Anal, Namoro, Homosexual, Formatura, Despedidas, Gay, Homossexual
Nota 9.60 em 5 votos
Publicado em 17/08/2016
5, 4, 3, 2, 1 01/janeiro. Feliz ano novo Eu e o paulo estávamos na praia e a queima de fogos estava maravilhosa; mais um ano tinha se passado e já fazia 3 anos que estávamos juntos e felizes e chegando próximos ao fim de nossas faculdades (paul...
Assuntos: Heterossexual, Sexo casual, Oral, 69, Fetiches
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 14/04/2016
Em meio àquela cena pitoresca, eu,nua, sentada na cama, Gustavo nu, em pé, próximo à janela aberta, muitos pensamentos tomaram conta de mim. Em segundos, recordei o primeiro contato, todos os diálogos que tivemos, algumas promessas que fizemos, muita...
Assuntos: Homossexual, Lésbicas, Sexo oral, 69, Controle, Escola, colégio, Orgasmo
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 01/02/2016
Bianca resolveu não contestar e levou uma das mãos pra dentro do shortinho que ela usava e começou a se tocar enquanto chupava a buceta de Sol. A morena teve certa dificuldade ao realizar as duas tarefas, pois a cama era pequena, e pra completar ela ...
Por Felipe
Assuntos: Heterossexual, Pai e Filho, Traição, 69, Gozada, Menage
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 30/12/2015
Meu nome é Felipe e a sequencia de contos que pretendo escrever é sobre minha vida de GP. Hoje tenho 24 anos, mas tudo começou a 3 anos atrás. Sou moreno, tenho 1,76, malhado, cabelo e olhos castanhos. Esse conto vai ser sobre como me veio a ideia ...
Por Artur
Assuntos: Sadomasoquismo, humilhado, constrangimento, vergonha, zoação, Bunda, saco, piroca, pênis, Sacanagem, nudez em público, Nudez, pelado, bullying, Humilhação, Sexo, Anal, Oral, Transa, 69, espanhola, Masturbação, Gozada, preliminares
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 19/12/2015
Parte 1: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201512432 Depois da humilhação de ficar pelado na frente de todo mundo do colégio eu faltei uma semana de aula, até que meu pai ficou sabendo que não estava indo na aula e me ligou disse que eu iria ...