No motel com o pastor Rodrigo e seus músicos

Um conto erótico de RenanCachorro
Categoria: Gay
Contém 3130 palavras
Data: 01/01/2022 20:53:26
Última revisão: 01/01/2022 21:03:43

Feliz 2022, desejo um ano perfeito pra todo mundo, que gozem muito e sejam felizes. A ressaca ainda não foi embora, mas eu tô aqui escrevendo. Perdoem os erros.

Esse conto é continuação de "Fodendo os músicos da igreja da minha irmã", vão lá me dá biscPoucos dias depois que comi Cláudio e Matheus pela primeira vez me encontrei com o pastor Rodrigo em um motel luxuoso, pago por ele é claro e pago em dinheiro.

Fui poucas vezes a motel e nunca tinha ido pra um tão caro, eu nem sabia como agir, mas o pastor sabia de cada detalhe sobre aquele quarto, desde o número da recepção até os botões corretos pra apertar, inclusive da banheira de hidromassagem. Pastor Rodrigo não economizou em nada, pediu um vinho e algumas cervejas só pra mim, pois ele não tava bebendo nada com álcool.

Eu fingi costume e mantive minha postura, mas ele deve ter percebido que eu não interagi em nada com o quarto.

Nesse dia eu tava com um tesão violento, deixei o cu do pastor todo assado, gozei umas cinco vezes. Passamos a noite nesse motel, pois a mulher dele tava viajando.

Já cheguei no quarto de motel botando ele pra mamar e enfiando meu pau bem fundo na garganta do pastorzinho safado, ele engasgou, se irritou, mas voltou a chupar com gosto. Rodrigo parecia que tinha tempo sem ver pau, pois não queria desgrudar a boca do meu.

Até que dei um tapa forte na cara dele, puxei ele pra cima bem rápido e tasquei um beijo naquela boca pra ele não reclamar. E falei:

- Hoje eu posso te deixar todo marcado. Tua mulher não vai tá em casa pra ver as marcas e tu não precisa ir pra igreja esses dias, pode inventar uma desculpa.

Ele fez cara feia, mas eu não tava nem aí, em toda foda ele pedia pra eu meter com força e eu tinha que me segurar pra não deixar marcas pelo corpo dele, nesse dia ele ia ver o que era sexo selvagem.

Tiramos nossa roupa na frente da cama, mas não deitamos, continuei beijando sua boca, mas dessa vez enquanto passei a mão pelo seu corpo e dei tapas fortes naquela bunda de macho casado.

Virei ele de costas e fiquei sarrando em seu cu, pincelando meu pau naquele cu piscante, mas sem meter. Ao mesmo tempo eu mordi seu ombro e apertei seus peitos.

Porra! Adoro ver macho gemer com minhas mordidas.

Pastor Rodrigo não só gemeu, ele ofegou e rebolou em meu pau, tentando fazer meu pau entrar em seu cu. Mas eu ainda queria chupar aquela delícia piscante e sentir o abrir e fechar daquele cu em minha língua.

Dei um chupão no pescoço dele que fez ele se contorcer de uma forma que meu pau quase invadiu aquele cu antes da hora.

Abaixei dando vários chupões pelo corpo dele e algumas mordidas naquela bunda gulosa.

Comecei a chupar o cu do pastor Rodrigo e ele começou a forçar a bunda contra meu rosto enquanto se masturbava. Afastei minha cabeça de sua bunda algumas vezes, só pra olhar pelo espelho aquele macho casado de olho fechado, se masturbando e forçando a bunda na minha direção, essa imagem não tem preço.

Coloquei o dedo no cu dele e ele gozou muito. Rodrigo se tremeu todo gozando e caiu em cima da cama, com a bunda inteiramente a minha disposição.

Dei mais uns tapas naquela bunda, mordi mais um pouco e voltei a chupar e enfiar o dedo no seu cu.

Sem avisar, eu enfiei meu pau de uma vez só no cu dele e joguei o peso do meu corpo por cima dele. Rodrigo gemeu, gritou, berrou e pediu pra tirar:

- AAAAAAIIIIIIIIIÍ MEU CU RENAN!!! TIRA! TIRA! ME LASCOU TODO!!!

- Aguenta macho! Tu sempre pede pra eu meter forte, hoje é teu dia de sorte. Tô afim de te lascar inteiro.

- Não. Isso é só na hora do tesão. Eu acabei de gozar, meu tesão diminuiu. Vai com calma.

- Azar o teu, meu tesão tá nas alturas.

Comecei a entrar e sair do cu daquele pastor safado, não demorou pra ele começar a gemer de prazer e pedir pra eu meter com força. Era só cutucar a próstata dele duas ou três vezes que o pastor se transformava em um verdadeiro puto, louco pra sentir um pau no cu. A conversa dele mudou:

- METE!!! ME ARROMBA!!! ENFIA TUDO VAI!!! NÃO TENHA PENA DESSE CU MEU JOVEM!!!

- Mudou de ideia pastor?

- Tu sabe acender meu tesão. Pode meter forte, eu aguento.

Dessa vez não me segurei, comecei a meter com força naquele cu. Tirava todo meu pau e colocava novamente bem rápido. O pastor só fazia gemer e pedir mais. Fudi ele naquela posição até a gente gozar, praticamente juntos. Foi minha vez de cair na cama realizado.

O pastor Rodrigo pediu um lanche pra gente jantar e pegou uma cerveja pra mim também. Tomamos banho, jantamos e eu comecei o assunto:

- Rodrigo, outro dia tu me perguntou se tinha algum passivo pra tu comer...

- Sim... Tô com saudade de ser ativo com homem, amo cu e minha esposa não libera, tenho minhas necessidades, tu entende né?

- Guarda esse discurso pra teus fiéis. Eu tenho outros dois passivos que também querem mais um ativo nas nossas transas...

- E por que não chamou eles hoje? Liga que dá tempo, a noite é grande ainda...

- Calma, nem parece que gozou duas vezes hoje... Esses passivos são da sua igreja...

- Como assim? Eles sabem de mim? Não tem nenhum gay lá na igreja...

- Nem vou discutir isso contigo... Se são gays ou não é com eles, mas são passivos de dá gosto, gostam tanto de pica quanto tu... Mas não sabem que você também grita pedindo mais rola...

- Quem são?

- Não vou expor assim, tu só vai conhecer na hora da foda. Pode marcar?

- Não. Com membros da igreja é muito perigoso... Não consigo imaginar quem seja. É o Carlinhos? Ele é menor de idade, mas vive olhando prós machos...

- Não pego menor, não sou louco.

- Então é o irmão Claudio, bem que eu percebi o clima estranho, ele mudou bastante...

- Cláudio do violão? Queria viu, aquele negro é gostoso e tem uma bunda maravilhosa. Mas não tive essa sorte, ainda.

- Como assim ainda? Quer foder minha igreja toda?

- As ovelhas seguem o exemplo do pastor.

- É o Matheus? Seria meu sonho foder o Matheus.

- Não sei quem é esse.

- É o baterista principal, um gordinho alto, com um sorriso sex.

- Nunca nem vi.

Ele ficou me perguntando outros nomes, mas só esses dois são importantes nessa história. Resumindo, ele não aceitou.

Naquela noite a gente transou na piscina, na banheira de hidromassagem, em uma cadeira louca que tinha lá... Meu pau saiu tão esfolado que fiquei uns três dias rejeitando fodas, mas também destruí o cu dele. O pastor Rodrigo ficou dias andando estranho.

Como ele rejeitou essa foda coletiva eu fiquei um tempo ainda comendo Cláudio e Matheus sozinho, os dois também não confiaram em transar com Marcelo, não lembro bem o motivo.

Até que, um tempo depois, mais ou menos em dezembro de 2020, a mulher do pastor Rodrigo viajou novamente e dessa vez o pastor aceitou foder com suas ovelhas, pagando o motel pra todo mundo.

Cláudio e Matheus não queriam foder com alguém da igreja dele, só aceitaram quando eu disse que era o pastor deles. Mas o pastor Rodrigo não sabia quem eram os dois passivos que iriam. Ele só soube quando chegou no local marcado pra ele pegar a gente de carro. A primeira coisa que ele falou foi:

- Eu sabia que você estava diferente Claudio, nunca abandonou a igreja dessa forma sem explicação...

- Sem explicação? O senhor bem sabe a explicação pastor, já que também está transando com ele. - Cláudio falou e apontou pra mim.

- Desejos da carne irmão, precisamos vencer isso.

- Vai desistir de foder gostoso. - Eu perguntei.

- Eu deveria, mas não resisto aos prazeres da carne. São mais fortes que eu. - Pastor Rodrigo falou.

- Ninguém tá te obrigando pastor, basta dar meia volta e deixar a gente lá em casa que eu como os dois a noite toda. - Falei pra provocar.

- Eu tô morrendo de tesão pra dá o cu pra tu, meu pastor. - Cláudio falou.

- E você Matheus, não fala nada? - O pastor perguntou.

- Ainda tô sem acreditar que é verdade. Passei anos tentando te seduzir e tu nunca me deu bola. - Matheus falou.

- Tu tentou me seduzir? - O pastor perguntou.

- Cada sorriso meu, cada pegada no meu pau, cada pedido de oração pra controlar meus desejos internos era uma forma de tentar chamar sua atenção para o fato de que eu sou completamente vidrado no senhor e o senhor nunca se mostrou interessado. - Matheus falou.

- Oh que lindo, mas vamos foder essa noite ou não? - Cortei o clima.

- Vamos sim. A noite toda, por minha conta. - O pastor falou.

Assim como eu, Cláudio e Matheus ficaram bestas com o luxo do quarto de motel, não era o mesmo, esse não tinha piscina, mas a banheira era muito maior.

Puxei Claudio pra mim, beijei aquela boca carnuda dele e apertei aquela bunda farta. Enquanto isso o pastor tava jogando conversa fora com Matheus, na hora eu não percebi o clima que tava rolando, fiquei ao lado de Claudio e puxei Matheus pra chupar meu pau e o do amigo dele ao mesmo tempo. Matheus não se fez de rogado, abaixou nossas calças e começou a nos chupar com muita vontade enquanto eu brincava com o cu de Claudio. O pau de Claudio era uma coisa linda se ver, grande e veiúdo, qualquer passivo ficava louco quando via, pena que Claudio era totalmente passivo, só a possibilidade de ser ativo já fazia Claudio brochar, era impressionante.

O pastor Rodrigo quando viu o tamanho do pau de Claudio roubou o lugar de Matheus e começou a chupa-lo com vontade, tentando engolir tudo. Matheus ficou me chupando enquanto eu enfiava o dedo fundo no cu de Claudio, fazendo ele se curvar um pouco pra frente e começar a gemer como o puto que ele era.

Fui pra trás de Claudio e comecei a roçar meu pau em seu cu enquanto apertava seus peitos, ele adorava ter os peitos apertados. Rodrigo e Matheus trocavam beijos entre o pau de Claudio, a medida que eles revezavam no boquete.

Puxei meu músico da bundão, empurrei ele de quatro na cama e comecei a chupar aquele cu que tanto me dava prazer. Claudio gemia, suava, tremia e me pedia pra meter logo, ele tava doido pra levar vara e eu doido pra meter, mas se fosse meter naquela hora ia gozar na primeira metida. Então coloquei Claudio pra chupar meu pau por um tempo e fiquei observando o show particular do pastor e do baterista.

Matheus e Rodrigo tavam aos beijos no chão do quarto, eram beijos quentes, apaixonados, eles se embolavam como se não tivesse mais ninguém no quarto. Depois muito se beijarem ele resolveram fazer um 69, um ficou chupando o pau do outro com muita vontade.

Nessa hora eu peguei uma camisinha, vesti meu pau e coloquei Claudio pra cavalgar. Ele sentou de costas pra mim com muito cuidado, mas quando sentiu minha virilha começou a subir, descer e rebolar em um ritmo perfeito. O pastor também já comia sua ovelha no chão, mas de ladinho, com uma perna por cima dele, e entre muitos beijos.

Depois de um tempo cavalgando em mim, Claudio virou de frente pra mim e continuou sentando, dessa vez muito mais rápido. Ele sentou mais um pouco e gozou em cima de mim, sem encostar no próprio pau. A gala daquele puto atingiu meu corpo inteiro, ele queria gozar em minha cara e conseguiu.

Claudio levantou e me lambeu todo, limpando toda porra que ele derramou em mim. Depois ele começou a me chupar até eu gozar em sua boca. Eu deveria estar retado por ele ter gozado na minha cara, mas adorei a ousadia que ele teve pra fazer isso sem saber se eu gostaria ou não.

Fomos ligar a banheira, enquanto a banheira enchia eu tomava uma cerveja e beijava Claudio, que já tava com muito fogo sentado no meu colo. Nessa hora o pastor tava gozando no cu da ovelhinha baterista dele. Rodrigo e Matheus ficaram um tempo conversando, enquanto eu ia pra banheira com Claudio.

Mal eu sentei na banheira e Claudio já colocou o cu na minha cara, a sorte dele é que eu adoro chupar cu e a bunda dele levantava qualquer pau. Chupei, mordi e enfiei os dedos naquele cu guloso, naquele dia Claudio tava com um fogo especial, ele sempre foi de querer ter contato o tempo todo, mas tava mais intenso, mais empolgado, mais livre. Eu tava pronto pra meter em Claudio, mas Matheus e Rodrigo apareceram na banheira e eu falei:

- Claudio tá em ponto de bala pra levar vara no cu, mas eu quero meter no pastorzinho de vocês e mostrar o quanto ele geme gostoso com uma vara enterrado no cu.

- Por mim pode ir lá pastor, eu meto no irmão Claudio, não é sacrifício nenhum. - Matheus respondeu.

- Eu vou adorar ver meu pastor sendo passivo. - Claudio falou.

- Parece que vocês já decidiram por mim. - Pastor Rodrigo falou.

- Vou te comer aqui na banheira mesmo.

Coloquei Rodrigo de quatro dentro da banheira, mas a água quase cobria seu cu, então ele precisava ficar com o cu mais pra cima e as mãos apoiadas nos degraus internos da banheira. A gente tava de costa para os músicos, então não vimos a foda deles, mas ouvimos os gemidos. Assim como Rodrigo gemeu quando meti nele, cheguei a ouvir um dos músicos me pedindo pra ter calma com o pastor dele.

Mas eu só queria saber de meter, meti por um bom tempo naquela posição. Rodrigo gemia, gritava, as vezes pedia pra ir com calma, as vezes pedia pra ir mais rápido e meter com força... Não importava o que ele pedia, meu ritmo não mudava, eu metia sempre com força, tirava tudo e enfiava rápido.

Decidi sair da banheira pra comer o pastor no chão do quarto, mas Claudio pediu pra gente fazer uma dupla penetração nele, que ele queria muito sentir a vara do pastor em seu cu junto com a minha. Um pedido desse não se nega, por mais que meus planos fossem outros para o momento. Então nos enxugamos e fomos pra cama.

Eu deitei na cama e mandei Claudio sentar no meu pau. Ele sentou de frente pra mim e ficou cavalgando por um tempo. Aquele pau enorme e duro dele ficou roçando em minha barriga. Não demorou e o pastor tentou meter, só que tinha pouco espaço pra dois paus naquele cu e não tava entrando. Mas Claudio tava determinado a receber uma DP, então ele mandou o pastor forçar e não parar por nada.

O pastor Rodrigo obedeceu, apesar de eu ter dado a ideia de comprar um lubrificante. Ele jogou um produto líquido que tinha lá e conseguiu meter em Claudio com meu pau já lá dentro.

O músico gritou de dor, chorou, mas não pediu pra tirar. Ele abaixou e ficou me beijando por um tempo, dava pra sentir que o coração dele tava acelerado.

Poucos minutos depois Claudio autorizou o entra e saí de seu cu. Eu só conseguia rebolar meu pau e mesmo assim com dificuldade. O pastor Rodrigo que entrava e saia de leve daquele cu. Rapidamente Claudio gozou em cima de mim. Fomos tomar um banho e nos limpar. Saiu um pouco de sangue do cu de Claudio, nada muito grave, mas ele não poderia dá mais aquela noite devido a dor.

Após o banho eu ainda queria gozar e não tinha comido o cu de Matheus aquela noite. Então propus um trenzinho, eu comendo Matheus e Matheus comendo o pastor. Eles aceitaram na hora.

Deixei Matheus meter primeiro no pastor. O pastor Rodrigo ficou na posição frango assado enquanto recebia a vara de Matheus no cu, mas eles faziam mais se beijar do que foder.

Então cheguei por trás de Matheus e meti com tudo, afinal ele já tinha sido passivo aquela noite. Matheus gemeu alto quando sentiu minha vara entrar, mas o pastor tratou de calar a boca dele com um beijo ardente e demorado. Eles ficavam se beijando enquanto eu metia em Matheus, poucas vezes Matheus entrava e saia do cu do pastor. Aquela cumplicidade entre os dois me fez querer gozar novamente. Então fui pra cima da cama e gozei na boca deles, fazendo os dois dividirem minha porra entre os beijos.

Fui tomar banho, quando sai do banho fiquei bebendo e conversando com Claudio, ele não bebia, mas eu ofereci e ele aceitou tomar uma cerveja comigo. Matheus e pastor ficaram um tempão aos beijos, não sei se foi o tempo todo fodendo ou se foram só beijos, mas demoraram bastante.

Ainda transei mais algumas vezes com Claudio. Também encontrei com Matheus junto com Claudio mais duas vezes e transamos gostoso lá em casa. Mas o pastor Rodrigo não quis mais transar comigo, disse estar apaixonado por Matheus e encontrar nele tudo o que precisa pra viver: amor, carinho, compreensão e um versátil que topa tudo no sigilo. Realmente Matheus tinha evoluído muito com a prática no sexo e suas histórias de vida combinavam, perdi duas fodas que eram certas, mas fiquei feliz por ter sido o elo do casal.

Por volta de janeiro ou fevereiro de 2021 Cláudio acabou falecendo devido a esse vírus maldito. Ainda no começo de 2021 o pastor Rodrigo se separou da mulher e foi morar com Matheus, mas continuou sendo pastor da igreja e até onde sei não assumiu nada. Minha irmã mudou de igreja dizendo que um pastor que se separa não pode casar outras pessoas, imagine se ela soubesse o que ele faz quando fica sozinho com Matheus.

Ainda tenho contato com os dois, é comigo que Matheus desabafa sobre a relação com o pastor, mas a relação deles fechou mesmo, eles dizem se bastar apesar da dificuldadeComentem aí. O que vocês querem que eu escreva agora? Tem minhas histórias de infância com meus primos, fodas com amigos de escola, um professor de educação física que consegui seduzir uma vez, minhas caçadas noturnas em Recife... Tem muita coisa que vivi que não rende um conto, mas dá pra encaixar tudo em um só conto, tipo umas histórias com um padre, um policial, posso fazer um conto só com as quase fodas.

Sou novo mas já vivi muita coisa, pois sou viciado em putaria e fico sempre em busca de um cu pra meter.

Qual história vocês querem que eu poste na próxima vez?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive Renancachorro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delííííciaaaaaaaa... pastor e suas ovelhas se entregando aos prazeres da carne... 4 machos num motel se realizando é puro tesão... tenho vontade de fazer uma foda assim com vários machos... é meu sonho levar uma DP

0 0
Foto de perfil de Jota_

Vc é muito putão, tesão da porra. Gozei lá no começo, qdo vc falou da mordida, kct agora vc enfiou esse fetiche em mim hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Hoje vou escrever outro conto que aconteceu ontem e o próximo vai ser o do professor.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara parabéns!!! Li todos os contos, simplesmente perfeito 😍🥰

O que você escrever vai ser bom... Mas as experiências de infância e com os amigos da adolescência são uma boa. Aguardo os próximo relatos. Parabéns!!

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, só tenho que ver como escrevo essas coisas, o site barra quando coloca idade ou palavras que deixe claro a idade

1 0
Foto de perfil genérica

É verdade!! Mas você consegue driblar isso aí rsrs deixa subentendido as idades. Já diz o ditado que para um bom entendedor meia palavra basta rsre

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, tive até que criar uma conta aqui só pra poder comentar. Que delícia que são teus contos, tu escreve de um jeito que dá um tesão louco. Tu também é um gostoso, safado, tesudo. Meu sonho era que tu fizesse um twitter pra poder contar essas coisas de forma mais casual, no dia a dia, e também pudesse ver teu corpo, tua rola, que, só pela maneira que tu descreve dá uma tara louca. Continua postando sempre que der, pq é bom demais de ler! Abração

1 0
Foto de perfil genérica

Ganhei meu dia agora, vlw.

Cara, odeio o Twitter, já tentei postar lá e recebi muito comentário escroto, aquilo lá não é pra mim.

0 0
Foto de perfil genérica

Po, uma pena não ter tido uma boa experiência. Mas pensa com carinho, nem que seja uma conta privada, pra ter contato com os teus leitores. Ia ser massa demais (fora a oportunidade de poder bater uma e gozar gostoso não só lendo teus contos, como tbm vendo esse corpo gostoso kkkkk).

0 0
Foto de perfil de Jota_

Po, podia ter algum lugar q vc fala coisa no dia a dia mesmo, ia ser foda. Vc é mto bom

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Uma pena que Cláudio morreu. Conta sobre o professor e os colegas de escola.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, o próximo vai ser o do professor então, mas hoje vou tentar postar outro.

0 0