O tempo voa - II

Um conto erótico de Anjo Negro.br
Categoria: Lésbicas
Contém 801 palavras
Data: 07/12/2023 22:36:27
Última revisão: 06/01/2024 23:27:32

O filho de Sandra saiu pra quadra de voleibol, deixando as amigas a sós.

Entre um uísque e alguns petiscos elas compartilhavam seus álbuns de memórias.

- Sabe o Paulo "virjão"? Depois daquela "coisa" que fizemos com ele, a sua vida mudou pra melhor. Ele passou a cuidar da aparência, higiene e virou "hit" entre as mulheres. Ele namorou várias garotas legais.

Sandra mostrou com orgulho fotos da empresa em que trabalha e de seus colaboradores. Ficou apontando nomes e o que cada um faz.

- Esse é o Programador dos robôs, o outro do lado é mecânico e aquela moça é responsável pelo Planejamento.

- E aquela de verde do lado daquela máquina? - Perguntou Paula.

- É a orçamentista, trabalha comigo há muito tempo. - respondeu Sandra.

- Magra, delicada, hum. Confessa que você já pegou ela. - disse Paula.

- Ah, não. - desmentiu Sandra. Ela é casada com aquele cara que eu mostrei mais cedo.

- Sei, como se eu não te conhecesse... - ironizou Paula.

- Você pode não acreditar, mas depois de você, eu nunca mais senti atração por mulher alguma. - afirmou Sandra.

Depois de alguns minutos em silêncio, tomaram mais um gole de uísque. Paula mostrou fotos antigas que ela digitalizou.

- Essa foto foi daquele show na faculdade, essa outra foi no meu aniversário e você estava brava... Essa outra foi na sua casa, antes do jogo, estávamos com as camisas de nossos times, era a final do Estadual. Foi a primeira vez que nós... Nesse momento Paula interrompeu a frase ao perceber que disse uma besteira.

- Nós o que? - Provocou Sandra.

- Transamos. - disse Paula constrangida.

Muitas memórias e gargalhadas depois, Paula tocou em um assunto complicado: seu casamento. Disse da frustração de um projeto de vida, de uma família perfeita e o sonho de uma velhice tranquila terminando de forma melancólica. Sandra enxugou uma gota de lágrima do rosto da amiga, consolando-a. Em seguida, se beijaram e a temperatura elevou-se. O tesão foi potencializado pelo amor e parceria em todos os sentidos. Algo mais forte. Paula tocou nos peitos da amiga, Sandra foi apalpando o lindo corpo da amiga, reconhecendo cada detalhe que ela conhecia bem e ansiosa para reviver todas as deliciosas e diferentes sensações que ela jamais terá com homem. Dedilhou a virilha e percebeu que estava lisinha, certamente foi renovada há poucas horas antes.

- Safada, você sabia que ia rolar. - afirmou Sandra.

Uma foi tirando a roupa da outra sem a ansiedade da juventude. Elas estavam contemplando e apreciando cada detalhe, sentindo a respiração e a leveza do toque, coisas que só a maturidade proporciona.

Posicionaram-se para um confortável 69. Paula enfiava um dedo na buceta da amiga estimulando-a a liberar seu "mel" que era absorvido imediatamente. Sandra apenas lambia com movimentos delicados e somente nas bordas, sem aprofundar, a parte mais sensível da xota.

Trocaram de posições, esfregando, beijando. Uma transa muito melhor do que dos velhos tempos. Agora é mais intenso e tem mais sentimento, uma combinação perfeita e rara hoje em dia.

Depois de uma transa maravilhosa, elas abriram um vinho e começaram a conversar.

- Eu estou preocupada com meu filho. Ele tem um gênio difícil. - continuou Sandra. Ele é bonito, inteligente, mas não consegue firmar-se em uma relação. A última namorada dele, por exemplo. Ela é uma pessoa maravilhosa e compreensiva. Mas ele é muito arrogante e autoritário. Chegou um momento que ela não aguentou mais e terminou com ele.

- Ele puxou a mãe. - comentou Paula.

Sandra não gostou da observação da amiga, mas sabe que ela mesma é intragável.

- Eu não me arrependo da vida que eu escolhi, mas gostaria que ele tivesse um futuro diferente. Que busque amor, encontre uma moça bacana, forme uma família. - desabafou Sandra.

- Eu sou mãe de três filhos. Eu tenho propriedade pra falar. O Cláudio é um caso típico de menino mimado. Nunca teve alguém para lhe impor limites. - disse Paula.

- E você acha que ele vai encontrar uma mulher para fazê-lo? - Sandra disse, em tom cético.

- Eu me habilito. - surpreendeu Paula com sua resposta.

- Paula, não dá. Primeiro, que você não tem paciência com rapazes folgados. Em segundo lugar, Cláudio não gosta de mulheres mais velhas que ele, nem quando a diferença é de poucos meses. - disse Sandra.

- Pois eu vou conseguir, vou deixá-lo de joelhos. Assim ele vai aprender como tratar bem uma mulher. Vai uma apostinha em nome dos bons tempos? - propos Paula.

- Vamos fazer o seguinte. Se você perder, paga a última parcela de meu carro. Se você não conseguir dar pra ele em dez dias, você paga meu boleto. - Sandra propôs compartilhando o documento.

- E eu tenho um cruzeiro no final de ano que eu quero ir na férias. Se eu vencer, você paga pra mim. - retrucou Paula, compartilhando seu boleto.

Aposta feita, resta a Paula planejar como vai fazer isso. E ela está motivada como nunca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Anjo Negro.br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários